Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Battlefield 1943

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Battlefield 1943 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 9 Empty06/08/09, 09:04 pm

Gostei bastante.. mas tem um lag violento... Joguei com o Gui e o Jabolino e morri muito... kakakakak

COnsegui pegar e pilotar legal um aviao.. achei ate simples de pilotar,... so precisa de jeito.

Vou treimar mais mas o ideal é montar uma private pra nos. Ia ser divertido demais
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Battlefield 1943 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 9 Empty07/08/09, 02:57 pm

Rola private direto com os brasileiros da minha lista la, qnd rolar um e vc tiver on, te invito.
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Battlefield 1943 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 9 Empty07/08/09, 05:20 pm

mcljo escreveu:
Gostei bastante.. mas tem um lag violento... Joguei com o Gui e o Jabolino e morri muito... kakakakak

COnsegui pegar e pilotar legal um aviao.. achei ate simples de pilotar,... so precisa de jeito.

Vou treimar mais mas o ideal é montar uma private pra nos. Ia ser divertido demais
Vamos montar uma na maratona hoje? depois de jogar o burnout? Ontem na jogatina nossa MC não sei se você viu, mais eu matei o Jabolino umas 10 vezes e só no rifle de granadas^^ kkkkk ele sempre via pra cima de mim e sempre morria, pena que vocês ficaram no time adeversário se não dava pra ter armado umas táticas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Battlefield 1943 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 9 Empty07/08/09, 05:37 pm

Tow entro, podem montar a sala e me chamar. Pena q eu H7 queimou e o outro ainda não chegou.
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Battlefield 1943 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 9 Empty07/08/09, 05:49 pm

MACEULINHO escreveu:
Tow entro, podem montar a sala e me chamar. Pena q eu H7 queimou e o outro ainda não chegou.
Puts que saco ein, mó comédia jogar com H7, então marcado, depois de uma partida de burnout pra pegar as challenges e talvez depois do Fat Princess, criaremos uma sala privativa para a galera do OPS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Battlefield 1943 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 9 Empty07/08/09, 05:58 pm

Podem me chamar também, a partir da meia noite, to armado pra dar tiro e facada! ;P eehhehe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

Battlefield 1943 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 9 Empty07/08/09, 07:07 pm

GuiMarconato escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Tow entro, podem montar a sala e me chamar. Pena q eu H7 queimou e o outro ainda não chegou.
Puts que saco ein, mó comédia jogar com H7, então marcado, depois de uma partida de burnout pra pegar as challenges e talvez depois do Fat Princess, criaremos uma sala privativa para a galera do OPS.


Oba! é só chamar! e já tem a galera pros challenges do burnout tb?
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Battlefield 1943 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 9 Empty07/08/09, 07:56 pm

JuanMassad escreveu:
GuiMarconato escreveu:
MACEULINHO escreveu:
Tow entro, podem montar a sala e me chamar. Pena q eu H7 queimou e o outro ainda não chegou.
Puts que saco ein, mó comédia jogar com H7, então marcado, depois de uma partida de burnout pra pegar as challenges e talvez depois do Fat Princess, criaremos uma sala privativa para a galera do OPS.


Oba! é só chamar! e já tem a galera pros challenges do burnout tb?
Cara não sei quantas pessoas vão me ajudar, mais depois das challenges de 6 pessoas podemos fazer outras de 8 pra quem precisa ai da pra juntar mais gente, e depois vamos pro BF e claro que chamo você, quantos mais pessoas aqui do fórum melhor... Seria legal se desse pra criar clãs no BF ai seria legal ter o do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

Battlefield 1943 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 9 Empty07/08/09, 08:00 pm

beleza! mas não sei se o BF1943 tem um suporte para clans... nunca reparei. mas com convite fica todo mundo no mesmo esquadrão
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Battlefield 1943 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 9 Empty07/08/09, 09:11 pm

JuanMassad escreveu:
beleza! mas não sei se o BF1943 tem um suporte para clans... nunca reparei. mas com convite fica todo mundo no mesmo esquadrão
Uhum eu sei, falei que seria bom ter^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
AstoM

AstoM

Iniciante Nível III

Battlefield 1943 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 9 Empty08/08/09, 11:01 am

Pessoal, me add aí, add alguns, já hehe. To jogando direto, mas que falta faz aqueles botes de spot ou Get a ride por exemplo. Neguinho sai de barco e Jipe sozinho, nem tah aí pro coletivo, mas blz..hehe...
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

Battlefield 1943 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 9 Empty08/08/09, 12:05 pm

Valeu galera pela jogatina de ontem, deu pra sentir como é o jogo, agora é jogar pra valer.

Ontem ojuan parecia um ninja cara. Vez em qd ele aparecia do nd com uma espada e me dava o maior susto. O marconato outra figura viu, tava sem h7 mas dava pra imaginar ele comemorando qd me matava.


Ficou subliando e negrito e tow sem saco de escrever de novo e não tow conseguindo tirar a formatação.
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Battlefield 1943 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 9 Empty08/08/09, 01:49 pm

kkkkkkk, eu estava tentando falar mais não escutava nada, esses jogos tão tudo com h7 bugado...

Nem vi que tinha te matado cara, kkkkk

Vamos combinar outra jogatina, só que mais arrumada, pois precisamos de 16 jogadores para abrir um servidor privativo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

Battlefield 1943 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 9 Empty08/08/09, 01:54 pm

GuiMarconato escreveu:
kkkkkkk, eu estava tentando falar mais não escutava nada, esses jogos tão tudo com h7 bugado...

Nem vi que tinha te matado cara, kkkkk

Vamos combinar outra jogatina, só que mais arrumada, pois precisamos de 16 jogadores para abrir um servidor privativo.

Eu tb tava assim, o headset ficou mudo do nada no BF. deve ser bug dele mesmo.
mas tá bom, no final acabou que conseguimos jogar no mesmo servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

Battlefield 1943 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 9 Empty08/08/09, 01:57 pm

MACEULINHO escreveu:
Valeu galera pela jogatina de ontem, deu pra sentir como é o jogo, agora é jogar pra valer.

Ontem ojuan parecia um ninja cara. Vez em qd ele aparecia do nd com uma espada e me dava o maior susto. O marconato outra figura viu, tava sem h7 mas dava pra imaginar ele comemorando qd me matava.


Ficou subliando e negrito e tow sem saco de escrever de novo e não tow conseguindo tirar a formatação.

uahuahauhauhau, fica assim não Maceulinho. eu comemoro quando mato todo mundo Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

Battlefield 1943 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 9 Empty08/08/09, 08:37 pm

galera qando vcs estao combinando
de jogar BF ??????
estou louco pra jogar com vcs ae galera
me chamem ae se forem joga !!!!!!!

falou galera !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Battlefield 1943 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 9 Empty11/08/09, 09:38 pm

GuiMarconato escreveu:
mcljo escreveu:
Gostei bastante.. mas tem um lag violento... Joguei com o Gui e o Jabolino e morri muito... kakakakak

COnsegui pegar e pilotar legal um aviao.. achei ate simples de pilotar,... so precisa de jeito.

Vou treimar mais mas o ideal é montar uma private pra nos. Ia ser divertido demais
Vamos montar uma na maratona hoje? depois de jogar o burnout? Ontem na jogatina nossa MC não sei se você viu, mais eu matei o Jabolino umas 10 vezes e só no rifle de granadas^^ kkkkk ele sempre via pra cima de mim e sempre morria, pena que vocês ficaram no time adeversário se não dava pra ter armado umas táticas...
Deixa estar curupira.. sua hora vai chegar..
Vc tava com sorte aquele dia..
O lag eh um saco mesmo.. ateh atrapalha um pouco mas to pegando o jeito.. ai o bicho vai pegar..
Meu burnout tah chegando dai posso ajudar a completar os challengers.. soh me chamar.

[]´s
Ir para o topo Ir para baixo
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

Battlefield 1943 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 9 Empty12/08/09, 08:59 am

me chama pra jogatina tb negada! chama qq hora eu jogo com vcs
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Battlefield 1943 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 9 Empty14/08/09, 04:46 pm

HAUhauhuHUA Hiperativo... então, toma facada! ahuahua... vamos jogar hoje de noite sem falta. Mas é mais legal quando a gente joga contra um contra o outro, fico muito mais atento pra te meter a faca ahuhauhaa.

Ontem eu mandei umas 3 pedidos pra vc me chamar, mas vc demorou pacas a responder, ae eu enjoei e fui jogar dead space...(ô jogão).

Deixa que hoje eu te chamo, que assim vou ve se consigo chamar mais alguém do forum... tè de noite então.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Battlefield 1943 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 9 Empty17/08/09, 02:12 pm

fala galera,, to jogando bf tb,,, me add ai e me chama pra jogatina!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

Battlefield 1943 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 9 Empty17/08/09, 02:21 pm

ae galera vamu monta um prive pra nois nesse sabado, dia 22 de agosto !!!!!!
vamu la, vamu agita ae pq tem uma galera boa pra monta um time
vai ser muito loko !!!!!

vamu ae !!!!!

falooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Battlefield 1943 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 9 Empty17/08/09, 02:32 pm

Fala Hiperativos viciado do fórum, tá quase alcançando o rank máximo (General of the Army). Com você falou jogar com os amigos é melhor ainda mais quando estão no mesmo esquadrão antes de ontem foi muito boa a jogatina, eu e você detonando os caras^^ Quero pegar o award de matar mais de 20 pessoas mais não consigo nem lascando...

Vamo montar sim ai todo mundo joga...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
BRLed

BRLed


Battlefield 1943 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 9 Empty17/08/09, 05:52 pm

Gostei do jogo! Ainda estou meio ruim de mira, mas aos pouquinhos estou melhorando. Tô dentro da jogatina !

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

Battlefield 1943 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 9 Empty19/08/09, 10:38 am

ae galera tem como montar uma maratona de
Battlefield 1943, pq ai todo mundo joga e ganha
o trofeu, de jogar mais de seis horas no sabado !!!!

vamu ae

falooooo !!!!!!!!!!!
TPLA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

Battlefield 1943 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 9 Empty19/08/09, 06:55 pm

Se a maratona for de sabado pra domingo, to dentro!

Hiperativo eu entrei ontem, e joguei... mas tu não tava la e ficou sem graça ehehe... ora..vou deixar de jogar contigo pra eu não perder a graça do jogo huahuahauhaa..

Se tiver maratona sabado, me chama! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Conteúdo patrocinado




Battlefield 1943 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Battlefield 1943 Battlefield 1943 - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 1943

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 9 de 10 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -