Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Qual a melhor maneira de limpar o PS3?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Vide
MensagemAssunto: Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Empty18/01/09, 11:05 am

Fala galera, gostaria de saber ql seria a melhor maneira de limpar o aparelho.
A superfice dele é mto sensivel, dpendendo do pano q vc use faz uns riscos... =/

Ah e outra coisa. No PS3 daki de ksa tem umas espécies de pingos endurecidos na superfice do aparelho, não sei bem oq seria akilo, talvez seja pingos de produtos de limpeza como ceras ou algo do gênero que tenha respingado la (o aparelho fica no chão praticamente), o problema é que aquilo não sai de jeito maneira... alguem tem alguma sugestão de como remover aquilo?

obrigado!
flwz! geek
Ir para o topo Ir para baixo
and123re

and123re


Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Empty18/01/09, 11:32 am

entao.. eu uso para limpar uma flanela azul que veio junto com minha tv... nao sei se tem para vender ela separado, mas funciona mto bem e nao deixa riscos.

acho que uma flanela daquelas laranjas nao deve causar problemas tb..
quanto a tirar esses respoingos de produto de limpeza, não tenho ideia..
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Empty18/01/09, 12:22 pm

O pessoal comentou alguns aqui.

http://www.opsforum.com.br/papo-furado-bate-papo-bobagens-etc-f8/qual-ps3-nao-ta-arranhadokkk-t954-15.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Empty18/01/09, 08:53 pm

Opa vlw galera.

Vamo ver se consigo dar algum jeito aqui agora.
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Empty06/02/09, 01:10 pm

Tente este produto, usei e gostei

LINK

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Empty06/02/09, 11:30 pm

FILIPINHO_75 escreveu:
Tente este produto, usei e gostei

LINK

Abraços

interessante, vo testar...

vlw ae kra pela dica xD
abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Empty07/02/09, 09:44 am

Sempre as ordens!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Empty10/02/09, 09:47 am

Fala Felipinho_75, onde posso comprar o Monster ScreenClean?

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Empty10/02/09, 10:15 am

Fast shop, Fnac, que me lembro de cabeça...
Qq dúvida me fale...
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
heroiphillip

heroiphillip

Intermediário Nível I

Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Empty10/02/09, 10:49 am

Não vou nem citar como limpar, pois tiraram o maior sarro com minha cara...rsrsrrs
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Empty10/02/09, 11:11 am

Amigo, existe um pano da 3M chamado pano de alta performance. Pode passar que não risca e é lavavel. É uma mao na roda pra limpar o PS3 e a tela da tv. Esses pingos secos que voce disse devem ser de saliva ou espirro no pessoal é a unica explicação no meu tambem tem. Nesse caso eu umedeço uma parte do pano, passo e logo depois passo a parte seca do pano.
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Empty10/02/09, 11:14 am

Luksam escreveu:
Amigo, existe um pano da 3M chamado pano de alta performance. Pode passar que não risca e é lavavel. É uma mao na roda pra limpar o PS3 e a tela da tv. Esses pingos secos que voce disse devem ser de saliva ou espirro no pessoal é a unica explicação no meu tambem tem. Nesse caso eu umedeço uma parte do pano, passo e logo depois passo a parte seca do pano.

Faz muito sentido ser de espirros, já que meu irmão espirrando é um cavalo, voa gota pra todo lado, parece ate que ta chovendo dentro de casa... uAHiuA é nojento, mais é oq acontece xD

Vou verificar essa do pano da 3M tb... e ainda to atrás do Monster ScreenClean, vou ver se arrumo os 2 e fazer alguns testes de limpeza xD

vlw pela dica Luksam.
abraço.

Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Mediawebserver?66666UuZjcFSLXTtmXTclX&_EV76EbHSHVs6EVs6E666666--
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Empty10/02/09, 11:45 am

Limpar play3 com paninho e "SASASA"CLEAN é pra fronha!!!

Homem que é homem limpa play 3 com a UNHA!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Empty11/02/09, 01:28 am

henri_sp1rr0 escreveu:
Limpar play3 com paninho e "SASASA"CLEAN é pra fronha!!!

Homem que é homem limpa play 3 com a UNHA!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nada, ai seria um homem burro, como não sabemos o futuro, ninguem garante que não possa acontecer uma crise financeira com a pessoa e ela tenha que passar o PS3 pra frente em caso de emergência xD

E passar um PS3 pra frente todo funicado é fodz xD

auehuae xD
Ir para o topo Ir para baixo
heroiphillip

heroiphillip

Intermediário Nível I

Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Empty11/02/09, 10:06 am

Pertholion escreveu:
henri_sp1rr0 escreveu:
Limpar play3 com paninho e "SASASA"CLEAN é pra fronha!!!

