Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
Dub

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 08/03/09, 12:53 am

Rux, o valor do frete para cada game comprado e de £3,50.

Foto 10 item número 3....

Ate mais...
morikawa

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 08/03/09, 11:25 am

chegaram os meu jogos ontem...

até que nao é ruim este esquema, de 5dollar o ship por jogo.

Caso algo fique preso na receita, não para o pacote com todos os jogos... somente um jogo... ja que vc paga por envio.

mas os meus nao foram taxados.

Morikawa Compras no ShopTO? Click Aqui!
Morikawa Quer uma ??? Click Aqui!
Ver perfil do usuário
stakers

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 08/03/09, 12:44 pm

dubstyle escreveu:
Então Brother, quanto a taxação ele ocorre mais em estados como de Brasilia/DF, Minas e Santa Catarina, com relação a SP num modo geral, as coisas aqui passam ser ter que pagar os impostos, creio que seja o volume de encomendas e tambem com o pessoal empregado pra isso, as vezes quando se tem muita encomenda mais tem pouco fiscal para fiscalizar então tudo é selecionado na "base" dos lotes, se o seu for pego... será taxado.

So um adendo... acho que foi em minha 2º compra na GameUK eu cheguei a ter meu envelope carimbado pela RF e mesmo assim nao precisei pagar nada de imposto algum, não sei nem o porque, mas essa regra não e válida no geral não.

Com certeza contamos com a sorte acima de tudo.

Eu acho que você não será taxado não, pelo que tenho acompanhado pelas minhas várias compras feitas tanto nos EUA como na UK.

Mas faz um teste, quem sabe leva sorte...
Ate mais e seja bem vindo ao forum... cheers

A valeuz ai, tomara que meu killzone 2 nao venha taxado Very Happy
Ver perfil do usuário
Dub

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 08/03/09, 01:57 pm

E verdade Denis, comprei 3 encomendas tudo junto e eles enviam tudo em separado, por isso o frete sendo de valor de £3,50 por cada compra.

Com certeza isso e um diferencial na hora que "se" for pego pagarmos apenas 1 jogo apenas...

Você sabe mais detalhes daquela opção de recomendar os amigos? não sei onde li, pois recomendando a gente ganha £1,00 por indicação, e também por compras realizadas.

T+
Trevizan_OPS

Master Nível I

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 08/03/09, 02:30 pm

O meu Killzone 2 levou 8 dias corridos pra chegar, e não fui taxado... com certeza vou passar a comprar só por lá, pq os preços são muito melhores que da CD Universe, onde eu estava comprando...

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 08/03/09, 02:51 pm

So uma duvida...

Joguei dead space americano... se eu comprar dead space europeu, vou conseguir usar o save do americano? Sera que pega?

GAMES: Little Big Planet, Fifa 10, COD MW2 , Rock Band 2, Rock Band Beatles e Guitar Hero METALLICA

RECOMENDO: chupacabras, klaudinho, Zhian, vinnywd, mateusroman, Nisde, Yellow_sub, tiagitos, Beah e giribello.
Ver perfil do usuário
Dub

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 08/03/09, 02:55 pm

Acho que sim Erick, tenho quase certeza que servira sim.

Se não o máximo que pode acontecer e você jogar tudo de novo...kkkkkk Razz

T+
IqueFeitoza

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 08/03/09, 05:57 pm

Comprei o LBP ontem la para fins de revenda... mas sera q o jogo eh bacana mesmo?

Se for vou acabar deixando pra minha esposa jogar...

Smile
Ver perfil do usuário
VICTOR

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 08/03/09, 08:49 pm

Pretendo comprar killzone neste site ... mas tenho algumas dúvidas :

- Qual a diferença entre os dois modelos de killzone que tem neste site ?

- Vou poder jogar online sem qualquer restrição pelo fato do jogo ser região 2 ?

- Tenho uma TV LCD .... a imagem fica normal ? não entendi o que voce quis dizer sobre TV no começo do tuto !

- Alguem ja comprou o K2 neste site ? Quanto pagou em reais ? (com todas as despesas) Quanto tempo demorou p/ chegar?

- Que cartões posso usar para efetuar a compra ?

Valeu !!! Very Happy
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 08/03/09, 10:51 pm

Vitor.

Não tera problema em jogar onlie por tr comprado um jogo europeu.

A versão que tem é que uma tem uma embalagem de metal e outra de plástico.

Paguei menos de 120,00 reais (sem o iof) e não fui taxado. E comprei desse dite e outros dois jogos.

Demorou exatos 07 dias corridos

Aceita visa e mastercard internacional.

Espero ter te ajudado.

Ver perfil do usuário
Dub

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 09/03/09, 01:31 am

Victor, como não entendeu direito o assunto sobre o padrão de cor das TVs, fui o mais claro possivel com as colocações
Resumindo tudo pra você, se tiver TV de LCD ou PLASMA ligados via HDMI, não tera problemas de cor, e se tiver TV de CRT ela devera ter o padrão TRI-Norma, para aceitar o padrão de cor Europeo, so isso mais nada.

Para você ter uma base melhor sobre o quanto gastar, e já até inserindo um "range" maior na valorização da moeda, pegue o total de sua compra no site ( game + frete ) e multiplique tudo por R$3,50.

Este será um valor muito próximo do que irá pagar aqui no brasil.

Para maiores esclarecimentos quanto a moeda e conversões acesse o portal do banco central para você mesmo fazer a conversão cotada no mesmo dia, mas lembre que além disso incidirão impostos em seu cartão de crédito.

Conversao de Moedas Banco Central

Ate mais...
henri_sp1rr0

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 09/03/09, 04:23 am

Aee! Acabei de comprar DEAD SPACE...

27 * 3.50 = R$94.50 (Sem IOF)

Baratinho! Razz

GAMES: Little Big Planet, Fifa 10, COD MW2 , Rock Band 2, Rock Band Beatles e Guitar Hero METALLICA

RECOMENDO: chupacabras, klaudinho, Zhian, vinnywd, mateusroman, Nisde, Yellow_sub, tiagitos, Beah e giribello.
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 09/03/09, 09:25 am

Só uma pequena correção. Dub a minha última compra a conversão pura e simples ficou em quase R$3,7 por libra.

Então coloquem esse valor para ter uma idéia e se vier menor melhor.

Ver perfil do usuário
morikawa

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 09/03/09, 10:45 am

pois é... o meu cartao ainda nao fechou... mas pelo andar da coisa, deve ficar em mais de 2,50

Ver perfil do usuário
Miro

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 09/03/09, 11:11 am

Hmm, um adendo sobre a TV de TUBO.. Minha TV é trinorma e o FAR CRY 2 europeu "peidou", o PS3 dava msg que a resolução não era suportada... Acho pq o far cry pede no minimo 480P de resolução...

Seguindo...
Ver perfil do usuário
henri_sp1rr0

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 09/03/09, 12:38 pm

SHOPTO.NET
£27 * 3,80 = R$ 102,60 ( SEM IOF ).

Ta otimo o preço! Razz

AMAZON.COM
u$47 * 2,50 = R$117,50 (SEM IOF... SEM FRETE).

Ver perfil do usuário
M4n$uR

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 09/03/09, 12:49 pm

Meu primeiro post aqui..

Semana passada comprei 2 jogos na Shopto..
LBP - 13 libras
Killzone 2 - 33 libras

Me cadastrei no site e cadastrei meu cartão de crédito, pra poder efetuar a compra. Botei meu endereço certinho, foi tudo ok.. acontece que, depois de efetuar todo o cadastro e fazer o pedido, percebi que o site não "lançou" meu endereço corretamente!

Minha rua tem um nome grande pra kct.. mas no site havia espaço para meu endereço inteiro! Eles "cortaram" parte do endereço tanto do cadastro da conta, quanto do cadastro do cartão de crédito!
O que coloquei: Rua Professor Gastao Bahiana 400/1003
O que apareceu: Rua Professor Gastao Bahiana 4

Mandei e-mail pra lá, reclamando disso.. avisando que no cadastro havia espaço, mas que quando confirmei o pedido o meu end. não aparecia completo. Perguntei se iriam enviar pro endereço certo etc..

E o cara me responde isso, as 6:23 da manhã:
"Hi Marcio,

To update your address please re-submit your card details and it will wipe over the incorrect information.

Regards,

ShopTo Support
"

Depois recebi 2 e-mails, as 9:22 da manhã... informando que os meus 2 jogos foram enviados.
Para qual endereço? Rua Professor Gastao Bahiana 4

Sad

---------------

Resumindo:
FIQUEM ATENTOS QUANTO AO ENDEREÇO!

Eles permitem que vc cadastre endereços grandes (com muitos caracteres), mas quando você confirma o cadastro, aparece apenas parte do endereço!
No dia que fiz a compra, tentei editar o endereço do meu cartão de crédito (como o cara disse no e-mail) e não consegui.. dava algum erro doido. Hoje eu consegui editar, abreviando a palavra "Professor", mas meu endereço continua não aparecendo completo: "Rua Prof Gastão Bahiana 400/10"

Agora terei que fazer alguma mágica pra conseguir receber esses jogos.. não existe o n° 4 na minha rua! Vou tentar retirar diretamente nos Correios, quando chegar no Brasil.

Acho que seria interessante informar isso no tutorial, para ninguém mais fazer essa "burrada" que eu fiz.

PS: Já ia esquecendo.. outro detalhe importante: NÃO UTILIZE ACENTOS! Eu não conseguia cadastrar com os acentos.

Abraço a todos!
Ver perfil do usuário
Dezim

Samurai

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 09/03/09, 12:56 pm

NEM TUDO QUE RELUZ É OURO...

Existem outros problemas que você deve levar em consideração... o jogo nao vem da lojinha da esquina, vem de muito longe... então

a) Há riscos da mercadoria ser estraviada
b) Há riscos da mercadoria ser taxada (e o bom negócio, virar um péssimo negócio)
c) Há riscos da mercadoria ser avariada

Sim, os riscos são pequenos, mas existem... portanto cuidado !!

Há compras que eu não acho tão bom negócio assim... eu não pagaria R$ 110 num DEAD SPACE importado... eu compraria o SEMI NOVO pelo mesmo preço e com quase total garantia e rapidez de entrega que o importado...

COmo disse em outro tópico... cada um cada um... prá mim, comprar um LANÇAMENTO por R$ 110 é um bom negócio, comprar jogo já bem batido por este preço nem tanto... vc sempre acha um usado em bom estado por este preço...

E outra, se já esperou 3 meses pra jogar, espere mais 3 e pague R$ 60 no usado !

Vem aí o NOVO OPS!Fórum !! Leia : http://www.opsforum.com.br/portal-ops-f13/vem-ai-o-novo-opsforum-t8154.htm

Ver perfil do usuário http://www.opsforum.com.br
henri_sp1rr0

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 09/03/09, 01:01 pm

Dezim escreveu:

Existem outros problemas que você deve levar em consideração... o jogo nao vem da lojinha da esquina, vem de muito longe... então

b) Há riscos da mercadoria ser taxada (e o bom negócio, virar um péssimo negócio)

Há compras que eu não acho tão bom negócio assim... eu não pagaria R$ 110 num DEAD SPACE importado... eu compraria o SEMI NOVO pelo mesmo preço e com quase total garantia e rapidez de entrega que o importado...

COmo disse em outro tópico... cada um cada um... prá mim, comprar um LANÇAMENTO por R$ 110 é um bom negócio, comprar jogo já bem batido por este preço nem tanto... vc sempre acha um usado em bom estado por este preço...

E outra, se já esperou 3 meses pra jogar, espere mais 3 e pague R$ 60 no usado !

Eu tiro pelo preço de um novo.. por isso que esta barato. Vai comprar um novo no mercado livre ou em qualquer canto pra vc ver o preço.

Ate tentei achar um usado... mas n vi ninguem vendendo. Sad

Ver perfil do usuário
Ritter

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 09/03/09, 01:01 pm

Comprei semana passada o Little Big Planet por meros 11 libras, se a experiencia for positiva, assim que o jogo chegar já faço mais 2 pedidos!

O pessoal do RJ tem tido problemas com produtos vindo dessa loja na hora de passar pela alfandega?
Ver perfil do usuário http://www.opsforum.com.br
Miro

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 09/03/09, 02:06 pm

No RJ passa quase tudo batido! E tem mais, se vier de PESSOA FISICA P/ PESSOA FÍSICA o risco é quase nulo de ser taxado!

Seguindo...
Ver perfil do usuário
VICTOR

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 09/03/09, 02:19 pm

Valeu ai galera minhas duvidas todas foram respondidas, vou acabar comprando o K2 neste site mesmo !
Ver perfil do usuário
morikawa

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 09/03/09, 02:39 pm

dubstyle escreveu:
Você sabe mais detalhes daquela opção de recomendar os amigos? não sei onde li, pois recomendando a gente ganha £1,00 por indicação, e também por compras realizadas.

Vc pode vender pelo SellTO, mas acho que não aplicasse a nois mortais...

Código:

3. The delivery address must be in the UK.

Ver perfil do usuário
Dub

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 09/03/09, 06:27 pm

M4n$uR escreveu:
Meu primeiro post aqui..

Semana passada comprei 2 jogos na Shopto..
LBP - 13 libras
Killzone 2 - 33 libras

Me cadastrei no site e cadastrei meu cartão de crédito, pra poder efetuar a compra. Botei meu endereço certinho, foi tudo ok.. acontece que, depois de efetuar todo o cadastro e fazer o pedido, percebi que o site não "lançou" meu endereço corretamente!

Minha rua tem um nome grande pra kct.. mas no site havia espaço para meu endereço inteiro! Eles "cortaram" parte do endereço tanto do cadastro da conta, quanto do cadastro do cartão de crédito!
O que coloquei: Rua Professor Gastao Bahiana 400/1003
O que apareceu: Rua Professor Gastao Bahiana 4

Mandei e-mail pra lá, reclamando disso.. avisando que no cadastro havia espaço, mas que quando confirmei o pedido o meu end. não aparecia completo. Perguntei se iriam enviar pro endereço certo etc..

E o cara me responde isso, as 6:23 da manhã:
"Hi Marcio,

To update your address please re-submit your card details and it will wipe over the incorrect information.

Regards,

ShopTo Support
"

Depois recebi 2 e-mails, as 9:22 da manhã... informando que os meus 2 jogos foram enviados.
Para qual endereço? Rua Professor Gastao Bahiana 4

Sad

---------------

Resumindo:
FIQUEM ATENTOS QUANTO AO ENDEREÇO!

Eles permitem que vc cadastre endereços grandes (com muitos caracteres), mas quando você confirma o cadastro, aparece apenas parte do endereço!
No dia que fiz a compra, tentei editar o endereço do meu cartão de crédito (como o cara disse no e-mail) e não consegui.. dava algum erro doido. Hoje eu consegui editar, abreviando a palavra "Professor", mas meu endereço continua não aparecendo completo: "Rua Prof Gastão Bahiana 400/10"

Agora terei que fazer alguma mágica pra conseguir receber esses jogos.. não existe o n° 4 na minha rua! Vou tentar retirar diretamente nos Correios, quando chegar no Brasil.

Acho que seria interessante informar isso no tutorial, para ninguém mais fazer essa "burrada" que eu fiz.

PS: Já ia esquecendo.. outro detalhe importante: NÃO UTILIZE ACENTOS! Eu não conseguia cadastrar com os acentos.

Abraço a todos!

Mansur, muito obrigado pela dica, alias excelente dica essa a sua.
Coisa que a gente so fica sabendo devido a relatos como esse de você.

Ja fiz a inclusão desta sua observação e incorporei antes da 2º foto em destaque.
segue a inclusão...
"
DETALHES:
1º - No campo Cadastros em nenhum momento utilize acentos,
2º - No campo ENDEREÇO você terá apenas 30 caracteres para preencher, isso contando
entre espaços e letras. Aconselho não ultrapassar os 30 caracteres.

"

Qualquer coisa e so nos contatar e
por favor mantenha nos informado sobre seu pedido.

Um forte abraço.
Dub

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) 09/03/09, 06:45 pm

Dezim escreveu:

Mas Dz, pagar 110 paus num jogo usado e comprar um novo por 80, 90 reais nem se compara, mesmo estando aberto a qualquer "surpresa" a economia e muito maior, sem contar que você está levando um produto 100% novo.

Eu acho que com toda a certeza vale o risco sim, visto que jogos usados, nem sendo lançamento eles são vendidos por 100, 110... 130 reais, um absurdo de caro isso, sei lá, mais pra um game usado acho totalmente caro mesmo.
E claro que o termo "caro" e muito subjetivo, mas é apenas uma forma de expressão.. entendeu!!!

Tenho em todo o meu acervo aqui, mais de 27 games, sendo apenas 1 deles comprado usado, coisa que Eu era bem "noob" para compras internacionais, hoje isso tudo mudou depois de ficar lendo varios e varios posts, visitando foruns, blogs... com toda a certeza posso afirmar que vale sim muito a pena comprar seus games no exterior.

Veja, os números são claros, chutando algo como 50 compras dentre BD, Games e acessórios eu perdi por completo apenas 1 pedido (FIFA09 pela eStarland) e apenas 2 extraviados e logo repostados pela CDU... amazon, playasia, dealxtreme, gameuk, shopto. Veja, agora somando tudo isso a economia que obtive com todas essas compras.

Tambem esqueci de dizer que fui taxado apenas 2 vezes em todos meu tempo de compra no exterior, e ainda as taxações se deram sempre quando não eram algo relacionado a games num modo geral, ou era de informatica ou era de outros equipamentos relacionados a carros ou GPS.

Se tiver então número de rastreio em suas encomendas, suas chances de perda será quase nula mesmo.

Mas cada caso e um caso
Eu sem dúvida nenhuma compro lá fora pois e muito mais economico pra mim.

Ate mais....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) Hoje à(s) 04:46 pm

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 2 de 40 Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -