Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
DFlino

DFlino

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Empty20/05/09, 09:41 am

rushbsb escreveu:
O sistema anti-fraude do banco detectou as compras fora do meu perfil e bloqueou o cartão. Eu pessoalmente não terei prejuiso financeiro nenhum, uma vez que o banco que oferece esse serviço deve fornece-lo de forma segura.
É só a dor de cabeça mesmo (ficar sem cartão por algum tempo, contestar por correspondência os valores lançados, ficar no telefone 0800 por mais de meia hora, etc.) Esse cartão tem o limite baixo (1.000) justamente pra evitar esse tipo de coisa. Acontece que para compras internacionais, a coisa demora mais. Aí quando chega aqui, após a conversão pra R$, verifica-se que o limite estourou a muito tempo. Ou seja, todas as compras foram feitas em um curto espaço de tempo. Coisa de profi.
Tenho certeza que a quebra de segurança foi do site porque: as compras fraudadas foram feitas em UK; estou no computador da empresa, ou seja,
existe um setor de segurança da informação super rigoroso; mexo em internet banking do BB e nunca tive problemas; já fiz compras com outro cartão em outros sites e tbm não tive problemas.

Portanto restam 3 alternativas: Entropay ou Shopto.net. Como mau saldo no Entropay não foi zerado ou usado, concluí que foi no shopto.net.


Se vc tem certeza que houve problemas com o shopto, deveria mandar uma e-mail relatando o fato pra ver o que eles dizem.... já fez isso?
Ir para o topo Ir para baixo
brunoigt

brunoigt

Iniciante Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Empty20/05/09, 10:52 am

Ia falar isso, relatar o que houve para shopto.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Empty20/05/09, 11:58 am

Faz isso mesmo Rushbs, manda uma msn para eles para ver o que eles informaram, será de grande ajuda até para nós mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Empty20/05/09, 12:25 pm

Caleffi... Comigo aconteceu da mesma forma, com apenas um jogo eu consegui efetivar a compra sem problemas!

Eu mandei um e-mail pra eles relatando o problema, vou colar pra vcs:

Hi, I tried to carry through a purchase on this site today and occurred an error of authentication 3D. I tried calling the administrator of my card, and I got the information that this service is not available in Brazil.
What do i have do to solve my problem?
Thank you for your attention.

A resposta deles:

Hello, Unfortunately your card has to be registered through this system in order to purchase high value items of our site. We have no work around in place right now.
Regards, ShopTo Support.

Conclusão: Estou esperando o meu banco, Banco do Brasil, disponibilizar esse serviço. Até lá o jeito é comprar 1 jogo de cada vez! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
DFlino

DFlino

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Empty20/05/09, 02:51 pm

Anninha escreveu:
Caleffi... Comigo aconteceu da mesma forma, com apenas um jogo eu consegui efetivar a compra sem problemas!

Eu mandei um e-mail pra eles relatando o problema, vou colar pra vcs:

Hi, I tried to carry through a purchase on this site today and occurred an error of authentication 3D. I tried calling the administrator of my card, and I got the information that this service is not available in Brazil.
What do i have do to solve my problem?
Thank you for your attention.

A resposta deles:

Hello, Unfortunately your card has to be registered through this system in order to purchase high value items of our site. We have no work around in place right now.
Regards, ShopTo Support.

Conclusão: Estou esperando o meu banco, Banco do Brasil, disponibilizar esse serviço. Até lá o jeito é comprar 1 jogo de cada vez! Embarassed


anninha.... traduza... rssss... desculpe a folga.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Empty20/05/09, 07:15 pm

DFlino... + ou - isso:

Tentei realizar uma compra no shopto hoje e ocorreu um erro de autenticação 3D. Tentei falar com a administradora do meu cartão, e tive a informação de que este serviço ainda não está disponível no Brasil. O que eu preciso fazer para resolver meu problema?

Resposta:

Infelizmente seu cartão precisa ser registrado através deste sistema para que seja possível adquirir itens de alto valor em nosso site.


Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
DFlino

DFlino

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Empty20/05/09, 07:45 pm

obrigado anninha..!!! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Empty20/05/09, 08:19 pm

Galera esta tendo uma promocao na Shop to, com alguns titulos para o Ps3 vale a pena conferir..

Abs Joia
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Empty20/05/09, 08:34 pm

Fiz o pre order do ufc 2009, mas estou com uma dúvida. Fui em "orders", e meu pedido está assim:

Order Ref#:SOR304074
Order Date:2009-05-20
Order Total:£38.49
Order Status:PROCESSING

Me parece que já tem em estoque. Tenho que fazer mais alguma coisa, ou é só aguardar???
Ir para o topo Ir para baixo
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Empty20/05/09, 08:38 pm

HUm...você ta falando da promoção de maio? mas tá com ela desde o começo do mês...ou é outra? pq eu entrei lá e não vi diferença...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
MarrumA

MarrumA

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Empty20/05/09, 08:39 pm

Só aguardar, já ta sendo processado pra envio (tenho 95% de certeza eheh)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omelete.com.br
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Empty20/05/09, 08:39 pm

Se ja comprou ele é só aguardar. Se estava in stock você deve finalizar a compra com o cartão. Se estava em pré-order eles debitam no catão e enviam assim que disponível, mandando nos dois casos um e-mail de confirmação da compra e do envio com o tracking para o royal mail e para os correios daqui...

Boa compra Márcio... Agora torcer para não tributarem...
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Empty20/05/09, 08:44 pm

A oeeeeeeee, vai pra lá, vai pra lá, tributo (toc, toc, toc) nem pensar...ehehe

Do jeito que tenho sorte é bem capaz mesmo. Obrigado pelas respostas!
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Empty21/05/09, 09:08 am

Recebi o email de confirmação e código para rastreio no royal mail.

Só aguardar! daaa
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Empty21/05/09, 12:39 pm

jrps3 escreveu:
AEEE PESSOAL, BLZ???
SEGUINTE, TO MEIO PREOCUPADO, FIZ ALGUMAS COMPRAS DIA 5 E ATE AGORA NADA NO SITE DOS CORREIOS, NEM NO ROYAL MAIL. JA ACONTECEU ISSO COM ALGUEM??? EU JA TINHA FEITO OUTRAS COMPRAS DEPOIS DESSAS QUE JA CHEGARAM.

ABÇ...

Aconteceu isso comigo.
E detalhe: eu recebi meus jogos e até hoje não apareceu nem q foi postado! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Shimizu

Shimizu

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Empty21/05/09, 11:17 pm

Eu tenho uma duvida, isso so funciona pra cartao de credito internacional?
por que o meu eh nacional, e o internacional eh so de debito ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Empty21/05/09, 11:55 pm

Sim somente para cartões VISA / MASTER Internacionais ... Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Shimizu

Shimizu

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Empty21/05/09, 11:56 pm

dubstyle escreveu:
Sim somente para cartões VISA / MASTER Internacionais ... Joia

Debito Visa electron internacional funciona?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Empty22/05/09, 12:02 am

Não, não somente Cartão de crédito.

Electron/Maestro somente se for habitante do país de origem no caso UK (reino unido).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Shimizu

Shimizu

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Empty22/05/09, 12:04 am

Ah ;x
Beleza, depois vo ver com alguem de cuiaba se eles podem compra no cartao deles pra mim pagar..

Nao sei pq o cartao vem escrito internacional se nao pode usar no exterior..
ahuwhawuhuawhuwahuwahuwahuawhuawhuawhuhu
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Empty22/05/09, 12:08 am

Só fique atento que ao cadastrar o CC "não sendo o seu", as três primeiras compras serão enviadas para o endereço de cadastro da fatura do CC.

Após as 3 primeiras compras, o restante poderá alterar o endereço para outro de seu agrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Empty22/05/09, 09:46 am

salve galera!

tava comprando um jogo e aconteceu algo estranho, para colocar em pre-order o shop to exigiu q eu cadastrasse meu cartão de credito de volta, tive q pagar 1 libra pela atualização, já ocorreu isso com alguém, será q é normal?
Ir para o topo Ir para baixo
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Empty22/05/09, 09:49 am

Ontem recebi mais 2 jogos da Shopto, 10 dias correiods e sem taxas.
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Empty22/05/09, 11:30 am

Nossa. O Chupacabras (Dayvison) comprou pra mim o SOCOM com HeadSet no dia 13 e chegou ontem na casa dele. Ele me entregou agora de manha

8 dias corridos. Muito rapido mesmo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Empty22/05/09, 02:00 pm

Hideonaka, sim isso é normal Joia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 20 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 20 de 40 Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -