Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

Residente Evil 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte
mauroledo

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 29/05/09, 12:15 pm

esse pra mim foi o pior jogo que joguei no PS3, ainda bem que lançaram o resident evil 1 directors cut hoje na psstore, pra tirar a terrivel experiência que foi jogar o resident 5.
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 29/05/09, 03:53 pm

mauroledo escreveu:
esse pra mim foi o pior jogo que joguei no PS3, ainda bem que lançaram o resident evil 1 directors cut hoje na psstore, pra tirar a terrivel experiência que foi jogar o resident 5.
Eu estou gostando muito, ainda mais porque eu estou fazendo a história junto com o Genfa, muito legal.

Anninha escreveu:
Mecum: Então vamos fazer isso? Pegar logo 1 milhão cada um e depois só gastar! cheers
Podemos fazer mais dinheiro hoje!!!!!
Ver perfil do usuário
mauroledo

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 29/05/09, 04:08 pm

MeCuM_OPS escreveu:
mauroledo escreveu:
Eu estou gostando muito, ainda mais porque eu estou fazendo a história junto com o Genfa, muito legal.

Anninha escreveu:
Mecum: Então vamos fazer isso? Pegar logo 1 milhão cada um e depois só gastar! cheers
Podemos fazer mais dinheiro hoje!!!!!

é lance é mais pessoal mesmo, terminei o jogo na marra, quando subiu o primeiro crédito eu ejetei o disco e mandei para um amigo que o queria. hehehe.

mas que bom que estão gostando, boa diversão. Very Happy
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 01/06/09, 11:31 am

Capitulo 5-2 no profissional.. Nossa MUUUUITO OSSO . Sozinho ou em Coop tem que ficar colado no parceiro. Um esbarrao tomado ja ta no DYING.

Ate que eu fiz rapido. Em 2:30 de jogo no sabado fiz do 3-1 ao 5-1. Vamo que vamo hoje para a parte final.

Tb to precisando juntar grana pro upgrade das armas. To na furia pra platinar ele

Recomendados: Victor, DFlino, Dayvison, marcelo_pet. RavenX, Jorge Ramone, Guerra
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 01/06/09, 11:50 am

Estou de volta para a jogatina durante a semana, meu período de exílio acabou Laughing

Mecum vamos fazer a parada da grana e fechar o jogo (caso ainda não tenha fechado).

E depois pegar a munição ilimitada e fechar o jogo no hardcore para epgar essas medalhas.

Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 01/06/09, 11:53 am

Beleza Genfa, vamos jogar hoje então!!!!
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 01/06/09, 12:11 pm

Combinado. Só chamar que mesmo em outro jogo saio e entro no Resident.

Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 01/06/09, 12:16 pm

Pode deixar!
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 01/06/09, 12:16 pm

Quantas horas vcs ja fizeram? Se zerar em menos de 5 horas ganha uma arma que vai ser EXTREMAMENTE importante no Profisional. A Rocket Launcher Infinita

Eu tive que terminar no amateur para conseguir ela e fiz em 3:27 hs. Depois que zerar é so comprar ela (nao adianta recolher a que tem na fase 3-1, tem que comprar mesmo) no menu de armas.

Nao gasta pontos de munição infinita. So pagar os 10 mil de dinheiro.

Recomendados: Victor, DFlino, Dayvison, marcelo_pet. RavenX, Jorge Ramone, Guerra
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 01/06/09, 12:26 pm

Não sei quanto tempo de jogo nós temos mas provável que ultrapasse as 5 horas.
Caso aconteça nós vamos fazer a mesma coisa que você fez para pegar a arma.
Ver perfil do usuário
Anninha

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 01/06/09, 01:27 pm

Mecum: realmente aqueles pontos que eu te disse, são necessários pra liberar munição infinita. Depois de dar upgrade máximo vc ainda precisa ter esses pontos para liberar a munição infinita.

Infelizmente eu ainda não sei de nenhum lugar bom pra conseguir pontos, caso eu descubra posto aqui. Joia
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 01/06/09, 03:01 pm

Anninha escreveu:
Mecum: realmente aqueles pontos que eu te disse, são necessários pra liberar munição infinita. Depois de dar upgrade máximo vc ainda precisa ter esses pontos para liberar a munição infinita.

Infelizmente eu ainda não sei de nenhum lugar bom pra conseguir pontos, caso eu descubra posto aqui. Joia
Onde eu verifico esses pontos, vou dar uma olhada e ver o tanto que tem e quanto falta.
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 01/06/09, 03:10 pm

Mecum, Quando vc passa de fase vc ganha os pontos. So ver apos o rank que vc pegou nas estatisticas ou no item management (mas so depois de fechar o jogo pela primeira vez)

Pra mim, A melhores fases sao as primeiras que sao mais simples de fechar (1-1 ou 1-2) ou o Mercenaries.

Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 01/06/09, 03:19 pm

Meu rank nas fazes estão variando bastante, desde "C" a "S".
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 01/06/09, 03:24 pm

Huumm... Mas a pontuação que vc ganha para comprar munição infinita fica logo abaixo do Rank quando vc termina a fase.

Outra coisa que vc vai precisar comprar com os pontos sao os actions figurines pra ganhar o trofeu quando tiver todos. (e da um baita trabalho conseguir os 2 ultimos Action Figurines pois tem que terminar todas as fases em qualquer nivel com Rank S).

Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 01/06/09, 03:41 pm

mcljo essa pontuação fica disponível quando você joga com a munição infinita, digo, com a opção de munição infinita jogando se conta pontos também ou não?

Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 01/06/09, 03:49 pm

Pelo visto a exigência de término de capítulos com o RAnk S continua.

O negócio vai ser terminar o game na boa pegando tudo e fazendo os upgrades nas armas até o talo.

Depois e jogar outra vez todos os capítulos com a munição infinita ativa e sair correndo igual a um doido para terminar com o rank S.
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 01/06/09, 05:00 pm

Genfa, conta sim cara. Nao importa se vc ta com a munição infinita ou nao, toda vez que vc termina uma fase, dependendo do rank que vc pegar nela, vc ganha mais ou menos pontos.

O Total pode ser visto no Bonus Features (que se nao me engano so abre depois que vc termina o jogo).

Mecum, Pra terminar rapidao todas em Rank S é melhor fazer no amador mesmo.. foi o que eu fiz pois alem de liberar os 2 action figurines que faltava comprar pra pegar o trofeu, ganhei a Rocket Launcher infinita

Ver perfil do usuário
Anninha

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 02/06/09, 11:52 am

mcljo: Então eu preciso de pelo menos 1 "S" em cada fase, sem importar o nível, é isso?

Outra dúvida... Achar os brasões tb ganha ponto?
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 02/06/09, 12:50 pm

Aninha, nao. Os brasoes dao medalha se pegar todos.

Quanto ao rank pra liberar o action figurines eu nao lembro. So sei que por garantia eu zerei o amador todo em Rank S.

Agora eu to na 5-3, no wesker do profissional. E como o Computador é burro e vai pra cima da Jill toda hora, toda hora eu morro. Tentei umas 20 vezes ontem e mesmo chamadno 50 vezes o imbecil ele vai pra cima da Jill.OSSO DEMAIS!!

Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 04/06/09, 12:09 am

PLATINADO!!!! MINHA PRIMEIRA PLATINA! FELIZ PRA CARAMBA!!! ATE TIREI FOTO.. AMANHA EU POSTO!!!
Uhuu Uhuu
lol! lol! lol!

Uhuu Uhuu

Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 04/06/09, 11:31 am

Parabéns camarada, depois passa umas dicas tipo, onde é o melhor lugar para conseguir o troféu de matar um maijin durate o pulo, cara salvei a Jill na 5-3 e não ganhei o troféu, será que tem um tempo para fazer isso???

No mais parabéns novamente!!!!
lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 04/06/09, 11:43 am

Valeu Mecum!! Ainda nem to acreditando.. depois de tanta luta...

Cara, dou as dicas sim. So nao chamo vc pra jogar pq amanha ele vai pro Trevisan (to no circulo do game).

Nao ganha trofeu quando salva a Jill na 5-3, Vc ganha trofeu se acertar o Wesker uma porrada de vezes nessa fase. E de quebra ganha um dos tesouros mais dificeis que ele disponibiliza.

Agora pra acertar a cabeça do Maijin no pulo o melhor lugar é o 3-2, No começo da fase. So vai ate a beirada pra chamar os Maijins, pega uma sniper e aponta pra onde eles vao pular. Ai é por tentativa. Se nao me engano tem um video no youtube que mostra como fazer..

Precisando de qualquer dica de trofeu me chama quando tiver on ou posta ai...

Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 04/06/09, 12:14 pm

Valeu camarada!!!!
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 04/06/09, 12:36 pm

Agora vendo a lista de trofeis mecum, é verdade. Tem um trofeu que vc ganha sim quando acaba a 5-3 e remove a parada do peito da Jill (Masters Of Removing). Desculpa velho é que esse trofeu eu ganhei na primeira vez que terminei o jogo e eu nem lembrava..

Vc nao ganhou o trofeu???

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Hoje à(s) 10:55 pm

Residente Evil 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 5 de 16 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Salão de Jogos :: Aventura -