Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Vide
MensagemAssunto: Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Empty27/02/09, 11:49 pm

Alguém sabe me informar se a Guitarra "Rock Guitar" do PS2 funciona no PS3? Ela funciona tanto no PS2 quanto no PC, mas no PS3 eu não testei ainda pq não tenho o jogo!

Se alguém souber... De um help! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoVix

DiogoVix

Intermediário Nível II

Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Vide
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Empty03/03/09, 10:01 pm

Alguém me ajuda! Se não for compatível ela vai querer comprar outra guitarra! rsrsrsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
lrbv

lrbv

Intermediário Nível I

Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Vide
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Empty04/03/09, 04:06 pm

Ela é com fio? Ou Wireless?

Tenta liga-la na XMB mesmo (no menu) e ver se ela consegue comandar como se fosse o controle normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Vide
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Empty06/03/09, 12:45 pm

Ela é com fio.

O problema é o seguinte: Eu ainda não tenho o jogo de PS3, e queria saber pra ver se eu iria comprar o game ou o game + guitarra. Mas como não tenho como testar, achei q de repente alguém já pudesse ter feito essa experiência antes.

Vou acabar comprando outra mesmo! Acho difícil essa aqui funcionar! E agora estou ainda mais empolgada, depois q eu soube do "The Beatles: Rock band". cheers
Ir para o topo Ir para baixo
lrbv

lrbv

Intermediário Nível I

Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Vide
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Empty06/03/09, 01:57 pm

Então, mas plugue ela no PS3 mesmo sem jogo, e no menu do PS3 (XMB) tente navegar utilizando o direcional e os botões da guitarra (verde = X, vermelho = O...)

Se der certo ela deve funcionar nos jogos tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Vide
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Empty07/03/09, 12:57 pm

Pois é... Eu pensei nisso, mas o problema é q a entrada dela é aquela de PS2, e eu não tenho o conversor, eu teria q comprar!

Fico pensando... Imagina q eu compro e não funciona, daí é melhor comprar logo a guitarra!

Muito obrigada por sua ajuda! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lrbv

lrbv

Intermediário Nível I

Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Vide
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Empty07/03/09, 04:29 pm

Ahh tá, então acho difícil funcionar, achei que ela era USB porque você disse que funcionava no PC.

Vende essa e compra logo um Rock Band 2 (Kit completo), daí já joga junto com o marido/namorado.

Abraços e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Vide
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Empty10/03/09, 12:00 pm

Já me convenci a fazer isso mesmo!!! Very Happy

Só acho difícil vender essa, masss fazer o q né...
Ir para o topo Ir para baixo
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Vide
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Empty10/03/09, 01:07 pm

Isso ai anninhaly, compra a banda completa e chama a galera do forum p/ jogar e comer o churra que vai ter ai! cheers




lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Vide
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Empty11/03/09, 07:08 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pooo... Mas eu tinha pensado em contratar uma banda pro churrasco! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Vide
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Empty09/04/09, 05:09 am

eu tb tenho uma guitarra do ps2. so que a minha é wireless. Eu ainda nao comprei jogos pois tb queria testar. Ainda nao encontrei ninguem que tivesse testado e funcionado.

Mas nao vai ter jeito. Vou ter que vender minha estimada guitarra pra comprar uma de ps3 mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Vide
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Empty14/04/09, 12:00 pm

Foi o q eu fiz... Achei melhor! Mas agora estou sem nenhuma. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Vide
MensagemAssunto: Re: Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar" Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Compatibilidade Guitarra "Rock Guitar"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -