Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 14/07/09, 11:01 am

Está chegando a hora!!!
Ver perfil do usuário
Ritter

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 14/07/09, 11:38 am

MeCuM_OPS escreveu:
Está chegando a hora!!!

chegando a hora?
Pra quando seria?

Frase do dia
"Os vídeo games arruinaram minha vida. Por sorte restaram-me duas vidas extras"
Ver perfil do usuário http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 14/07/09, 02:27 pm

Fim do ano!!! Very Happy
Ver perfil do usuário
LeeTemplar

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 16/07/09, 04:24 am

Esse sim vai ser um excelente jogo.

A história do 1º era ridícula. Me revoltei no fim do jogo e desisti de termina-lo.

Nessa 2º versão o jogo está com uma excelene história e com gráficos ainda melhores.

Já reservei a minha cópia.

Ver perfil do usuário http://www.SejaAgel.com
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 16/07/09, 12:18 pm

Muito doido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
LeeTemplar

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 17/07/09, 11:31 am

Eu já estou com o meu código na mão para baixar o a versão DEMO do Uncharted 2 no dia 19/08/09 e poder jogar online Uhuu

MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 17/07/09, 11:44 am

LeeTemplar escreveu:
Eu já estou com o meu código na mão para baixar o a versão DEMO do Uncharted 2 no dia 19/08/09 e poder jogar online Uhuu
Onde você conseguiu cara???
Tem como compartilhar??
Ver perfil do usuário
Ritter

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 17/07/09, 12:21 pm

é a versao beta ... o Rux ate me passou o codigo, fiquei tentado de baixar, mas resolvi esperar, quero deixar tudo como surpresa, pois este será o game do ano pra mim!

Frase do dia
"Os vídeo games arruinaram minha vida. Por sorte restaram-me duas vidas extras"
Ver perfil do usuário http://www.opsforum.com.br
LeeTemplar

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 17/07/09, 12:29 pm

Consegui quando fiz a minha reserva no GameStop.
Infelismente não tem como compartilhar pois o código só vale para uma pessoa.

MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 17/07/09, 12:57 pm

O código do beta eu tenho, ganhei na compra do inFAMOUS (jogão).

Esse demo podia ser liberado geral pra galera, ia bombar!!!
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 17/07/09, 01:07 pm

Eu tenho instalado o primeiro beta e achei um jogao, logico que ainda com defeitos de grafico, um lag do caramba online mas um jogao.

Vao ter outro pelo que eu entendi é isso?

Recomendados: Victor, DFlino, Dayvison, marcelo_pet. RavenX, Jorge Ramone, Guerra
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 17/07/09, 03:24 pm

Vai rolar o DEMO agora, digo, em agosto Marcelo!!!
Ver perfil do usuário
LeeTemplar

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 22/07/09, 03:05 am

mcljo escreveu:
Eu tenho instalado o primeiro beta e achei um jogao, logico que ainda com defeitos de grafico, um lag do caramba online mas um jogao.

Vao ter outro pelo que eu entendi é isso?

Sim!

Este do dia 19/08 será o multiplayer Demo

LeeTemplar

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 24/07/09, 08:41 am

Revelado o Gold Rush modo no Co-op.

Que visual gráfico Very Happy

---------------
HepPanda

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 24/07/09, 02:12 pm

eu quero , esse ai eu compro no dia que lança , mais exato no dia 13/10/09 =D

junta grana apartir de stembro pa fazer pre-venda =D
Ver perfil do usuário
GuiMarconato

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 24/07/09, 02:24 pm

Bem legal esse modo "Corrida do Ouro", se não conseguir fazer o pre-order consigo esse jogo 1 semana no máximo depois do lançamento.
Ver perfil do usuário http://guimarconato.wordpress.com
Pertholion

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 24/07/09, 03:51 pm

Mto bom a história do primeiro HUMILHOU, agora certeza que a história desse segundo seja fodástico tb! Joia
Ver perfil do usuário
LeeTemplar

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 24/07/09, 11:15 pm

Vai ser D+ Esse jogo

---------------
MarrumA

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 25/07/09, 02:23 pm

Podiam fazer um crossover da dupla de RE5 VS U2! ehehhe quem será que ia ganhar hein? fiu

O meu U1 ta desde quarta estancado lá nos correios e os fdp não vem entregar, só vejo "saida não efetuada" e isso faz 3 dias... aff, maldito serviços Br´s!

Bem vamos esperar pra ver... e isso de uasr 100% da capacidade do ps3 acho que é jogada de Marketing...

Vamos ver.
Ver perfil do usuário http://www.omelete.com.br
Poseydon

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 28/07/09, 04:33 pm

Caramba!! Só hoje que vi esse tópico!! Comprarei com certeza!!

Abs JTri
Ver perfil do usuário
Nisde

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 29/07/09, 03:48 pm

Uma das principais reclamações sobre alguns jogos para PlayStation 3 envolve a instalação obrigatória no disco rígido do console. Alguns títulos chegam a ocupar 5 GB, como é o caso de "Resident Evil 5" e "Lost Planet", ambos da Capcom. "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriot", por sua vez, faz instalação a cada capítulo.

Outros jogos dão opção para o jogador instalar, caso de "Soulcalibur IV", com o objetivo de reduzir o tempo de carregamento entre as telas. Felizmente, a instalação é um problema que não atingirá "Uncharted 2: Among Thieves".

A confirmação vem de Christophe Balestra, cofundador da Naughty Dog, que em seu Twitter respondeu aos fãs que "Uncharted 2" não precisará de nenhum tipo de instalação. A companhia apenas não confirmou se o usuário poderá optar por colocar o jogo no disco rígido, mas, se o primeiro jogo serve de referência, "Uncharted 2" também não deve ter instalação opcional.

A continuação de "Uncharted: Drake's Fortune" entra novamente no clima de filmes de ação com exploradores, como "Indiana Jones", mas a produtora afirma que melhorou o sistema de combate, principalmente no de corpo-a-corpo. Se o primeiro jogo era essencialmente para um jogador, a continuação também investe em modalidades multiplayer, para até dez jogadores, seja competitivo como cooperativo, para até três pessoas.

O título, exclusivo para PlayStation 3, está programado para sair em 13 de outubro.

Negociei/Recomendo:Henri_Sp1rr0, Victor, Morikawa, Iquefeitoza, Heavyneto
Ver perfil do usuário
Poseydon

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 30/07/09, 05:33 am

Prefiro jogo que pode ser instalado no HD. Justamente por utilizar menos o leitor. O único jogo que tenho que não instala no HD é o Midnight, que por sinal da várias travadinhas durante o jogo.

Abs JTri
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 30/07/09, 09:29 am

Concordo... Se tem um HD porque não instalar?

Poseydon escreveu:
Prefiro jogo que pode ser instalado no HD. Justamente por utilizar menos o leitor. O único jogo que tenho que não instala no HD é o Midnight, que por sinal da várias travadinhas durante o jogo.

Abs JTri

Ver perfil do usuário
HepPanda

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 30/07/09, 02:32 pm

eu nao estalo nenhum pq come mto espaço...
e galera esse papo de leitor , gastar o leitor ... q é issu nos so usamos jogos blue-ray original . e é sony o ps3 , magina que vai estragar o leitor pq nos usamor para jogar ...
Ver perfil do usuário
o.corja

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves 30/07/09, 03:58 pm

HepPanda escreveu:
eu nao estalo nenhum pq come mto espaço...
e galera esse papo de leitor , gastar o leitor ... q é issu nos so usamos jogos blue-ray original . e é sony o ps3 , magina que vai estragar o leitor pq nos usamor para jogar ...

Na verdade, vai sim.
O "gastar", esta intimamente relacionado com o uso,
indiferente de ser original ou nao.
Se nao me engano,
é igual qualquer outro aparelho.
Tem vida útil relacionada ao tempo de uso.
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves Hoje à(s) 06:41 am

[TÓPICO OFICIAL] UNCHARTED 2: Among Thieves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 4 de 23 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Salão de Jogos :: Aventura -