Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Vide
MensagemAssunto: SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Empty15/10/08, 01:08 pm

Srs.

Muitos já devem ter percebido que FPS não é a minha praia. Não tenho o talento natural para isso.
Porém as horas que jogamos juntos são impagáveis.

Mas não irei comprar vários jogos do gênero. Por isso, gostaria de saber qual será o favorito de vocês.
Por enquanto escuto falar muito em SOCOM e FAR CRY 2. Também temos um novo COD.

Não sei qual a melhor forma de fazer isso, mas por enquanto, vão falando qual o seu voto.

O meu é em branco. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
bmik

bmik

Iniciante Nível III

SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Empty15/10/08, 01:14 pm

GALERA ME PASSA UM JOGO DE MOTOCROSS BOM MESMO PARA EU COMPRAR, MAS TEM SER DA HORA QUAL HEMMM???????????
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Empty15/10/08, 01:35 pm

Então Jonas, o Socom, eu tenho do ps2, joguei 10 minutos, parei, e nunca mais quis jogar... achei muito chato...
Não vou comprar esse com certeza...
Aí podem até falar q agora é do ps3, é diferente, etc...
Mas por exemplo o cod 1, 2 e 3, eu tive no ps2 e gostei muito... por isso comprei o cod4, que é bem melhor que os anteriores... Mesmo não sendo meu tipo de jogo preferido...
Meu preferido é o Resident Evil... sou fanático pela série inteira...
Outro exemplo, é o MGS4. Eu só tinha jogado o 1. Não gostei muito. Isso, foi na época mesmo, então não é pela imagem... Portanto, não acompanhei a sequencia. E se tenho vontade de comprar o 4, é porque falam tanto nele. Mas depois criaram um outro tópico, de muita gente q não gostou. Então, se eu jogar, será mais por curiosidade.
Joguei o demo do uncharted, e baixei pq tbm falam muito nele. Mas na boa, não sei se é pelo demo, mas o Assassins Creed eu achei muito melhor, tanto em imagens, como em jogabilidade e estilo...
mas isso é gosto...
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Empty15/10/08, 02:24 pm

Joninhas... O socom me interessa pelo H7 que vem incluso. Mas como já tenho um H7 (meia boca mas da pro gasto)... Acho que irei do Far Cry 2. O primeiro foi muito bom, revolucionou o modo FPS. Dizem que o 2 apesar de não ser uma sequência direta vai ser muito bom também. E as imagens dos vídeos estão muito boas.

Senti ele um pouco próximo do mercenários 2 que baixei o demo e detestei... Mas agora, só compro jogos depois do DEMO ou então das opiniões dos amigos nos fórums. Até porque com o dólar nas alturas ficara mais caro ter uma rotatividade de jogos...
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Empty15/10/08, 02:28 pm

Isso mesmo Genfa, tem que se basear mais no demo, até mais q nas opiniões, pois depende de gosto pessoal. Como no futebol, concordo com vc... Gostei mais do FIFA..
O Mercenaries 1 eu amava...
Puxei o 2, mas ainda não testei, sério q tá ruim? aff Vc tinha gostado do 1?
Gostei das imagens do Farcry 2. Nunca vi o 1, e nem o gameplay de ambos... Mas parece ser muito bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Empty15/10/08, 02:29 pm

TAmbém detestei mercenarios... nada a ver !!

Também joguei o SOCOM do PS3 e também não gostei... do PS2 também não , acho que desisto...

Estou muito propenso a ir de FAR CRY 2 !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Empty16/10/08, 12:55 am

Mattry,
Eu tenho Assassins Creed. Acho o jogo fenomenal.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Empty16/10/08, 01:19 am

Putzzzz agora que voces falam que o socom nao eh bom!!!!! comprei ele esta semana na cd universe... afff>>>>>> mas ta bom pelo menos vem o h7 junto, peguei o far cry 2 mas so dia 22 eu acho que eles vao mandar....

Mattry o resident evil 5 vai ser show mesmo, joguei ele no Tokyo game show deste ano, esta sendo feito aqui pertinho de casa na sede da Capcom prox a osaka... ah!! uma novidade lancaram aqui no japao so agora o ps3 de 80gb esta custando 39,900 yen cerca de 400 doletas... bem mais barato que o meu de 60gb quando foi lancado paguei quase 600 dolares...affff

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Fkerr

Fkerr

Iniciante Nível I

SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Empty16/10/08, 09:03 am

Só pra constar o Merceneries 2 levou nota 5,0 no gamespot http://www.gamespot.com/ps3/action/mercenaries2worldinflames/review.html?om_act=convert&om_clk=gssummary&tag=summary;read-review

Meu caso é parecido com o do Mattry que jogou 10 minutos o merceneries 1 do ps2 sendo que no meu caso foi 30 segundos.

Sobre o tópico , no meu caso, eu vou de FAR CRY 2 sem dúvida hehe.

Unica coisa que achei bacana no Socom foi o multiplayer com até 32 players.

H7 pode comprar separado genfa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Empty16/10/08, 09:09 am

acho que socon naum é uma seria boa tb gente apesar de nunca ter jogado todos os videos que vi me deram uma impressão de que o jogo é muito fraco graficamente e o far cry sempre é aquele show de detalhes é o tipo de jogo que enquanto tu joga vem aquele pensamento PQP até nisso eles pensaram é um clasico e acho que naum vou perder tb só quero dar uma olhada no modo on line pra ver se vale realmente a pena o socom pra mim é realmente só um H7
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Fkerr

Fkerr

Iniciante Nível I

SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Empty16/10/08, 09:33 am

Quero ver quantas pessoas vai ser possivel no FAR CRY 2, mas devem ser umas 12 no mínimo entao já deve ta valendo hehe

Socom é em terceira pessoa ? ou pode jogar Primeira e Terceira também ?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Empty16/10/08, 09:53 am

Eu vou comprar os 2 Socom com H7 eo Far Cry 2, mas o FC2 so pro final de ano.

O Socom se nao gostar vendo e fico com o H7, pois so o H7 custa mais de $48,00 por aii. Ou seja uma otima compra podendo ainda vender o game ou troca-lo se for o caso.
Sobre o H7 original teremos funçoes de melhorias se usado com o PS3, tais como nivel de bateria, melhor qualidade no audio, mais bonito...alias diga-se lindo esse novo H7.

Qualquer uma das compras vale o investimento se pensarmos bem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
mattry

mattry

Experiente Nível III

SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Empty16/10/08, 10:06 am

Neto_antunes, é gosto isso. Mas no seu caso, vale muito a pena, pelo H7... depois vc vendo o jogo aqui no Brasil e sai no lucro...
Cara, Resident, só nao tenho o Zero, pq não quis comprar o cube pra vê-lo... sacanagem só lançarem nesta plataforma...
Felipe, o Socom q eu só aguentei 10 minutos..
O Mercenaries 1 eu achei espetacular, poder pilotar tanques, carros, Helicopteros... meu, vc poderia explodir td, pedir suporte áereo, artilharia, várias armas... o jogo é lindo, e parecia que não tinha limite, pra fazer e ir pra onde quiser.... demais...
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Empty16/10/08, 10:12 am

Tem outro que esqueci de falar e sobre o tom clancys END WAR.... e ai como vai ser este jogo.
Alguem poderia dar um esclarecimento a respeito....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Fkerr

Fkerr

Iniciante Nível I

SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Empty16/10/08, 10:41 am

Viajei Mattry , eu queria falar do Socom que eu joguei 30 segundos e nao joguei mais, ate emprestei pra um amigo que curtiu o jogo...

Já o mercenaries 1 do PS 2 eu nem joguei hehe, até ouvi falar bem dele na época mas não conferi...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Empty16/10/08, 11:47 am

Dub pelo que eu vi nos trailler seria tipo um comand e conquest... Com a opção de comando com reconhecimento por voz... Isso parece ser um diferencial... Mas não gosto desse estilo de jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Empty16/10/08, 12:33 pm

Dub tb acho que vai ser o que o Genfa disse tipo um jogo de estrategia armar o ataque e preparar a defesa, comandar o avanço de tanques, caças, tropas dentro de cidades como roma, paris entre outras, vão haver três facções Russos, Europeus e Americanos. Pelo que andei vendo no tokyo game show domingo passado os gráficos vão ser excepcionais!!! Acho que vale a pena conferir, logico para quem curte jogo assim!! Já o residente evil vai ser mto bom, pela primeira vez na série eles vão lançar o co-op on line tinha até uma galera de hollywood que ajudou os japas da capcom a fazerem os gráficos, foi a ferrari do evento!! Pena que só em março!!kkkk..
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Empty16/10/08, 01:25 pm

Nossa, eu adoro estratégia... E era e ainda sou muito fã da série Command & Conquer... tenho todos...
Compra certa...
e Resident Evil, já vou preparar um cheque milionário pra comprar o 1º disco do 1º lote... imperdível...
Aí neto, é nóis jogando no co-operation...
Eu com o Cris Redfield, e vc com a mocinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Empty16/10/08, 04:08 pm

Eu comprei o SOCOM pensando no H7... afinal, se não gostar do jogo, passo ele pra frente... como o Dub disse, só o H7 está na faixa de US$ 48,00, então praticamente o jogo vem de "brinde", pois a CDU está vendendo o Bundle por US$ 58,95...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Empty16/10/08, 04:19 pm

Trevizan o seu jogo ficou em back order!!! Comprei 3 jogos lá na CDU a uma semana e hj os caras mandaram um email falando que o socom ficou em bck ord!! Fod.. ne!! Por falar no H7 concordo com vcs o game saiu de brinde!!kkkkkkkkk

Mattry hummm senti uma caidinha pelo herói do game hemmm!!! Pode deixar o Chris e todo seu vou com a gatinha parceira dele!! Help!! Help!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Empty16/10/08, 04:27 pm

neto_antunes escreveu:
Trevizan o seu jogo ficou em back order!!! Comprei 3 jogos lá na CDU a uma semana e hj os caras mandaram um email falando que o socom ficou em bck ord!! Fod.. ne!! Por falar no H7 concordo com vcs o game saiu de brinde!!kkkkkkkkk

Mattry hummm senti uma caidinha pelo herói do game hemmm!!! Pode deixar o Chris e todo seu vou com a gatinha parceira dele!! Help!! Help!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Abs

Nada, Neto... eu não comprei na CDU... como eu disse no outro tópico, acabei pagando R$ 179,00 no Mercado Livre... liguei para o cara agora há pouco e ele me garantiu que posta via sedex amanhã pra mim, pois estava com o SOCOM em mãos... sabadão, se tudo correr bem, estou jogando!

Obs.: Se os servidores do SOCOM voltarem a funcionar, pq vi hoje que não estão conseguindo conectar pq deu pau - excesso de jogadores tentando entrar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Leonardo_OPS

Leonardo_OPS

Experiente Nível III

SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Empty16/10/08, 06:10 pm

pow trevizan ja imagino como vai ser a jogatina vejo como é dificil segurar uma sala com 12 no cod4 imagina com 30 no socom
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dub

Dub

Master Nível III

SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Empty16/10/08, 08:01 pm

Esse negocio ai do SOCOM bombou mesmo hoje... chegou ate a derrubar a rede interna do Socom.

Vou comprar o meu amanha, claro se estiver disponivel, pois em back-order demora muito mais para eles enviarem pra gente.

Vou mantendo contato...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Dub

Dub

Master Nível III

SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Empty17/10/08, 02:01 am

Far Cry 2 ja tem suporte para "Trophies"

Para a galera que tem interesse no Far Cry 2 aqui ja tem um review de como conquistar todos os trofeus disponiveis para o game. Far Cry 2 Trophies

Ate mais....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Empty17/10/08, 01:04 pm

Dub valeu pela dica estou ancioso para colocar as mãos neste game, tomara que dia 23 não entre em back order igual ao socom pois daí de que adianta comprar em pre order ne!!


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Vide
MensagemAssunto: Re: SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando Empty

Ir para o topo Ir para baixo

SOCOM x FAR CRY 2 X Qquer outro em que a gente fique se matando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -