Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

InFamous

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 28/08/09, 12:02 pm

Ele diminui um pouco da sua barra de bondade (A azul no canto superior esquerdo).. Se vc continuar fazendo maldades ai sim muda o karma pro malvado.. nao é de uma vez...

Teve uma ou 2 mnissoes que eu temrinei com karma ruim e diminuiu so um pouco da barra de karma

Recomendados: Victor, DFlino, Dayvison, marcelo_pet. RavenX, Jorge Ramone, Guerra
Ver perfil do usuário
AleCoelho

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 28/08/09, 12:05 pm

MeCuM_OPS escreveu:
LeeTemplar escreveu:
AleCoelho escreveu:
Nao fica mal totalmente nao
Diminue a tua bondade só
To usando o Karma mal e dei uma vacilada e ajudei uns pedestres viados, dai fiquei menos mal mas ainda evil

Manda vc ai MC

hahahahahahahaha

Eu gostei de ser o bom !
Eu gostei foi de chutar o pau da barraca para todo lado, seu eu passava na rua e alguém me xingava, eu voltava e descia a porrada garal!!!!
Muito legal!!!
boxing boxing boxing boxing boxing boxing boxing

kkkk
Faço a mesma coisa Mecum
O cara mexeu comigo sento porrada nele
heheheheh
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 30/08/09, 10:21 pm

Nossa veio.. ate desliguei o console de raiva.. Que osso essa missao dentro da prisao PQP. Passei mas depis de quase 1 hora tentando...

A mais dificil ate agora. Nem voi descrever a missao aqui pois é melhor vcs verem com os proprios olhos.

Pra dificultar ainda mais to jogando no hard. Comprei a redução maxima de damage disponivel mas mesmo assim foi osso demais...

Vamo que vamo.. amanha vou pergar firme o jogo pra ir mais longe.. Sei que ja to mais perto do final!!

Recomendados: Victor, DFlino, Dayvison, marcelo_pet. RavenX, Jorge Ramone, Guerra
Ver perfil do usuário
o.corja

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 31/08/09, 08:10 am

So joguei esta criança no fds...

Muuuuuuuuuuuiiiiiito bom... muito divertido....

coloquei até minha filha de 11 anos pra tentar...e "se amarrou" tbm...

show o jogo!
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
AleCoelho

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 31/08/09, 10:12 am

Realmente o jogo é mto bom
To avançando tb aqui
Ver perfil do usuário
AleCoelho

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 01/09/09, 10:53 am

Galera nao sei oq fazer

To numa parte na primeira ilha ainda onde tenho que ligar uma antena de celular e sugar a energia de uns geradores.

Aparece uns caminhoes que atiram mto rapido em certos pontos e pelo que entendi mais ou menos tenho que ir para o esgoto???
Oq tenho q fazer nessa etapa?? Onde fica o esgoto que posso entrar
To perdidaço nessa etapa ai.
Socorro galeraaa
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 01/09/09, 11:08 am

O esgoto está no ponto azul no mapa na parte escura (sem energia) por isso passe por outros caminhos desviando dos caminhões e quando der é só correr até a luz azul que você entra no esgoto sem ter que trocar "tiros" com ninguém!!!
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 01/09/09, 11:11 am

É isso mesmo Coelho..

Depois de sugar a energia dos geradores vc tem que ir para o esgoto.. Se vc ja tiver com granada. Joga elas de cima do predio pra acertas os caras de metranca. Se nao tiver, tenta dar a volta ou vai por cima dos predios. Na hora que vc chegar no predio mais proximo do esgoto, pule, solta um Drop apertando JQuad que vc ja deve cair quase em ciam da tampa de bueiro!!

Nao vai de frente com os metrancas senao vai pro saco.

E eu ja abri toda a terceira ilha e ja to quase no fim. Faltam as 4 ultimas missoes!! Osso demais essa ultima parte da jornada. Uma missao mais tranqueira que a outra

Ver perfil do usuário
AleCoelho

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 01/09/09, 11:15 am

Hj mesmo ja me dedico a tentar achar o esgoto
Destrui uns 5 caminhoes no raio pq nao tenho granada nao
Mas achei que o ponto azul fosse a antena q eu liguei

O marmita hein
Ja sei de cor onde ele tá
Ver perfil do usuário
o.corja

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 01/09/09, 11:20 am

Ontem fiz 100% da primeira ilha...
agora estou na batalha de terminar a segunda...

o jogo esta bom demais...
falta é tempo pra jogar...hehe

a terceira ainda vou abrir.
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
AleCoelho

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 01/09/09, 11:35 am

Preciso me dedicar a ele ai
Vcs tao ninja demais
Ainda nem terminei a primeira ilha nao
To com 40% feita dela
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 01/09/09, 12:17 pm

Eu nao fiz as missoes secundárias das ilhas (so na primeira ilha fiz algumas pra conhecer). So fiz aquelas secundarias verdinhas que dao poderes para Cole. Tem que fazer as 5 de cada ilha pra dar um upgrade em um dos poderes do menu.

Peguei algumas Shards so pra aumentar mais a carga de energia do Cole. Mas to indo pras cabeças logo. Tenho que devolver o jogo e pelo menos quero terminar o lado bom dele.

O jogo é muito louco e rende várias horas de diversão garantida. Ta demorando mais pra mim pq to jogando direto no hard e logo de primeira. Quando for jogar com o bad Karm e num modo mais facil vai ser mais tranquilo e rápido com certeza!!

Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 01/09/09, 01:16 pm

Aproveitem galera, o inFAMOUS é um jogaço!!!
Muito doido!!!
Joia dance
Ver perfil do usuário
AleCoelho

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 01/09/09, 02:06 pm

As missoes azuis sao as que tenho q fazer pra fechar o mapa né??

To indo atras dessas e das missoes vermelhas pq eu sou MAUUUUUU heheheeh
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 01/09/09, 02:24 pm

Isso. As missoes azuis sao as missoes principais do jogo!! As outras sao secundárias. As que estao em vermelho sao aquelas secundarias "especiais" (verde sao do bem e vermelho sao do mal)que liberam o poder concentrado no menu de poderes. Cada nivel dela precisa de 5 missoes secundárias especiais.

Ver perfil do usuário
AleCoelho

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 01/09/09, 02:32 pm

Blz Jilózinho
Hj mesmo vou acentuar meus poderes malignos e mandar ver nessas missões
Vou me enfiar nesse esgoto assim que eu encontra-lo
Hj tem tanta coisa a fazer. Instalar o patch 3.0 do fw, jogar infamous, cod4 e tem o campeonato ferrari

To ferrado hj
Ver perfil do usuário
brunosaj

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 01/09/09, 02:32 pm

Comprei o jogo essa semana e lendo o que vcs escrevem só da vontade de chegar logo para poder Game ....
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 01/09/09, 02:39 pm

hauahauha eu tb.. mas o FW eu to levando no pen drive pra casa pra nao perder tempo. Vou tentar zerar o lado bom hoje antes das 23 horas pra jogar um pouco de CoD4.

Nao entro desde quinta-feira e minha faca esta amolando!!

Se precisar de ajuda ai Coelho com o Jogo me manda msg no PS3. So faltou mais um personagem pra fazer um coop. Seria a perfeição do jogo!!

Ver perfil do usuário
AleCoelho

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 01/09/09, 02:42 pm

De onde baixou o FW??
Vou fazer o download ja tb
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 01/09/09, 02:49 pm

Aqui Coelho. Ve o post do Neto...

http://www.opsforum.com.br/rea-tcnica-f21/firmware-300-confirmado-t4956-50.htm so clicar que ele pede o download direto!!

Ver perfil do usuário
AleCoelho

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 01/09/09, 02:56 pm

vlw Marcelinho
Só por isso vou te dar 2 facadas só hj kkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
o.corja

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 01/09/09, 03:04 pm

mcljo escreveu:
Aqui Coelho. Ve o post do Neto...

http://www.opsforum.com.br/rea-tcnica-f21/firmware-300-confirmado-t4956-50.htm so clicar que ele pede o download direto!!

show... vou baixar por aqui logo...

facil instalar depois? nunca fiz.
AleCoelho

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 01/09/09, 03:12 pm

É só mandar rodar dai O.corja
Fica mais rápido q perder o tempo de download em casa
To fazendo o meu aqui e chegando instalo
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 01/09/09, 03:14 pm

É nois Coelhinho... minha faka ta amolando esperando você hoje..

O.Corja, so nao esquece que tem que criar uma pasta chamada PS3 e dentro dela uma chamada UPDATES tem que ser assim em maisculo mesmo. Depois joga o arquivo la e quando ligar o console vai na parte de atualização do sistema e escolhe a opção para midia removivel (acho que é isso)

Ele puxa e instala automatico. Moleza...

Ver perfil do usuário
o.corja

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 01/09/09, 03:23 pm

show... ja baixei... valew...

chegando em casa ja faço isso....

adiantar o procedimento pra sobrar mais tempo pra jogatina! hehe
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: InFamous Hoje à(s) 10:56 pm

InFamous

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 12 de 15 Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Salão de Jogos :: Aventura -