Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Versões Oficiais de DualShock 3 e Sixaxis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Versões Oficiais de DualShock 3 e Sixaxis Vide
MensagemAssunto: Versões Oficiais de DualShock 3 e Sixaxis Versões Oficiais de DualShock 3 e Sixaxis Empty14/03/09, 10:16 am

Bem, comprei recentemente uma DualShock 3 da cor "Satin Silver"... sei que existe o branco e o clássico preto... optei por cor diferente pois acho que facilita a identificação dos controles (mesmo com o PS3 desligado) alguém sabe quais outras cores existem??? Falem sobre o que acham das cores diferentes... descascam...
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Versões Oficiais de DualShock 3 e Sixaxis Vide
MensagemAssunto: Re: Versões Oficiais de DualShock 3 e Sixaxis Versões Oficiais de DualShock 3 e Sixaxis Empty14/03/09, 12:23 pm

no ebay há varios skins para o ps3 e controles... a grande maioria sao boiolas.

mas cor acho que sao essas mesmo! preto, branco e gelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Versões Oficiais de DualShock 3 e Sixaxis Vide
MensagemAssunto: Re: Versões Oficiais de DualShock 3 e Sixaxis Versões Oficiais de DualShock 3 e Sixaxis Empty23/03/09, 12:01 pm

Hahhahah boiolas... olha só morikawa, comprei o meu prata pra facilitar a identificação entre os controles já que tenho um preto que é só sixaxis... eu sou espada!!! hahahahha, mas o prata é bem bacana mesmo...não sei se com o tempo ele vai encardir ou desbotar... vamo esperar pra ver aqui... no futuro postarei como ele está... quando fui comprar fiquei na dúvida entre o branco e o prata... imaginei que o branco sujasse mais e que ele também deveria ser parecido com os antigos do PSone... só que com direcionais pretos... no antigo era cinza... optei pela novidade... mas te confesso que se tivesse um róseo eu o teria comprado!!! hahahahha... mas pra minha senhora claro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Versões Oficiais de DualShock 3 e Sixaxis Vide
MensagemAssunto: Re: Versões Oficiais de DualShock 3 e Sixaxis Versões Oficiais de DualShock 3 e Sixaxis Empty23/03/09, 03:40 pm

cara!!! EU NÃO TE CHAMEI DE BOIOLA NÃO!!!!

eu so disse que vc pode customizar o seu controle 'preto' com outros skins... e que estes skins na grande maioria sao de cores boiolas!!! rs. puts que mal entendido! rs.
Sim, eu queria o cor de Gelo... minha filha iria adorar...

mas os outros controles de PS com o tempo eles sujam... e de um jeito que so limpando com palito de dente...
Ir para o topo Ir para baixo
GUERRA_OPS

GUERRA_OPS

Experiente Nível III

Versões Oficiais de DualShock 3 e Sixaxis Vide
MensagemAssunto: Re: Versões Oficiais de DualShock 3 e Sixaxis Versões Oficiais de DualShock 3 e Sixaxis Empty23/03/09, 03:51 pm

ihhh oia o stress, boiola ow não não há motivos para brigar...
ja basta o leo que vive dando em cima do caleffi...
tem q ver os dois a rua de mão dada que bonitinho!!!
AhiauhIUAHUIhiuahIUAHIUhiuahIUA
Bom axo que o ruim das clores claras é que quem sua muito a mão o controle suja de gordura auiHIUAHUIhai
fica aquele negocio amarelo feiu o meu 360 era assim :/
bom
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Versões Oficiais de DualShock 3 e Sixaxis Vide
MensagemAssunto: Re: Versões Oficiais de DualShock 3 e Sixaxis Versões Oficiais de DualShock 3 e Sixaxis Empty23/03/09, 07:17 pm

Concordo com o Guerra, quanto a cor clara, deve sujar bastante... Para as patroas de plantao, deveria haver um vermelho ou rosa, seria bem bacana, ate incentivaria elas a jogarem com a gente.... Se eh que isso seria uma boa ideia ne!! Razz Very Happy Razz
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Versões Oficiais de DualShock 3 e Sixaxis Vide
MensagemAssunto: Re: Versões Oficiais de DualShock 3 e Sixaxis Versões Oficiais de DualShock 3 e Sixaxis Empty23/03/09, 07:54 pm

tipo o wii? que tem 13 cores diferentes de fabrica?! rs. fora os skins!

Sem contar que todas essas 13 cores, sao bem biba... tipo azul bebe!
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Versões Oficiais de DualShock 3 e Sixaxis Vide
MensagemAssunto: Re: Versões Oficiais de DualShock 3 e Sixaxis Versões Oficiais de DualShock 3 e Sixaxis Empty29/04/09, 08:07 pm

o meu aqui já tá com algum tempo de jogo... mas ainda não incardiu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Versões Oficiais de DualShock 3 e Sixaxis Vide
MensagemAssunto: Re: Versões Oficiais de DualShock 3 e Sixaxis Versões Oficiais de DualShock 3 e Sixaxis Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Versões Oficiais de DualShock 3 e Sixaxis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -