Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

RED ALERT 3 - Já disponível DEMO na PSN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

RED ALERT 3 - Já disponível DEMO na PSN Vide
MensagemAssunto: RED ALERT 3 - Já disponível DEMO na PSN RED ALERT 3 - Já disponível DEMO na PSN Empty20/03/09, 09:07 am

EU já deixei baixando, e tive que chegar 1 hora mais tarde no trabalho para testá-lo, não aguentei a ansiedade...


A primeira impressão foi muito boa :

- Inicio : esta série tem já a muito tempo, trechos gravados com atores reais, que lhe conduzem ao enredo do jogo - muito bem feito

- DEMO : o demo tráz uma missão pequena em SINGLE PLAYER, além de tutoriais para aprender a jogar, e demonstrativos dos armamentos de cada exército.

- Jogabilidade : prá quem sempre jogou no computador, e já conhece os comandos do jogo é mais complicado talvez de se adaptar... mas o jogo foi feito para ser jogado com o CONTROLE SIXAXIS (ainda não testei SIXAXIS + MOUSE, ou só SIXAXIS)

VOu testar este demo até o osso, e posto aqui minhas impressões e detalhes !

Quem já testou... diz o que achou !

Nota geral a inicio = 8,5 há muito o que experimentar e ainda nem vi o multiplayer que é o carro chefe deste jogo...

Este jogo é o tipo de jogo 20% SINGLE 80% MULTI
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
fontes

fontes

Experiente Nível I

RED ALERT 3 - Já disponível DEMO na PSN Vide
MensagemAssunto: Re: RED ALERT 3 - Já disponível DEMO na PSN RED ALERT 3 - Já disponível DEMO na PSN Empty20/03/09, 09:39 am

Legal, vou baixar o demo hoje...já joguei vários C&Q no PC.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

RED ALERT 3 - Já disponível DEMO na PSN Vide
MensagemAssunto: Re: RED ALERT 3 - Já disponível DEMO na PSN RED ALERT 3 - Já disponível DEMO na PSN Empty20/03/09, 01:16 pm

boa dezim, downloadando... qnd vc diz SIXAXYS significa que teremos que ficar mexendo o controle assim como no RubaDub?! espero que não.
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

RED ALERT 3 - Já disponível DEMO na PSN Vide
MensagemAssunto: Re: RED ALERT 3 - Já disponível DEMO na PSN RED ALERT 3 - Já disponível DEMO na PSN Empty21/03/09, 01:52 pm

Baixei e joguei. Gostaria de dizer que detestei a jogabilidade. Mas, apesar de ter dito, prefiro dar um tempo e tentar me adaptar ao uso do SIXAXIS no jogo. Quem sabe não é só uma questão de tempo?
Quanto ao jogo achei que ele manteve o mesmo problema de todos os jogos do estilo: por mais que a estratégia entre na conta para a vitória, a velocidade ainda é o item mais importante. Acho que, até hoje, só o Civilization resolveu esse problema, colocando o sistema de turnos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

RED ALERT 3 - Já disponível DEMO na PSN Vide
MensagemAssunto: Re: RED ALERT 3 - Já disponível DEMO na PSN RED ALERT 3 - Já disponível DEMO na PSN Empty22/03/09, 10:20 am

Dae Galera! baixei a demo, apesar de curta achei legal, só estranhei a jogabilidade, mas acho que é questão de costume.
Ir para o topo Ir para baixo
c@rlos

c@rlos

Iniciante Nível III

RED ALERT 3 - Já disponível DEMO na PSN Vide
MensagemAssunto: Re: RED ALERT 3 - Já disponível DEMO na PSN RED ALERT 3 - Já disponível DEMO na PSN Empty22/03/09, 09:04 pm

Eu tbem estranhei a jogabilidade, me atrapalhei um pouco, mas é só pegar o jeito, quanto ao jogo achei bom e os graficos tbem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




RED ALERT 3 - Já disponível DEMO na PSN Vide
MensagemAssunto: Re: RED ALERT 3 - Já disponível DEMO na PSN RED ALERT 3 - Já disponível DEMO na PSN Empty

Ir para o topo Ir para baixo

RED ALERT 3 - Já disponível DEMO na PSN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia :: C&C: Red Alert 3 -