Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
VILAR

VILAR

Iniciante Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Empty15/10/09, 11:19 am

Nussa... mto bom o jogo
o meu chegou sabado... o único problema que só tenho tempo de fds pra jogar
agora só próximo sabado =(

recomendo, um dos melhores jogos d ps3
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Empty19/10/09, 03:59 pm

to jogando tb.. é um baita jogo!!! recomendo a todos tb!
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Empty19/10/09, 04:20 pm

vcs tão ligado nakelas tipo umas dentadura q ficam no chão pererecando!!!


pois é tinha um video no youtube q o cara acertava todas elas, tem alguma coisa haver isso????

fiquei meio intrigado com isso!! [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 147213
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Empty20/10/09, 10:19 am

chegou o meu...
peguei usado no forum uol....

agora é partir pra jogatina, assim q terminar o bionnic.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Empty20/10/09, 10:42 am

rafffozo escreveu:
vcs tão ligado nakelas tipo umas dentadura q ficam no chão pererecando!!!


pois é tinha um video no youtube q o cara acertava todas elas, tem alguma coisa haver isso????

fiquei meio intrigado com isso!! [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 147213
Eu estou acertando todas que aparecem pelo caminho, muito doido o jogo, estou jogando no hard, bão demais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Empty20/10/09, 03:58 pm

eu dei uma travada agora no jogo, alguém ai pode me dar uma ajuda, depois de pegar os capangas lá na biblioteca, eu andei andei e naum consigo achar o local, as portas q dão acesso ao local estão bloqueadas.... ki sacooo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Empty20/10/09, 04:02 pm

Tem que subir e jogar um batarang no lustre, daí ele cai quebrando tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Empty20/10/09, 04:30 pm

eu já fiz isso, quebrou tudo, mas naum achei nada...entreei em uns dutos lá, mas naum encontro a saida! onde to errando!???
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Empty20/10/09, 05:09 pm

Depois de derrubar o lustre precisa ir até os 2 caras amarrados e soltá-los. Daí vai seguir uma pista no detective mode.. conseguiu soltar os caras?
Ir para o topo Ir para baixo
AstoM

AstoM

Iniciante Nível III

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Empty21/10/09, 03:36 pm

rafffozo escreveu:
eu já fiz isso, quebrou tudo, mas naum achei nada...entreei em uns dutos lá, mas naum encontro a saida! onde to errando!???

Nao entendi, que saída quer da biblioteca?Nao lembro se travei nisso, no mapa tava facil ver.

André, bota fé que como nao sincronizei os trophys, vou ter que fazer a maioria dos challenger de novo, e zerar no hard again. Perdi o play e a platina. [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 872539
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Empty21/10/09, 04:52 pm

é akela parte q tu passa os caras na biblioteca, e depois derruba um lustre gigante pra quebrar o chão,mas naum consegui achar a saida.
Ir para o topo Ir para baixo
rafffozo

rafffozo

Intermediário Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Empty22/10/09, 01:22 pm

galera brigadão ai pela força passei akela tranqueira q eu tva, agora é só alegria!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Empty22/10/09, 04:28 pm

AstoM escreveu:
rafffozo escreveu:
eu já fiz isso, quebrou tudo, mas naum achei nada...entreei em uns dutos lá, mas naum encontro a saida! onde to errando!???

Nao entendi, que saída quer da biblioteca?Nao lembro se travei nisso, no mapa tava facil ver.

André, bota fé que como nao sincronizei os trophys, vou ter que fazer a maioria dos challenger de novo, e zerar no hard again. Perdi o play e a platina. [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 872539

Bom, veja pelo lado positivo... batman é um jogaço! Vai ser divertir novamente.

rafffozo escreveu:
galera brigadão ai pela força passei akela tranqueira q eu tva, agora é só alegria!!!!

Coloca aí qual era o segredo, se alguém tiver a mesma dúvida vai achar a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Empty27/10/09, 01:51 am

peguei o jogo com meu irmao hoje, ja to em 25%, mas nao consigo passar da parte que tem 2 seguranças pendurados, se cortar a corda eles morrem eletrocutados, tem que desligar a energia, e a mulézinha fica só de palhaçada dentro da sala..

ja vi com o detective mode que tem 3 paredes pra serem destruidas, mas as altas nao sei destruir, e a baixa nao da em lugar nenhum.. alguém sabe o truque?
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Empty27/10/09, 09:57 am

ZoksBR escreveu:
peguei o jogo com meu irmao hoje, ja to em 25%, mas nao consigo passar da parte que tem 2 seguranças pendurados, se cortar a corda eles morrem eletrocutados, tem que desligar a energia, e a mulézinha fica só de palhaçada dentro da sala..

ja vi com o detective mode que tem 3 paredes pra serem destruidas, mas as altas nao sei destruir, e a baixa nao da em lugar nenhum.. alguém sabe o truque?
Você tem que desativar 1 painel a sua esquerda para cortar a energia da água, depois, desativar uma painel também a esquerda que está na água, cortar a corda que prende os dois guardas e por último desativar um painel atrás de você do lado direito da porta de entrada antes que uma bomba de gás exploda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Empty27/10/09, 10:29 am

putz!!!!!!!

pode crer, eu tinha soltado os 2 ja, mas nao imaginava que tinha que voltar pra porta de entrada...

isso por que quando voce tenta abrir a porta enquanto eles tao pendurados ela dis q vc preciza salvar eles primeiro...

valeu mecum vo fazer hoje!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Empty27/10/09, 10:32 am

ZoksBR escreveu:
putz!!!!!!!

pode crer, eu tinha soltado os 2 ja, mas nao imaginava que tinha que voltar pra porta de entrada...

isso por que quando voce tenta abrir a porta enquanto eles tao pendurados ela dis q vc preciza salvar eles primeiro...

valeu mecum vo fazer hoje!!!
Precisando estamos aqui e no PS3!!!!
:-)
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Empty27/10/09, 10:36 am

Pra quem está jogando, segue este LINK para ajudar nos enigmas.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Empty30/10/09, 03:04 pm

Cara não consigo fazer as challenges, fiz algumas do predador invisível com 3 morcegos (3 para ser mais exato) não consegui mais nenhuma.

Das porradas fiz a 1ª com 2 morcegos e o resto nenhum, mas nenhum morcego mesmo, que ódio cara, não dou conta mesmo.

Alguém tem uma dica para fazer essa m@$#*???

Edit:
Lembrei de outra coisa:
Os Challenges acompanham o nível de dificuldade no qual foi criado o save???
Porque o meu está no hard.
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Empty30/10/09, 07:07 pm

Acho que sim, o meu tá no hard tb.. já joguei no easy e é bem diferente.. os caras morrem com 3 porradas.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Empty03/11/09, 11:42 am

Aí é complicado, cara aquelas challenges são um saco e no hard então fica uma .......
Alguém já tentou usar o save de outra pessoa para poder fazer os challenges em algum nível diferente do HARD, porque está difícil e eu não vou jogar o game outra vez no EASY só para fazer as challenges, tem muito game chegando agora!!!
[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 492180
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Empty03/11/09, 11:44 am

Nem comecei as challenges ainda.... [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 351109
Ir para o topo Ir para baixo
guian1973

guian1973

Iniciante Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Empty03/11/09, 06:03 pm

Ola Galera sou novo aki e gostaria de falar a respeito deste Game

100 duvida nenhuma foi o melhor jogo de Batman ja Feito esse eu fiz questão em Platina

Vale a pena
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Empty03/11/09, 06:54 pm

Com certeza Guian, o BATMAN estava merecendo um jogo a altura e a Eidos fez um favorzão! [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 95687

Algumas noticias nos principais sites de game já dão conta da produção do 2º game!!!! [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 68531
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
finsuela

finsuela

Iniciante Nível I

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Empty04/11/09, 12:19 pm

MeCuM_OPS escreveu:
rafffozo escreveu:
vcs tão ligado nakelas tipo umas dentadura q ficam no chão pererecando!!!


pois é tinha um video no youtube q o cara acertava todas elas, tem alguma coisa haver isso????

fiquei meio intrigado com isso!! [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 147213
Eu estou acertando todas que aparecem pelo caminho, muito doido o jogo, estou jogando no hard, bão demais!!!

Essas dentaduras sao parte das charadas vc tem que quebrar todas c quiser pegar todas as charadas e platinar
Ir para o topo Ir para baixo
http://feliped.deviantart.com
Conteúdo patrocinado




[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum [TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Asylum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 13 de 14 Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -