Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

O que você acha de postar sua foto no seu avatar?
LEGAL! Vou fazer isso agora mesmo!
POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Esquerda82%POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Direita
 82% [ 69 ]
NÃO SEI. Ainda vou pensar sobre isso...
POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Esquerda14%POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Direita
 14% [ 12 ]
DE JEITO NENHUM! Não quero postar minha foto.
POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Esquerda4%POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Direita
 4% [ 3 ]
Total de votos : 84
 

mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Empty03/07/09, 06:23 pm

o que é Angel-papa-foxtrot e delta? hehehehe, delegado e agente? essas 200 vagas é referente ao cocurso da PF? fiquei sabendo que vai regionalizado, só amazonas, ai é bravo, mas é um excelente cargo. tem que estudar demais, mas muito mesmo, ps3 só nas horas vagas. hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Empty03/07/09, 06:33 pm

sou policial não, meus pais que são, aposentados, nem sou formado em direito, estou há um ano estudando para esse concurso da pf, tive que sacrificar um monte de coisas esse ano, agora que estou estudando só em casa mesmo que estou tendo mais tempo para o ps3, depois desse balde de água fria da quantidade de vagas que foram autorizadas eu desanimei um pouco, e vou esperar o nacional que apesar de eleição tem tudo para sair ano que vem. e para esse ano acho que não consigo, tem matérias no edital de escrivão/agente que são monstruosas, tipo economia, contabilidade, orçamento, administração gerencial, já não sei mais o que faço para aprender economia, tô quase sendo internado pq não paro de falar sozinho dentro de casa, heheehehhehehe.

mas é a vida, pf sempre foi um sonho.
Ir para o topo Ir para baixo
ENEVES_OPS

ENEVES_OPS

Iniciante Nível III

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Empty03/07/09, 06:40 pm

To eu e a patroa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Empty03/07/09, 07:48 pm

mauroledo escreveu:
sou policial não, meus pais que são, aposentados, nem sou formado em direito, estou há um ano estudando para esse concurso da pf, tive que sacrificar um monte de coisas esse ano, agora que estou estudando só em casa mesmo que estou tendo mais tempo para o ps3, depois desse balde de água fria da quantidade de vagas que foram autorizadas eu desanimei um pouco, e vou esperar o nacional que apesar de eleição tem tudo para sair ano que vem. e para esse ano acho que não consigo, tem matérias no edital de escrivão/agente que são monstruosas, tipo economia, contabilidade, orçamento, administração gerencial, já não sei mais o que faço para aprender economia, tô quase sendo internado pq não paro de falar sozinho dentro de casa, heheehehhehehe.

mas é a vida, pf sempre foi um sonho.

Eu não vi, na autorização, que seria regionalizado, mas, ainda que seja, só 200 vagas, manda ver, cara. Se for tua hora e você estiver preparado, fica na mão do grande arquiteto do universo.
Ir para o topo Ir para baixo
sidai ormond

sidai ormond

Intermediário Nível III

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Empty04/08/09, 11:08 am

Ó o Sidai aí nos bons tempos de Kickboxing.
Agora é só COD.
boxing

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 %3Ca%20href=POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Marcelok1" border="0" />
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Empty04/08/09, 11:20 am

Finalmente a imagem é revelada.... 8)
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Empty04/08/09, 11:27 am

Chegando em casa posto a minha foto.
Aqui no trabalho não tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Empty04/08/09, 12:53 pm

que isso heim sidai..
parei de te zuar..

agora o medo bate forte em meu peito
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
Dezim

Dezim

Samurai

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Empty04/08/09, 01:01 pm

"Ele se julgava o demolidor... ele se julgava o demolidorrrrrrrr

Mas não sabia que seu mundo era pequeno...

E que os incetos que vagam pelos charcos

Tem pouca chance de alcançar o oceano... "


O SIDAI é o nosso SALAMUR !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
angelaum

angelaum

Iniciante Nível II

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Empty04/08/09, 02:15 pm

Gostei da Ideia, e usava avatar, até me sentia deslocado.
Coloquei minha e da Patroa.
assim fica muito mais bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bandaprocessoseletivo.com
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Empty04/08/09, 08:28 pm

Atendendo a pedidos...rs
E nada de falar que pareço com o Edmundo hein.
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Empty04/08/09, 08:43 pm

EDMUNDO.!!!! ahuahuahuahuaha


Brincadeira!!! clap2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Ritter

Ritter

Master Nível II

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Empty04/08/09, 09:18 pm

Nisde escreveu:
Atendendo a pedidos...rs
E nada de falar que pareço com o Edmundo hein.

se parecesse com ele vc iria preso se pego dirigindo ... rsss Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Empty05/08/09, 09:34 am

Ritter escreveu:
Nisde escreveu:
Atendendo a pedidos...rs
E nada de falar que pareço com o Edmundo hein.

se parecesse com ele vc iria preso se pego dirigindo ... rsss Very Happy

Po, muita gente fala que eu pareço com ele. Na época de faculdade então, acho que ninguém sabia meu nome...rsrs
Queria é ter a grana dele. Aí dava pra comprar vários jogos...rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Empty05/08/09, 11:49 am

Dezim escreveu:
"Ele se julgava o demolidor... ele se julgava o demolidorrrrrrrr

Mas não sabia que seu mundo era pequeno...

E que os incetos que vagam pelos charcos

Tem pouca chance de alcançar o oceano... "


O SIDAI é o nosso SALAMUR !
Bem lembrado Dezim..
Com seu chute no vácuo com joelhada.
A musiquinha estah tocando na minha cabeça..
Mas acho que era Sawamu..
Ir para o topo Ir para baixo
ngoesprf

ngoesprf

Iniciante Nível II

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Empty06/08/09, 07:58 pm

Trevi, vou aderir, parceiro. Como o JAN_OPS, uma provisória.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Empty06/08/09, 10:17 pm

Valeu!

É isso aí galera, vamos mostrar a lataria aqui no fórum... kkk..
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Cirow

Cirow

Experiente Nível I

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Empty07/08/09, 01:37 am

chegou minha vez de por minha foto no avatar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Empty07/08/09, 09:42 am

Cirow escreveu:
chegou minha vez de por minha foto no avatar Razz

Separados no nascimento?!?!?!?

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 836-89 = POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Mad-blog
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Shimizu

Shimizu

Intermediário Nível III

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Empty14/09/09, 03:59 pm

Nao sei nao... Mas o trevis nao tem uma cara de cachaceiro?
Ir para o topo Ir para baixo
m.rock_BRA

m.rock_BRA

Intermediário Nível III

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Empty18/09/09, 03:02 pm

já vou mudar meu avatar.....

uhauhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Empty18/09/09, 03:22 pm

Ritter escreveu:
Cirow escreveu:
chegou minha vez de por minha foto no avatar POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 151581

Separados no nascimento?!?!?!?

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 836-89 = POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Mad-blog

se nao for irmao, é primo.

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 880275
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
morikawa

morikawa

Master Nível II

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Empty05/10/09, 03:26 pm

Sem Zonear!
Eu achei muito bacana a foto do Jilo/Josy/Jilozinho POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 68531

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Jilo

Ja faz um tempão que eu to querendo fazer isso ai e nunca fica bom... POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 883734

Parabens mano POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 768977 POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 768977 POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 768977 POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 768977 POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 768977 POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 768977
Ir para o topo Ir para baixo
Josy

Josy

Experiente Nível I

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Empty01/12/09, 12:17 pm

morikawa escreveu:
Sem Zonear!
Eu achei muito bacana a foto do Jilo/Josy/Jilozinho POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 68531

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Jilo

Ja faz um tempão que eu to querendo fazer isso ai e nunca fica bom... POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 883734

Parabens mano POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 768977 POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 768977 POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 768977 POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 768977 POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 768977 POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 768977

Valeu Morikawa!! POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 95687

estou vendo hoje o elogio POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 95687 a familia Andrade agradece o carinho. POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 492180

Mas continua tentando tirar a sua foto em familia que vai ficar boa!
vc é 'o fotógrafo' ! POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Icon_flower
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Empty01/12/09, 04:28 pm

Sei que acabou de postar, Josy, mas vou dar um UP nesse tópico porque eu vi que muitos dos usuários novos estão usando avatares anônimos, o que não ajuda tanto na integração do pessoal aqui! né?

E a foto da família ficou bacana mesmo, falando nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!! - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

POSTE SUA FOTO NO SEU AVATAR!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 5 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Portal OPS! -