Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Problema no Socom...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Problema no Socom... Vide
MensagemAssunto: Problema no Socom... Problema no Socom... Empty11/02/09, 11:56 am

Baixei o Jogo através do meu grupo de compartilhamento. Deu tudo certo, até a hora q fui selecioná-lo no XMB pra jogar. O jogo não entra, fala q não é possivel entrar "por essa conta". Tentei na psn brasileira e americana. Aparece a mesma coisa. Além da mensagem, uma numeração. Enfim, parece problema de PC. Não entra no jogo!
Alguém tem idéia do q pode ser?

VLW
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Problema no Socom... Vide
MensagemAssunto: Re: Problema no Socom... Problema no Socom... Empty11/02/09, 12:15 pm

Já tentou instalar de novo... Sei que isso é chato, mas como o SOCOM demora pacas pra instalar deve ter havido algum corrompimento durante o processo de instalação... Quando instalou o jogo ao iniciar ele pediu para fazer atualização?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Problema no Socom... Vide
MensagemAssunto: Re: Problema no Socom... Problema no Socom... Empty11/02/09, 07:59 pm

Eu fui obrigado a baixar 2x, so nao sei porque... mas na segunda vez deixei ate ver que o PS3 nao piscava nem nada, ai dei um resete no PS pra reiniciar e quando fui jogar tambem nao consegui... vai vendo...
Desisti e so no dia seguinte deixei o SOCOM la umas 2 horas quieto e no fim consegui jogar, acho que ainda tinha algum arquivo sendo upado.

O meu e midia BD, e existem dois icones no XMB, nao sei esse de voce Mattry, mas no meu o 1º eo game, eo 2º icone e uma atualizaçao.

Acho que o do Genfa e igual o meu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
mattry

mattry

Experiente Nível III

Problema no Socom... Vide
MensagemAssunto: Re: Problema no Socom... Problema no Socom... Empty12/02/09, 12:36 am

vou tentar reinstalar...
o meu só tem um arquivo... fiz o download do jogo, e cliquei nele após a instalação, pra começar, não chega a pedir atualização, ele nem abre e dá um aviso falando que é incapaz de abrir nesta conta...

vlw pela ajuda...
depois q tentar reinstalar, posto o resultado aqui

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Problema no Socom... Vide
MensagemAssunto: Re: Problema no Socom... Problema no Socom... Empty12/02/09, 12:22 pm

MAtry você já tentou logar ele pelo user de quem você baixou pelo grupo? Testa para ver se rola? Pode ser que a primeira vez como tem que fazer a atualização você tem que estar logado no usuário de quem baixou aí depois de instalado tudo acho que rola certinho.

Tente isso.
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Problema no Socom... Vide
MensagemAssunto: Re: Problema no Socom... Problema no Socom... Empty14/02/09, 01:30 pm

pombas Genfa, nem pensei nisso, pode ser...vai q, não é?
pois apaguei, baixei de novo, e continua dando a mesma mensagem quando tento entrar no jogo: "Não é possível "aceder" a este conteúdo através da sua conta (80029513)"

Vlw pela dica, vou tentar entrar e atualizar pela conta do Treviz...

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Bagalero

Bagalero

Iniciante Nível II

Problema no Socom... Vide
MensagemAssunto: Re: Problema no Socom... Problema no Socom... Empty16/02/09, 09:17 am

Por compartilhamento nao da certo... tipo OUVI falar que

Se baixr por isso so 1 PODE JOGAR se o outro cara tentar logar vai dar erro.

vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Problema no Socom... Vide
MensagemAssunto: Re: Problema no Socom... Problema no Socom... Empty16/02/09, 01:52 pm

é isso mesmo bagalero.
Genfa, fiz o q vc falou. Loguei pela conta do Treviz, o comprador oficial, baixei a atualização, depois entrou normal no jogo, mas pelas minhas outras contas, não entra mesmo...
ou seja, nosso grupo de compras nunca vai poder jogar juntos...
precisamos ficar espertos com compra de jogos assim...

galera, valew pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Problema no Socom... Vide
MensagemAssunto: Re: Problema no Socom... Problema no Socom... Empty19/02/09, 05:44 pm

Mas Mattry, voce ira poder jogar sem problemas... sim ou nao?

