Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Vide
MensagemAssunto: Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Empty04/03/09, 03:21 pm

Gostaria de saber se alguém saberia informar se posso usar um mesmo número de cartão de crédito em diferentes contas da PSN em diferentes países, ou teria o risco de ter meu PS3 bloqueado por fazer tal peripécia, já que pode parecer fraude se cruzarem as informações de diferentes contas... alguém faz isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Vide
MensagemAssunto: Re: Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Empty04/03/09, 03:46 pm

não faço zuca + o grupo de compras de uma única conta dividida em diversos PS3, o que não tem esse problema.... ao contrario tambem não deve ter não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
morikawa

morikawa

Master Nível II

Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Vide
MensagemAssunto: Re: Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Empty04/03/09, 05:00 pm

estou com problemas nas minhas contas HK e UK... acho que td mundo ja sabe... Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad mas ainda nao consegui resovler
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Vide
MensagemAssunto: Re: Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Empty04/03/09, 05:21 pm

Ontem acabei nao tendo tempo nem para ligar o "negao" mas com os comentarios do Genfa e ainda de "sucesso" no cadastro do CC na conta UK, hoje vou testar meu entropay na conta PT, para ver se tenho a mesma sorte que ele...

Em tempos tambem irei utilizar o mesmo cartao usado para comprar na PSN US, no caso o mesmo entropay.

Qualquer novidade irei postando aqui....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
morikawa

morikawa

Master Nível II

Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Vide
MensagemAssunto: Re: Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Empty05/03/09, 10:29 am

vlw Dub, quanto ao cartao fisico, eu vou precisar ativar algum outro aki... pois os meus dois sao Visa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Vide
MensagemAssunto: Re: Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Empty05/03/09, 11:25 am

Eu ainda nao fiz o teste do cartao... acabei esquecendo pois ontem alem de ser dia de burnout chegou tambem meu brinquedinho novo o bundle do EOJ...

cacilda a atualizaçao demorou nada mais nada menos que 4 horas... ele instalou uns arquivos loucos la que ia ate 2599... imagina isso de 10 em 10... desisti e fui dormi....kkkk

deixei ligado o negao, com um ventilador embaixo dele pra fazer esse jaca de atualizaçao de jogo...

Mas hoje a noite eu testo o entropay com certeza,
ate mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Vide
MensagemAssunto: Re: Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Empty05/03/09, 01:40 pm

Não entendi o que quiseram dizer!!! A PSN não aceita visa internacional? Nem mesmo se o zipcode coincidir os 5 numeros com o CEP do endereço de cobrança do meu cartão? A PSN voltou a aceitar entropay?
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Vide
MensagemAssunto: Re: Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Empty05/03/09, 01:47 pm

Minha dúvida vem porque tenho jogos americanos, asiaticos e europeus... daí ter que comprar em diferentes PSNs... Mas tenho medo de usar e não aceitarem na segunda conta de outro país, ou pior...bloquearem meu "Negão" aqui!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Vide
MensagemAssunto: Re: Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Empty05/03/09, 02:15 pm

Bloquer o negão não corre o risco. O que o pessoal aqui quer confirmar é se você possuindo um cartão que foi aceito para compras em uma determinada PSn poderá ser usado para cadastrar para compra em outra PSN.

Até agora ninguém confirmou.

Eu aqui tenho da seguinte forma.

PSN Hong Kong: Cadastro cartão Entropay
PSN UK: Cadastro cartão internacional AMEX
PSN USA: participo de grupo de compras.
Ir para o topo Ir para baixo
Palmeirista

Palmeirista

Iniciante Nível III

Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Vide
MensagemAssunto: Re: Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Empty06/03/09, 03:49 pm

genfa...vc cadastra seu amex com os 5 primeiros numeros do zip code?
ou coloca seu endereço correto?
só funciona com amex? e master e visa?
abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.betoamaral.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Vide
MensagemAssunto: Re: Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Empty06/03/09, 04:31 pm

Tinha um avisa e uma master internacional do BB e nada de funcionar. na minha conta USA nem o AMEX funcionou, não sei se porque era antiga ou se tentei várias vezes, mas não rolou.

A história na PSN UK. A conta é nova acho que de quando lançou o demo do PES que só saiu na psn européia. Nem tinha tentado cadastrar nada nela. Aí com a minhapreocupação dos add ons para o killzone 2 quando fosse sair e não ter como comprar resolvi tentar. O que eu fiz:

Entrei na minha conta e no endereço alterei para os 05 primeiros números do CEP que vai a fatura do meu cartão AMEX. Depois fui en cadastrar billing, onde cadastra o cartão e coloquei o mesmo endereço que vai a fatura do meu cartão, inclusive o país. No cep coloquei o memso número que no endereço alterado. Confirmei e o cartão foi cadastrado.

Depois foi só adicionar créditos e ontem fiz uma compra para testar e deu tudo certo.

Fica aí a dica.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Vide
MensagemAssunto: Re: Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Empty06/03/09, 05:00 pm

dubstyle escreveu:
Eu ainda nao fiz o teste do cartao... acabei esquecendo pois ontem alem de ser dia de burnout chegou tambem meu brinquedinho novo o bundle do EOJ...

cacilda a atualizaçao demorou nada mais nada menos que 4 horas... ele instalou uns arquivos loucos la que ia ate 2599... imagina isso de 10 em 10... desisti e fui dormi....kkkk

deixei ligado o negao, com um ventilador embaixo dele pra fazer esse jaca de atualizaçao de jogo...

Mas hoje a noite eu testo o entropay com certeza,
ate mais...

O EOJ baixa os packs 2 e 3 na instalação.
Aí vc compra a liberação que são uns 200k por set.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Vide
MensagemAssunto: Re: Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Empty08/03/09, 11:39 am

E cadastrar e descadastrar cartões e recadastrar novamente numa mesma conta... alguém já fez!!! O cara botou o número de um cartão... comprou... resolveu apagar o número porque fica com medo do seu número ficar nos servidores da sony... e quando quis fazer nova compra recadastrou e deu certo... alguém já fez isso?
Outra coisa... o endereço do cartão entropay é www.entropay.com mesmo né?
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Vide
MensagemAssunto: Re: Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Empty08/03/09, 11:44 am

O entropay cobra alguma coisa pra criação ou no carregamento de valores no cartão virtual??? o Paypal cobra US$ 1.99 quando se adiciona uma nova fonte pagadora (cartão) uma única vez... e o entropay???
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Vide
MensagemAssunto: Re: Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Empty08/03/09, 01:42 pm

No entropay para a criação não será cobrado nada, somente quando for carregar seu cartão virtual.

As tarifas do Entropay...
Abra a sua conta Grátis
Creditar fundos no cartão4.95%
Receber fundos no cartão1.95%
Gastar usando o cartãoGrátis

Sim ja alterei meus cartões na minha conta, pois tenho 3 cartões virtuais com números diferentes cada, fiz as alterações sem qualquer problema.

o site do entropay e esse mesmo...
https://secure2.entropay.com/processes/upaffiliatelanding/unprot/affiliatewelcome.do

T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Vide
MensagemAssunto: Re: Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Empty08/03/09, 02:33 pm

Eu fiz um novo entropay, dessa vez de plástico... funciona da mesma maneira que o virtual, as mesmas taxas... só que fica na minha carteira... kkk....
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Dub

Dub

Master Nível III

Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Vide
MensagemAssunto: Re: Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Empty08/03/09, 03:13 pm

Treviz, eu tambem tenho o meu de "plastico" kkkk, eu adesivei em um daqueles cartões da playland....rs

E a maior facilidade em fazer uso dele... ja faz um tempão que tenho o meu "em plastico".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Vide
MensagemAssunto: Re: Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Empty08/03/09, 05:05 pm

dubstyle escreveu:
Treviz, eu tambem tenho o meu de "plastico" kkkk, eu adesivei em um daqueles cartões da playland....rs

E a maior facilidade em fazer uso dele... ja faz um tempão que tenho o meu "em plastico".

kkk.... seu FANFARRÃO...kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
morikawa

morikawa

Master Nível II

Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Vide
MensagemAssunto: Re: Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Empty09/03/09, 10:42 am

treviz, sabe se esse seu plastico, tem como usar na UK?

OLHA A MERDA, estou pedindo um cartão da AMEX so pra tentar o que o Genfa fez.
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Vide
MensagemAssunto: Re: Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Empty14/03/09, 09:39 am

O endereço que vocês cadastram no entropay é o mesmo da conta PSN em que vocês vão usá-lo??? Outra dúvida... quais PSNs aceitam o entropay??? Tô pensando seriamente em usar o meu visa internacional diretamente nas contas mesmo, já que não perco esses quase 5% do dinheiro, e segurança por segurança prefiro confiar na sony mesmo... por isso perguntei se poderia usar esse cartão em várias contas... quais os porém que vocêm veêm nisso?
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Vide
MensagemAssunto: Re: Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Empty14/03/09, 12:21 pm

este seria o idel Zuca, mas nos mortais da terra dos macacos nao podemos usar o nosso CCI, pois o sistema da PSN usa o VAT (Verify Address Trans).

Por isso usamos o entropay! No entropay eu cadastrei o meu endereço REAL, e na pSN ta um endereço qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Vide
MensagemAssunto: Re: Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Empty14/03/09, 12:21 pm

Particularmente, nao tivesse o problema do 'vat' usaria o meu CCI fisico mesmo... eu não ganho 5% de aumento a cada mes...
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Vide
MensagemAssunto: Re: Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Empty16/03/09, 11:35 am

Rapazes... não estou conseguindo fazer com que a PSN de HK aceite meu entropay criado!!! gostaria de saber como fazer pra que dê tudo certo aqui!!!
Do princípio, se não for pedir muito!!! Tenho um cartão criado, mas não deu certo aqui!!!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Vide
MensagemAssunto: Re: Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Empty16/03/09, 01:30 pm

welcome to my world!

eu tenho um cartao do entropay e utilizo na minha conta US e funfa.

Este mesmissimo cartao, eu já utilizei uma vez no HK e funcionou. Hoje nao funciona mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Vide
MensagemAssunto: Re: Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Empty17/03/09, 11:13 am

Então, como eu poderei comprar alguma coisa na PSN??? só comprando aqueles cartões desgraçados da sony???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Vide
MensagemAssunto: Re: Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Um Mesmo Cartão em Várias Contas PSN?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Grupos de Compra -