Homem que é homem limpa play 3 com a UNHA!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nada, ai seria um homem burro, como não sabemos o futuro, ninguem garante que não possa acontecer uma crise financeira com a pessoa e ela tenha que passar o PS3 pra frente em caso de emergência xD

E passar um PS3 pra frente todo funicado é fodz xD

auehuae xD




Tô contigo e não abro!!! Smile

Exemplo: Se um dia precisar passar pra frete para pegar um de maior HD ou tecnologia mais avançada, com o "slin" (quando sair) por exemplo, o fato do mesmo está impecável, vai ajudar muito.

Quando vendi o meu PS2 Prata, estava tão conservado que terminei vendendo mais caro do que comprei. 8)
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Empty11/02/09, 12:06 pm

Calma gente... tava brincando! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Empty12/02/09, 11:17 am

henri_sp1rr0 escreveu:
Calma gente... tava brincando! Razz

ahieuhauei
relaxa agente sabe spirro xD

Mas postei aquilo pq REALMENTE tem gente que pensa do jeito que vc escreveu ali zuando xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Empty23/03/09, 03:27 pm

Já procuro esse paninho faz tempo e não encontro... aqui é fim de mundo... e na internet me informaram a casavideo, mas nunca vi por lá!!! Se souber me diz onde encontro, online claro... atualmente faço como um colega aqui, uso o superpaninho que vem na samsung, mas quando ele acabar???

Luksam escreveu:
Amigo, existe um pano da 3M chamado pano de alta performance. Pode passar que não risca e é lavavel. É uma mao na roda pra limpar o PS3 e a tela da tv. Esses pingos secos que voce disse devem ser de saliva ou espirro no pessoal é a unica explicação no meu tambem tem. Nesse caso eu umedeço uma parte do pano, passo e logo depois passo a parte seca do pano.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Empty23/03/09, 04:05 pm

A Philips lançou um kit de limpeza. Segundo ela, serve para limpar LCD/PLASMA, mas de repente pode ser uma boa escolha para o PS3, também!

Última edição por Trevizan_OPS em 23/03/09, 09:38 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Empty23/03/09, 07:39 pm

Aqui tem varios produtos que servem para limpar o Ps3, eu uso um que vem tipo lencos umidecidos num pote.... serve pra tudo, desde monitores, tvs plasma etc....
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Empty23/03/09, 09:07 pm

Poxa Treviz!!!!!!!!! Crying or Very sad Evil or Very Mad :pirat: tongue

To fazendo maior propaganda do produto que vendo e vc vem e coloca o do concorrente....caraca!!!!!!!

Não tecerei mais comentáros!!!!!GRRRRRRRRRR

Xáu!
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Empty23/03/09, 09:42 pm

FILIPINHO_75 escreveu:
Poxa Treviz!!!!!!!!! Crying or Very sad Evil or Very Mad :pirat: tongue

To fazendo maior propaganda do produto que vendo e vc vem e coloca o do concorrente....caraca!!!!!!!

Não tecerei mais comentáros!!!!!GRRRRRRRRRR

Xáu!

Peraí, perái...

Esqueci de dizer que aquele outro kit que eu falei é uma porcaria... bom mesmo é esse aqui ó:


Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Screenclean

Pra comprar, basta vc clicar AQUI!


Se for pessoalmente na loja, é só dizer que é amigo do Filipinho, tem mais 5% de desconto!!

A propaganda tá feita, Filipinho... agora é só me mandar uma amostra grátis pra eu poder postar aqui no forum as informações do test drive do produto...

Última edição por Trevizan_OPS em 23/03/09, 11:17 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Empty23/03/09, 09:56 pm

Quero deixar posto que o link não funciona..... tá quase Treviz....vamos..... vc é capaz!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Empty23/03/09, 11:18 pm

Link arrumado... kkk... seu fanfarrão!

QUALQUER DÚVIDA, É AQUI, Ó!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
FILIPINHO_75

FILIPINHO_75

Intermediário Nível III

Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Empty24/03/09, 07:37 am

Agora sim !!!!!!

Sabia Treviz que vc não ia me decepcionar!!!!!!!!

Very Happy

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Qual a melhor maneira de limpar o PS3? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor maneira de limpar o PS3?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -