Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

Residente Evil 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte
Anninha

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 24/04/09, 09:22 pm

Quem tiver jogando no modo on line me adiciona aê...
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 24/04/09, 11:36 pm

To atras de um coop online

Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 25/04/09, 06:54 am

Genfa, eu te chamei ontem pra jogar coop e vc me "inguinorou.." rs..

Aninha, eu to buscando a platina dele mas se estiver on, pode chamar que eu jogo...

Recomendados: Victor, DFlino, Dayvison, marcelo_pet. RavenX, Jorge Ramone, Guerra
Ver perfil do usuário
AstoM

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 25/04/09, 11:52 am

To na fase 2...me add pro coop.
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 25/04/09, 12:07 pm

Foi mal deve ter sido quando o jogo estava instalando os 5g no HD eu sai da sala e fui preparar um rango. MAs eu vi você jogando... Ai como tinha marcado com o Denis no Resistence instalei e fui pro Resistence.

Ainda nem rodei a tela inicial do jogo... Só instalei mesmo.

Mas hoje se eu entrar e você tiver online vamos mandar um coop? Ou qualquer outra coisa que de de jogar online, menos Vs, qu ai será tora, pois nem peguei os controles.

Ps: foi mal, mas não vi mensagem sua....

mcljo escreveu:
Genfa, eu te chamei ontem pra jogar coop e vc me "inguinorou.." rs..

Aninha, eu to buscando a platina dele mas se estiver on, pode chamar que eu jogo...

Ver perfil do usuário
maique11

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 29/04/09, 05:18 pm

quem quiser parceiro pro COOP ou até mesmo pra um Vs MODE... pode me chamar...

PSN: maique11

estou jogando atualmente o capítulo 6-1 no modo PROFISSIONAL...

depois vou virar um Trophie Hunter !!! kkkkkk (a pior parte)

abraços
Ver perfil do usuário
maique11

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 30/04/09, 11:00 am

ontem consegui colher 6 troféus...

no modo offline ainda me faltam 2.

- Stockpile -> esse não sei o que é nem como fazer (na descrição fala que tem que obter todas as armas possiveis), mas isso eu já tenho !!! sei lá...

- o outro é aquele que tem que defender uma flechada com a faca (esse é barbada).
Ver perfil do usuário
Anninha

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 30/04/09, 12:02 pm

Maique: vc ganha esse trofeu obtendo todas as armas disponíveis no jogo. Joia
Ver perfil do usuário
Mantovann

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 04/05/09, 05:38 pm

maique11 escreveu:
ontem consegui colher 6 troféus...

no modo offline ainda me faltam 2.

- Stockpile -> esse não sei o que é nem como fazer (na descrição fala que tem que obter todas as armas possiveis), mas isso eu já tenho !!! sei lá...

- o outro é aquele que tem que defender uma flechada com a faca (esse é barbada).

uma dica,, o lugar mais facil de pegar o de defender a flecha com a faca eh no 2-1.. quando tem uns caras atirando em cima de uns containers.... eh so ficar de longe tentando que uma hora sai!! =DD

qualquer coisa procura no youtube que tem uns videos la que mostram com fazer.. mais es meio chato mesmo... esse de todas as armas eh um pouco chato de pegar tb... tem algumas armas no jogo que vc so libera colocando outras no maximo,,, por exemplo o dragnov (rifle) no max libera o arco da Sheva;; e por ai vai...
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 04/05/09, 06:21 pm

Eu to mandando no modo COOP com o Mecum... Achei muito bom isso... Você faz a camapnha do jogo e ganha troféus. O bom que não fica chato pois se joga com um amigo... E da de fazer comentários... O jogo flui numa boa sem lag e com o H7 ligado limpído e claro...

Se os outros jogos fossem da emsma foram até me motivaria a pegar os troféus... To com um monte de jogos parados tudo por culpa do modo campanha solitário....

Vejo a galera online e vou direto, seja no FIFA, cod, burn, etc...

Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 04/05/09, 09:21 pm

Genfa, mais tarde eu vou estar on. To coletando os emblemas bssa. So nao tenho head mas eu ja joguei on com o chat e fluiu de boa tb.

Se vc tiver on eu te chamo e a gente vai da onde vc parou.........

Recomendados: Victor, DFlino, Dayvison, marcelo_pet. RavenX, Jorge Ramone, Guerra
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 05/05/09, 08:18 am

Joguei com o Matry ontem. Foi muito louco.... o som do Headset sai perfeito. So me atiçou pra comprar um headset ainda essa semana.

Jogamos devagar pq eu parava pra escrever toda hora e dar as dicas pra ele dos emblemas e das joias escondidas e armas pra ele nao perder nada da fase

Ja to vendo os preços de Headset e se vc quiser matry, podemos zerar ele ate a maratona de sexta.

Matry ou Genfa, se forem jogar hoje e quiserem uma ajuda no coop podem me chamar. Vou estar online por volta das 19 horas.

Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 05/05/09, 09:27 am

É muito louco o modo COOP mesmo... O Mecum também tinha uma revista lá dando dicas do jogo... Mas acho meio chato jogar a primeira vez com dicas, perde a surpresa do jogo... Uma coisa muito doida que achamos foi a fase do pantano onde vimos a primeira vez o crocodilo... Cara muito doido... Eu entrei na água e começoeu a famigerada musica... Falei que tem problema aqui... Depois o Mecum viu o crocodilo e foi muito irado...

Muita surpresa...

Só lemos as dicas do que temos que fazer para pegar os troféus durante o jogo, como os headshot, defender com a faca, comprar armas..

A história dos ovos matando galinha e cobra...

Mas nessa maratona espero fechar o jogo e depois começar pensendo só em pegar os troféus...

Última edição por Genfa_OPS em 05/05/09, 02:01 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Anninha

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 05/05/09, 12:45 pm

Opa! Vou ficar on hj tb... Se alguém quiser jogar.

mcljo: já te add!
Ver perfil do usuário
maique11

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 05/05/09, 12:59 pm

platinei a bagaça... agora me falta chegar aos 100% em troféus...
porque tem alguns no modo Vs. e que dão trabalho ... rsrsrs

quem quiser jogar um Vs pra arrecadar Pontos pra compra de armas inf, só chamar...
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 06/05/09, 10:50 am

Também ja to no caminho da platina. Mas to indo devagar. Terminei agora de pegar os emblemas e vou a caça dos tesouros e juntar pontos para magnum infinita. So tenho a 12 Itchaca infinita)

Esqeuci de postar mas nunca é tarde. Para facilitar a vida pois é muito dificil achar esses malditos emblemas, segue video com a localização de todos eles.

E ainda outro com a localização de todos os tesouros.

Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 06/05/09, 11:18 am

Boa mcljo... Vou atrás desse troféu também... Mas só se tiver companehiro... Jogar off é chato pacas...

Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 06/05/09, 11:23 am

Genfa, so chamar meu velho! E hoje eu peguei um fone emprestado ate comprar o meu!!

A noite estarei on

Ver perfil do usuário
Anninha

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 11/05/09, 10:33 pm

Eu preciso zerar em qual nível pra conseguir munição infinita?
Ver perfil do usuário
Pavel Nedved

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 12/05/09, 09:16 am

Anninha escreveu:
Eu preciso zerar em qual nível pra conseguir munição infinita?

Anna, zere em qualquer nível, ai vai aparecer a opcao de infinnite ammo, porém pra vocer ter a munição infinita é necessario que a arma na qual voce quer ter balas infinitas esteja full upgrade, dps que vc escolhe uma arma e der tds os upgrades possiveis nela, ira aparecer no bonus feature uma opcao de comprar municao infinita pra essa arma...
dps disso qnd vc comecar o jogo e por a opcao infinitte ammo, voce irar ter a munição infinita.
Eu por enqnt só tenho de 3 armas. a minha shotgun e as magnums.
Ver perfil do usuário
Pavel Nedved

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 12/05/09, 09:18 am

maique11 escreveu:
platinei a bagaça... agora me falta chegar aos 100% em troféus...
porque tem alguns no modo Vs. e que dão trabalho ... rsrsrs

quem quiser jogar um Vs pra arrecadar Pontos pra compra de armas inf, só chamar...

Me adiciona aí, que a gente se diverte!
adoro um vs, team slayers etc. =D
Ver perfil do usuário
Pavel Nedved

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 12/05/09, 09:20 am

mcljo escreveu:
Também ja to no caminho da platina. Mas to indo devagar. Terminei agora de pegar os emblemas e vou a caça dos tesouros e juntar pontos para magnum infinita. So tenho a 12 Itchaca infinita)

Esqeuci de postar mas nunca é tarde. Para facilitar a vida pois é muito dificil achar esses malditos emblemas, segue video com a localização de todos eles.

E ainda outro com a localização de todos os tesouros.

Já peguei quase todas emblemas mesmo, tem algumas cara que seria naturalmente impossivel voce virar tendo pegue!
A localizáção de algumas é fodz!
Faltma umas 5-6 emblemas e uns 5 tesouros!
e dps zerar no veterano!
Ver perfil do usuário
Mantovann

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 12/05/09, 09:47 am

so pra dar uma dica pra vcs, o tesouro mais chato de pegar é na ultima batalha do jogo contra o wesker.... naquela ilha cheia de lava... bem na hora que começa a batalha, antes de cair na ponte, tem que dar um tiro de 12 na pedra (bem em frente a ponte) que vai desabar e abrir caminho pra um diamante.. esse pelo menos foi o mais chato pra eu pegar...

tem um emblema tb na fase 5.1 ou 5.2 ano me lembro bem,,, (aquela que tem um monte de containers) chega um momento que vc tem que atirar um um controle pra subir um container.. vai ter um emblema dentro deste container(so da pra ver no filminho que mostra o container subindo)... so da pra pegar com granada ou rocket

so pra constar, esse jogo é fantastico
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 12/05/09, 10:05 am

É na 6-1. Qando a Sheeva fica presa an gaiola. Em um dos lados vai ter um Maijin soldado jogando granadas. Pra pegar ele tem que jogar uma granada dentro do container com o Maijin ou atirar com a Rocket Launcher.

No video ai de cima mostra como fazer Mantovas!!

Quanto ao tesouro do Wesker esse nao peguei ainda. Tentei umas 2 vezes e nao consegui. Pelo video dos tesouros o cara atirou com a Rocket Launcher pra destruir tudo do lado direitoda ponte

Ver perfil do usuário
Pavel Nedved

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 12/05/09, 10:13 am

o ultimo eu peguei, akele ke atira na pedra hehe
agora naoto lembrado desse da gaiola!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Residente Evil 5 Hoje à(s) 04:43 am

Residente Evil 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 3 de 16 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte