Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Empty24/09/09, 12:59 pm

"Batman" passa marca de 2 milhões de unidades enviadas

Uma nota veiculada no site do jornal "The Los Angeles Times" revela que "Batman: Arkham Asylum" - jogo de ação para Xbox 360, PlayStation 3 e PC - vendeu cerca de 2 milhões de unidades em menos de um mês de disponibilidade.

Publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment e desenvolvido pelo estúdio Rocksteady, o jogo movimentou cerca de 593.000 unidades na América do Norte durante o mês de agosto, e esta nova contagem indica o desempenho do título no decorrer de setembro - possivelmente incluindo na contagem as vendas em outras regiões.

BATMAN NOS GAMES
Como o nome sugere, "Batman: Arkham Asylum" é ambientado no manicômio de mesmo nome de Gotham City, onde os piores vilões estão confinados. Mas os detentos tomaram o controle do lugar e cabe ao homem-morcego trazer de volta a ordem por lá.

O título tem mecânica de ação furtiva, e o herói conta com uma ampla variedade de habilidades e equipamentos de seu cinto de utilidades. O roteiro do game foi escrito por Paul Dini, vencedor de cinco Emmy, que tem no currículo a primeira temporada de "Lost" e a série em desenho animado de "Batman".

Fonte: UOL Jogos
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Empty24/09/09, 02:35 pm

rafael.bomfim escreveu:
"Batman" passa marca de 2 milhões de unidades enviadas

Uma nota veiculada no site do jornal "The Los Angeles Times" revela que "Batman: Arkham Asylum" - jogo de ação para Xbox 360, PlayStation 3 e PC - vendeu cerca de 2 milhões de unidades em menos de um mês de disponibilidade.

Publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment e desenvolvido pelo estúdio Rocksteady, o jogo movimentou cerca de 593.000 unidades na América do Norte durante o mês de agosto, e esta nova contagem indica o desempenho do título no decorrer de setembro - possivelmente incluindo na contagem as vendas em outras regiões.

BATMAN NOS GAMES
Como o nome sugere, "Batman: Arkham Asylum" é ambientado no manicômio de mesmo nome de Gotham City, onde os piores vilões estão confinados. Mas os detentos tomaram o controle do lugar e cabe ao homem-morcego trazer de volta a ordem por lá.

O título tem mecânica de ação furtiva, e o herói conta com uma ampla variedade de habilidades e equipamentos de seu cinto de utilidades. O roteiro do game foi escrito por Paul Dini, vencedor de cinco Emmy, que tem no currículo a primeira temporada de "Lost" e a série em desenho animado de "Batman".

Fonte: UOL Jogos
Eu comprei o meu hoje!!!!

Se tudo der certo, daqui uns 10 dias ele está comigo!!!

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 95687 [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 95687 [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 95687 [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Empty24/09/09, 02:41 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Eu comprei o meu hoje!!!!

Se tudo der certo, daqui uns 10 dias ele está comigo!!!

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 95687 [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 95687 [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 95687 [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 95687

Comprou aonde, Mecum?
Ir para o topo Ir para baixo
Shimizu

Shimizu

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Empty24/09/09, 02:45 pm

Com certeza eu vo ter que jogar esse jogo ;P
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Empty24/09/09, 02:52 pm

Também to doido pra jogar esse.
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Empty24/09/09, 02:53 pm

joguei o demo e adorei!

vou encomendar o meu com o caleffi!
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Empty24/09/09, 02:56 pm

Nisde escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Eu comprei o meu hoje!!!!

Se tudo der certo, daqui uns 10 dias ele está comigo!!!

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 95687 [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 95687 [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 95687 [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 95687

Comprou aonde, Mecum?
Na Shopto com indicação do Fórum!!!
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Empty24/09/09, 02:57 pm

Comprei o meu dia 10 e ainda nada.
Maldita greve dos correios.
Sabadão pego com o Caleffi tb..
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Empty24/09/09, 03:06 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Nisde escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Eu comprei o meu hoje!!!!

Se tudo der certo, daqui uns 10 dias ele está comigo!!!

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 95687 [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 95687 [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 95687 [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 95687

Comprou aonde, Mecum?
Na Shopto com indicação do Fórum!!!

Curiosidade. Qto ficou?
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Empty24/09/09, 03:28 pm

Nisde escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Nisde escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Eu comprei o meu hoje!!!!

Se tudo der certo, daqui uns 10 dias ele está comigo!!!

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 95687 [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 95687 [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 95687 [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 95687

Comprou aonde, Mecum?
Na Shopto com indicação do Fórum!!!

Curiosidade. Qto ficou?
38 Libras e uns quebrados!!!

R$115,00 reais segundo a conversão do paypal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Empty24/09/09, 03:28 pm

finalmente consegui fazer todos os challenges,,,, agora so falta terminar no hard
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Empty24/09/09, 04:21 pm

Mantovann escreveu:
finalmente consegui fazer todos os challenges,,,, agora so falta terminar no hard

Parabéns! para mim faltam 15. O pior foi o meu bug. Acho que vou ter que começar novamente.... [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 872539
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Empty24/09/09, 04:40 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Nisde escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Nisde escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
Eu comprei o meu hoje!!!!

Se tudo der certo, daqui uns 10 dias ele está comigo!!!

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 95687 [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 95687 [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 95687 [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 95687

Comprou aonde, Mecum?
Na Shopto com indicação do Fórum!!!

Curiosidade. Qto ficou?
38 Libras e uns quebrados!!!

R$115,00 reais segundo a conversão do paypal!!!

Valeu Mecum.
Caramba, já tem gente terminando o jogo e eu nem comprei...rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
israellx

israellx

Intermediário Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Empty24/09/09, 05:56 pm

Mantovann escreveu:
finalmente consegui fazer todos os challenges,,,, agora so falta terminar no hard

O mais difícil do jogo são os Challenges... Vai lá q a platina tá próxima ! [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 95687
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Empty25/09/09, 11:02 am

cara o meu chegou ontem.... o jogo é lindo.... apesar de ter apenas instalado e visto a primeira parte do jogo (tava acabado de sono).... hj vou ficar nele e a noitão entro no cod!!!

Esquisito pacas.... quase 1 ano jogando só FPS e qdo põe um jogo 3ºpessoa fica mó esquisito...

O esquema do [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 536372 pra ativar o modo detetive é loko
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Empty25/09/09, 11:07 am

To me coçando já!!
Num vejo a hora de jogar tb!
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Empty25/09/09, 11:09 am

eu to encomendando o meu hj!

to louco pra jogar tbm!

o demo é demais! imagino o jogo todo!
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.bomfim

rafael.bomfim

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Empty25/09/09, 01:49 pm

PS3 recebe mapas extras exclusivos de "Batman" nos EUA

A Eidos anunciou o lançamento de "Prey in the Darkness Map Pack", pacote de conteúdo extra para "Batman: Arkham Asylum", trazendo dois novos mapas gratuitos para o popular game do Homem-Morcego.

Ele inclui o mapa "Heart of Darkness Free Flow Combat", onde o jogador combate uma horda de inimigos maníacos e incansáveis na Estação de Água de Arkham". Já o "Hothouse Prey Invisible Predator" desafiará os jogadores a detonarem inimigos em uma casa de vidro abandonada.

Os mapas são gratuitos e se encontram disponíveis desde esta última quarta-feira (23) no Mercado Xbox Live da Europa e nesta quinta-feira (24) na PS Store também do continente europeu.

Já nos EUA, "Prey in the Darkness", previsto também para esta quinta-feira (24), será exclusivo do PlayStation 3. A Eidos não mencionou se as novidades estarão disponíveis para a versão PC.

Fonte: UOL Jogos
Ir para o topo Ir para baixo
israellx

israellx

Intermediário Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Empty25/09/09, 05:50 pm

rafael.bomfim escreveu:
PS3 recebe mapas extras exclusivos de "Batman" nos EUA

A Eidos anunciou o lançamento de "Prey in the Darkness Map Pack", pacote de conteúdo extra para "Batman: Arkham Asylum", trazendo dois novos mapas gratuitos para o popular game do Homem-Morcego.

Ele inclui o mapa "Heart of Darkness Free Flow Combat", onde o jogador combate uma horda de inimigos maníacos e incansáveis na Estação de Água de Arkham". Já o "Hothouse Prey Invisible Predator" desafiará os jogadores a detonarem inimigos em uma casa de vidro abandonada.

Os mapas são gratuitos e se encontram disponíveis desde esta última quarta-feira (23) no Mercado Xbox Live da Europa e nesta quinta-feira (24) na PS Store também do continente europeu.

Já nos EUA, "Prey in the Darkness", previsto também para esta quinta-feira (24), será exclusivo do PlayStation 3. A Eidos não mencionou se as novidades estarão disponíveis para a versão PC.

Fonte: UOL Jogos

Ótima notícia !!! Já platinei mas ainda quero jogar mais !!! [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 3132
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Empty25/09/09, 07:10 pm

pessoal se alguém terminar e quiser vender, estou afim de comprar um usado. abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
LeeTemplar

LeeTemplar

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Empty26/09/09, 12:34 am

rafael.bomfim escreveu:
PS3 recebe mapas extras exclusivos de "Batman" nos EUA

A Eidos anunciou o lançamento de "Prey in the Darkness Map Pack", pacote de conteúdo extra para "Batman: Arkham Asylum", trazendo dois novos mapas gratuitos para o popular game do Homem-Morcego.

Ele inclui o mapa "Heart of Darkness Free Flow Combat", onde o jogador combate uma horda de inimigos maníacos e incansáveis na Estação de Água de Arkham". Já o "Hothouse Prey Invisible Predator" desafiará os jogadores a detonarem inimigos em uma casa de vidro abandonada.

Os mapas são gratuitos e se encontram disponíveis desde esta última quarta-feira (23) no Mercado Xbox Live da Europa e nesta quinta-feira (24) na PS Store também do continente europeu.

Já nos EUA, "Prey in the Darkness", previsto também para esta quinta-feira (24), será exclusivo do PlayStation 3. A Eidos não mencionou se as novidades estarão disponíveis para a versão PC.

Fonte: UOL Jogos

Joia isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.SejaAgel.com
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Empty26/09/09, 06:24 am

Excelente notícia! O jogo é relativamente pequeno e vc fica com vontade de jogar mais! [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 95687
Ir para o topo Ir para baixo
vincin

vincin

Intermediário Nível III

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Empty26/09/09, 09:42 am

Putz, não tô conseguindo nem passar do Bane [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 872539
Ir para o topo Ir para baixo
AstoM

AstoM

Iniciante Nível III

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Empty27/09/09, 01:09 pm

Jogao esse BATMAN!! Terminei no normal fazendo
todas as charadas, etc. Agora vou direto ao que interessa e zerar no
hard, nao sei pq ano comecei no hard de uma vez..aff..

Obs: Nao havia jogado o modo chalenger, realmente é osso pegar as medalhas. Me digam aí, na busca por trofeu, cada morcego é uma medalha? Tipo, se eu ficar 8 vezes em terceiro pego um troféu? Ta fd esse modo, kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Empty27/09/09, 01:21 pm

Pessoal falando mto bem desse jogo, ta dando até vontade de pegar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 8 de 14 Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -