Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

CARDS - COD5 - O guia definitivo !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Vide
MensagemAssunto: CARDS - COD5 - O guia definitivo ! CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Empty18/02/09, 08:20 am

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Eight-of-Hearts_v2--article_image
CARDS - COD5 - O guia definitivo ! 01%20Eight%20of%20Hearts%20Field--article_image
01- Card: Thunder (Eight of Hearts)
Missão: Semper Fi
Efeito: Headshots fazem com que o inimigo exploda.
Localização: No início do game, após sair da cabana, você verá outra cabana à direita com o cartão dentro (sobre uma mesa em cima do capacete) - aproveite e pegue a arma .

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Four-of-Clubs_v2--article_image
CARDS - COD5 - O guia definitivo ! 02%20Four%20of%20Clubs%20Field--article_image


02-Card: Hard Headed (Four of Clubs)
Missão: Little Resistance
Efeito: Inimigos sofrem menos dano.
Localização: No final da missão, assim que vc sair do túnel, antes de você entrar no último edifício (bunker), olhe à direita. O card encontra-se no canto com os arbustos, sobre um capacete.

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! King-of-Hearts1_v2--article_image
CARDS - COD5 - O guia definitivo ! 03%20King%20of%20Hearts%20Field--article_image


03-Card: Suicide King (King of Hearts)
Missão: Hard Landing
Efeito: Balas explosivas das pistolas.
Localização: No meio da missão, você verá um edifício grande e todo destruído. Entre no edifício e permaneça no andar térreo. Siga pela sala à esquerda e vire à direita - ou seja, dentro do prédio, antes de subir as escadas para o primeiro andar, vire para a direita... ela tá em cima de um ENGRADADO !

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Five-of-Diamonds_v2--article_image
CARDS - COD5 - O guia definitivo ! 04%20Five%20of%20Diamonds%20Field--article_image

04-Card: Cold Dead Hands (Five of Diamonds)
Missão: Vendetta
Efeito: As armas dos inimigos não ficam disponíveis quando seus portadores morrerem.
Localização: Após seguir Reznov pelo primeiro prédio, espere que ele abra o acesso ao bar. Siga pelo balcão à esquerda e encontre o card.

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Joker1_v2--article_image
CARDS - COD5 - O guia definitivo ! 05%20Joker%20Field--article_image


05-Card: Sticks & Stones (Joker)
Missão: Their Land, Their Blood.
Efeito: Seu arsenal é composto por uma faca e pedras.
Localização: Destrua os tanques e siga até o celeiro. Encontre o card em uma das baias à direita ou seja, este celeiro fica antes de acabar o ultimo tanque, dentro dele, no lado direito, antes do primeiro estábulo.


CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Cards1ix4

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Queen-of-Hearts1_v2--article_image
CARDS - COD5 - O guia definitivo ! 06%20Queen%20of%20Hearts%20Field--article_image


06-Card: Vampire (Queen of Hearts)
Missão: Burn 'Em Out
Efeito: Você só recupera sua energia matando os inimigos.
Localização: Antes do segundo ninho de morteiros há um bunker à esquerda, com o card. Ele encontra-se à esquerda antes de você subir a rampa de terra - ou seja, vá até o primeiro alvo e siga pelas trincheirso do lado direito. Assim que chegar ao fnal do caminho, entre na passagem do lado esquerdo, mate os inimigos e pegue a carta !

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Nine-of-Diamonds_v2--article_image
CARDS - COD5 - O guia definitivo ! 07%20Nine%20Of%20Diamonds%20Field--article_image

07-Card: Flak Jacket (Nine of Diamonds)
Missão: Relentless
Efeito: Inimigos levam menos dano com explosivos.
Localização: No final da missão, pegue o caminho da esquerda ou da direita. Os dois caminhos se encontram mais à frente. O cartão encontra-se nessa conexão, bem no centro - ou seja, é no meio do caminho existe um túnel que liga as duas passagens...

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Jack-of-Spades_v2--article_image
CARDS - COD5 - O guia definitivo ! 08%20Jack%20of%20Spades%20Field--article_image
08-Card: Body Armor (Jack of Spades)
Missão: Ring of Steel
Efeito: Inimigos só morrem por headshot.
Localização: Entre no pátio asilo abandonado apos eliminar os carinhas da linha de frente e siga à esquerda. O card está em uma varanda no final da área, ou seja, siga para o pátio abandonado, na direita o cartão está ao lado de um soldado baleado.

