Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
Dezim

Dezim

Samurai

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Vide
MensagemAssunto: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Empty28/01/09, 04:53 pm

Mais um jogo barato de super-heróis? Talvez não.


Quadrinhos são uma fonte praticamente inesgotável de conteúdo para desenvolvedores de video games. As franquias mais famosas, notavelmente das grandes editoras Marvel e DC, fazem parte do imaginário popular de grande parcela da população ocidental. Quem é que nunca ouviu falar de Batman, Super-Homem ou Homem-Aranha?

Quando se trata de fazer jus à fama destes personagens, no entanto, a situação se complica. Jogos baseados em super-heróis possuem tamanha expectativa em torno de seus lançamentos que muitas vezes acabam por não estar à altura. Seja por restrições de história ou de tecnologia, o mundo dos video games até hoje aguarda por um título bombástico neste gênero.





Batman: Arkham Asylum, recebendo grande atenção, é uma das mais recentes tentativas nesse sentido. Colocando o homem-morcego diretamente no centro do local onde se encontram os seus piores inimigos, o jogo promete alavancar o nome do herói no meio do entretenimento interativo.

Um apanhado geral do cavaleiro das trevas

A história não se baseia em nenhuma série específica, mas deve utilizar elementos de toda a história de Batman. O roteiro está sendo escrito por Paul Dini, responsável por diversas histórias do morcego, inclusive desenhos animados. A premissa básica é de que os internos do hospício tomaram conta do lugar, e cabe a ninguém menos do que o cavaleiro das trevas a missão de recolocar o lugar em ordem.

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum 133557

No entanto como todo bom jogo – e motim – que se preze, existe alguém por trás de tudo. Como não podia deixar de ser, este alguém é ninguém menos que o Coringa, que está orquestrando a armadilha preparada para o herói. É claro que ele não está sozinho, tendo em vista o local em que se encontra. Pingüim, Hera Venenosa, Espantalho e o Charada são alguns dos nomes mais cotados para participar do embate.

Aí é que se encontra o principal atrativo do jogo. Tendo como ambiente o lugar de Gotham City com mais super-criminosos por metro quadrado, pelo menos a ação está garantida, além da presença de diversos nomes bem conhecidos pelos que acompanham as aventuras de Bruce Wayne.

Promessas, promessas...


O game promete uma jogabilidade que abrange os diversos aspectos que compõem o modo de agir do homem-morcego. Tanto o subterfúgio quanto a distração, além das habilidades de combate características do protagonista – sem contar suas habilidades investigativas – serão elementos importantes do título.

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum 133549

Alguns rumores colocam a possibilidade da existência de algum tipo de progressão de personagem, com algum sistema de melhoria de habilidades, mas ainda não há confirmação a esse respeito.

Contando com uma série de quebra-cabreças que desenvolvem o lado detetive de Batman, a esperança é de uma experiência imersiva no mundo e no modo de pensar do herói, que por diversas vezes nos quadrinhos já questionou seu papel e a posssibilidade de não ser tão diferente das pessoas que encarcera em Arkham.

O que se sabe de concreto

Alguns detalhes mais específicos já podem ser obtidos através de capturas de imagem, como a existência de um raio-X que permite checar outros cômodos ou verificar a existência de armas em adversários. Além deste dispositivo, clássicos como o bumerangue em forma de morcego também se farão presentes.

Também se sabe que o modo de jogo será limitado ao sanatório, não seguindo a linha recente de jogos abertos onde existe a possibilidade de se andar livremente através de um cenário enorme, ao estilo de Spider-Man 3. Isto não significa também que existirão apenas corredores e quartos, visto que esta não é uma instalação tradicional.

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum 123612

O combate, pelas informações divulgadas até agora, é simples e direto, com alguns poucos comandos que refletem os principais movimentos do personagem. A simplicidade se deve ao fato de que o jogo não será centrado exclusivamente na pancadaria, possuindo elementos estratégicos até mesmo nos encontros principais.

A esperança dos fãs depositada na adaptação dos quadrinhos

Apesar de tudo, o ceticismo ainda toma conta daqueles que aguardam pelo título. Ao menos temos mais informações e expectativas do que a respeito do título da EA – baseado nos filmes – que aparentemente está em maus lençóis, a julgar pela relativa falta de novidades.

Resta torcer para que a Rocksteady consiga revelar um jogo interessante, digno de portar o nome Batman, que ressuscite a crença no público de que um bom video game de super heróis é possível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
morikawa

morikawa

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Empty28/01/09, 05:38 pm

Qual foi o jogo do batman que teve diversao?

Pra mim so o Lego...

Eu realmente nao espero este jogo muito alem do golden axe...
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Empty28/01/09, 06:11 pm

Sou fa da Marvel, e tenho qse tdo do Batman com certeza vou conferir este game de perto.

Boa dica Dezito!!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Delanheze

Delanheze

Iniciante Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Empty29/01/09, 12:05 pm

NETO_OPS:Sou fa da Marvel, e tenho qse tdo do Batman com certeza vou conferir este game de perto.

Boa dica Dezito!!

Abs

eaew cara,eu tbm vou dar uma espiada nesse game,mas o batman eh da dc comics nao da marvel
abrx
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Empty29/01/09, 12:47 pm

Ops!!! Me enganei então!! Kkkk!! Mas pra mim, tdo que vem dos quadrinhos é da "Marvel".

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Delanheze

Delanheze

Iniciante Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Empty29/01/09, 12:51 pm

eu tbm achava q o super man e batman era da marvel ate q levei esse toque,mas errar eh humano neh,abrx
Ir para o topo Ir para baixo
RaiieL

RaiieL

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Empty13/03/09, 10:31 am

Novo trailer do game, mostra um pouco do gameplay.





Última edição por Dezim em 16/03/09, 05:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Dezim incorporando o vídeo)
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Empty13/03/09, 01:49 pm

Pra mim ja cansou esses games de super heroi, tudo igual....e chato..
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Vide
MensagemAssunto: Marvel??? [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Empty14/03/09, 10:22 am

O Batman é da DCComics não da Marvel!!!

NETO_OPS escreveu:
Sou fa da Marvel, e tenho qse tdo do Batman com certeza vou conferir este game de perto.

Boa dica Dezito!!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Empty16/03/09, 05:20 pm

DCComics x Marvel... não importa... o jogo promete mesmo ser diferente de tudo que já se viu...


Este esta na minha lista !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
morikawa

morikawa

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Empty25/03/09, 08:29 pm

eu estive vendo alguns videos... me parece que o jogo esta parecido com man hunt... estilo beeeeeeem sombrio...

se for neste estilo, me interessou...
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Empty25/03/09, 11:27 pm

Uau!!! o trailer deixou eu e meu filho de boca aberta!! Nos somos fas do Batman... ta eu sei da DCComics... Very Happy Very Happy Very Happy Com certeza compra garantida...

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio

Flávio

Intermediário Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Empty05/04/09, 11:38 pm

Estou com esperança que esse jogo seja bom, porque os desenvolvedores não fizeram as pressas para sair junto com o filme, mas também se não prestar é porque jogos baseados em filmes e heróis de quadrinhos não combinam com games mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Empty06/04/09, 08:51 am

Flávio escreveu:
Estou com esperança que esse jogo seja bom, porque os desenvolvedores não fizeram as pressas para sair junto com o filme, mas também se não prestar é porque jogos baseados em filmes e heróis de quadrinhos não combinam com games mesmo.

Concordo contigo!
Acredito que esse valha a pena ... os trailers sao excelente.
Num deles foi dito algo que me chamou atencao ... os inimigos nunca agem da mesma forma, isto é, ao morrer se voce tiver que passar pelo mesmo ponto novamente, a estrategia usada pelos inimigos após escutar o Batman sempre será diferente, terao reações aleatorias, com isso o jogo vai poder ser jogado diversas vezes!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Flávio

Flávio

Intermediário Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Empty06/04/09, 11:28 am

Se for assim mesmo, esse jogo tem tudo pra ser ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Empty23/04/09, 11:50 am

Rapah apesar de gráficos parecerem maravilhosos... jogos de heróis costumam ser fracos... espero que eu me engane dessa vez... minhas maiores esperanças de jogos bons a serem lançados por agora caem em final fantasy, prototype e infamous... vamos manter as boas expectativas e ver o que acontece... o jogo parece estar previsto pra junho... quem comprar primeiro posta as impressões aqui ok!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Empty23/04/09, 12:51 pm

O saco desses lançamentos é que eles lá na UK estão sendo lançados na faixa das 37 libras mais o frete 3,50 fica meio que salgado comprar...

Cad~e os lançamentos a no máximo 30,00 libras que tinha até bem pouco tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Empty23/04/09, 01:03 pm

40libras fica na média dos 60dollares...

o grande lance eu acho é que pra lá a desvalorizacao dos jogos sao mais rapidos... ja noUS é meio dificil vc pegar jogos abaixo de US50.
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Empty29/04/09, 03:52 pm

Vendo um trailer na gametrailer achei a capa do batman meio dura enquanto ele se move, será que usaram todos os polígonos na cara dos personagens???
Ir para o topo Ir para baixo
Barao

Barao

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Empty03/05/09, 02:47 pm

ACHO QUE A JOGABILIDADE SERA NO MESMO ESTILO DE HEAVENLY SWORD

O BATMAN LANÇANDO O DISCO NOS BANDIDOS ME LEMBROU A NARIKO ARREMESSANDO ARMAS E A KAI SOLTANDO FLECHAS.

ACHO QUE TERA COMBOS UTILIZANDO O SIXAXIS.

RESUMINDO, ACREDITO QUE SERA UM BOM JOGO, COM OTIMOS GRAFICOS E BOA JOGABILIDADE, MAS NENHUMA REVOLUÇAO NA ATUAL CENA DOS GAMES.
Ir para o topo Ir para baixo
Shimizu

Shimizu

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Empty21/05/09, 07:57 pm

Esse parece ser bem interessante, eh uma pena que o jogo so se passe no sanatorio ;D
Ir para o topo Ir para baixo
DOM

DOM

Iniciante Nível III

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Empty22/05/09, 09:29 pm

jogos de super herois eu sempre fico com um pé atras;;; so vendo o jogo completo pois nem no demo confio
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Vide
MensagemAssunto: Novo Batman empolga e surpreende [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Empty25/05/09, 04:34 pm

Quando anunciado em agosto do ano passado, o game de ação "Batman:
Arkham Asylum" foi recebido com um misto de expectativa e apreensão. O
filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas" havia estreado há pouco tempo
nos cinemas e não teve game acompanhando o lançamento, sinal de que
talvez não houvesse demanda por um novo jogo do Homem-Morcego.

Da
mesma forma, as produtoras envolvidas não inspiravam muita confiança,
como a Eidos, que então não apresentava boa saúde financeira, e o
estúdio novato Rocksteady com poucos registros notáveis no currículo -
sendo o principal trabalho da equipe britânica o mediano "Urban Chaos:
Riot Response".Pelo lado positivo, o título possui grandes nomes envolvidos no
projeto. O roteiro é assinado por Paul Dini, roteirista renomado por
diversos gibis e desenhos animados da DC, notavelmente o seriado
conhecido aqui no Brasil como "Batman: A Série Animada". Por sinal, os
dubladores originais do desenho repetem o trabalho aqui, com destaque
para Kevin Conroy, conferindo voz imponente a Batman, e Mark Hamill,
ator eternizado pelo papel de Luke Skywalker no cinema que aqui faz
impecável atuação do vilão Coringa.

A convite da Warner Bros.,
tive oportunidade de jogar por cerca de duas horas uma versão prévia da
edição para PlayStation 3 de "Batman: Arkham Asylum". Ao que tudo
indica, o lado heróico do Morcegão será forte o bastante para bater o
pessimismo que assombra o game.

Santas referências, Batman!

"Arkham
Asylum" acerta em cheio ao tomar emprestado diversos elementos de
vários games e franquias de sucesso. Jogada arriscada pois poderia
render um título fragmentado, composto de boas ideias, porém mal
executadas - uma espécie de colcha de retalhos. Contudo, sobrou
competência para a Rocksteady equilibrar essas inspirações e conferir
personalidade própria à jornada do Cavaleiro das Trevas.

A
história começa com Batman escoltando Coringa para a prisão de Arkham
após capturá-lo. O herói suspeita da facilidade com que conseguiu pegar
o palhaço e acerta na desconfiança: tudo não passa de uma armadilha do
vilão que prende o herói dentro do lugar e ainda por cima liberta todos
os detentos - incluindo vilões memoráveis, tais quais Bane e Hera
Venenosa. No controle do Morcegão, o objetivo é por fim ao plano do
Coringa e salvar as pessoas inocentes que encontrar pelo caminho.

Logo
de cara, a inspiração mais clara (e já atestada pelos produtores) é
"BioShock". A direção de arte sombria e requintada do jogo de tiro em
primeira pessoa ecoa em todos os corredores de Arkham, resultando em um
ambiente vívido e detalhado.

A atenção a minúcias é
impressionante, incluindo efeitos de luz realistas, sujeira pelos
cenários, texturas bem definidas e uma composição de ambientes
inteligente. Certas partes dão a impressão de que não se trata de um
lugar construído especificamente para um jogo, mas a recriação de um
edifício real.

Por se tratar de um jogo de ação, "Arkham Asylum"
apresenta grande foco nos combates. A referência aqui são os jogos das
séries "Prince of Persia", "Splinter Cell" e "God of War". Batman
apresenta agilidade e fluidez de movimentos dignas do príncipe árabe. O
herói geralmente é encarado por grupos de no mínimo três bandidos (mas
há bandos com o dobro disso e até mais) e os controles contribuem para
enfrentá-los com facilidade.

Não há sistema de trava de mira,
mas nem faz falta: basta apontar na direção do inimigo e atacar para
Batman golpear na direção dele, bastando mudar a direção para o
Morcegão seguir o comando e emendar uma investida naquela direção.

Tal
qual em "Prince of Persia", as lutas exigem atenção às dicas visuais
dos adversários. Batman dispõe de três comandos básicos nas lutas:
ataque, contra-ataque e golpe com a capa (que atordoa os oponentes).
Cada um é mais eficiente para vencer determinados tipos de investida,
aplicando certa dose de estratégia às lutas. Ou seja, lutar é fácil e
divertido, mas não dispensa uma dose de desafio inteligente.

O
lado "Splinter Cell" transparece de forma sutil na possibilidade de
eliminar inimigos sorrateiramente. Elementos do cenário podem ser
usados para se esconder - como gárgulas nas paredes e buracos no chão -
e assim nocautear os bandidos de forma silenciosa.

Do guerreiro
espartano Kratos, de "God of War", vem um sistema de evolução de
habilidades. Combos rendem pontos de experiência. Acumule bastante e
adquira um nível, o que por sua vez permite comprar uma nova melhoria
para Batman. A seleção vai desde mais energia até golpes inéditos.
O maior detetive do mundo

Nos gibis Batman é apresentado
com essa alcunha, mas até então ela nunca fora muito bem explorada nos
jogos eletrônicos. Tal falha é sanada em grande estilo em "Arkham
Asylum".

Não é por menos: a equipe claramente tomou como
inspiração o sistema de 'scan' da série "Metroid Prime", da Nintendo.
Ao toque de um botão muda-se para o modo investigador e novos detalhes
surgem na tela. É possível averiguar quantos inimigos estão na sala,
com quais armas, que estado emocional (nervoso, calmo...), dispositivos
para acionar e outros tantos detalhes. Informações adicionais podem ser
obtidas ao escanear propriamente elementos determinados.

Um
exemplo na demonstração é quando o Comissário Gordon é sequestrado por
um bandido. Para achar o lugar do cárcere, deve-se ir até o local onde
o sequestro ocorreu e investigar. A inspeção revela que o bandido bebia
uísque e assim deixou um rastro de hálito alcoólico pelo caminho.
Posteriormente, o rastro acaba, mas Batman encontra fumaça deixada por
um cachimbo de Gordon e a nova trilha leva o herói até o policial.

Outro
uso inteligente é na resolução de enigmas propostos pelo vilão Charada.
Durante a aventura Batman é auxiliado pela personagem Oráculo (a antiga
Batgirl) que fornece dicas via rádio (quase como um codec da série
"Metal Gear"). Em certo ponto o Charada invade o sistema e propõe
desafios. Para resolver, é necessário interpretar a pergunta e assim
escanear um certo elemento do cenário - como se fosse uma foto. O
bacana é que tais quebra-cabeças aparecem em diversos momentos,
propiciando missões extras e uma variedade à rotina de exploração e
combates.

Ainda na porção "Metroid" do game, há uma série de
apetrechos diferentes - claro, as bat-bugigangas. Bumerangues servem
como armas de combate e também para ativar botões distantes e cortar
cordas. Outro item é um gel explosivo, que permite detonar paredes
frágeis. Tal qual nas aventuras de Samus, cada vez que se consegue um
item novo torna-se possível acessar locais novos em áreas já visitadas,
incentivando a exploração e marcando bem a característica de Arkham
como um ambiente livre para se explorar.

Ainda no departamento
de extras, há uma série de itens para colecionar - seja fisicamente no
universo do jogo ou como material extra. Troféus do Charada espalhados
pelo edifício lembram os pombos de "GTA IV" e conforme se avança são
liberados perfis de personagens (acompanhados por uma bela ilustração e
detalhes bacanas, como a primeira aparição em gibis) e até troféus
tridimensionais de objetos, a exemplo do Batmóvel (alguém falou de
"Super Smash Bros. Brawl"?).

Citei "BioShock" e torno a
lembrá-lo: guardadas as devidas proporções, Arkham lembra o espírito de
Rapture. Não se trata apenas de um cenário de jogo, mas sim um ambiente
crível que serve de palco para aquela aventura específica. Dessa forma,
Arkham conta com detalhes que não são cruciais para a mecânica, mas
compõem uma experiência de jogo imersiva. Por exemplo, cada ala da
prisão conta com vídeos exclusivos transmitidos em televisores
espalhados pela área. Neles passam comerciais do lugar e entrevistas
extensas com médicos da casa.

Outro detalhe: os inimigos
conversam entre si e respondem de forma dinâmica aos acontecimentos.
Caso você esteja escondido os assuntos vão desde a confiança no Coringa
até o medo do Morcegão. Se estiver em pleno combate ou fugindo deles,
os inimigos provocam ou conversam entre si questionando o esconderijo
do herói. Tipo de detalhe que agrega valor à obra.

Por fim, a
parte técnica dá um show, questionado veementemente o estigma de que
jogos de super-heróis são títulos genéricos e medíocres (no máximo
medianos) feitos às pressas. Destaque para o belo trabalho de
iluminação, que confere aparência tenebrosa a Arkham, e as texturas
extremamente detalhadas e definidas. As animações não comprometem e
chamam atenção nos combates pelos movimentos elaborados do Cavaleiro
das Trevas.

A promessa do morcego

Pode parecer
excesso de empolgação, mas fato é que mesmo com cerca de três meses
para o lançamento "Batman: Arkham Asylum" já se apresenta como um dos
mais promissores jogos de super-herói dos últimos tempos.

O game
busca inspiração em conceitos consagrados de séries diversas para criar
uma personalidade própria e consegue isso com sucesso. Além disso, há
boa variedade de estilos de jogo e o ritmo da aventura é agradável,
sempre oferecendo algo diferente para fazer - sem contar, claro, o
próprio carisma do herói e o universo habitado por vilões marcantes e
equipamentos bacanas.

Vale lembrar que o game ainda conta com
desafios extras em arenas fechadas e promete conteúdo extra para
download, como fases exclusivas para PlayStation 3 com o Coringa como
personagem jogável.

"Batman: Arkham Asylum" tem lançamento previsto para o final do terceiro trimestre em versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Fonte UOL
CLAUDIO PRANDONI
Colaboração para o UOL
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Empty25/05/09, 04:52 pm

Pow vi ums imagens dele e realmente são muito bonitas!!!
Esse tb promete...
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Empty05/06/09, 05:29 pm

Parece ser bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 14 Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -