Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

GT-5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Poseydon

Poseydon

Intermediário Nível II

GT-5 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GT-5 GT-5 - Página 3 Empty28/06/09, 07:39 pm

Dub, eu também tenho interesse nele, e vi em um site americano por $270!! Será que o risco de ser taxado é grande? E mesmo se for com o dólar 2,00 ainda sai mais barato que pagar 1200 que os caras pedem aki!!

Abs JTri
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GT-5 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GT-5 GT-5 - Página 3 Empty28/06/09, 09:53 pm

Então Rodrigo, primeiro eu to vendo esse cock aqui com meu primo que mora la na Espanha, preciso ver quanto vai me custar esse brinquedo novo...

GT-5 - Página 3 Playseat_evolution

O link e esse aqui...

http://playseats.biz/shop/cat051_l3.php?n=1

o problema e que terei que pagar tudo em euro, esse cockpit completo mais o G25 sai por 650 euros...
Se pensarmos bem até que não tá caro, mais ae preciso ver o custo do frete e ainda se isso poderá passar livre de custos alfandegarios, pois se não vai ficar caro o brinquedo...

Ja vi varios feitos aqui no brasil, pelos proprios users mais esse cock ae tem um acabamento fora de serie...

Aqui no brasil, por baixo o custo de só um banco concha custa 700 reais, fora o cockpit e o G25.

T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

GT-5 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GT-5 GT-5 - Página 3 Empty29/06/09, 11:47 am

Muito doido esse cock aí em DUB, fino mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

GT-5 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GT-5 GT-5 - Página 3 Empty29/06/09, 01:03 pm

cock = pinto
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

GT-5 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GT-5 GT-5 - Página 3 Empty29/06/09, 02:55 pm

RavenX escreveu:
cock = pinto

Bem lembrado.. ahuahuha
Eu também estou interessado no G25 e ainda mais com a chegada do GT5.
Vou ver se pego o volante antes pra fazer um suporte e qquer coisa dah pra vender pro pessoal do forum..
Estou esperando entrar uma graninha dai eu compro e com o pessoal amigo meu, vamos bolar um suporte e dai eu posto o resultado..
Nos até já estavamos bolando algo, mas sem o volante fica complicado fazer qquer projeto, pois temos de saber sobre os encaixes, peso, posição de dirigir pra sair um projeto legal.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

GT-5 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GT-5 GT-5 - Página 3 Empty29/06/09, 03:39 pm

J4b0l1n0 escreveu:
RavenX escreveu:
cock = pinto

Bem lembrado.. ahuahuha
Eu também estou interessado no G25 e ainda mais com a chegada do GT5.
Vou ver se pego o volante antes pra fazer um suporte e qquer coisa dah pra vender pro pessoal do forum..
Estou esperando entrar uma graninha dai eu compro e com o pessoal amigo meu, vamos bolar um suporte e dai eu posto o resultado..
Nos até já estavamos bolando algo, mas sem o volante fica complicado fazer qquer projeto, pois temos de saber sobre os encaixes, peso, posição de dirigir pra sair um projeto legal.
Bão tamém!!!
Qdo estiver pronto, posta todas as etapas do projeto para nós!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bers

bers

Intermediário Nível I

GT-5 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GT-5 GT-5 - Página 3 Empty29/06/09, 04:52 pm

eu to na instiga de comprar um jogo de carro.
é primordial ter um, principalmente pra quem gosta de carros...
ia comprar o GRID mais vou esperar lançar o GT 5, que com ctz com sua diversidade de opções vai cair como uma luva e preencher com primor o quesito corrida na minha lista de games! =]
Ir para o topo Ir para baixo
Poseydon

Poseydon

Intermediário Nível II

GT-5 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GT-5 GT-5 - Página 3 Empty30/06/09, 05:34 am

dubstyle escreveu:
Então Rodrigo, primeiro eu to vendo esse cock aqui com meu primo que mora la na Espanha, preciso ver quanto vai me custar esse brinquedo novo...

GT-5 - Página 3 Playseat_evolution

O link e esse aqui...

http://playseats.biz/shop/cat051_l3.php?n=1

o problema e que terei que pagar tudo em euro, esse cockpit completo mais o G25 sai por 650 euros...
Se pensarmos bem até que não tá caro, mais ae preciso ver o custo do frete e ainda se isso poderá passar livre de custos alfandegarios, pois se não vai ficar caro o brinquedo...

Ja vi varios feitos aqui no brasil, pelos proprios users mais esse cock ae tem um acabamento fora de serie...

Aqui no brasil, por baixo o custo de só um banco concha custa 700 reais, fora o cockpit e o G25.

T+

Muito legal esse!! Até que ele completo não é caro não! Mas eu penso em comprar o G25 e montar o meu próprio cockpit...

Abs JTri
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GT-5 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GT-5 GT-5 - Página 3 Empty30/06/09, 06:55 am

O frete desse cock sai por 140 euros...

To quase comprando ele, só estou esperando a confirmação do meu primo que ta lá e rever alguns detalhes quanto ao envio.

Quanto ao volante irei trazer dos States mesmo, sai mais em conta e ganhamos no frete também, o soda vai ser entrar aqui no pais sem ser taxado com essa caixona do volante... e grande pacas! slap
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Poseydon

Poseydon

Intermediário Nível II

GT-5 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GT-5 GT-5 - Página 3 Empty30/06/09, 07:01 am

Me tira uma dúvida.... Como que a gente sabe que foi taxado na compra de alguma mercadoria> E onde se paga a taxa>

Abs JTri
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

GT-5 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GT-5 GT-5 - Página 3 Empty30/06/09, 11:21 am

Você recebe um comunicado para retirar a mercadoria no correio, pelo menos era assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GT-5 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GT-5 GT-5 - Página 3 Empty30/06/09, 12:39 pm

MeCuM_OPS escreveu:
Você recebe um comunicado para retirar a mercadoria no correio, pelo menos era assim!

Rodrigo e isso ae mesmo que o Max disse, a gente recebe um comunicado para ser retirado nos correios, ISSO se a gente usar o frete USPS, caso você use Fedex, UPS, TNT, DHL... dai a gente paga quando o courrier entregar em nossa casa.

Mas usando esses outros fretes dependendo a loja fica bem mais caro o envio.

Veja que caso eu venha a comprar o cockpit ele sera enviado via UPS ou DHL então receberei em casa o produto mesmo sendo taxado, assim pago direto ao courrier.

T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Poseydon

Poseydon

Intermediário Nível II

GT-5 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GT-5 GT-5 - Página 3 Empty30/06/09, 02:18 pm

Valeu pela explicação galera.... Vou dar uma estudada e ver o que eu faço quando for comprar... Aqui na Philips onde trabalho, o nosso estoque é controlado pelo DHL. Vou trocar algumas idéias com o pessoal de lá também....

Abs JTri
Ir para o topo Ir para baixo
Poseydon

Poseydon

Intermediário Nível II

GT-5 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GT-5 GT-5 - Página 3 Empty04/07/09, 07:26 pm

Em entrevista à revista AutoWeek, Kazunori Yamauchi, criador da série Gran Turismo, falou um pouco sobre a série e sobre a data de lançamento deste título.

"Nós iremos revelar brevemente a data de lançamento de Gran Turismo 5," disse Yamauchi. A questão é sabermos quanto tempo será este brevemente.

Rumores indicam que a esta será revelada no próximo Tokyo Game Show que irá decorrer de 24 a 27 de Setembro, pois foi aqui que, em 2007, foi anunciada a data de lançamento de Gran Turismo 5: Prologue.

Yamauchi falou sobre o desenvolvimento do primeiro Gran Turismo e revelou que houve muito trabalho até que este fosse lançado no mercado pois o título foi desenvolvido apenas por 7 pessoas.

"Levou-nos 5 anos. Nesses 5 anos, não conseguíamos ver o fim. Eu acordava no trabalho, e ia dormir no trabalho. Estava a ficar frio, por isso eu sabia que devia de ser Inverno. Penso que fui a casa apenas quatro dias por ano."

Abs JTri
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

GT-5 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GT-5 GT-5 - Página 3 Empty13/07/09, 10:30 pm

O palpite para a data de lançameto no site da Now Gamer é 27/11/2009, mas eles mesmos dizerm que é difícil acertar a data (e metem o pau na Sony o na Polyphony Digital sobre o desdém em dar alguma satisfação ao público quanto à data de lançamento)

Arrow http://ps3.nowgamer.com/previews/ps3/631/gran-turismo-5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

GT-5 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GT-5 GT-5 - Página 3 Empty14/07/09, 11:02 am

Povo complicado e enrolado esse!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo_ops

Gustavo_ops

Intermediário Nível III

GT-5 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GT-5 GT-5 - Página 3 Empty06/08/09, 01:16 pm

Não vejo a hora de lancarem logo o GT5!

GT5 Cod MW2 e Fifa 2010 são compras certas!
Ir para o topo Ir para baixo
andrevasc-br

andrevasc-br

Experiente Nível I

GT-5 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GT-5 GT-5 - Página 3 Empty11/08/09, 11:32 pm

Olá amigos. Pra quem gosta da Série Gran Turismo, está rolando o campeonato brasileiro de GT5. São 6 etapas de corrida contra o relógio. Uma já foi, faltam 5. Quem participar das 5 últimas concorre a um automodelo a combustão FAZER KYOSHO.
Quem quiser mais informações é só entrar no site www.gtbr.com.br

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

GT-5 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GT-5 GT-5 - Página 3 Empty12/08/09, 05:04 am

dubstyle escreveu:
Então Rodrigo, primeiro eu to vendo esse cock aqui com meu primo que mora la na Espanha, preciso ver quanto vai me custar esse brinquedo novo...

GT-5 - Página 3 Playseat_evolution

O link e esse aqui...

http://playseats.biz/shop/cat051_l3.php?n=1

o problema e que terei que pagar tudo em euro, esse cockpit completo mais o G25 sai por 650 euros...
Se pensarmos bem até que não tá caro, mais ae preciso ver o custo do frete e ainda se isso poderá passar livre de custos alfandegarios, pois se não vai ficar caro o brinquedo...

Ja vi varios feitos aqui no brasil, pelos proprios users mais esse cock ae tem um acabamento fora de serie...

Aqui no brasil, por baixo o custo de só um banco concha custa 700 reais, fora o cockpit e o G25.

T+


Dubs, há uma alternativa mais em conta! Andei olhando no mercado livre e achei isto

GT-5 - Página 3 2ajnyhjGT-5 - Página 3 2rctqb9
GT-5 - Página 3 2i7s6x0GT-5 - Página 3 289965t



Achei bem interessante e barato! Detalhe... ele desmonta! Tem um vídeo do cara montando o cavalete no link no ML. Very Happy

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100139121-suporte-para-volante-e-pedais-wheel-stand-tipo-cavalete-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Poseydon

Poseydon

Intermediário Nível II

GT-5 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GT-5 GT-5 - Página 3 Empty12/08/09, 07:13 am

andrevasc-br escreveu:
Olá amigos. Pra quem gosta da Série Gran Turismo, está rolando o campeonato brasileiro de GT5. São 6 etapas de corrida contra o relógio. Uma já foi, faltam 5. Quem participar das 5 últimas concorre a um automodelo a combustão FAZER KYOSHO.
Quem quiser mais informações é só entrar no site www.gtbr.com.br

Abraços

Legal!! Eu sou cadastrado lá mas faz tempo que não entro devido a falta de novidades do GT5! Vou dar uma pesquisada!

Abs JTri


henri_sp1rr0 escreveu:
dubstyle escreveu:
Então Rodrigo, primeiro eu to vendo esse cock aqui com meu primo que mora la na Espanha, preciso ver quanto vai me custar esse brinquedo novo...

GT-5 - Página 3 Playseat_evolution

O link e esse aqui...

http://playseats.biz/shop/cat051_l3.php?n=1

o problema e que terei que pagar tudo em euro, esse cockpit completo mais o G25 sai por 650 euros...
Se pensarmos bem até que não tá caro, mais ae preciso ver o custo do frete e ainda se isso poderá passar livre de custos alfandegarios, pois se não vai ficar caro o brinquedo...

Ja vi varios feitos aqui no brasil, pelos proprios users mais esse cock ae tem um acabamento fora de serie...

Aqui no brasil, por baixo o custo de só um banco concha custa 700 reais, fora o cockpit e o G25.

T+


Dubs, há uma alternativa mais em conta! Andei olhando no mercado livre e achei isto

GT-5 - Página 3 2ajnyhjGT-5 - Página 3 2rctqb9
GT-5 - Página 3 2i7s6x0GT-5 - Página 3 289965t



Achei bem interessante e barato! Detalhe... ele desmonta! Tem um vídeo do cara montando o cavalete no link no ML. Very Happy

[url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100139121-suporte-para-volante-e-pedais-wheel-stand-tipo-cavalete-_JM

Legal esse também! E o preço é muito bom! Mas coolocar uma cadeira para jogar fica sem graça né?! Tem que ver se serve para usar com banco de carro.

Abs JTri
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

GT-5 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GT-5 GT-5 - Página 3 Empty12/08/09, 08:59 am

Poseydon escreveu:

Legal esse também! E o preço é muito bom! Mas coolocar uma cadeira para jogar fica sem graça né?! Tem que ver se serve para usar com banco de carro.

Abs JTri

Sem graça? Sem graça pra mim é jogar num controle!

Se vc me der um cavalete desses + um G25 eu jogo ate em pé! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

GT-5 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GT-5 GT-5 - Página 3 Empty12/08/09, 09:32 am

Gustavo_ops escreveu:
Não vejo a hora de lancarem logo o GT5!

GT5 Cod MW2 e Fifa 2010 são compras certas!

Certeza, esses, pra mim, serão os lançamentos do ano!


Cara, que animal esse cokpit Anderson. Se comprar me avisa que vou te visitar qualquer dia... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lexnunes

lexnunes

Intermediário Nível II

GT-5 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GT-5 GT-5 - Página 3 Empty17/08/09, 03:22 pm

GT5 e FIFA 2010 com certeza serão comprados esse ano !!!

Alguém tem um desses em casa ? O meu trauma é o volante !
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

GT-5 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GT-5 GT-5 - Página 3 Empty17/08/09, 10:36 pm

Pode deixar Marcio, que aviso sim, Very Happy e so me mudar pra nova casa que irei encomendar esse brinquedinho ae...kkkk

T+

Em tempos ainda nao tem data oficial pro GT5... afff
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
ddcvarga

ddcvarga

Iniciante Nível II

GT-5 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GT-5 GT-5 - Página 3 Empty18/08/09, 08:47 am

dub...

da uma olhada no site www.realgame.com.br eles fazem alguns modelos de cockpit...eu tenho um RVS4 com um G25 e vou te fa lar...é fantastico...

O G25 tem roscas internas para vc fazer a fixação dele (além do sistema de trava do proprio volante) e nesse cockpit ja vem td pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




GT-5 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: GT-5 GT-5 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

GT-5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 9 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Corrida -