Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte
Trevizan_OPS

Master Nível I

MensagemAssunto: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 04/02/09, 09:59 pm

Um redator do site GameTrailers publicou um relato sobre a demonstração jogável de Uncharted 2: Among Thieves, o próximo game de ação da Naughty Dog para o PlayStation 3, conferido ao vivo em visita ao estúdio. Desta vez, o explorador Nathan Drake pesquisa um mistério envolvendo a expedição marítima de Marco Polo à China: segundo a lenda, 14 navios saíram da Ásia, mas apenas um com
dezoito sobreviventes chegou à Pérsia.

Em suas andanças pelo Pacífico Sul, Drake acha um artefato que o coloca na trilha que o levará ao Nepal e ao Himalaia, onde buscará Cintamani, uma safira que possivelmente custa bilhões de dólares. Personagens conhecidos, como Sully, estão de volta; no entanto, novas faces também aparecerão, como a australiana Chloe Frazer. Velha amiga de Drake, ela é tão hábil quanto ele no gatilho e na ação, o que levanta possibilidades da Naughty Dog estar preparando uma modalidade cooperativa (não anunciada até o momento).

A demonstração apresentada era ambientada no Nepal, onde as ruas estão em ruínas por conta de uma guerra civil. O game contará com algumas mudanças de jogabilidade, incluindo elementos
de ação furtiva - mas sem torná-lo dependente demais disto, sem deixar a ação em segundo plano. Os inimigos podem procurar por Nathan caso ele seja avistado, cabendo ao jogador arrumar maneiras de se ocultar no cenário. Segundo a Naughty Dog, o game usa 100% do poder de processamento do console; para termos de comparação, o game anterior usava cerca de 30%. Outro detalhe digno de nota é o uso do mesmo modelo de personagem nas intermissões e no game; no primeiro game, cada
sequência contava com modelos de personagens diferentes.

Uncharted 2: Among Thieves ainda não tem data de lançamento anunciada.

Fonte: FinalBoss

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 05/02/09, 12:09 am

Nossa, esse uncharted 2 deve humilhar mto, e imigina se rolar então um modo coop?

Ai que ele vende como água msm xD
Ver perfil do usuário
Dub

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 05/02/09, 02:41 am

Nossa esse jogo e digno de um Oscar.... um espetaculo.

Nao vendo o meu U1 nem a pau juvenauuuu....kkkkkk
Tendo so o offline pra mim ja fechou com chave de ouro, e demais esse game.

Muito bom mesmo em todos os aspectos.

30% o U1 e ja foi um arregaço de lindo, pqp imagina agora usando 100%....nossa ShockedShockedShockedShockedShockedShocked
Fabyola

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 05/02/09, 08:34 am

Trevizan_OPS escreveu:
... Segundo a Naughty Dog, o game usa 100% do poder de processamento do console; para termos de comparação, o game anterior usava cerca de 30%. Fonte: FinalBoss

Será?? Se pensarmos que usará 100% da capacidade, estaria no limite de avanço gráfico.
Nenhum outro game teria qualidade melhor?
Acho que não usará 100% da capacidade naum, o que não faz com que o jogo
seja de qualidade gráfica ruim.
Vai ser um jogaço.
Com certeza estará na lista de próximos jogos.
Ver perfil do usuário http://www.opsforum.com.br
rudinei

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 05/02/09, 09:49 am

Pena que esse game é muito curto, o cara faz o final rapidinho, mas é um jogão !
Ver perfil do usuário
c@rlos

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 05/02/09, 09:55 am

Os graficos desse jogo são fora de serie, muito bom !
Ver perfil do usuário
MateusCarvalho

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 25/02/09, 10:41 am

dizem que vai usar 70% ou mais da potência total do ps3...

é um dos meus jogos mais esperados para 2009 junto com God of War lll se lançar...

espero que tenha online que o 1 foi muito bom mais n teve o replay...
se esse tiver ou não... conserteza vai ser um jogão...
Ver perfil do usuário
Mantovann

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Game Play de Uncharted 2: Among Thieves 31/03/09, 02:39 pm

Nao sei se vcs ja viram, mais eu fiquei de boca aberta, nao vejo a hora desse game ser lançado!

aperte aqui
Ver perfil do usuário
Pertholion

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 31/03/09, 03:55 pm

Nem tinha visto o video ainda, só fotos, postaram nao sei aonde o video pelo youtube so q tiraram pelos direitos autorais.

agora pude ver... show d+ esse game, pqp!
Ver perfil do usuário
artszer

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 03/04/09, 12:39 pm

Muito bonito o jogo e a jogabilidade então!!.
Mas tava um pouquinho escuro demais. Nem consegui ver o cara que ele derrubou na mão.
Ver perfil do usuário
Flávio

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 07/04/09, 12:40 am

O primeiro foi ótimo, ainda mais com dublagem em português, espero que o 2 repita tudo de bom do primeiro e acrescente muito mais, principalmente uma campanha mais longa. E sobre o jogo usar 100% do hardware do ps3, isso deve ser para promover e aumentar a expectativa dos gamers pelo jogo, puro marketing.
Ver perfil do usuário
NETO_OPS

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 07/04/09, 12:54 am

Uau!! se o primeiro ja foi show imagina agora usando 100% do Ps3, com certeza ja vai pra lista de compras assim que sair do forno!!

Abs
Ver perfil do usuário
RuxR7

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 07/04/09, 10:24 am

Vai explodir o cooler do meu PS3! Very Happy
Ver perfil do usuário http://www.playfire.com/RuxR7
Anninha

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 24/04/09, 09:09 pm

Seja com 100, 70 ou novamente 30%, eu vou querer o MEU. Smile
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 28/04/09, 03:40 pm

Eu também, estou quaser pegando platina no U1, jogaço mesmo!!!!!
Ver perfil do usuário
JuanMassad

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 28/04/09, 05:39 pm

pra mim, o primeiro Uncharted ainda é o melhor título exclusivo do Ps3.
história, personagens, jogabilidade, gráficos, sons... tudo muito acima da média. jogão mesmo.
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 28/04/09, 06:01 pm

Multiplayer de Uncharted 2: Among Thieves em ação

Uncharted 2: Among Thieves é um dos jogos mais esperados do ano, e tudo caminhava relativamente bem para um jogo no mesmo estilo do anterior com melhorias gráficas e na jogabilidade. Mas ao que parece a Naughty Dog não queria "apenas" isto, e resolveu adicionar ao jogo os modos Co-op e Multiplayer.

Para quem já ficou apreensivo com esses novos modos, podem ficar tranquilos, pois o trailer do modo multiplayer liberado é de deixar qualquer fã de queixo caído. A beleza e jogabilidade de Uncharted em ação para diversas pessoas ao mesmo tempo.

Os modos confirmado para o multiplayers até agora são: "Deathmatch" e "Capture The Flag". Além disso um modo Co-op (cooperativo) permitirá que você e mais dois amigos possam jogar o modo campanha em conjunto.

E claro, o trailer. Segue o link para ver o trailer do modo multiplayer desse jogo que deverá virar febre neste fim de ano.

Uncharted 2 multiplayer reveal trailer

Quase me esqueço de informar que o Beta do multiplayer começa em 3 de Junho.

Fonte: forumpcs

Ver perfil do usuário
Mantovann

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 28/04/09, 07:20 pm

sem comentarios... esse jogo vai ser o melhor (god of war que me perdoe)
Ver perfil do usuário
Fabyola

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 28/04/09, 07:38 pm

CAra esse jogo vai sem muuuito bom. Expectativa total.
Ver perfil do usuário http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 29/04/09, 10:44 am

Expectativa total mesmo Fabyola.

Vi os vídeos e fiquei mais empolgado ainda.
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 29/04/09, 10:59 am

E o lançamento parece que será em setembro... Tomara que todas as versões venham se não com áudio pelo menos com legendas em pt-pt.

Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 29/04/09, 11:51 am

Isso seria uma mão na roda!!!
Ver perfil do usuário
NETO_OPS

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 29/04/09, 12:36 pm

Quem pegar o jogo "Infamous" vai levar junto um voucher com um codigo para baixar o demo beta multiplayer do jogo Uncharted 2, que vai rodar do dia 3 ao dia 28 de junho.

O jogo Infamous estara disponivel a partir do dia 26 de maio.

Abs cheers
Ver perfil do usuário
RuxR7

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 08/05/09, 08:20 pm

Outra forma de participar do beta multiplayer é assinando a revista Qore até dia 15 de maio. Aliás, nesse mês ela vem com o jogo High Velocity Bowling (uhu! um jogo com troféus que eu não tinha ainda!)
RuxR7

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 17/05/09, 09:23 am

Um vídeo do Nathan no Nepal. Para variar ele tem sempre as suas tiradinhas. Sua nova companheira se chamará Chloe:

Estou pensando em ir para o Nepal em setembro, comemorar o lançamento deste jogo Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 23 Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Salão de Jogos :: Aventura -