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Ace-of-Spades1_v2--article_image

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! 09%20Ace%20of%20Spades%20Field--article_image


09-Card: Undead Soldier (Ace of Spades)
Missão: Eviction
Efeito: Inimigos voltam após morrerem.
Localização: Durante a primeira metade da missão, logo após a cozinha, você vê uma sala à direita do grande buraco. Desça e pegue o card - ou seja, invada o local, desça até o terceiro andar, siga até o fundo, vire a diretita e entre no banheiro que tá pegando fogo.


CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Ten-of-Clubs_v2--article_image
CARDS - COD5 - O guia definitivo ! 10%20Ten%20of%20Clubs%20Field--article_image

10-Card: Painkiller (Ten of Clubs)
Missão: Blowtorch & Corkscrew
Efeito: Atire Nos Companheiros Caídos Para Ressuscitá-Los.
Localização: Siga À Esquerda Do Segundo Bunker Por Um Grande Trecho Dentro Da Mata. Encontre Rochas Em Formato Retangular, Com Um Corpo De Soldado Japonês Demarcando O Local Do Card.

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Three-of-Diamonds_v2--article_image

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! 11%20Three%20of%20Diamonds%20Field--article_image

11-Card: Berserker (Three Of Diamonds)
Missão: Breaking Point
Efeito: Mate Três Inimigos Em Cinco Segundos Para Se Tornar Um Berserk (Invencível).
Localização: Domine Os Quarto Ninhos De Morteiros E Siga Em Direção À Saída Da Área. À Direita, Entre Em Uma Casa E Pegue O Card.

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Six-of-Clubs_v2--article_image
CARDS - COD5 - O guia definitivo ! 12%20Six%20of%20Clubs%20Field--article_image

12-Card: Paintball (Six Of Clubs)
Missão: Heart Of The Reich
Efeito: Munição De Paintball.
Localização: Logo No Início Da Fase, Vá Para A Esquerda E Encontre Uma Entrada Para O Metrô, No Outro Lado Da Rua. Desça E Pegue O Card.

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Two-of-Spades--article_image
CARDS - COD5 - O guia definitivo ! 13%20Two%20of%20Spades%20Field--article_image

13-Card: Victory (Two of Spades)
Missão: Downfall
Efeito: Limita as informações de sua tela, aciona o fogo amigo e reduz sua energia pela metade.
Localização: Após entrar no Parlamento e subir as grandes escadas, corra para a direita. Encontre uma sala com um card

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Cards2ax5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Vide
MensagemAssunto: Re: CARDS - COD5 - O guia definitivo ! CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Empty18/02/09, 09:01 pm

Show Dezito muito bom!!!!!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Vide
MensagemAssunto: Re: CARDS - COD5 - O guia definitivo ! CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Empty18/02/09, 11:27 pm

Excelente tópico! Vou jogar offline de novo, pra pegar essas cartas e ganhar os troféus do modo veterano...
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
joao barbieri

joao barbieri

Iniciante Nível II

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Vide
MensagemAssunto: Re: CARDS - COD5 - O guia definitivo ! CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Empty21/02/09, 08:20 am

blz me interessei ....e vou atras destes cartoes

valeu a dica alias grande dica .
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Vide
MensagemAssunto: Re: CARDS - COD5 - O guia definitivo ! CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Empty21/02/09, 10:48 pm

Mais um bom detonado Dezito eheh!
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoSouza

ThiagoSouza

Intermediário Nível II

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Vide
MensagemAssunto: Re: CARDS - COD5 - O guia definitivo ! CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Empty25/02/09, 12:22 pm

show de bola hein!
nem tinha visto ainda as caras dos cards
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
CYBERCOY_OPS

CYBERCOY_OPS

Iniciante Nível III

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Vide
MensagemAssunto: Re: CARDS - COD5 - O guia definitivo ! CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Empty25/02/09, 04:42 pm

Pergunta de noob!!!
Como se usa os cards?
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Vide
MensagemAssunto: Re: CARDS - COD5 - O guia definitivo ! CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Empty25/02/09, 07:29 pm

Em jogo privado cooperativo ... você ativa ele em seetings ....
Ja peguei mais da metade com este guia ... muit bom ...
Ir para o topo Ir para baixo
mazolacoxa

mazolacoxa

Iniciante Nível II

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Vide
MensagemAssunto: Re: CARDS - COD5 - O guia definitivo ! CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Empty26/02/09, 04:10 am

Vou atras com certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Vide
MensagemAssunto: Re: CARDS - COD5 - O guia definitivo ! CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Empty26/02/09, 10:13 am

Eu estou jogando no modo veterano (difícil pacas) e estou pegando com essas dicas...
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoSouza

ThiagoSouza

Intermediário Nível II

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Vide
MensagemAssunto: Re: CARDS - COD5 - O guia definitivo ! CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Empty26/02/09, 01:00 pm

aí Genfa, falta 3 fases pra eu zerar no veterano é sinistro a parada,´parece q tá jogando com os viciados aqui do forum, não dá pra ver nada vc só morre!rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Vide
MensagemAssunto: Re: CARDS - COD5 - O guia definitivo ! CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Empty26/02/09, 01:17 pm

Além de morrer muito (o que vai ser praticamente impossível eu obter o troféu de não morrer em uma fase no modo veterano) os caras parecem que só enxergam você no campo de batalha, além das granadas pipocarem só para o seu lado os seus companheiros não ajudam em nada....

Totalmente fora da realidade... MEio sem noção esse modo de dificuldade... Muito apelativo.
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Vide
MensagemAssunto: Re: CARDS - COD5 - O guia definitivo ! CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Empty26/02/09, 02:40 pm

EBAA AGORA SÓ FALTA 3 CARDS P/ MIM ....
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoVix

DiogoVix

Intermediário Nível II

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Vide
MensagemAssunto: Re: CARDS - COD5 - O guia definitivo ! CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Empty26/02/09, 03:12 pm

Modo Veterano é sinistro mesmo... O que mais me aborrece são as granadas. Se correr toma tiro e se ficar parado explode na granada. rsrsrsrsrs

Mas para pegar os cards eu joguei no modo mais fácil mesmo. Como eu já tinha zerado no modo normal, já tava com todas as fases liberadas. Aí era só escolher a fase, colocar no nível mais fácil, pegar o card e sair. Rapidinho pega todos.
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Vide
MensagemAssunto: Re: CARDS - COD5 - O guia definitivo ! CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Empty26/02/09, 03:53 pm

dezim ta de parabens! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Vide
MensagemAssunto: Re: CARDS - COD5 - O guia definitivo ! CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Empty27/02/09, 03:21 pm

AEEE CONSEGUI TODOS !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RogerioQueiroz

RogerioQueiroz


CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Vide
MensagemAssunto: Re: CARDS - COD5 - O guia definitivo ! CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Empty07/07/09, 04:48 pm

salve amigos... gostaria de tirar uma duvida com alguem c possivel...
eu salvei o cod5 no veterano pegando todos os card's blz... no dia seguinte as telas q eu passei estavam todas fechadas e meus card's sumiram.... pq????

estou passando novamente e pegando um por um...
alguem saberia explicar o motivo disso????
Ir para o topo Ir para baixo
Dan4000BR

Dan4000BR

Intermediário Nível I

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Vide
MensagemAssunto: Re: CARDS - COD5 - O guia definitivo ! CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Empty07/07/09, 08:15 pm

falta poucos cards pra mim, mas o problema é que ninguem joga private coperative...alguns (quando to jogando seis só ficam no multiplayer)
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Vide
MensagemAssunto: Re: CARDS - COD5 - O guia definitivo ! CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Empty08/07/09, 03:01 am

Rogério, muito estranho isso q vc comentou!!!
Depois que vc termina o jogo no veterano, vc pode jogar qualquer missão sem perder as fases seguintes, e os cards, nem aparecem mais... pelo menos comigo, aconteceu isso...
Tem certeza q fechou o jogo com os cards no veterano?
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoSouza

ThiagoSouza

Intermediário Nível II

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Vide
MensagemAssunto: Re: CARDS - COD5 - O guia definitivo ! CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Empty08/07/09, 12:04 pm

vlw dezim...só falta 1 pra eu completar todos os cards...o Relentless
depois q começei o on line parei de jogar o solo...
agora eu pego!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
RogerioQueiroz

RogerioQueiroz


CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Vide
MensagemAssunto: Re: CARDS - COD5 - O guia definitivo ! CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Empty23/07/09, 05:11 pm

Mattry, foi exatamente isso depois da um olhada um meu perfil e compara os trofeis, ta la os trofeis de todas as telas q passaei no veteranum, eu salvei e apareceu uma atualização fiz essa atualização no dia seguinte e sumiu tudo... mais eu passai tudo novamente só q no recruta apenas para pegar os card's....
mais vlw mano pela atencao
vc participou do tornei cod dia 17?
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mattry

mattry

Experiente Nível III

CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Vide
MensagemAssunto: Re: CARDS - COD5 - O guia definitivo ! CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Empty25/07/09, 12:10 pm

Simmmm... Foi muito bom o torneio. Na próxima mais gente tem q participar... fica atento!!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Vide
MensagemAssunto: Re: CARDS - COD5 - O guia definitivo ! CARDS - COD5 - O guia definitivo ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

CARDS - COD5 - O guia definitivo !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro :: COD5 -