Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
brunoigt

brunoigt

Iniciante Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty30/05/09, 09:24 am

Acabei de comprar Killzone 2 na shopto por 24,99 corram que já estava LAST FEW

Engraçado que olhei por volta de 2 da manhã estava 34,99. Ai fui olhar agora no site tomei foi um susto quando vi 24,99 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty30/05/09, 12:40 pm

Chegou o meu UFC, 8 dias. Loja de credibilidade!
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty30/05/09, 01:39 pm

brunoigt escreveu:
Acabei de comprar Killzone 2 na shopto por 24,99 corram que já estava LAST FEW

Engraçado que olhei por volta de 2 da manhã estava 34,99. Ai fui olhar agora no site tomei foi um susto quando vi 24,99 Smile

Já era... sem estoque.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Dub

Dub

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty30/05/09, 07:31 pm

Otimo preço mesmo... um jogaço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
lurodnu

lurodnu

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty31/05/09, 06:08 pm

Semana que vem devo comprar B:BC. Vamos ver em quanto tempo chega... daaa
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty01/06/09, 02:03 pm

Minha compra aparece parada no Rio de Janeiro desde 22/05...primeira e ultima...
Alguem tem um e-mail padrao para reclamação??
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty01/06/09, 02:17 pm

brunoigt escreveu:
Acabei de comprar Killzone 2 na shopto por 24,99 corram que já estava LAST FEW

Engraçado que olhei por volta de 2 da manhã estava 34,99. Ai fui olhar agora no site tomei foi um susto quando vi 24,99 Smile

Nossa... Ótimo preço mesmo!

Queria pedir para quando alguém souber dessas promoções, não deixar de postar aqui pra galera!

Vlw, Bruno! Joia
Ir para o topo Ir para baixo
mauroledo

mauroledo

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty01/06/09, 04:30 pm

pessoal, desde sexta meu jogo já está no Brasil mas não aparece no site dos correios, é assim mesmo?, olha o número de rastreio RJ424715263GB
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty01/06/09, 04:40 pm

Caleffi_OPS escreveu:
Minha compra aparece parada no Rio de Janeiro desde 22/05...primeira e ultima...
Alguem tem um e-mail padrao para reclamação??
Fala cara, pelo visto o problema é no correio daqui e não na loja.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoigt

brunoigt

Iniciante Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty01/06/09, 04:48 pm

Caleffi_OPS escreveu:
Minha compra aparece parada no Rio de Janeiro desde 22/05...primeira e ultima...
Alguem tem um e-mail padrao para recVlamação??

Vai reclamar o que com a Loja? PQP! É por isso que apagaram o topico do outro forum! Tomara que seja sua ultima mesmo, compradores assim eles não tem interesse, compre na americanas ou submarino que seu jogo chega em 5 dias.


Última edição por brunoigt em 01/06/09, 04:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
brunoigt

brunoigt

Iniciante Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty01/06/09, 04:49 pm

mauroledo escreveu:
pessoal, desde sexta meu jogo já está no Brasil mas não aparece no site dos correios, é assim mesmo?, olha o número de rastreio RJ424715263GB

O jogo demora de 5-6 dias para aparecer nos sites do correios, alguns nem aparece nem no Royal nem nos Correios.
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty01/06/09, 04:59 pm

Caleffi_OPS escreveu:
Minha compra aparece parada no Rio de Janeiro desde 22/05...primeira e ultima...
Alguem tem um e-mail padrao para reclamação??

Aí não tem como reclamar Caleffi, a não ser que queira pagar imposto. É um processo da alfândega, pode ou não demorar, no meu caso demorou 5 dias, no caso de alguns demorou bem mais, não depende da shopto...
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty01/06/09, 05:21 pm

Perdi essa do Killzone2 Crying or Very sad, mas amanhã eu pego o teclado wirelles e vejo qto tempo demora, depois pego o infamous
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
vincin

vincin

Intermediário Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty01/06/09, 05:35 pm

Caleffi_OPS escreveu:
Minha compra aparece parada no Rio de Janeiro desde 22/05...primeira e ultima...
Alguem tem um e-mail padrao para reclamação??

Desestressa Caleffi. Aposto que todo dia vc olha no site dos correios (eu sou assim) ... rsrsrsr... Qdo compro tb fico angustiado, parece que o negocio nao anda ...hihihihi. Mas o importante eh o jogo chegar e sem taxacao. Tb tenho uma compra que jah saiu do Rio no dia 26 e nada de chegar aqui, 08 dias que saiu do rio e nada. Mas fazer o que? Eh isto ou pagar um absurdo nas americanas da vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty01/06/09, 07:22 pm

brunoigt escreveu:
Caleffi_OPS escreveu:
Minha compra aparece parada no Rio de Janeiro desde 22/05...primeira e ultima...
Alguem tem um e-mail padrao para recVlamação??

Vai reclamar o que com a Loja? PQP! É por isso que apagaram o topico do outro forum! Tomara que seja sua ultima mesmo, compradores assim eles não tem interesse, compre na americanas ou submarino que seu jogo chega em 5 dias.

Dormiu de calça jeans ou tinha nata no leite???Reclamar com os correios zé ruela..
Ir para o topo Ir para baixo
mghinzelli

mghinzelli

Master Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty02/06/09, 10:05 am

ehehehe...

Logo chega!
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty02/06/09, 11:02 am

Não precisa execrar o cara tbm né pessoal rsrs

Me falem uma coisa, vcs já compraram jogos usados da Shop.to?

to pensando em pegar um jogo lá usado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
MACEULINHO

MACEULINHO

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty02/06/09, 11:18 am

tiagitos escreveu:
Não precisa execrar o cara tbm né pessoal rsrs

Me falem uma coisa, vcs já compraram jogos usados da Shop.to?

to pensando em pegar um jogo lá usado.

Se não me engano eles só vendem jogos usados pa UK.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagitos

tiagitos

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty02/06/09, 11:27 am

MACEULINHO escreveu:
tiagitos escreveu:
Não precisa execrar o cara tbm né pessoal rsrs

Me falem uma coisa, vcs já compraram jogos usados da Shop.to?

to pensando em pegar um jogo lá usado.

Se não me engano eles só vendem jogos usados pa UK.

É isso mesmo Maucelinho, ví agora.

Bom pessoal, fiz a minha primeira compra pela shop.to, um teclado wirelles original sony, vamos ver qto tempo demora para chegar.

Ia pegar o Infamous junto, mas o preço do frete ia aumento igualmente, então vou deixar para pegar mais para frente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tratorvalesp.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty02/06/09, 11:46 am

brunoigt escreveu:
Caleffi_OPS escreveu:
Minha compra aparece parada no Rio de Janeiro desde 22/05...primeira e ultima...
Alguem tem um e-mail padrao para recVlamação??

Vai reclamar o que com a Loja? PQP! É por isso que apagaram o topico do outro forum! Tomara que seja sua ultima mesmo, compradores assim eles não tem interesse, compre na americanas ou submarino que seu jogo chega em 5 dias.

Amigao, isso nao agrega em nada o topico e a pergunta é sim pertinente pra quem nunca fez compras fora do pais. Normalmente a Shopto entrega em 8 a 10 dias corridos e uma demora a mais gera desconfiança mesmo. Este forum todo mundo pergunta e todo mundo responde de boa, muito diferente dos demais forums.

Calefi, é normal aparecer tb nos correios assim cara eu ja vi casos de nao aparecer e de aparecer e ficar parado ate a entrega e so depois a mula dos correios atualizar a rota. Minha primeira compra la com o Dayvison chegou em 8 dias corridos e se nao me engano nem apareceu no rastreio deles.

A nao ser que tenha sido taxado mas chega um aviso ne... Se nao chegou nada, nao se preocupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty02/06/09, 11:51 am

Tiagitos peguei o teclado lá também... E é uma mão na roda... O pacote vem meio "gordinho" mas nada que chame muita atenção...
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty02/06/09, 12:06 pm

Callefi, a minha primeira compra levou 21 dias para chegar, deste tempo todo, 15 dias levou só para chegar na minha casa, porque veio da loja para o Brasil com 6 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
DFlino

DFlino

Intermediário Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty02/06/09, 12:11 pm

comprei dois jogos, um chegou com 8 dias o outro ficou parado nos correios pela receita federal, ai demorou uns 20 dias. vai ver é isso q está acontecendo callefi.
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty02/06/09, 12:14 pm

Ah.. beleza, chegou no Brasil em 3 dias e esta 11 parado no Rio..que maravilha..
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty02/06/09, 12:38 pm

Caleffi: Fica tranquilo, esse site dos correios é meio Tantan mesmo! Eu comprei um jogo no shopto, ele chegou tem mais de 15 dias e no site dos correios ele tá "a caminho" ainda. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: ShopTo.net (www.shopto.net) ShopTo.net (www.shopto.net) - Página 23 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

ShopTo.net (www.shopto.net)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 23 de 40 Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Classificados :: Lojas Online -