Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Seção de Esportes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Seção de Esportes Vide
MensagemAssunto: Seção de Esportes Seção de Esportes Empty12/03/09, 05:18 pm

Como ja vi que tem muitos apaixonados por Futebol principalmente (eu. alem de futebol gosto de ver outros esportes tb), sera que nao ta na hora de criarmos um subtopico dentro do Bate papo so pra isso?

Dai poderiamos organizar um topico oficial do brasileirao com tabela, jogos e discução.

Assim poderia falar tb de outros esportes.

Avaliem com carinho esta proposta do humilde frequentador que vos fala....

Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

Seção de Esportes Vide
MensagemAssunto: Re: Seção de Esportes Seção de Esportes Empty12/03/09, 09:45 pm

vc ainda consegue ver futebol???deixei de ver para jogar um pouco mais de COD..
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Seção de Esportes Vide
MensagemAssunto: Re: Seção de Esportes Seção de Esportes Empty13/03/09, 07:44 am

MCLJO, sinceramente acho que não dá ... estou querendo abrir outras áreas para PS3... e já acho que temos muitas sub-divisões... quem sabe num futuro, quando chegarmos aos 10.000 usuários kkkk

O que temos que fazer é TIRAR do BATE PAPO tudo que está relacionado ao PS3... já que prá PS3 temos "n" fóruns...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

Seção de Esportes Vide
MensagemAssunto: Re: Seção de Esportes Seção de Esportes Empty16/03/09, 05:49 am

Vlw Dezito.. então depois eu posso criar um topico pra gente comentar do brasileirao 2009? Nao vou fazer do paulista porque ja ta no meio mas preparo com regulamento e tudo mais..
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Seção de Esportes Vide
MensagemAssunto: Re: Seção de Esportes Seção de Esportes Empty16/03/09, 07:15 am

Pode... claro, BATE PAPO vc pode falar o que quiser, desde que :

a) Não seja sobre PS3 (que ai vc deve postar num dos fórum já existem sobre ps3)
b) Não seja ILEGAL
c) Não seja IMORAL - já que temos entre nós esposas, amigas e crianças


O resto, já diria TIM MAIA... vale tudo !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

Seção de Esportes Vide
MensagemAssunto: Re: Seção de Esportes Seção de Esportes Empty16/03/09, 09:31 am

mcljo escreveu:
Vlw Dezito.. então depois eu posso criar um topico pra gente comentar do brasileirao 2009? Nao vou fazer do paulista porque ja ta no meio mas preparo com regulamento e tudo mais..

Kratos faz mesmo do Brasileirão.
Do campeonato Paulista, pra mim não faz falta, já que não moro em SP, não torço p/ nenhum time de SP, e no Paulista o Palmeiras está bem, aí não tem como zoar o Dezim.. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Seção de Esportes Vide
MensagemAssunto: Re: Seção de Esportes Seção de Esportes Empty16/03/09, 05:57 pm

Eu adoro futebol, sempre saio do video game quando ta passando alguma partida do meu interesse, mas eu, ao contrário de muita gente, detesto futebol brasileiro por inúmeros fatores mas curto muito campeonato inglês, liga dos campeões e campeonato alemão.
Ir para o topo Ir para baixo
Caleffi_OPS

Caleffi_OPS

Experiente Nível I

Seção de Esportes Vide
MensagemAssunto: Re: Seção de Esportes Seção de Esportes Empty16/03/09, 08:21 pm

Do brasileiro é mais perda de tempo ainda...Tricolor campeão novamente, pronto topico ja feito e encerrado...
Ir para o topo Ir para baixo
joninhas

joninhas

Experiente Nível I

Seção de Esportes Vide
MensagemAssunto: Re: Seção de Esportes Seção de Esportes Empty17/03/09, 10:16 am

Pode abrir uma sessão de piadas também.
O Caleffi pode até moderar esse espaço! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Seção de Esportes Vide
MensagemAssunto: Re: Seção de Esportes Seção de Esportes Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Seção de Esportes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Portal OPS! -