Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte
Nisde

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 10/11/09, 11:05 am

Com certeza jiló. Essa fase é show, assim como o jogo todo. Capricharam bastante.

Negociei/Recomendo:Henri_Sp1rr0, Victor, Morikawa, Iquefeitoza, Heavyneto
Ver perfil do usuário
morikawa

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 10/11/09, 11:11 am

mcljo escreveu:
To no capitulo 18 e jogando no normal. To curtindo demais o jogo. Tem muito mais tesouro e é dificil achar eles. Nao achei nem a metade ainda.

pouts coloca mais dificil ai nesse de encontrar os tesouros!!!

eu dei uma olhada nos videos do youtue... se comparar os tesouros do 1 para este 2... meu é cada 'buraco' que precisa procurar... vou atraz dos tesouros no crush.

Morikawa Compras no ShopTO? Click Aqui!
Morikawa Quer uma ??? Click Aqui!
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 10/11/09, 11:21 am

Eu vi em um guia hoje morika... to com ele em pdf aqui. Mas video é bem mais facil de ver a localizacao.. Depois vou procurar..

Recomendados: Victor, DFlino, Dayvison, marcelo_pet. RavenX, Jorge Ramone, Guerra
Ver perfil do usuário
israellx

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 10/11/09, 11:27 am

Tô abismado com esse jogo... Absurdamente f***.
Ver perfil do usuário
Heavyneto

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 10/11/09, 09:16 pm

Fechei o jogo no domingo, jogando no hard, e sinceramente, dificil mesmo só o Lazarovick, que demorei um pouco. Isso, claro, em termos de troca de tiros, puzzles, etc. O mais difícil do jogo, certamente será encontrar os tesouros. Aliás, deve ser virtualmente impossível fazer isso durante o jogo normal. Acho mesmo que vou ter que jogar mais uma vez, e pretendo fazer isso no nivel de dificuldade que abriu, dessa vez com um guia de todos os tesourinhos pra ver se vai dar certo...
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 11/11/09, 10:05 am

mcljo escreveu:
MeCuM_OPS escreveu:
O meu chegou ontem, depois de 26 dias de agunia!!!!!!

Joguei um pouco ontem, é o jogo é..............

M A R A V I L H O S O ! ! ! ! ! ! ! !

Estou jogando no HARD, hoje brinco mais um pouco e encontro mais tesouros!!!

Parceiro, vamos marcar online? tem 2 trofeus facim facim de fazer. Eu ja fiz. So completar os 2 modos de jogo uma partida inteira..

Enquanto nao chega o MW2 eu to jogando ele.. mas achei realmetne mais dificil que o primeiro...

PS: A fase do trem onde vc ve o que realmente aconteceu e pq Drake ta daquele jeito no primeiro capitulo é simplesmente um ESPETACULO.
Demoro, Marcelo!!!
Hoje se tudo estiver nos conformes em casa com o meu garoto eu entro para jogar com você parceiro!!!
Ver perfil do usuário
morikawa

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 12/11/09, 10:02 am

vou comecar a levantar cedo pra poder jogar esse cara no SP...

peguei o trofeu de 100HS hoje cedo.

Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 12/11/09, 12:15 pm

Aí ontem foi só felicidade. Chegou nada menos os dois melhores jogos desse final de ano.

COD Moder Warfare 2 e o

Uncharted 2.

Esse vindo diretamente da polônia, com áudo e legenda em pt-pt.

Valeu a espera e tr pagado um pouco mais. Não ia ter graça não entender a história...

Agora é arrumar tempo para jogar.

Ver perfil do usuário
Heavyneto

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 12/11/09, 04:24 pm

Genfa, de onde você conseguiu comprar esse Uncharted 2 polonês, meu caro?
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 12/11/09, 04:39 pm

http://merlin.pl/

http://merlin.pl/Uncharted-2-Among-Thieves_SONY/browse/product/8,698918.html

Heavyneto escreveu:
Genfa, de onde você conseguiu comprar esse Uncharted 2 polonês, meu caro?

Ver perfil do usuário
Mantovann

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 12/11/09, 05:03 pm

aeee,, o meu chegou hoje,,, finalmente!! =DD chegando em casa vou dar uma olhada.....
Ver perfil do usuário
morikawa

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 13/11/09, 01:52 pm

to na tela 20 e nao vejo a hora de comecar no crush!!!!

Tem umas cenas muito boas o jogo... a do trem, pqp...

Ver perfil do usuário
VICTOR

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 13/11/09, 01:56 pm

Quem topa jogar uncharted comigo na maratona ?
Ver perfil do usuário
Heavyneto

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 13/11/09, 01:58 pm

Essa do trem é épica mesmo, Morika...
Ver perfil do usuário
Flávio

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 14/11/09, 12:33 pm

Comecei a jogar hoje, que maravilha esse jogo, que pena que o meu não veio com áudio nem legendas em pt/pt, e os tesouros estão mesmo mais complicados achar.
Ver perfil do usuário
VICTOR

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 14/11/09, 07:18 pm

Galera são quantas fases este jogo ?
Estou na 22° no HARD.
Falta muito para o final ?
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 14/11/09, 07:43 pm

26 capitulos Vitim.. ta perto do final

Eu parei na 18 no normal e curtindo o jogo.... amanha com tempo vou terminar...

Nao to nem ai de jogar mais 2 vezes.. o jogo é animal demais!! ate agora estou com quase 7 horas de gameplay!!

Recomendados: Victor, DFlino, Dayvison, marcelo_pet. RavenX, Jorge Ramone, Guerra
Ver perfil do usuário
VICTOR

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 14/11/09, 07:52 pm

Caramba falta muito ainda rsrsrsrs.

Amanha vou terminar o game no modo easy usando todos os bonus para pegar os trofeus, ja peguei 35, da pra pegar o resto em um dia.
Ai vou encostar o game e deixar o crushing so pra quando eu tiver coragem kkkk
Ver perfil do usuário
VICTOR

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 14/11/09, 08:57 pm

Galera o que é aquele simbolozinho azul que parece um ladrãozinho que tem em algumas armas que vc pega ?
Ver perfil do usuário
delemele

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 16/11/09, 08:05 am

galera, alguém tem um guia com os tesouros? na boa...não consigo achar todos na raça!
Ver perfil do usuário
Alex_Kundera

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 16/11/09, 08:42 am

delemele escreveu:
galera, alguém tem um guia com os tesouros? na boa...não consigo achar todos na raça!

Saiu neste mes na revista playstation o guia dos tesouros
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 16/11/09, 09:32 am

Alex_Kundera escreveu:
delemele escreveu:

Eu comprei ela ontem. 10 paginas so de Uncharted..

Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 16/11/09, 10:17 am

O game é muito fino, ontem eu terminei ele no HARD, vou pegar os troféus relacionados a kill´s com armas e na porrada, deixando somente o troféu do Crusing e dos Tesouros para o final.

Tem tesouro bem malocado eu terminei e só encontrei 52.
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 16/11/09, 10:32 am

Mc... Pode mandar essa parte scaneada para o meu e-mail...

mcljo escreveu:
Alex_Kundera escreveu:
delemele escreveu:

Eu comprei ela ontem. 10 paginas so de Uncharted..

Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 16/11/09, 10:35 am

Posso sim Genfa..

Assim que arrumar um scanner..

Porque o meu ta zuado!!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves Hoje à(s) 05:33 am

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 19 de 23 Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Salão de Jogos :: Aventura -