Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

Residente Evil 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 03/02/09, 08:26 am

Baixei essa noite e testei um pouco hoje pela manhã. Os gráficos estão muito bons. Mas achei falta de mirar e correr... Fora que tem uma gama de combinação de botões...

E aquela companheira do cara é muito bem feita... Dei uma geral nela no começo do jogo que é uma opção para protejela e o pessoal não economizaram os pixels... ahahaha

A noite testarei mais.
Ver perfil do usuário
RavenX

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 03/02/09, 08:56 am

Baixei e testei um pouco ontem.

1) Na primeira fase já travou depois do primeiro "filminho".
2) Após jogar Dead Space, algo que nunca tinha me atentado me incomodou no RE. Vc não consegue andar enquanto está mirando. No Dead Space é muito mais ágil.
3) Os gráficos do RE5 são lindos.
4) O som das armas é muito pobre, se comparado com outros jogos.
5) O DEMO é bem interessante: 2 fases e modo online disponíveis.

Vou jogar um pouco mais pra formar melhor minha opinião.

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 03/02/09, 09:55 am

Nisso eu cordo tb.

Os gráficos me surpreenderam, eu pensei que ia sair um gráfico do tipo do FEAR 2, mais não foi.

Na verdade, eu falava que os jogos q eu testava tinha gráficos não tão bons, ai a galera falava q tinha gostado do gráfico ou achado ele lindo, cheguei a pensar que eu não iria nunca conseguir belos gráficos na minha TV de tubo, mas me enganei xD

RE5 fico lindo d+ na minha tubona xD

Isso só me deixa mais empolgado pra killzone2, q aparenta ter gráficos fabulosos tb xD
Ver perfil do usuário
Trevizan_OPS

Master Nível I

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 03/02/09, 10:51 am

Baixei durante a noite, mas ainda não testei... só a noite...

Master Nível I

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 04/02/09, 01:36 pm

Recentemente, o diretor de marketing da Capcom informou recentemente em uma entrevista ao Inside Xbox que a versão final de Resident Evil 5 contaria com um esquema de controles que iria permitir aos jogadores andar e atirar simultaneamente. Isso já havia sido mencionado anteriormente, mas foi desmentido na versão demonstrativa.

Tal informação deixou muitos jogadores intrigados, mas a Capcom voltou atrás e confirmou tal sistema não estará presente, pedindo desculpas pelo erro do diretor de marketing da empresa. Segundo a distribuidora, o mencionado “Action Controls” irá apenas alterar a ordem dos comandos, mas não influenciará na jogabilidade.

Outra notícia nada agradável para os portadores do PlayStation 3 que desejam
obter uma cópia de Resident Evil 5 é o espaço em disco exigido pelo jogo. Imagens revelando a embalagem do game divulgaram que o jogo necessita 5GB de espaço livre para instalação, algo nada atraente para usuários com versões com disco rígido de 40GB.

Por outro lado, a Capcom presenteou os fãs anunciando o lançamento da trilha sonora oficial de Resident Evil 5, que deve chegar às lojas junto ao game. O pacote com três CDs irá conter todas as músicas do jogo em seu formato original, além de faixas em versões originais e a música tema do game. Além disso, o “Resident Evil 5 Original Soudtrack” também contará com um livreto de 20 páginas contendo as letras para vocal e comentários do compositor para todas as músicas.

Negócios realizados: Poseydon, Jorge Ramone, Leonardo_OPS, Caleffi_OPS, NEY_G3, RENANKAEFER, Heavyneto
CORITIBA ETERNAMENTE
Abraço!
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 04/02/09, 02:02 pm

CINCO GIGAS!!! Shocked Shocked

É muita coisa eu to doido pra baixar o demo mas ainda estou sem internet em casa. Maldita telefonica. Meu camarada aqui do trampo baixou o demo e disse que travou logo na primeira fase Exatametne como o RavenX disse.

Agora demorar e lançar uma demo bugada tb é o fim da picada hein?
Ver perfil do usuário
Pertholion

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 05/02/09, 12:07 am

credo... 5 gigas a instalação?
desse jeito me funica todo...

vo precisar trocar o HD do negão desse jeito... =/
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 05/02/09, 07:36 am

Eu joguei um pouco do Demo ontem Finalmente. Vou dar uma opinião melhor depois que fechar, mas algumas opiniões ate o que eu vi

- Graficos Fantasticos mesmo na minha TV de 29 de tubão
- Parece que o ritmo deste jogo vai ser frenetico (bem mais que RE4)
- O menu das armas foi melhorado
- não da pra correr e atirar e isso é PESSIMO e LAMENTAVEL para um jogo atual e da magnetude da franquia RE.
Ver perfil do usuário
Chupacabras

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 05/02/09, 08:18 am

Manooooooooooooo... esta disgraça trava o meu PS3 logo no filminho ....... demora demora e nada !!!! com vcs aconteceu isso ?!?!!??!?!

O jogo me parece = o 4 ... não inovarao muito ... a jogabilidade é meio travada, odeio isso . ... odeio jogos que vc enconsta na parede e continua andando ...

o que gosto de um game é quando os difunto fica largado no chão ... mas não matei ninguem neste game ainda .. o legal do game tbm é o inventário e as armas que ele carrega fica a mostra .... no RE4 era engraçado pois ele levava muita coisa .... era tipo Highlander, tirava a espada/bazooka do t0ba .

Os gráficos são muito bons mesmo... mas o que dou mais valor ao game é o enrredo ... espero que seja BOM .... =D

Quem travou ai !??!?!?
Ver perfil do usuário
mghinzelli

Master Nível I

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 05/02/09, 08:38 am

Cara, estou baixando mas acho que vou cancelar e esperar pelo jogo full mesmo. Assim evito me decepcionar e travar o game...

Negócios realizados: Poseydon, Jorge Ramone, Leonardo_OPS, Caleffi_OPS, NEY_G3, RENANKAEFER, Heavyneto
CORITIBA ETERNAMENTE
Abraço!
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 05/02/09, 08:49 am

Marcio testa aí... Baixei aqui e não travou não. Baixei da PSN americana e rodou sem problemas. Bom pelo menos joguei só um pouco a primeira fase, da vila onde você assisti uma execução e depois os zumbis vem atrás de você...
Ver perfil do usuário
Leonardo_OPS

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 05/02/09, 08:59 am

1° fiquei maravilhado com os graficos, pow realmente são muito show OBS:as explosões são perfeitas !!!
2° fiquei frustado com a jogabilidade um lixo e acho que naum vai rolar o R5 pra mim

Nota
grafico 10
Jogabilidade 3

"90% do meu dinheiro eu gasto com bebida e os 10% que sobram é do garçon."
Ver perfil do usuário http://www.opsforum.com.br
rudinei

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 05/02/09, 09:47 am

Essse vai ser compra na certa !
Ver perfil do usuário
c@rlos

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 05/02/09, 09:56 am

Jogaço to louco pra ver esse demo !
Ver perfil do usuário
Trevizan_OPS

Master Nível I

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 05/02/09, 10:22 am

Achei meia boca... o que tem de bom no visual tem de ruim na jogabilidade... é ridículo não andar e atirar ao mesmo tempo... só vou pegar o full se ganhar o sorteio do forum... to fora... vamos esperar o killzone 2

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 05/02/09, 10:51 pm

Bom zerei as 2 fases do demo. A conclusao que eu tirei do demo é quase a mesma. Nao joguei on line ainda.

- Graficos incriveis. Prestei mais atenção nesta segunda vez que joguei com calma e ate na minha TV da pra ver detalhes do rosto articulações dos personagens, edeitos de luz, sombra que nao vi ainda em nenhum jogo do PS3 (nem em MGS4 que achei o melhor graficamente ate agora).

- Menus: Achei excelente ficou parecido com Assassin´s Creeed e Dead Space e nao tem essa de entrar em pause pra escolher arma, recuperar energia.... Parece que vai levar mesmo apenas 9 itens o que da mais realismo e também a troca é muito rápida. O menu com triangulo também é muito eficiente e o mapa no canto superior excelente e vai ser importantissimo pra mim e vou manter sempre ligado.

- Coop: Na segunda fase do demo que deu pra ver melhor o coop que vai ser fundamental no jogo em todos os aspectos, ajuda quando você esta fraco, doação de itens, quando você ta lotado Chris pede pra ela recolher o item (eu doei munição de metranca pra ela) a ajuda quando vem inimigo ela nao é burra nao e o bot funcionou muito bem.

- Inimigos: PQP o ceifador da primeira tela é sensacional e nao consegui matar ele nenhuma vez. Nem explodindo barris (alguem conseguiu?), os habitantes estao mais rapidos que eu RE4 mas longe do que eu queria, porém ele vieram em muitos e isso foi legal. Mas so foi acostumar com os habitantes que ficou moleza mata-los. O cara da motosserra ficou legal e foi a unica vez que alguem matou a Sheeva que se morrer tb ja eras, Game Over.

- Controles: Esse vai ser o grande alvo de todo mundo. O fato de nao poder correr e atirar ao mesmo tempo vai decepcionar muitos (inclusive eu), mas pelo menos compensa pela resposta rapida do reload das armas (isso se nao acabar a munição na hora da ação que é muito facil) e da troca de armas na hora do aperto, e existem 4 opções de controle mas deixei o classicao do RE4 que ja estou acostumado e praticamente nao mudou nada so acrescentando o mapa acionado pelo R2.

Outro ponto que eu nao gostei foi a movimentação da camera com o analogico direito. Ainda nao me acostumei e as vezes eu queria enxergar algo que nao conseguia pois eu nao achei um modo pra girar em 360 graus. Da mais realismo dp jeito que ta mas também ajuda no tipo de jogo que é onde vc pode ficar cercado por todos os lados e precisa fugir pra ver quem esta atras de você.

Eu vou comprar pra jogar com certeza. Ja teve revista europeia que disse que vai ser nada menos que 18 horas de jogo. Dai compensa os 5 gigas de espaço no HD

Bom, minha nota para o que eu vi :8.5/10
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 06/02/09, 06:29 am

PRIMEIRO REVIEW DO JOGO

Autoproclamado o primeiro review do mundo de Resident Evil 5 e com exclusividade mundial CONCEDIDA PELA CAPCOM, a análise da GamePro alemã já caiu na NET.

Segue um resumo da ótima análise:

- A equipe jogou o game em um evento promovido pela Capcom. Eles tiveram que jogar o game na sala da Capcom e foram vigiados todo o tempo enquanto debulhavam a versão COMPLETA do game.

- A GamePro só pode tirar fotos dos primeiros três capítulos. Todas as outras imagens foram fornecidas e escolhidas pela Capcom.

- A história foca no Progenitor Virus

- RE5 muda de ambientes muito mais frequentemente mque Resident Evil 4 e o ritmo é muito rápido, especialmente após os 10 primeiros minutos

- O jogo é IMENSO e dura cerca de 18 horas!!!

- Não há nenhuma localidade tão grande quanto o castelo de RE4

- O jogo é dividido em 6 capítulos, cada um dividido em cerca de 4 áreas.

- Após o nível da Refinaria o jogo se torna mais obscuro e pesado

- A GamePro contou 1 (!!!) puzzle em todo o jogo =(

- A ênfase é realmente o co-op. Quando um personagem investiga algo sozinho usualmente ele está lidando com achar uma chave ou mover algo e seu parceiro deve te proteger das hordas de inimigos. Apesar de simples é intrigantemente divertido.

- Alguns inimigos clássicos da série estãod e volta entre eles o Licker de Resident Evil 2!

- Os gráficos e audio são impecáveis

- A versão do Playstation 3 é inferior graficamente e sofre de alguns glitches, mas nada pesado.

- Após ser finalizado o jogo volta a tradição da série e oferece roupas alternativas para os jogadores (hell yeah!), munição infinita, filtros gráficos e modo arcade.

- A GamePro deixou bem claro que se trata de um ótimo game de AÇÃO

- A média geral do review foi de 93% (9,3/10) nas duas versões.
Ver perfil do usuário
Pertholion

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 06/02/09, 10:36 am

Otima review, bom, como eu disse a unica coisa q num curti foi nao poder correr e atirar.

Mas não é por isso q o jogo é ruim.

Se der eu pego ele sim, e poxa o licker vai ta d volta? q loko... xD

Eu ahcie mto bonito os gráficos e acho q nao ta com tanta diferença pro xbox 360 assim não, to esperando que lançem akeles videos comparativos entre os 2 consoles, pra ter uma ideia um pouco melhor. Mas melhor ou pior... gostei bastante dos gráficos dele.
Ver perfil do usuário
o.corja

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 09/03/09, 03:54 pm

Ja peguei em pre order...

agora é esperar lançar e receber....

muito fã da série!!!
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 12/03/09, 05:22 pm

Eu vou buscar o meu amanha e ja estarei com ele na maratona de amanha.. mais alguem ja tem pra jogarmos um coop?
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 13/03/09, 06:00 pm

JOGO NA MAO!! esperando jogadores para jogar o coop online!!!
Ver perfil do usuário
o.corja

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 23/03/09, 09:34 am

Ja estou com o meu em maos...

10 dias... pela videogameplus.

vamos jogar cooperativo.

abçs,
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 24/03/09, 02:37 am

O.corja, demorou!! Apesar de eu ja estar na missao 4-2, add ai que quando tiver online a gente ve quem ta mais atras pra jogar na mesma missao. Claro, pra nao estragar a surpresa da fase para o que ainda nao passou dela.

Abraço!!

Recomendados: Victor, DFlino, Dayvison, marcelo_pet. RavenX, Jorge Ramone, Guerra
Ver perfil do usuário
Mantovann

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 31/03/09, 10:08 am

opa,, podem add ai... demoro

mantovann
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 01/04/09, 01:21 am

Missao 5-2 e jogando devagar. O jogo ta muito legal ate agora. Mas realmente virou um shooter e nem assusta mais como antes.

Os Chefes realmente sao grandiosos e realmente voce mata com vontade de ver os bichos cairem.

Ate agora to gostando bastante mesmo!!

Recomendados: Victor, DFlino, Dayvison, marcelo_pet. RavenX, Jorge Ramone, Guerra
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Hoje à(s) 05:13 pm

Residente Evil 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 2 de 16 Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Salão de Jogos :: Aventura -