Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
Osaminha

Osaminha

Iniciante Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Empty30/10/09, 02:43 pm

Eu tb entendi isso!!


Ainda bem que não vem com os 2 primeiros..... pq eu já comprei o meu na CDuniverse

Mas eu quero esse box!!

[ ]s
Renato - Osaminha
Ir para o topo Ir para baixo
http://minutohm.wordpress.com
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Empty30/10/09, 02:47 pm

Meu deus!!! [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Affraid [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Affraid [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Affraid [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Affraid [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Affraid [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Affraid [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Affraid [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Affraid

A caixa de Pandora.. que LOKO Isso... pena que nao vai vier com os 2 primeiros...

MAS É COMPRA CERTA... NAO TO NEM AI COM O PREÇO!!! PRE ORDER QUANDO SAIR!!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Empty30/10/09, 02:56 pm

A caixa de Pandora ficou demais né, vou fazer o pre-order da coleção!!!

O Ultimate depois eu analiso com mais calma, porque no impulso eu compro mesmo!!!
[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 492180
Ir para o topo Ir para baixo
Mus4shi

Mus4shi

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Empty30/10/09, 03:10 pm

Essa versão collection com certeza eu comprarei, até pq quando joguei GOW 1 e 2 no meu PS2 era a versão piratona com todos os extras cortados, e agora poderei jogar eles completaços e com qualidade melhor, e o 3 nem precisa dizer que pretendo comprar tb heheheh (haja din din [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 645587 )
Ir para o topo Ir para baixo
DOM

DOM

Iniciante Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Empty30/10/09, 07:27 pm

saiu a demo do GOW III, se algum sortudo do forum tiver sido contemplado, dividi com a galera ai..........
Ir para o topo Ir para baixo
iggs_highwind

iggs_highwind

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Empty30/10/09, 10:34 pm

Traduzindo:

Em seu blog oficial, a Sony anunciou a versão Ultima Edition de God of War 3.
Esta versão acompanhará itens colecionáveis, como uma réplica da
caixa de Pandora ( Pandora Box), uma versão limitada de um Art Book,
contendo artes, entrevistas e outros conteúdos exclusivos.
Além disso, haverá também conteúdo digital exclusivo, que sera distribuído no dia de lançamento do jogo:
• God of War Combat Arena contendo um ambiente exclusivo e 7 desafios
• Premium Kratos Skin – Dominus
• God of War: Unearthing the Legend Franchise Documentary – um documentário sobre a franquia God of War
• God of War Trilogy Soundtrack – Trilha sonora de God of War I, II e III ( formato mp3 )
• God of War: Blood and Metal EP – uma trilha de heavy metal inspirada em God of War ( formato mp3 )
E não é só. Para aqueles que realizarem a pre-compra do jogo nas
redes Amazon, Gamecrazy e Gamestop, ganharão um voucher que dará acesso
a demo apresentada na E3 2009 de God of War 3.
[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 4057588294_6b7e4e2a12

Além de uma skin exclusiva para a compra em cada uma dessa três lojas:
[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 4056850139_d5b8b59ac4

Brother a Skin da Gamestop está muito animal, pena que não podemos comprar por lá... [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 872539 (o frete é um tiro [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 366758 ), e essa Gamecrazy eu nunca ouvi falar, será que ela entrega no Brasil a preços camaradas...?
Ir para o topo Ir para baixo
Da_Guy25

Da_Guy25

Iniciante Nível I

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Empty31/10/09, 01:14 am

Acabei de receber um e-mail com o codigo pra baixar o demo de GOD III! Ja baixei e to jogando!

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!! Desde a tela de entrada do game ate onde fui to adorando tudo!


Quem mais recebeu esse e-mail ? O que voces acharam ?

Voltando pro PS3 agora...

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 DaGuy25
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Empty31/10/09, 04:15 am

Nossa, mas comprar esse troço é pedir pra ser taxado em...
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Empty31/10/09, 06:05 am

Pertholion escreveu:
Nossa, mas comprar esse troço é pedir pra ser taxado em...

Com certeza vai ser taxado! As chances são muito grandes.
Ir para o topo Ir para baixo
SiriQueiju

SiriQueiju


[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Empty01/11/09, 12:15 am

Ano que vem vou a Disney,vou aproveitar e pegar essa versao por la mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Empty01/11/09, 08:53 am

SiriQueiju escreveu:
Ano que vem vou a Disney,vou aproveitar e pegar essa versao por la mesmo

Se vc conseguir trazer alguns pra k, vc fica rico...

Agora mudando de assunto. Do pessoal que jogou o demo do GoW III, pode me dizer se dpois de poucos minutos jogando, a fan dos ps3 ficou girando relativamente rapida?

Jogando aqui o barulho ate que tava considerável, parecia q ia queimar o console... [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 56130

Mas não deu nada, joguei até o fim o demo sem travadinhas ou travadões nenhum, mas achei bem medonho...
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Empty01/11/09, 09:15 am

Como o meu PS3 já esta agonizando ficou no talo a ventoinha o tempo todo... MAs nada de travar o jogo.

Achei que fluiu bem e a jogabilidade excelnte. Só apanhei no começo um pouco com o direcional direito que era usado nos outros dois para ajustar a câmera e agora serve para os desvios.

A câmera esta perfeita mesmo não sendo controlada em nenhum momento.

As respostas estão rápidas também e o visual fantástico. A violência então... Muito louco o jogo.

Liguei o Home aqui em casa (que só faço para alguns jogos) e gostei do som. O nvolvimento sonoro esta muito bom, com os sons bem configurados...

Agora é aguardar a versão fulll em março/2010.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Empty01/11/09, 09:18 am

Cara arrancar a cabeça daquele maluco foi massa XD
Ir para o topo Ir para baixo
gesatec

gesatec

Iniciante Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Empty01/11/09, 10:29 am

Brothers...como também estou na febre do rato para comprar o ultimate Box é o seguinte:

ATUALMENTE, e conforme o site godofwar.com, existem somente 2 lojas que deverão disponibilizar este box. uma é a Amazon e a outra a Gamestop

na AMAZON o ultimate Box somente será disponibilizado para o Shiping (Entrega) POR ENQUANTO nos os USA e alguns locais afiliados ao APO / FPO (panama por exemplo)...vide evidências:

https://2img.net/r/ihimizer/img691/5449/gow31.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img145/2240/gow32.jpg


já a GameStop não tem essa bixise, entretanto, os caras não mandam para cá até onde eu sei.

Solução:
1- ir pra lá e comprar Smile
2- mandar pra casa de algum nego que mora lá e pagar uma car@lh@da de frete

independente de qual delas for EU VOU TER ESSA P*RR@ de BOX !!! Smile

outra coisa....a demo é FODÁSTICAAAAA!!!!!

https://2img.net/r/ihimizer/img255/7656/gowiiidemo.jpg

abs, GESATEC
Ir para o topo Ir para baixo
Armando_Tobias

Armando_Tobias

Iniciante Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Empty01/11/09, 10:59 am

Qual deve ser o tamanho real dessa "caixa de pandora" de plástico? hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Empty01/11/09, 12:46 pm

Opa

Retirei o HD do play3 e dei uma boa limpada no HD e no buraco do HD com um aspirador/soprador.

Testei o GoWIII dnovo e a fan não disparou como antes Smile

Agora vejo como é importante manter o pó o mais longe possivel do play3 xD
Ir para o topo Ir para baixo
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Empty01/11/09, 03:37 pm

como vcs conseguiram a demo? soh comprando o collection mesmo? ou aquele filme em bd acho q eh 9 mm ou 9 minutos, sei la

ou tem algum outro jeito?
Ir para o topo Ir para baixo
Lion299

Lion299


[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Empty01/11/09, 04:46 pm

Citação :
como vcs conseguiram a demo? soh comprando o collection mesmo? ou aquele filme em bd acho q eh 9 mm ou 9 minutos, sei la

Por enquanto a maneira pra se conseguir a Demo é, vc receber um e-mail da PSN Europeia ou alguem compartilhar o mesmo com vc!

Mas vira um código para baixar a Demo no Gow Collection que tem data prevista para novembro.

Também na versão Bluray do filme District 9, que tem data prevista para 29 de Dezembro.
Ir para o topo Ir para baixo
gesatec

gesatec

Iniciante Nível II

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Empty01/11/09, 05:24 pm

o meu foi da minha conta USA mesmo...vide link:

https://2img.net/r/ihimizer/img255/7656/gowiiidemo.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Empty01/11/09, 05:37 pm

Premium Kratos Skin – Dominus --> Seria aquele adesivo que bota pra cubrir ps3?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Empty01/11/09, 06:00 pm

MarrumA escreveu:
Premium Kratos Skin – Dominus --> Seria aquele adesivo que bota pra cubrir ps3?

Exatamente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Empty01/11/09, 07:21 pm

cara a demo do GoW3 é cimplesmente DEMAIS...imagina o jogo agora.
Ir para o topo Ir para baixo
GoDKratoS

GoDKratoS


[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Empty02/11/09, 05:30 pm

Esta simplesmente demais esse demo.
Terminei ele aqui quando estava me empolgando, vcs ja viram né só em 2010 rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.themaximum.biz
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Empty03/11/09, 09:25 am

Pergunta a todos, meu PS3 assim que ligo o GOW o cooler vai pro maximo, acontece com vcs?
3.0 GB só o demo tb...
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Empty03/11/09, 09:27 am

Nao reparei guerra. Até porque o meu cooler depois que voltou do problema de YLOD ta turbinado.. parece um aviao decolando.. hauhauahua

Mas vou ver hoje e te falo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 [TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3 - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO OFICIAL] - GOD OF WAR 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 9 de 11 Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -