Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Vide
MensagemAssunto: (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Empty23/03/09, 09:16 pm

Papo sério... Bom, como todos sabem, e se sabem ehehehehehe, eu ganhei o sorteio do jogo "Resident Evil 5".
Para alegria da minha segunda-feira meu joguinho chegou hoje, com certeza minha semana vai ficar muito mais agradável!

Quero agradecer ao Fórum OPS pela integridade e principalmente pela enorme consideração com cada um de seus membros. E claro, pelo meu presente.

Vou aproveitar a oportunidade pra dizer que o OPS é um fórum completamente diferenciado de todos outros que participo, dos mais diversos assuntos. Aqui percebemos que realmente estamos entre amigos e entrar aqui é sempre muito agradável, muitas gargalhadas, polemicas, ajudas, surpresas... E com certeza é isso q faz a diferença!

Um agradecimento especial ao Dezim, um dos maiores responsáveis pelo sucesso do OPS e tb pela reunião desse BANDO DE MALUCOS. E claro, ao Genfa, que foi quem enviou meu joguinho. Very Happy


Uma foto minha com meu mais novo jogo.
(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Fotoops1

E uma do meu jogo que chegou lacradinho e lindinho. Very Happy
(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Fotoops2

AHHHHHH... Eu não podia deixar de postar essa foto! cheers
(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Fotoops3

Um grande abraço a todos do OPS, Anninha. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Vide
MensagemAssunto: Re: (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Empty23/03/09, 09:18 pm

HEHEHE PARABÉNS ANNINHA !
BOA A FOTO DO FACA NO DEZIM !
HEHEHE !
VOU TIRAR UMA FOTO ASSIM TAMBEM ! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Vide
MensagemAssunto: Re: (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Empty23/03/09, 09:24 pm

PARABÉNS AO CASAL MAIS SORTUDO DO OPS!FORUM!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
RavenX

RavenX

Master Nível II

(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Vide
MensagemAssunto: Re: (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Empty23/03/09, 11:17 pm

Fenomenal... parabéns. cheers

OPS Fórum mata o pau e mostra a cobra... hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Fabyola

Fabyola

Experiente Nível III

(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Vide
MensagemAssunto: Re: (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Empty23/03/09, 11:23 pm

Parabéns Anninha e Diogo (que passou a faca no Dezim). hehehehe

PS.: Vamos proibir estes dois de participar das promoções do fórum, eles levam tudo rapaz. hehehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Vide
MensagemAssunto: Re: (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Empty24/03/09, 01:48 am

Parabéns !!! O jogo é muito bom mesmo.. vcs 2 vao gostar... Joguem em coop que é bem mais divertido!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Vide
MensagemAssunto: Re: (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Empty24/03/09, 07:46 am

Puxa vida, eu podia ter ficado sem esta... o Diogo tá com cara de virado no capeta kkkk

Até agora não me conformo de ter tomado aquela facada, culpa do meu time que ao invés de me cobrir (ui) saia a caça ! kkkkkk

Parabéns Anna, você merece, aguentar o mala do Diogo ... tem que receber um prêmio por semana kkkkkkk

Beijão ... curta o jogo até a última ponta !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Vide
MensagemAssunto: Re: (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Empty24/03/09, 04:26 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Dezim, eh verdade: Eu mereço, eu mereço!

Mereço tanto q vou ganhar o tecladinho tb. Razz

O Diogo tava muito inspirado pra te dar aquela facada, tinha toda a torcida e tal... Por isso foram 3 facadas seguidas: Pelanca, vc e o Guerra! Foi lindooooooooo!!!

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Vide
MensagemAssunto: Re: (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Empty24/03/09, 11:09 pm

Parabens ao casal!!! ja pensaram em jogar na mega sena?? Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Abs cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoVix

DiogoVix

Intermediário Nível II

(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Vide
MensagemAssunto: Re: (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Empty25/03/09, 10:11 am

AnninhaLy escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Dezim, eh verdade: Eu mereço, eu mereço!

Mereço tanto q vou ganhar o tecladinho tb. Razz

O Diogo tava muito inspirado pra te dar aquela facada, tinha toda a torcida e tal... Por isso foram 3 facadas seguidas: Pelanca, vc e o Guerra! Foi lindooooooooo!!!

lol! lol! lol!

Apenas corrigindo...
Não me lembro ao certo as outras duas facadas. A primeira acho que foi o Pelanca mesmo, mas a terceira não foi o Guerra não, foi outro que apareceu na minha frente e, como eu tava no embalo... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Vide
MensagemAssunto: Re: (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Empty25/03/09, 10:22 am

Vixiiiiiiiiiiii... Foi mal, acho q fiz confusão! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Ahhhhhhhhhhh mas o q interessa foi a do Dezim, q foi "A Mais Gostosa".

kkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Vide
MensagemAssunto: Re: (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Empty30/03/09, 11:42 pm

Beleza aninha que bom que chegou belezinha fiquei meio preocupado pois o jogo chegou aqui com um barulho como se o disco estivesse solto... Espero que não tenha prejudicado a mídia?
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoVix

DiogoVix

Intermediário Nível II

(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Vide
MensagemAssunto: Re: (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Empty31/03/09, 10:23 am

Genfa, o disco tava solto mesmo, por isso o barulho.
Mas tava inteiro, sem nenhum arranhão. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
paulodb

paulodb

Iniciante Nível III

(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Vide
MensagemAssunto: Re: (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Empty01/04/09, 01:35 pm

Parabéns por ter ganho o jogo, Anninha! E ao Diogo também pela Facada no Dezim! Quase que eu ganho o jogo... Chegou perto do meu número, mas no sorteio do teclado eu ganho (confiante até o último momento) Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonsbandicoots.com
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Vide
MensagemAssunto: Re: (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Empty24/05/09, 11:47 am

parabens ae galera !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
CHICO_rokk

CHICO_rokk

Intermediário Nível III

(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Vide
MensagemAssunto: Re: (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Empty15/06/09, 07:56 pm

Parabéns... Mas na próxima, eu que vou ganhar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dezim

Dezim

Samurai

(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Vide
MensagemAssunto: Re: (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Empty19/06/09, 08:06 am

Este é o famoso... "antes tarde... que mais tarde " Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Vide
MensagemAssunto: Re: (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Empty03/07/09, 01:04 pm

Olá pessoal... Não é nenhuma novidade que eu fiquei super feliz, e tb surpresa, por ter sido a sorteada do mês de março e faturado o Resident Evil 5. Esse é sem dúvida um dos meus jogos favoritos, e ter ganhado ele aqui do fórum foi muito bacana mesmo, muito especial!

Eu realmente gosto demais desse fórum, torço muito pra que ele cresça mais e mais a cada dia, e fico muito feliz com as amizades que eu e meu marido conquistamos aqui.

Mas enfim, acho q o mínimo q eu posso fazer, após ter desfrutado desse jogo sensacional, inclusive platinado (ehehehehe), é mandar ele de volta pra casa, o OPS. Estou doando o jogo pro fórum ou para um leilão, ou sorteio... O que os moderadores acharem melhor!

Mais uma vez agradeço o excelente trabalho do pessoal do OPS, e aproveito pra dizer que no que precisar, estamos sempre aqui!

Abraços, Anninha. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
VICTOR

avatar

Master Nível II

(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Vide
MensagemAssunto: Re: (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Empty03/07/09, 01:36 pm

Louvável iniciativa !!!!
Parabéns !
OBS: Que mal você em anninha .... nem deixou o Diogo platinar ainda ....
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Vide
MensagemAssunto: Re: (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Empty03/07/09, 01:50 pm

Anninha escreveu:
Olá pessoal... Não é nenhuma novidade que eu fiquei super feliz, e tb surpresa, por ter sido a sorteada do mês de março e faturado o Resident Evil 5. Esse é sem dúvida um dos meus jogos favoritos, e ter ganhado ele aqui do fórum foi muito bacana mesmo, muito especial!

Eu realmente gosto demais desse fórum, torço muito pra que ele cresça mais e mais a cada dia, e fico muito feliz com as amizades que eu e meu marido conquistamos aqui.

Mas enfim, acho q o mínimo q eu posso fazer, após ter desfrutado desse jogo sensacional, inclusive platinado (ehehehehe), é mandar ele de volta pra casa, o OPS. Estou doando o jogo pro fórum ou para um leilão, ou sorteio... O que os moderadores acharem melhor!

Mais uma vez agradeço o excelente trabalho do pessoal do OPS, e aproveito pra dizer que no que precisar, estamos sempre aqui!

Abraços, Anninha. Smile
Caraca isso ai Anninha!

Obs: Só espera o Diogo terminar comigo o jogo, kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
RavenX

RavenX

Master Nível II

(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Vide
MensagemAssunto: Re: (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Empty03/07/09, 02:07 pm

Sensacional... positivo pra vc.

clap2
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Vide
MensagemAssunto: Re: (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Empty03/07/09, 02:43 pm

Joia cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoVix

DiogoVix

Intermediário Nível II

(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Vide
MensagemAssunto: Re: (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Empty03/07/09, 04:27 pm

Opa, e a minha platina?

hehehehe. Acho que hoje ela sai. Aí o jogo tá liberado!

Parabéns Anninha pela iniciativa! Queria ter uma esposa assim... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Vide
MensagemAssunto: Re: (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Empty03/07/09, 04:42 pm

DiogoVix escreveu:
Opa, e a minha platina?

hehehehe. Acho que hoje ela sai. Aí o jogo tá liberado!

Parabéns Anninha pela iniciativa! Queria ter uma esposa assim... Very Happy
Com certeza sai hoje Diogo^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
Dezim

Dezim

Samurai

(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Vide
MensagemAssunto: Re: (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Empty03/07/09, 04:57 pm

Fantástico !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Conteúdo patrocinado




(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Vide
MensagemAssunto: Re: (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 (Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

(Ganhadora MAR/09) Meu JOGO - Resident Evil 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Promoções -