|
|
|
Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo |
|
|
o.corja
|
Assunto: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo 05/08/09, 12:13 pm |
|
|
IGN
Have you experienced any of the following symptoms: extreme aggravation, excessive swearing, controller throwing, or immediate powering off of the PS3 after dying? If you've experience any of these symptoms, you may have what's known as "Ninja Gaidenitis" - a voluntary disorder that manifests itself after repeated exposure to Ninja Gaiden Sigma.
| Ninja Gaiden Sigma já é um jogo relativamente antigo, vindo originalmente do XBox e adaptado para o PS3. Mas nem por isso deixa de ser um grande jogo ! Inclusive o considero o jogo mais legal do PS3
Conta com todos os features que já existiam em Ninja Gaiden Black, porém recebeu melhoras gráficas, sendo sutilmente superior aos gráficos da versão original e também contando com suporte a resolução FullHD 1080p.
Segue um sumário do que foi alterado ou adicionado em Ninja Gaiden Sigma, se comparado ao Ninja Gaiden Black:
.
New Stuff
- Rachel jogável - Nova arma: Dragon's Claw & Tiger's Fang - Novos bosses: Alternator e Gamov - Novos inimigos: sereias e karma flutuante - Novo cenário: Burning Village - Menu de escolha rápida de itens - Cerca de 5 cutscenes e 10 músicas novas - Dublagem para as dicas da Ayane - Ryu pode atirar flechas no ar - Novo efeito sonoro para quebra de defesa do Ryu - Missions Mode: liberado ao finalizar o modo Story - Três novos modos: Speed Master, Weapon Master e Rachel Master *
* Add-ons à venda na PSN.
Renewed stuff
- Gráficos - Música da batalha do Doku - Batalha das Flame Worms: duas ao invés de uma - Power up para Ninpos ao chacoalhar o Sixaxis - Visual de Tairon levemente alterado - Mais Save Points - Mais itens de recuperação - Ryu corre na água sem necessidade de apertar botões - É possível efetuar on-land charges durante a defesa
|
Infelizmente a história não é um dos pontos fortes do jogo, como de costume na série. A Dark Dragon Blade está em poder de Doku e companhia, e houve destruição da Hayabusa Village para tanto. Ryu Hayabusa então começa sua jornada para o resgate da Dark Dragon Blade e vingança de seu povo e suas crenças.
O modo Story é composto de 19 capítulos, sendo que em alguns deles o personagem controlável será a Rachel, com seus violentos movimentos do War Hammer. No restante, contaremos com as diversas armas que o Ryu dispõe para nos mostrar sequências muito belas de golpes poderosos.
Imagens
Golden Scarabs
Abaixo o número de itens importantes e Golden Scarabs em cada capítulo para a campanha na dificuldade NORMAL, para vocês usarem como referência caso realmente estejam atrás de todos eles.
Há no link abaixo um ZiP com imagens dos itens em todos os mapas. Contem também com observações que auxiliarão nas lutas contra os bosses. E mais abaixo, o guia com imagens dos Golden Scarabs pra facilitar na localização !
MAPAS COM iNDiCAÇÃO DOS iTENS AQUi
.
Chapter 1: The Way of the Ninja
Itens:
1 Lives of the Thousand Gods: Tatami Room 1 Scroll Flying Swallow: Tatami Room 1 Talisman of Rebirth: Underground Storage House
Boss: Murai
Ele usa basicamente três ataques: um de 3 hits, um dash e um chute. O segredo é manter meia distância de forma a evitar ser atingido pelos ataques dele e ter tempo suficiente para atacá-lo.
É importante usar Reverse Winds pra se deslocar rapidamente das investidas do Murai, e aproveitar a guarda aberta dele pra atacá-lo com combos SiMPLES, pois ele se recupera rapidamente.
|
.
Chapter 2: The Hayabusa Ninja Village
Itens:
1 Scroll Art of the Fire Wheels: Altar 2 Life of the Gods: Outer Village / Hayabusa Village Entrance 1 Bow (Arco e Flecha): dado por Ayane
Sub-boss: Samurai Horsemen
Há várias maneiras de vencer esses samurais que vêm em cavalos. Defender o ataque deles e usar combos no chão é uma das opções, ou mesmo usar o arco e flecha para atingí-los até derrubá-los dos cavalos.
Eu simplesmente corro em direção a eles e uso Flying Swallows até derrubá-los. Não é das táticas mais seguras, mas é uma das mais rápidas desde que os samurais não defendam os Flying Swallows com frequência.
Lembrem-se que após caírem dos cavalos, os samurais continuam vivos e você deve derrotá-los como faria normalmente.
Boss: Masakado
A estratégia pro Masakado é a mesma dos Samurai Horsemen, mas ele está envolto em fogo e o cavalo dele também utiliza ataques "quentes", por isto usar Flying Swallows é inviável. Além disto há alguns Warlocks na tela pra atrapalhar, portanto, partir para cima deles é mais do que necessário.
Eu costumo derrotar os Warlocks o mais rápido possível e quando o Masakado se aproxima, utilizo a essência deles pra usar Ultimate Techniques no Masakado pra derrotá-lo com rapidez. É só tomar cuidado com os ataques dele, defendê-los e evitá-los sempre que possível, porém manter uma distância boa para acertá-lo.
Ao derrotá-lo você ganha o scroll de Counter Attacks, essencial pra lidar melhor com muitos inimigos na tela, fato que tende a acontecer com bastante frequência no decorrer do jogo. Mas calma lá, o capítulo ainda não acabou !
Itens:
1 Life of the Gods: Clan Leader's Residence
Boss: Doku
A verdade sobre essa luta é que ela é praticamente impossível ! O Doku está com a Dark Dragon Blade, o dano causado por ela é absurdo. Além disso, o Ryu não conta com nada além da Dragon Sword no level 1 e uma barra de life minúscula.
Ou seja, nem pense em ser atingido por ele pois é fim de luta na hora. Porém o jogo continua normalmente, essa luta pode ser perdida. De qualquer forma, caso tentem derrotá-lo, já terão o Missions Mode liberado antes de finalizar o Story Mode !
|
.
Chapter 3: Skies of Vengeance
Itens:
1 Life of the Gods: Main Cabin 1 Golden Scarab: Main Office, próximo à mesa 1 Life of the Gods: dê o primeiro Golden Scarab ao Muramasa
Arma: Dragon's Claw & Tiger's Fang: Fore Cabin
A Dragon's Claw & Tiger's Fang é encontrada logo após a obtenção do ID CARD, dentro de um baú.
Itens:
1 Golden Scarab (nº 2): Storage Room, em cima dos contâiners 1 Golden Scarab (nº 3): Gas Compartment Passageway, entre as brechas das escadas metálicas
Boss: Dynamo
Ele possui ataques de curta distância (agarrão e golpes manuais), média (redoma elétrica) e longa (Laser Gun). O segredo é NÃO ficar parado pois os tiros da Laser Gun são bem rápidos, caso não tenha habilidade em esquiva e movimentação rápida, aconselho treinar para não haver dificuldades.
Mantenha-se a média distância evitando os golpes dele e use Flying Swallows sempre, ele não costuma revidar e apesar de defender alguns, é possível causar bom dano a ele apenas com este procedimento. Dependendo da ocasião, ou melhor, do golpe que ele usa, é possível chegar com um Flying Swallow e rapidamente emendar outro combo no chão.
Para os combos no chão eu aconselho o QUADRADO -> /\ /\ para que o Ryu vá para o ar novamente e não seja atingido tão facilmente, além de causar o dano com o hit que ele volta para o chão. Se perceber que ele vai usar a Laser Gun (ele começa a carregar e a redoma elétrica aparece), corra rapidamente em direção dele caso haja tempo e use um Flying Swallow, pois há chances de ele desistir do movimento caso leve o hit.
|
.
Chapter 4: Imperial City Infiltration
Itens:
1 Scroll Guillotine Throw: Military Gates (cheque o cadáver)
Arma: Lunar
A Lunar está em Dworku Alleyway, após passar pela porta com uma jóia vermelha. Ao se deparar com uma bifurcação com uma longa escada em descida, ignore-a e siga em frente, a Lunar está dentro de um baú.
Itens:
1 Life of the Gods: Dworku Alleyway 1 Lives of the Thousand Gods: Dworku Alleyway
Arma: Nunchuku
O Nunchuku está em um cadáver próximo à porta com o símbolo de uma flor (Bronze Lilly) com um Save Point ao lado, basta examinar o corpo.
Itens:
1 Spirit of the Devils: Clock Tower Plaza 1 Golden Scarab (nº 4): Great Bridge Square (na fonte à esquerda da porta) 1 Golden Scarab (nº 5): Great Bridge Square (próximo ao cadáver na parte alta da fase)
|
.
Chapter 5: The Fiend Hunter
Primeira missão da Rachel. Esse capítulo é bem tranquilo, bom pra conhecer os movimentos dela, que apesar de mais violentos, são também mais lentos. Meu combo favorito é o QUADRADO -> /\ /\, o segundo hit quebra defesa, porém demora MUiTO pra ser finalizado e deixa a guarda da Rachel completamente aberta... deve ser usado com extrema cautela. Usem e abusem, também, das esquivas, elas podem ser linkadas em golpes.
Não há itens relevantes neste capítulo, nem Golden Scarabs, nem bosses. Aproveite para aprender a jogar com ela.
|
.
Chapter 6: The City of Fiends
Arma: Windmill Shuriken
Durante a luta contra os soldados nas motos, haverá uma aura roxa em uma parede. Após derrotar os soldados, leia o scroll que a Ayane atira nesta parede, e note que há linhas azuis nelas.
Use Wall Runs seguidos para chegar à area superior, lá existe um altar com o Windmill Shuriken. Próximo ao altar também há o logo do Team Ninja, interaja com ele para recuperar life e ninpo. Pode-se usar o logo do Team Ninja sempre que necessário.
Itens:
1 Golden Scarab (nº 6): Han's Bar Area (no fim do percurso) 1 Golden Scarab (nº 7): Drawbridge Square (em um buraco próximo ao baú com a Pegasus Key, use Wall Run) 1 Golden Scarab (nº 8): Drawbridge Hill (próximo ao Save Point) 1 Golden Scarab (nº 9): Drawbridge Hill (entre as paredes, próximo a um baú)
Sub-boss: Red Dinos
Esta batalha ocorre contra três dinossauros vermelhos, porém é bem tranquila. Eles têm vários golpes, desde socos até roladas no chão, Fire Breath e mordidas. Para todos os casos, basta defender ou desviar. Tome cuidado caso esteja nas costas deles pois eles viram a calda com tudo.
Para derrotá-los, apenas bata, use combos rápidos para não ficar próximo deles por muito tempo pois será suficiente para eles atacarem. Após um combo rápido, eles ficam sem reação, então é possível acertá-los mais vezes.
Mais pra frente esses Red Dinos se tornarão inimigos bem frequentes.
Boss: Hydracubus
Chefe mais fácil do jogo. A estratégia é simples e rápida: Flying Swallows nos dois tentáculos até eles se partirem. Quando isto acontecer, o boss fica vulnerável por algum tempo, nesta hora basta utilizar bons combos e Ultimate Techniques.
Só é necessário cuidado com as investidas dele com os tentáculos, porém elas não tiram muito life. Também não é bom, na verdade não é nem mesmo necessário, ficar longe, pois neste caso ele utilizará bolas de ácido para te atingir, e elas sim tiram mais life que os ataques físicos. Portanto, aproxime-se com Flying Swallows e assim permaneça atacando.
Dependendo da arma utilizada, em duas rodadas ou no máximo três, o Hydracubus vira história. Eu gosto de usar a Dragon's Claw & Tiger's Fang contra ele, apesar dos Flying Swallows com ela serem levemente mais lentos do que os movimentos da Dragon Sword.
|
|
|
|
|
o.corja
|
Assunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo 05/08/09, 12:14 pm |
|
|
.
Chapter 7: The Monastery
Itens:
1 Life of the Gods: Monastery Anex (baú) 1 Golden Scarab (nº 10): Archives Room (em cima da "cômoda") 1 Golden Scarab (nº 11): Archives Room (terceiro andar, utilize Wall Run) 1 Golden Scarab (nº 12): Altar Hall (baú direito) 1 Golden Scarab (nº 13): Monk's Room (no chão) 1 Golden Scarab (nº 14): Inner Econtra (na plataforma mais alta, utilize Wall Runs) 1 Life of the Gods: Inner Econtra (baú, use Wall Runs) 1 Golden Scarab (nº 15): Hall of Eons (buraco na parede)
Arma: Vigoorian Flail
A Vigoorian Flail fica na Tomb of Eons, logo após o elevador circular. Assim que descer, atravesse o túnel e haverá um Save Point... a Vigoorian Flail está dentro do baú próximo a este Save Point.
Boss: Bone Dragon
Esse dragão feito de ossos não é tão difícil, basta saber desviar dos golpes dele, que são basicamente: ossos que vão em sua direção, um golpe de longo alcance com a cauda, uma patada rápida e também mordida, na qual ele se aproxima bastante do Ryu.
Para os ossos, desvie... o Ryu consegue defender apenas um deles e em seguida a defesa já é quebrada. Para o golpe com a cauda, a melhor estratégia é rolar e pular, manter-se no chão o mínimo possível pois às vezes ele dá mais de um golpe. Para a patada é só desviar também, e quando ele pegar impulso para trás, virá com a mordida... fique o mais longe possível dele.
Agora, ao ataque ! Assim que ele apoiar uma das patas na plataforma, aproxime-se e arregace ! Use combos fortes e ninpos, tomando cuidado quando ele levantar a pata pois ele irá desferir um golpe neste momento. Não há segredo, é só desviar dos golpes, esperar ele apoiar a pata na plataforma e destruí-lo... isto deve ser feito com as QUATRO patas.
A Dragon's Claw & Tiger's Fang é uma ótima opção contra o Bone Dragon. Aproxime-se dele com a ninpo Art of the Fire Wheels já em ação, assim haverá dano tanto das katanas duplas, quanto das bolas de fogo. E é isso ! Ao derrotá-lo, surgirá mais um Lives of the Thousand Gods no centro da plataforma.
|
.
Chapter 8: Alma, Greater Fiend
Sourcery: Blade of the Ouroboros
Em Drawbridge Square haverá alguns Red Dinos. Não é obrigatório matá-los, porém se o fizer, obterá a Blade of the Ouroboros, uma Sourcery da Rachel, que funciona semelhantemente às ninpos do Ryu. Porém a Rachel só possui esta, enquanto o Ryu utiliza quatro ninpos.
Boss: Gamov
O Gamov é CHATO. MUiTO CHATO.
Ele utiliza duas pistolas... NÃO fique parado apenas defendendo, faça isto mas mantenha-se sempre em movimento, porém permaneça próximo a ele, pois se ficar muito longe, ele utilizará as pistolas.
Além das pistolas, ele utiliza combos com uma faca. Essa é a hora de causar dano a ele, com counters. Para isto, atraia-o até que ele invista com a faca, NO EXATO MOMENTO em que o golpe encostar na Rachel, aperte um dos botões de ataque e ela efetuará um counter.
Algumas vezes o Gamov não é derrubado pelos counters, mas ainda assim leva bastante dano... é só continuar com a estratégia. Não consigo imaginar alguma outra forma de derrotá-lo pois ele é realmente BEM chato quando não estamos acostumados com a luta.
Caso ele te bata muito e você fique longe, use a Blade of the Ouroboros, tira uma quantidade razoável de life e o derruba, é suficiente para poder se aproximar de novo. E parta novamente para a estratégia dos counters. Com treino, ele não é difícil... mas com certeza é bem mais fácil derrotá-lo com o Ryu.
|
.
Chapter 9: Hidden Underground
Itens:
1 Golden Scarab (nº 16): Underground Cemetary (em um dos buracos na parede) 1 Life of the Gods: Suspension Bridge Room (à esquerda) 1 Golden Scarab (nº 17): Suspension Bridge Room (à direita) 1 Golden Scarab (nº 18): Red Eye Chamber (na água, embaixo do switch vermelho) 1 Golden Scarab (nº 19): Blue Eye Chamber (próximo do pilar)
Sub Boss: Hydracubus
Não preciso falar nada, né ? Mesma estratégia de antes... fácil fácil. Ele deixará mais um Lives of the Thousand Gods quando for derrotado.
Itens:
1 Jewel of the Demon Seal: Suspension Bridge Room (em cima do trono)
Ninpo: Art of the Ice Storm
Para encontrá-la, siga pela área The Great Corridor, após derrotar os zumbis, cheque o corpo que encontra-se no chão e obtenha a ninpo que, para mim, é a melhor ! Acreditem, é uma ÓTiMA arma contra a Alma.
Itens:
1 Golden Scarab (nº 20): Chamber of Everlasting Sleep (no meio da sala inundada) 1 Life of the Gods: Monk's Room (faça a combinação do cofre)
Arma: Dabilahro
A Dabilahro será entregue pelo Muramasa assim que o Ryu lhe entregar o vigésimo Golden Scarab.
Boss: Alma
Finalmente chegou a hora de enfretar um dos Fiends poderosos do jogo. A Alma é conhecida por ser difícil e infernal, mas eu particularmente não vi nada de tão impossível nela, e vou mostrar a estratégia mais rápida para a vitória.
Mantenha-se sempre em movimento pois ela utiliza os pilares da área para atacá-lo, e não seja atingido pois eles tiram bastante life. A mesma movimentação constante serve para desviar das múltiplas fireballs rosas que ela desfere e também do mergulho, no qual ela vem rapidamente em sua direção.
Sincronize sua movimentação de forma a estar a uma distância boa o suficiente dela para evitar estes golpes e também atingí-la com Flying Swallows.
Apenas mantenha a corrida, pule e use o golpe. Quando isto acontecer, ela cairá no chão. Caso você erre, role para trás imediatamente, do contrário ela te agarrará e jogará no chão, golpe que também leva uma boa quantidade de life embora.
Com ela no chão, use combos bons e rápidos, pois ela fica vulnerável por pouco tempo. Porém, esta é a grande jogada... assim que finalizar o combo, invoque a Art of the Ice Storm e lembre-se de chacoalhar o Sixaxis para o power up. A ninpo ainda a acertará por mais algumas vezes enquanto ela começa a levitar de novo.
É isso, parece complicado mas não é, basta intimidade com os movimentos do Ryu. Com a estratégia de Flying Swallows, combos rápidos e Art of the Ice Storm, ela é derrotada em cerca de 3 rodadas, o que não leva mais que 2 minutos.
|
.
Chapter 10: Tairon Under Alert
Arma: War Hammer
Assim que o capítulo começar, entre no Monastery e pegue o War Hammer que a Rachel deixa para trás ao ser capturada pelo Doku.
Itens:
1 Golden Scarab (nº 21): Dworku Alleyway (dentro do Skull Gate, no chão) 1 Golden Scarab (nº 22): Dworku Alleyway (dentro do Skull Gate, no piso superior, use Bird Flips e Wall Runs)
Arma: Strongbow
Assim que chegar em Military Gate, derrote os soldados que estão na área, são dois no chão e dois nas metralhadoras das plataformas. Após derrotá-los, olhe para o prédio que fica de frente ao portão trancado e você verá um soldado numa janela com um lança mísseis. Mate-o com o arco-e-flecha e você obterá o Strongbow.
Boss: Alternator
Sim, é o Dynamo, do capítulo 3, com alguns upgrades, e também está presente o helicóptero, lançando mísseis eventualmente. A estratégia é a mesma, porém o Alternator defende os Flying Swallows com bastante frequência e também possui um ataque novo no qual avança em direção ao Ryu. É bom tomar cuidado pois este golpe tira bastante energia.
Apesar disto, ele não costuma agarrar tanto, então é mais seguro manter-se perto dele para utilizar combos eficientes. Art of the Ice Storm e Art of the Fire Wheels também são boas opções para complementar os combos, como feito com a Alma. Não tem segredo, e desta vez ele vai definitivamente para o limbo.
|
.
Chapter 11: The Military Supply Base
Itens:
1 Golden Scarab (nº 23): Military Gate Road (à esquerda, no fim do túnel) 1 Golden Scarab (nº 24): Warehouse (em cima do vagão à esquerda) 1 Life of the Gods: Warehouse (nas caixas que estão entre os vagões, no centro) 1 Golden Scarab (nº 25): Warehouse (em cima da sala onde você pega o Key Card)
Sub-boss: Military Tanks
Estes tanques não são difíceis, até porque em Ninja Gaiden Sigma o Ryu pode atirar flechas no ar e, além disto, na área onde ocorre a batalha, existem baús de reposição de Explosive Arrows e APFSDS Cores.
Basta movimentar-se frequentemente para não ser acertado e tomar bastante cuidado quando o tanque apontar o canhão em sua direção. De resto, apenas use e abuse das flechas no ar e não haverá dificuldades. Após derrotar o primeiro tanque, outro surgirá. Repita a estratégia e isso é tudo.
Nesta área também há mais um logo do Team Ninja, aproveite para repor life e ninpo pois outra batalha já se aproxima.
Sub-boss: Tomahawk Helicopter
Este helicóptero utiliza basicamente três armas. Tiros de metralhadora, mísseis teleguiados e torpedos. Para evitar os três, basta movimentar-se rapidamente e tomar cuidado pois a câmera não ajuda muito e não é muito difícil acabar sendo acertado exatamente pela movimentação rápida que ela não acompanha.
Tendo ciência dos três ataques do helicóptero, apenas utilize Explosive Arrows e APFSDS Cores para atingí-lo, pois são as únicas opções de causar dano a ele. Quando ele passar por baixo da ponte, vá imediatamente para o outro lado dela e aproveite a oportunidade para enchê-lo de tiros.
Há baús de reposição de Explosive Arrows e APFSDS Cores nesta área também, portanto utilize-as à vontade e o helicóptero não durará muito. A batalha não é difícil, basta pegar as manhas.
Itens:
1 Golden Scarab (nº 26): Steel Bridge (próximo à estátua do Muramasa)
|
.
Chapter 12: The Aquaducts
Sub-boss: Electric Worm
Essa minhoca gigante não é difícil, o segredo é SEMPRE manter distância. Ela utiliza fireballs, neste caso basta rolar para desviar. Quando ela usar o corpo para bater, role para não ser atingido. Por fim, o último ataque, onde ela cava a cabeça na terra. Assim que isto acontecer, desvie e rapidamente aproxime-se e bata o quanto puder.
Estratégia fácil: Ultimate Techniques carrregadas no máximo com a Dabilahro. Apenas tome cuidado para não ser atingido, carregue a UT e pronto. O golpe tem bom alcance e geralmente costuma acertar o boss. Este é o fim da batalha e a obtenção de uma nova ninpo ! Art of the Inazuma, segunda melhor na minha opinião.
Itens:
1 Golden Scarab (nº 27): Electric Worm Arena (no buraco onde a minhoca se escondia) 1 Golden Scarab (nº 28): Hall of Balance (no fim da plataforma) 1 Golden Scarab (nº 29): Red Water Reservoir (à direita da sala) 1 Golden Scarab (nº 30): Underground Waterway (próximo à estátua do Muramasa)
Sub-boss: Electric Worms
Desta vez são duas ao mesmo tempo. Mesma estratégia e mesma facilidade. Apenas tome cuidado já que a frequência das investidas delas é maior. No mais, use e abuse da Dabilahro.
1 Life of the Gods: Electric Worms Arena (em um dos buracos onde as minhocas se escondem) 1 Golden Scarab (nº 31): Electric Worms Arena (em um dos buracos onde as minhocas se escondem) 1 Golden Scarab (nº 32): Blue Tablet Room (no centro da área) 1 Golden Scarab (nº 33): Peristyle Passage (no topo da área, use Bird Flips para alcançá-lo) 1 Life of the Gods: Outer Sanctuary (use Wall Runs para alcançar o baú) 1 Golden Scarab (nº 34): Underground Sanctuary (próximo ao corpo no chão) 1 Golden Scarab (nº 35): Underground Sanctuary (próximo ao Save Point)
Boss: Paz Zuu
Esse pássaro feito de ossos é relativamente chato até que se conheça seu comportamento. Ele usa lasers que demarcam o chão e o explodem logo em seguida.
É só prestar atenção na direção do laser e sair do caminho dele.
Caso fique perto dele por muito tempo, ele te acertará com as asas ou com um pulo que estremece o chão quando ele aterrisa. Ele também costuma ir de um lado ao outro da tela.. aproveite este momento para se aproximar enquanto ele ainda não tem tempo de atacar e use Flying Swallows. Tente alcançar a cabeça para que ele fique tonto e você possa usar combos melhores e ninpos.
|
|
|
|
|
o.corja
|
Assunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo 05/08/09, 12:14 pm |
|
|
.
Chapter 13: The Path to Zarkhan
Itens:
1 Golden Scarab (nº 36): The Underground Sanctuary Moats (nade por baixo do portão para alcançar o baú)
Arma: Spear Gun
Após coletar o Golden Scarab, continue o percurso por baixo das barras de ferro quebradas e pelo túnel. Neste ponto, na superfície, haverá uma estátua do Muramasa e um corpo próximo a ela. Cheque-o para obter a Spear Gun.
Itens:
1 Golden Scarab (nº 37): The Underground Sanctuary Moats (próximo ao túnel) 1 Life of the Gods: Medallion Altar Area (no baú próximo ao Save Point) 1 Golden Scarab (nº 38): The Fissure (próximo ao baú que contém a Triton Key) 1 Golden Scarab (nº 39): The Fissure (próximo ao túnel de onde você surge) 1 Life of the Gods: The Fissure (atravesse o caminho em zigue-zague das grades) 1 Golden Scarab (nº 40): Chamber of Everlasting Sleep (no topo da área)
Boss: Doku
Ele está de volta. Mas desta vez já há condições de vencê-lo, visto que todas as suas armas já estão no level 3... correto ? Se não, volte seu save e as evolua.
O Doku usa os mesmos golpes do Chapter 2 e conta com um novo golpe no qual a espada vai e volta. A tática é manter meia distância para evitar o agarrão, evitar os golpes mais pesados e defender os mais leves.
Ele também usa um golpe no qual avança em direção ao Ryu. Tente atraí-lo para que ele use este golpe, é bem simples para desviar e aproveitar a vulnerabilidade dele para usar combos e ninpos.
|
.
Chapter 14: The Ancient Twin Dieties
Mais um capítulo com a Rachel, bem tranquilo, sem lutas difíceis, apenas avançando normalmente e passando por lugares conhecidos como a Hayabusa Village e conhecendo alguns novos inimigos.
Todo esse sossego é compensado, se é que esta é a palavra correta, pela luta luta dos bosses. Nada mais nada menos que Nicchae e Ishtaros, deusas da criação e destruição, segundo a história do jogo.
Boss: Nicchae e Ishtaros
Perca. Sim, perca. A luta é tão impossível que o jogo continua normalmente após a derrota.
|
.
Chapter 15: The Caverns
Arma: Kitetsu
Isso mesmo, a partir deste capítulo será possível usar a Kitetsu, arma que o Doku utilizava. Assim que o capítulo começa, basta pegá-la no chão.
Itens:
1 Golden Scarab (nº 41): Zarkhan Stadium (próximo aos pilares quebrados) 1 Golden Scarab (nº 42): Zarkhan Stadium (em cima da porta, use Wall Runs) 1 Golden Scarab (nº 43): Zarkhan Stadium (no topo da tela, use Wall Runs) 1 Golden Scarab (nº 44): Zarkhan Waterfalls (quebra as estátuas com Ultimate Techniques) 1 Golden Scarab (nº 45): Zarkhan Waterfalls (na água) 1 Life of the Gods: The Great Hall (no baú) 1 Golden Scarab (nº 46): See-Saw Room (na plataforma à direita) 1 Golden Scarab (nº 47): Ice Cavern (próximo ao Save Point)
Boss: Yotunfrau
Assim que a batalha começar, o boss ficará um tempo parado... aproveite e já comece a bater !
Com ele em movimento, mantenha-se na frente, a média distância, atraindo-o. Ele usa golpes com a mão quando coloca o braço para trás. Caso mexa os dois braços, utilizará um agarrão. Ele também tem um ataque que cria blocos e espinhos de gelo no chão, tome cuidado.
A estratégia é apenas ter ciência destes golpes para evitá-los, não é difícil, e procurar atacá-lo pelas costas com bons combos. Eu costumo usar a
Dragon's Claw & Tiger's Fang.
Boss: Fire Worms
Mesmas minhocas gigantes, porém agora com poderes de fogo e uma curiosa barra de life que vale para as duas, ou seja, fica ainda mais fácil... só é preciso matar uma delas, mas procure acertar as duas para que a luta acabe mais rápido. A estratégia é a mesma das Electric Worms.
Boss: Smaugan
Acho esse dragão bem chatinho, é meio complicado pegar o timing certo para desviar dos ataques dele. O primeiro é quando ele usa as asas para soltar uma onda de vento, o mais difícil de desviar... deve-se usar o Reverse Wind na hora certa. Para o Firebreath, mantenha distância e pule o golpe. Para desviar
das fireballs é só rolar e pular, e não fique muito perto dele pois ele também usa mordidas, e essas tiram bastante life.
Logo no começo da luta ele se aproximará lentamente, chegue perto e use um combo forte ou Ultimate Technique. Mantenha-se no andar superior, é mais fácil para desviar dos golpes até que ele repita o procedimento de se mover lentamente para que se possa atingí-lo. Após certo esforço, ele vai para o saco... ou melhor, para a lava.
|
.
Chapter 16: The Fiendish Awakening
Itens:
1 Life of the Gods: Underground Passageway (no baú próximo ao Save Point)
Arma: True Dragon Sword
Finalmente o Ryu poderá usar a verdadeira Dragon Sword ! Apenas chegue ao cemitério e uma cutscene será exibida, mostrando a conversão para a True Dragon Sword. Equipe-a imediatamente para causar dano máximo aos inimigos e aproveite para chegar a Ultimate Technique dela que é, na minha opinião, a mais legal do jogo.
Boss: Alma Awakened
Pois é... adivinhe quem voltou. Eu acho essa versão da Alma mais difícil que a do capítulo 9. O que complica é que ela é bem grande e avança rapidamente em sua direção com frequência, e caso encoste em você, te joga longe causando um bom dano. É possível enfrentá-la de frente com Flying Swallows, mas não é seguro. Os golpes são os mesmos, apenas desvie de maneira eficiente.
Uma boa tática é usar a ninpo Art of The Inazuma, ela derruba a Alma e a deixa vulnerável por um tempo. Prefira usar a ninpo quando estiver perto dela para que haja tempo suficiente para se aproximar, pois ela levanta bem rápido. Fora isto, é aproveitar os intervalos dos golpes dela para usar combos com a True Dragon Sword.
|
.
Chapter 17: Vengeful Spirit
Itens:
1 Life of the Gods: The Labyrinth 1 (no baú) 1 Golden Scarab (nº 48): The Labyrinth 2 (siga para a esquerda após passar pela Lion Door) 1 Life of the Gods: The Labyrinth 2 (no baú próximo ao Save Point) 1 Golden Scarab (nº 49): The Labyrinth 2 (próximo à estátua do Muramasa)
Boss: Spectral Doku
O Doku é um pouco mais chato desta vez pois fica perambulando pelo cenário e não é atraído tão facilmente para te atacar. Ele também conta com novos golpes, um deles é um chacoalhão. O jeito é aproximar-se quando notar que ele está com a guarda aberta. Não use combos longos para não ser agarrado ou atingido à toa, e mantenha-se evasivo o tempo todo.
Pode ser uma estratégia não tão eficiente, mas apelo para ela para finalizar a luta rapidamente. Utilizo a Dragon's Claw & Tiger's Fang com a Art of the Fire Wheels me rodeando e vou pra cima com tudo, mesmo sendo atingido algumas vezes. Me afasto, reponho energia e ninpos com elixirs e me jogo novamente.
Não são necessárias tantas ninpos para matá-lo, apenas tome cuidado com o life.
|
.
Chapter 18: The Core
Itens:
1 Life of the Gods: Great Bridge Square (volte para Tairon e quebre a parede)
iMPORTANTE
Caso precise de itens do Muramasa, compre-os NESTE MOMENTO. Uma vez dentro do The Core, não será mais possível visitar o velhinho. Leve tudo que precisar pois o percurso pelo The Core é BEM difícil, conta com Red Dinos, Arioch Crabs e Ghost Fishes, provavelmente os três inimigos mais chatos do jogo, além de Fiends mais simples.
1 Golden Scarab (nº 50): The Core (antes de entrar no quarto andar, pule na plataforma abaixo dela)
Caso deseje pegar este último Golden Scarab, deverá sair do The Core e reencontrar o Muramasa para pegar o item, porém todos os inimigos ressurgirão quando voltar ao The Core. É possível desviar dos que estão dentro das salas, mas será necessário derrotar os Ghost Fishes do exterior novamente, portanto, não se esqueça dos itens de recuperação caso julgue necessários. No topo do palácio haverá um Save Point e mais um logo do Team Ninja, prepare-se MUiTO bem antes de entrar no portal pois haverá uma sequência árdua e hardcore de lutas.
Boss: Marbus & Cia
Esta batalha ocorre em partes.
1ª Parte: Hydracubus
Haverá uma dungeon com Fiends, destrua-os normalmente e você será transportado para outra dungeon. O Hydracubus será facilmente derrotado já que desta vez é possível utilizar a True Dragon Sword.
2ª Parte: Yotunfrau
De volta à dungeon principal, mais Fiends. Porém desta vez o Marbus estará presente, vendo a batalha de camarote e participando eventualmente. Quando ele começar a rir, tome cuidado pois ele atirará fireballs em você. Após isto, um novo teletransporte para a batalha com o Yotunfrau.
3ª Parte: Marbus
Enfim, o próprio.
Ele costuma ficar voando pela tela, assim que começar a rodar no ar, ele virá em sua direção com um Kamikaze. Desvie e imediatamente aproxime-se pois ele ficará imóvel. Utilize seus melhores combos. Desvie das fireballs e não fique embaixo dele pois será utilizado um soco poderoso caso você esteja nesta posição.
Quando ele invocar Fiends, mate-os rapidamente e tente atrair o Marbus para perto de você, aumentando assim as chances de desferir Ultimate Techniques nele. Seguindo esta estratégia, não há muita dificuldade, o segredo é desviar de TODOS os golpes e atingí-lo da melhor forma.
Com o fim desta batalha, será possível salvar o game novamente antes de mais uma luta, portanto, faça-o e suba as escadas até disparar a cutscene.
Boss: The Emperor, 1ª Forma
Nesta batalha, o Ryu estará em uma plataforma móvel para batalhar contra o gigante que usa raios laser para atingí-lo, além de golpes manuais. Para desviar dos raios circulares, apenas mova a plataforma para evitá-los. Com os raios diagonais, deve-se deixar o Ryu no meio dos raios, de forma que eles passem por ele sem tocá-lo. Ou então, apenas pule para a lava, o Ryu não sofrerá dano e reaparecerá em outra plataforma.
Sabida a tática de evasão, é hora de aproximar-se e atingir os três pontos vitais dele: os ombros e o peito. Use bons combos e a luta não durará muito, apenas tome cuidado com os raios.
Boss: The Emperor, 2ª Forma
Desta vez ele estará coberto por caveiras. Não se aproxime pois ele anda na lava a maior parte do tempo. Use Explosive Arrows, APFSDS Cores e Strongbow para atingí-lo à distância. Após alguns hits, ele jogará as caveiras em sua direção... é possível eliminá-las com a Vigoorian Flail ou apenas desviar.
Caso prefira eliminá-las, tome cuidado pois após algum tempo a cabeça do boss vem rapidamente em sua direção para te agarrar, portanto seja rápido com a arma. Se preferir desviar, tome cuidado para não acabar caindo na lava e levar dano desnecessário.
No mais, é só continuar atirando quando ele estiver longe e causar o maior dano possível com a True Dragon Sword ou sua arma de preferência, quando ele se aproximar e começar a andar no chão. É isto !
|
.
Chapter 19: The Dark Dragon Blade
Arma: Dark Dragon Blade
Por fim, a tão falada. Apenas retire-a do chão e avance pelas plataformas em direção à Rachel, para a última batalha do jogo. Caso você perca, deverá percorrer todo o percurso novamente.
Final Boss: Dark Murai
Sim, o próprio, em versão demoníaca. Possui os mesmos golpes e mais alguns do Doku, apelando também para ataques físicos bem violentos, portanto, fique longe ! Para desviar dos shurikens, apenas use as táticas de evasão já conhecidas. Quando ele parar pra tomar impulso, avançará em sua direção... sincronize a evasão. No mais, atraia-o até que ele use o torpedo e venha em sua direção... aproveite os poucos segundos de vulnerabilidade para usar um combo rápido e afaste-se imediatamente.
O golpe mais chato dele é o Dark Dragon Summer, mas é lindão ! Para desviar dele, corra imediatamente para perto dos pilares e use Wall Runs para passar por cima dele... é BEM legal fazer isso. Ainda assim, tenha cautela e uma boa quantidade de Elixirs pois os golpes dele são violentíssimos. Ter ao menos um Talisman of Rebirth também é uma ótima pedida para não se frustrar e começar tudo de novo.
Existe um modo mais fácil de derrotá-lo, mas exige maior coordenação... considerando que esta é a batalha final, creio que já haja habilidade suficiente para tanto. Mais uma vez, o espetacular Flying Swallow será de grande ajuda. Corra em direção dele e use o golpe, caso acerte corretamente, ele ficará vulnerável por um breve tempo, suficiente para usar outro Flying Swallow logo em seguida. Esta tática é muito eficaz.
Por fim, um dos melhores jogos de ação de todos os tempos, está finalizado. Lalala
| Ao terminar o modo Normal, além do Missions mode, também libera-se a dificuldade Hard e a roupa do Ninja Gaiden clássico, a mesma que o Ryu utiliza no primeiro capítulo, agora podendo ser usada durante sua nova campanha.
Infelizmente é só isso, as armas e Golden Scarabs não migram para a nova jogatina e é como se fosse um novo jogo, apenas com a dificuldade alterada. Mas há algumas mudanças em cada dificuldade, os inimigos mudam em várias partes do jogo e são, óbviamente, bem mais desafiadores.
Mas vamos ao melhor do jogo... Missions
|
|
|
|
o.corja
|
Assunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo 05/08/09, 12:15 pm |
|
|
O Missions Mode é composto de 55 missões (5 secretas) alucinantes com alto nível de dificuldade e desafio. Se você se desesperou com o jogo, prepare-se para sofrer muito mais !
As missões vão desde dungeons apertadas com vários inimigos comuns, passando por bosses em conjunto e até mesmo clones do Ryu ! Também há algumas missões com a Rachel, igualmente desafiadoras.
Segue a lista das missões:
.
Missions
The Path of the Master Ninja 1-5 Nightmarish Phantoms 1-5 Abysmal Lair 1-5 Military Destruction 1-5 Descent of the Fiends 1-5 Captivating Goddesses 1-5 Fateful Confrontation 1-5 Battlefields of the Abyss 1-5 Giants of the Underworld 1-5 Eternal Legend
| Todas elas podem ser jogadas em quatro dificuldades: Normal, Hard, Very Hard e Master Ninja. Para liberá-las, deve-se finalizar a missão na dificuldade anterior à desejada.
Ao finalizar as missões, surge um símbolo à direita superior de cada uma, indicando em qual dificuldade ela foi terminada. Os símbolos são:
Normal: semente Hard: três sementes Very Hard: laço Master Ninja: kunai
.
Unearthed Challenge
Existem 5 missões secretas que podem ser habilitadas executando o seguinte código na tela de seleção de missões:
CiMA - BAiXO - ESQUERDA - BAiXO - DiREiTA - CiMA - QUADRADO
Com isto, 5 novas missões serão habilitadas, das quais incluem batalhas com dois clones do Ryu simultaneamente e também árduas batalhas com Ishtaros e Nicchae.
| O Missions a princípio pode parecer insano, mas é pura questão de costume. Além disto, é uma ótima oportunidade para aprender e dominar os combos do Ryu com todas as armas, afinal são muitas variações.
Também ajuda a conhecer melhor os bosses e inimigos, dando oportunidade de desenvolver estratégias de ataque e defesa essenciais para eventualmente reiniciar o Story Mode no Hard ou mesmo em dificuldades ainda maiores.
.
Giants
Para quem gosta de desafios, sugiro a 5ª missão da Giants of the Underworld. Se as batalhas contra Alma, Doku e Marbus já foram difíceis, imagine lutar contra os três juntos numa dungeon minúscula ! É pra tacar o controle na parede.
| Treinem no Missions ! Garanto que terão muito mais intimidade com o jogo e as dificuldades mais altas se tornarão um ótimo passatempo
|
|
|
|
o.corja
|
Assunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo 05/08/09, 12:16 pm |
|
|
Um ponto importante no Story Mode são os Golden Scarabs (Escaravelhos Dourados), que nada mais são do que objetos de ouro que você deve recolher ao longo dos capítulos e entregá-los gradativamente ao Muramasa, que em troca lhe dará preciosos itens e até mesmo armas, como a Dabilahro.
Segue a relação de recompensas por cada quantidade gradativa de Golden Scarabs entregues ao Muramasa:
.
01 Golden Scarab: Life of the Gods 05 Golden Scarabs: Armlet of Potency 10 Golden Scarabs: Lives of the Thousand Gods 15 Golden Scarabs: Spirit of the Devils 20 Golden Scarabs: Dabilahro 25 Golden Scarabs: The Armlet of Celerity 30 Golden Scarabs: The Armlet of Benediction 35 Golden Scarabs: Great Spirit Elixir 40 Golden Scarabs: Armlet of Fortune 45 Golden Scarabs: Jewel of the Demon Seal 50 Golden Scarabs: Plasma Saber MkII
|
Agora as imagens de onde está cada Golden Scarab:
.
Chapter 3: Skies of Vengeance
|
.
Chapter 4: Imperial City Infiltration
|
.
Chapter 6: The City of Fiends
|
.
Chapter 7: The Monastery
|
.
Chapter 9: Hidden Underground
|
.
Chapter 10: Tairon Under Alert
|
.
Chapter 11: The Military Supply Base
|
.
Chapter 12: The Aquaducts
|
.
Chapter 13: The Path to Zarkhan
|
.
Chapter 17: Vengeful Spirit
|
.
Chapter 18: The Core
|
É isso ! Todos os 50 Golden Scarabs
Créditos das imagens: iGN Ninja Gaiden Sigma Guide.
|
|
|
|
o.corja
|
|
|
|
Nisde
|
Assunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo 05/08/09, 12:24 pm |
|
|
Eita, viciado. O jogo é muito bom. Acho que foi o jogo mais difícil que joguei nesta geração.
|
|
|
|
aj
|
Assunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo 05/08/09, 05:03 pm |
|
|
To com o jogo na minha lista mas por enquanto tenho outras prioridades
|
|
|
|
bers
|
Assunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo 05/08/09, 08:40 pm |
|
|
me falem uma coisa
alguma versao dele tem, ao minimo legendas port. ?
|
|
|
|
o.corja
|
Assunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo 06/08/09, 09:05 am |
|
|
- bers escreveu:
- me falem uma coisa
alguma versao dele tem, ao minimo legendas port. ? Infelizmente, q eu saiba, nao.
|
|
|
|
xrage
|
Assunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo 06/08/09, 02:39 pm |
|
|
Muito bom cara! Ninja Gaiden junto com devil may cry são os meus hack'n slash preferidos. To com o sigma aqui e vo usar esse guide pra achar as scarabs \o
|
|
|
|
Mus4shi
|
Assunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo 23/10/09, 09:23 am |
|
|
Pessoal, eu estou jogando e agarrei logo o capítulo 3. Como faço para pular para a sala de máquinas, aquela logo depois da "ponte" que a gente tem que girar a manivela para ela descer ??
Valew
|
|
|
|
Mus4shi
|
Assunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo 24/10/09, 04:07 pm |
|
|
- Mus4shi escreveu:
- Pessoal, eu estou jogando e agarrei logo o capítulo 3. Como faço para pular para a sala de máquinas, aquela logo depois da "ponte" que a gente tem que girar a manivela para ela descer ??
Valew Já consegui passar dessa parte vendo um vídeo no YouTube, era só pular num cabo que tinha eu não estava enxergando hehehhe
|
|
|
|
Pertholion
|
Assunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo 24/10/09, 05:38 pm |
|
|
*50 Golden Scarabs: Plasma Saber MkII*
Tem imagens ou videos dela?
|
|
|
|
strawlley
|
Assunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo 25/10/09, 07:21 am |
|
|
Poxa, muito bom tutorial...
|
|
|
|
Pavel Nedved
|
Assunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo 07/12/09, 10:23 pm |
|
|
tô no cap 7 monastery to apanhando mt é realmente o jogo mais dificil. demons soul nao chega aos pés de ninja gaiden!
|
|
|
|
strawlley
|
Assunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo 08/12/09, 05:16 am |
|
|
Estou no chapter 17... Tem dias que jogo e não passo de um determinado inimigo, aí desligo tudo e só volto a jogar no outro dia, aí passo rapidão... hehehe
|
|
|
|
Pavel Nedved
|
Assunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo 08/12/09, 10:30 am |
|
|
- strawlley escreveu:
- Estou no chapter 17...
Tem dias que jogo e não passo de um determinado inimigo, aí desligo tudo e só volto a jogar no outro dia, aí passo rapidão... hehehe ta quase no fim! hehe
cara meu amigo virou esse jogo aki em casa e eu so agora que to pegando pra zerar.
tu ta batendo com oq? Bastão?
|
|
|
|
Pertholion
|
Assunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo 08/12/09, 10:35 am |
|
|
Qnd joguei esse jogo, pensei q fosse ser mais dificil.
Até que morri pouco pra zerar. No chefe final eu tava zerado de tudo, poção de vida, de magia, etc. Mas deu pra matar o safado sem perder mta vida.
|
|
|
|
strawlley
|
Assunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo 08/12/09, 10:45 am |
|
|
Po, de repente eu que sou muito zoado mesmo... tem uns caras que são chatos demais, tipo: dinossauros de lava, piranhas fantasmas, ninjas do cla aranha que tacam dardos bombas...
Os chefes então so com muita poção... hehehe
Não uso uma arma só, se eu morrer muito eu troco de arma, aí dá a impressão que faz diferença... nos chefes costumo usar a diablahro (ou algo assim)...
|
|
|
|
Mus4shi
|
Assunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo 08/12/09, 10:54 am |
|
|
Eu só uso as espadas duplas, e aqueles ninjas que tacam shuriken esplosivas são chatos d+++ hehehehehe
|
|
|
|
Pavel Nedved
|
Assunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo 08/12/09, 10:56 am |
|
|
- Mus4shi escreveu:
- Eu só uso as espadas duplas, e aqueles ninjas que tacam shuriken esplosivas são chatos d+++ hehehehehe
pqp nem fala!
|
|
|
|
Pavel Nedved
|
Assunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo 08/12/09, 10:57 am |
|
|
- strawlley escreveu:
- Po, de repente eu que sou muito zoado mesmo... tem uns caras que são chatos demais, tipo: dinossauros de lava, piranhas fantasmas, ninjas do cla aranha que tacam dardos bombas...
Os chefes então so com muita poção... hehehe
Não uso uma arma só, se eu morrer muito eu troco de arma, aí dá a impressão que faz diferença... nos chefes costumo usar a diablahro (ou algo assim)... ptz meu primeiro contato pra matar esses dinossauros eu apanhei 2x pq ia pro chefe sem life sem pocao sem nada. ( chefe da chapter 6 )
dps peguei o jeito de como faz.
to na mesma, por enqnt so sei espancar com a loirinha!
|
|
|
|
Pavel Nedved
|
Assunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo 08/12/09, 11:10 am |
|
|
to com o ninja 2 aki em casa quero zerar o primeiro pra dps jogar o segundo. dps vo ve se coloco pra venda os 2 jogos num pacote hehe
|
|
|
|
Mus4shi
|
Assunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo 08/12/09, 04:44 pm |
|
|
o dois eu joguei só o demo, e parece ser muiito bom também, assim como o primeiro (pena que não tem troféus )
|
|
|
|
Conteúdo patrocinado
|
Assunto: Re: Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo |
|
|
|
|
|
|
|
Ninja Gaiden Sigma - Passo a Passo |
|
|
Página 1 de 2 |
Ir à página : 1, 2 |
|
|
Permissões neste sub-fórum |
Não podes responder a tópicos
|
|
|
|
| |
|