Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

RED ALERT 3 - Eu vou aderir a campanha !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

RED ALERT 3  -  Eu vou aderir a campanha !! Vide
MensagemAssunto: RED ALERT 3 - Eu vou aderir a campanha !! RED ALERT 3  -  Eu vou aderir a campanha !! Empty10/03/09, 10:04 am

Very Happy Dezim !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dub

Dub

Master Nível III

RED ALERT 3  -  Eu vou aderir a campanha !! Vide
MensagemAssunto: Re: RED ALERT 3 - Eu vou aderir a campanha !! RED ALERT 3  -  Eu vou aderir a campanha !! Empty10/03/09, 06:06 pm

Nunca joguei, quero jogar um demo primeiro depois faço a aderência...kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

RED ALERT 3  -  Eu vou aderir a campanha !! Vide
MensagemAssunto: Re: RED ALERT 3 - Eu vou aderir a campanha !! RED ALERT 3  -  Eu vou aderir a campanha !! Empty10/03/09, 10:15 pm

Tambem vou ver se jogo primeiro um demo ou pego emprestado de alguem, a meu ver parece ser bem bacana este game!! Se for fera mesmo, com certeza vou me aderir!!!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
AstoM

AstoM

Iniciante Nível III

RED ALERT 3  -  Eu vou aderir a campanha !! Vide
MensagemAssunto: Re: RED ALERT 3 - Eu vou aderir a campanha !! RED ALERT 3  -  Eu vou aderir a campanha !! Empty08/04/09, 08:12 am

Galera estou com o game, e está bem legal. O pessoal trabalhou bem nos comandos do jogo(PS3). Achei bem acessivel jogar com o controle de VG, lógico que pra quem acostumou-se com mouse, fica fd no começo, mas mesmo assim superou minhas espectativas. Joguei online com gringos, tomei um piau em todas..hehe...Se houver uma comu legal, vai render varias horas e game. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

RED ALERT 3  -  Eu vou aderir a campanha !! Vide
MensagemAssunto: Re: RED ALERT 3 - Eu vou aderir a campanha !! RED ALERT 3  -  Eu vou aderir a campanha !! Empty08/04/09, 08:38 am

Astom, mas mesmo assim, acho que fizeram milagre... é só fazer o tutorial que o jogo pede para aprender a usar todo o controle... dá prá usar na boa !! EU comprei um mouse e teclado pensando no jogo... mas vou botar a venda...não vou usar !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

RED ALERT 3  -  Eu vou aderir a campanha !! Vide
MensagemAssunto: Re: RED ALERT 3 - Eu vou aderir a campanha !! RED ALERT 3  -  Eu vou aderir a campanha !! Empty13/04/09, 09:57 pm

Dezim escreveu:
Astom, mas mesmo assim, acho que fizeram milagre... é só fazer o tutorial que o jogo pede para aprender a usar todo o controle... dá prá usar na boa !! EU comprei um mouse e teclado pensando no jogo... mas vou botar a venda...não vou usar !!

pergunta boba!! da pra usar teclado e mouse mesmo no PS3 pra jogar Red Alert??? e outra... to querendo muito esse jogo, vale a pena investir????

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

RED ALERT 3  -  Eu vou aderir a campanha !! Vide
MensagemAssunto: Re: RED ALERT 3 - Eu vou aderir a campanha !! RED ALERT 3  -  Eu vou aderir a campanha !! Empty14/04/09, 12:03 am

o moçada açguém já jogou online? tem muito lag? estou pensando em comprar esse jogo... sds
Ir para o topo Ir para baixo
AstoM

AstoM

Iniciante Nível III

RED ALERT 3  -  Eu vou aderir a campanha !! Vide
MensagemAssunto: Re: RED ALERT 3 - Eu vou aderir a campanha !! RED ALERT 3  -  Eu vou aderir a campanha !! Empty14/04/09, 07:49 pm

Hideo...jah joguei sim..tanto com gringos, qto coop com o Dezim...e sem lag algum, minha conex é de 2 megas.

E Mantovan, nao sei se há suporte pra mouse/teclado, mas posso lhe afirmar que nao é preciso , pois os controles do game ficaram muito bons. Jogo sussa aqui.Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

RED ALERT 3  -  Eu vou aderir a campanha !! Vide
MensagemAssunto: Re: RED ALERT 3 - Eu vou aderir a campanha !! RED ALERT 3  -  Eu vou aderir a campanha !! Empty15/04/09, 09:19 am

AstoM escreveu:
Hideo...jah joguei sim..tanto com gringos, qto coop com o Dezim...e sem lag algum, minha conex é de 2 megas.

E Mantovan, nao sei se há suporte pra mouse/teclado, mas posso lhe afirmar que nao é preciso , pois os controles do game ficaram muito bons. Jogo sussa aqui.Wink

ja fiz o pedido do jogo,,, daqui uns 10 dias estarei jogando Red alert com os Srs.... =DD

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

RED ALERT 3  -  Eu vou aderir a campanha !! Vide
MensagemAssunto: Re: RED ALERT 3 - Eu vou aderir a campanha !! RED ALERT 3  -  Eu vou aderir a campanha !! Empty15/04/09, 09:27 am

Valeu a dica Astom, minha conexao é de 4 mega, mas sou traumatizado com lag por causa do PES, tem muita gente aqui do forum que joga online RA? estou numa dúvida se pego esse jogo ou aquele godfather 2, pelas críticas estou achando que o RA3 é melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
AstoM

AstoM

Iniciante Nível III

RED ALERT 3  -  Eu vou aderir a campanha !! Vide
MensagemAssunto: Re: RED ALERT 3 - Eu vou aderir a campanha !! RED ALERT 3  -  Eu vou aderir a campanha !! Empty19/04/09, 11:16 am

Dezim kd vc pra jogar um coop..Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

RED ALERT 3  -  Eu vou aderir a campanha !! Vide
MensagemAssunto: Re: RED ALERT 3 - Eu vou aderir a campanha !! RED ALERT 3  -  Eu vou aderir a campanha !! Empty24/04/09, 12:15 am

meu red alert chegou,, agora eh so alegria,,

tenho uma coisa a dizer sobre o jogo,,, FANTASTICO.... (eu jogo red alert desde o colegio.. hehehe)
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

RED ALERT 3  -  Eu vou aderir a campanha !! Vide
MensagemAssunto: Re: RED ALERT 3 - Eu vou aderir a campanha !! RED ALERT 3  -  Eu vou aderir a campanha !! Empty02/07/09, 09:35 am

Galera agora temos um local exclusivo para isto :

http://www.opsforum.com.br/amigos-para-jogar-f31/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Conteúdo patrocinado




RED ALERT 3  -  Eu vou aderir a campanha !! Vide
MensagemAssunto: Re: RED ALERT 3 - Eu vou aderir a campanha !! RED ALERT 3  -  Eu vou aderir a campanha !! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

RED ALERT 3 - Eu vou aderir a campanha !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia :: C&C: Red Alert 3 -