Minha duvidas seria com relaçao a sua resposta,
voce podera jogar mesmo com o Treviz conectado?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Problema no Socom... Vide
MensagemAssunto: Re: Problema no Socom... Problema no Socom... Empty19/02/09, 08:14 pm

Eh verdade, caso o Trev estiver logado com outro usuario, diferente do que voces fazem as compras, vc conseguiria logar e jogar mesmo assim...???
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

Problema no Socom... Vide
MensagemAssunto: Re: Problema no Socom... Problema no Socom... Empty03/03/09, 01:01 pm

A conta do Treviz, onde foi feito a compra, é a única q dá pra entrar no jogo! Ou seja, se o Treviz estiver usando, ninguém consegue jogar, final não dá pra entrar 2 ps3 numa mesma conta! Se eu estiver jogando, e o Treviz quiser acessar a conta dele (essa de compartilhamento) ele não vai conseguir.
Só consigo jogar se o Treviz não estiver conectado por essa conta...
O grupo de compras, q tem 5 pessoas, nunca vai conseguir jogar junto...
Sacanagem!!
Joguei um pouco ontem, e não gostei muito... não achei nem o botão de aproximação da mira... joguei umas 10 partidas, não matei ngm, mas tbm, não morri...
talvez, jogando com amigos, fique melhor, mas é exatamente esse o problema...
Só tô estranhando, q fui o ultimo do grupo a baixar, depois de quase 1 mês, e ninguem comentou nada sobre isso, de não conseguir entrar... acho q ngm tá jogando!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Problema no Socom... Vide
MensagemAssunto: Re: Problema no Socom... Problema no Socom... Empty03/03/09, 10:04 pm

Vei, para a utilizar a mira tem que apertar o direcional para frente 1x...2x....3x...
e pra voltar a visao normal apertar o direcional para baixo ...1x....2x...3x... caso tenha aproximado ate 3x.

sobre esse compartilhamento, nao rola mesmo... mas que droga isso.
Cheguei entao a deduzir direito mesmo, pois pelos comentarios que voce tinha dito ai em cima, ja tinha repassado alguns detalhes para um colega que "iria" compartilhar o SOCOM, mas ja tinha dito para ele que nao seria possivel devido a esses problemas de login.

Poxa uma pena que o pessoal nao ira poder jogar juntos, eu particularmente gostei do jogo sim, o legal e que da pra ver o homenzinho inteiro entre outros detalhes...

Beleza entao Mattry, valeu pelas respostas...
T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
fontes

fontes

Experiente Nível I

Problema no Socom... Vide
MensagemAssunto: Re: Problema no Socom... Problema no Socom... Empty04/03/09, 04:45 pm

Eu comprei o socom só pelo headset....nem abri o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Crisditt

Crisditt


Problema no Socom... Vide
MensagemAssunto: Re: Problema no Socom... Problema no Socom... Empty01/04/09, 09:38 am

eu também
mas quando abri o jogo não parei mas de jogar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes

fontes

Experiente Nível I

Problema no Socom... Vide
MensagemAssunto: Re: Problema no Socom... Problema no Socom... Empty07/05/09, 11:18 am

Vou experimentar o socom...não estou conseguindo vender mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Problema no Socom... Vide
MensagemAssunto: Re: Problema no Socom... Problema no Socom... Empty07/05/09, 11:56 am

Eu to comprando tb pelo Haedset. Preciso de um pois o que eu to é emprestado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Problema no Socom... Vide
MensagemAssunto: Re: Problema no Socom... Problema no Socom... Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no Socom...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -