Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Civilization Revolutions

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

Civilization Revolutions Vide
MensagemAssunto: Civilization Revolutions Civilization Revolutions Empty13/10/08, 12:13 pm

Ontem baixei a demo deste jogo: Civilization.
Adaptação do clássico jogo para PC.

Gostei muito do visual. A trama continua basicamente a mesma, como leves ajustes que não comprometem o jogo.
Alguém já jogo a versão full ou pensa em comprá-la?

Eu estou esperando "apenas" o dolar abaixar para pegar o meu.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Civilization Revolutions Vide
MensagemAssunto: Re: Civilization Revolutions Civilization Revolutions Empty13/10/08, 01:48 pm

Então JOnas, eu vi uma galera que curte a série falar mal do jogo FULL, pois ter sido muito simplificado para jogar no PS3... eu também me interesso... mas e tempo ??

Minha mulher falou, prá que tantos jogos se vc só joga esta DROGA de jogo !! (COD4) kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

Civilization Revolutions Vide
MensagemAssunto: Re: Civilization Revolutions Civilization Revolutions Empty13/10/08, 02:07 pm

hahahhaah
Então, tbm curti muito esse demo, e sempre fui fã de jogos de estratégia, desde Command & Conquer...
Se estivesse com um preço bom, compraria com certeza... o ideal é pegar usado, pagando uns 100 reais... Mas e pra achar? O novo já é dificil achar... e quando acha, sai por 180... Com o dólar disparando, totalmente inviável... único jogo q eu pagaria isso, é o Resident Evil 5... Só em março de 2009...

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

Civilization Revolutions Vide
MensagemAssunto: Re: Civilization Revolutions Civilization Revolutions Empty13/10/08, 02:34 pm

É...não tem jeito...espero que o tenham suprimido não seja nada MUITO importante para o jogo como um todo.

Que eu vou pegar esse jogo, não tenho dúvidas. Adoro o estilo.

Se alguém jogar a versão full, por favor, avisem.
A única referência que tenho são as notas do Gamespot e IGN.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Civilization Revolutions Vide
MensagemAssunto: Re: Civilization Revolutions Civilization Revolutions Empty13/10/08, 03:06 pm

Do civ o único que joguei um pouco mais foi o CIV-II aquela da imagem verdona ainda. Onde você corria pra construir uma bomba atômica e mandar pra cima das outras civilizações...

Não curto esse tipo de jogo...

Agora joninhas você me surpreendeu com o seu gosto por ele. Pensava que você fosse mais shooter... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Civilization Revolutions Vide
MensagemAssunto: Re: Civilization Revolutions Civilization Revolutions Empty13/10/08, 03:16 pm

Joninhas gosta de Barbie Butterfly, que é amiga das Joaninhas
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Civilization Revolutions Vide
MensagemAssunto: Re: Civilization Revolutions Civilization Revolutions Empty13/10/08, 03:41 pm

kkkkkk

orra Jonas.... oia o Mattry te zuando de novo....kkkkk:lol:LaughingLaughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

Civilization Revolutions Vide
MensagemAssunto: Re: Civilization Revolutions Civilization Revolutions Empty13/10/08, 04:10 pm

naum faça isso mattry com o nosso JOANINHAS kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mattry

mattry

Experiente Nível III

Civilization Revolutions Vide
MensagemAssunto: Re: Civilization Revolutions Civilization Revolutions Empty13/10/08, 04:24 pm

Vão lançar o Barbie Revolutions...
Vcs já estão poluindo o tópico com bobagens, né?!?! 50 % é offtopic
Ir para o topo Ir para baixo
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

Civilization Revolutions Vide
MensagemAssunto: Re: Civilization Revolutions Civilization Revolutions Empty13/10/08, 04:27 pm

Modera, pode trancar o tópico, por favor.

(Não dá mais pra comentar nada sério nesse lugar, saco...) Mad
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Civilization Revolutions Vide
MensagemAssunto: Re: Civilization Revolutions Civilization Revolutions Empty13/10/08, 04:39 pm

Já dei uma bronca neles Jonas, eles não sabem opinar, e ficam falando bobagens...
Pode deixar que já mandei um alerta de punição por mp pra eles

Ass: Mattry - o Admin.....
Ir para o topo Ir para baixo
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

Civilization Revolutions Vide
MensagemAssunto: Re: Civilization Revolutions Civilization Revolutions Empty13/10/08, 06:23 pm

Agora fudeu tudo...o cara tem dupla-personalidade... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Civilization Revolutions Vide
MensagemAssunto: Re: Civilization Revolutions Civilization Revolutions Empty13/10/08, 06:59 pm

KKKKK... LADY BUG, relaxa... é o custo da nossa "assessoria" na sua pergunta...temos que rir um pouco né !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
galego1

galego1

Iniciante Nível I

Civilization Revolutions Vide
MensagemAssunto: Re: Civilization Revolutions Civilization Revolutions Empty28/03/09, 06:31 pm

Faz tempo que ninguem comenta, mas tenho o jogo full e é show, gostei tanto quanto red alert.
E uma pena nao achar colegas para disputa online.
Estou agora aguardando o red alerta o demo é lega, mas civilisation parece melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
c@rlos

c@rlos

Iniciante Nível III

Civilization Revolutions Vide
MensagemAssunto: Re: Civilization Revolutions Civilization Revolutions Empty29/03/09, 08:41 pm

Esse demo não baixei ainda, quero dar uma conferida, no pc eu jogava e era bem legal !
Ir para o topo Ir para baixo
Turco

Turco


Civilization Revolutions Vide
MensagemAssunto: Re: Civilization Revolutions Civilization Revolutions Empty15/04/09, 11:04 pm

o jogo é realmente muito bom.....
Vale muita a pena.....graficos muito bom e diversão garantida por muitas horas...
Ir para o topo Ir para baixo
PietroTM

PietroTM


Civilization Revolutions Vide
MensagemAssunto: Re: Civilization Revolutions Civilization Revolutions Empty07/07/09, 02:21 pm

Eu tenho esse ai. Quem quiser jogar Online me avisa.

ID: PietroTM

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
sivolc

sivolc

Iniciante Nível III

Civilization Revolutions Vide
MensagemAssunto: Re: Civilization Revolutions Civilization Revolutions Empty19/07/09, 12:32 pm

Pessoal,

Li os posts de vcs e fiquei com o pé atrás para comprar o Civilizations. Sempre gostei de jogar com o mapa no tamanho máximo, para construir grandes civilizações. Quer dizer que de fato só possui um tamanho de mapa e o mesmo é pequeno? Não dá para jogar, por exemplo com umas 10 civilizações ao mesmo tempo? E com relação ao grau de dificuldade, entendi que está muito fácil pelo posts acima, é isso mesmo?

Tava para comprar pela game.co.uk, mas depois de ver esse post desisti (temporariamente). Nenhum dos add-ons da PSN melhora esses 2 aspectos? Existe alguma previsão de lançamento de nova versão?
Ir para o topo Ir para baixo
sivolc

sivolc

Iniciante Nível III

Civilization Revolutions Vide
MensagemAssunto: Re: Civilization Revolutions Civilization Revolutions Empty30/07/09, 06:28 am

E aí, alguém consegue me responder? Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Civilization Revolutions Vide
MensagemAssunto: Re: Civilization Revolutions Civilization Revolutions Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Civilization Revolutions

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia -