Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

InFamous

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 02/09/09, 07:16 am

Terminei pelo lado bom. Jogo excelente. A parte que mais demorei pra passar mesmo foi a da prisão. Osso demais.

Nem o ultimo chefe foi tao dificil. Morri algumas vezes mas pra decorar os golpes que ele usa e saber desviar. So demora muito pra matar e tem que ter paciencia...

Mas o que me deixou puto de raiva (To até agora) é que NAO GANHEI O TROFEU DE OURO!! Sendo que mudei a dificuldade pra hard logo que o jogo iniciou e nao mudei mais. Nao tinha enfrentado ninguem ainda e tava naquela primeira parte da expĺosao.

Agora jogar tudo de novo no Karama ruim DE NOVO no hard desanimou... pq apesar de nao ser taaaao dificil é longo e vc morre algumas vezes e queria evitar isso de novo pra platinar rapido..

Agora vou mandar pro circulo do game de novo sem platinar pq nao vou ter tempo nem paciencia pra zerar tudo de novo no Karma ruim e no hard. Mas vou coletar o maximo de trofeu possivel. Depois compro ele e termino no Karma ruim no Hard.

Compra recomendada pra quem nao jogou ainda. Excelente jogo

Recomendados: Victor, DFlino, Dayvison, marcelo_pet. RavenX, Jorge Ramone, Guerra
Ver perfil do usuário
AleCoelho

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 02/09/09, 08:20 am

Ai Mc
Que saco isso hein Brother
O legal é que terminou o jogo e ja sabe os macetes na hora de repetir mas realmente é duro acontecer isso
Eu pelo que me lembre ja mandei ver no hard antes de dar um passo no jogo
Talves lhe tenha faltado isso, ja programar pra iniciar no hard

A descrição do trpfeu de ouro pelo que li aqui é terminar no hard sem alterar o modo. Acho que o jogo considerou que vc começou num modo e alterou dai nao te beneficiou

Bola pra frente e agora pega os demais trofeus ai
Ver perfil do usuário
o.corja

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 02/09/09, 09:17 am

hehe... show...
parabéns...

E pena pelo troféu... estranho...
de repente é isso q o Ale citou acima mesmo.

vou ver se faço 100% na segunda ilha hj,
pra poder começar a terceira...
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 02/09/09, 09:31 am

Coelho, mas so da a opçao de mudar depois da introdução inicial, logo que comecei a movimentar o personagem. So vi o que ele poderia fazer (ou seja, nada no inicio) e ja mudei a dificuldade..

Nao deu nenhuma opção antes de começar o jogo... Pelo menos eu nao vi.

Vai ser osso jogar de novo no Hard com o Karma malvado. Como ja to repassando o jogo (proxima terça tem nova troca) vai ficar pra quando comprar mesmo!!

Corja ta fazendo certinho tb.. devagar, zerando as ilhas pra nao ter que fazer completo tudo de novo. So depois pra zerar com o outro karma que vai rapidao.

Recomendados: Victor, DFlino, Dayvison, marcelo_pet. RavenX, Jorge Ramone, Guerra
Ver perfil do usuário
AleCoelho

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 02/09/09, 09:54 am

Eu to indo devagar tb
To caçando o maior numero de coisas possiveis na parada e mandando ver já.
Antes de começar o jogo vc pode programar o nivel de dificuldade. Eu fiz isso no meu

To indo na calma e tentando fazer oq dá. O jogo tb nao é meu e preciso me adiantar nele tb
Ver perfil do usuário
o.corja

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 02/09/09, 09:59 am

mcljo escreveu:

Corja ta fazendo certinho tb.. devagar, zerando as ilhas pra nao ter que fazer completo tudo de novo. So depois pra zerar com o outro karma que vai rapidao.

Mas qdo vc "muda" de karma... é uma historia seguida, ou começa outro jogo "do zero" ?
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 02/09/09, 10:07 am

Joga do zero de novo. Porque tem trofeu pra pegar naqueles Karma Moments do jogo. Eu vou começar hoje o Karma do mal mas sem muita pressa agora...

Ver perfil do usuário
o.corja

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 08/09/09, 09:21 am

mcljo escreveu:
Joga do zero de novo. Porque tem trofeu pra pegar naqueles Karma Moments do jogo. Eu vou começar hoje o Karma do mal mas sem muita pressa agora...

Putz... desanimador isso...
Provavelmente nao irei jogar o karma mal entao...
nao curto jogar o mesmo jogo duas vezes...

minha filha até começou neste fds a "re"jogar...
mas eu tô fora.

De qualquer forma, jogo muito bom.... valew cada minuto!!!
AleCoelho

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 16/09/09, 11:57 am

Passei ontem da sasha.
Achei mais fácil doq pensei
Agora to na luta de novo
Ver perfil do usuário
israellx

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 16/09/09, 12:45 pm

Jogo maneirão mesmo, me surprendeu, pq pelo demo eu não tinha acgado grande coisa... Muito bom.

Ainda não zerei no "Lado Negro", tenho outros na fila pra zerar... rsrsrsrs... Mas o farei em breve.

Acho q o troféu mais difícil deve ser aquele dos "tasks" q vc tem q fazer... Matar os inimigos de um jeito, depois de outro etc etc... Esse acho q vou suar...

Recomendo tbém. Ótima compra.
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 16/09/09, 12:52 pm

É isso aí galera, inFAMOUS é um jogaço!!!
Ver perfil do usuário
jrps3

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 26/09/09, 01:43 am

Aeee galera blz???

To atras da platina no inFamous. Ja virei ele no hard como bonzinho(muito chato ser bonzinho, hahahaha) e peguei os trofeus relacionados ao karma bom... to jogando agora ele para fazer os 100% e platinar. As shards e os golpes especiais acho que vai ser o mais dificil do jogo, no mais, jogo facil, mesmo no hard. Achei o wolverine bem mais complicado. Uma coisa sobre as shards, sao exatamente 350?? Li em algum lugar, nao lembro onde agora, que tinha umas 2 extras, alguem sabe se essa informaçao procede? Algumas shards nao aparecem no mapa, alguem sabe exatamente quais sao?

Abç.
Ver perfil do usuário
HepPanda

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 26/09/09, 01:17 pm

cara eu achei todas vendo na internet no mapa !!
o osso mesmo eh fazer os golpes , esse ai foi oq eu mais achei dificil =D
MAIS EH UM JOGASSO !!!!
quem nao tem , vale mto a pena comprar !
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 26/09/09, 01:20 pm

Sao 2 ahards que você tem que pegar em missoes especificas. Uma naquela ponte que vc atravessa depois de conversar com a mulher que te da as missoes e vc volta pra cidade. (no começo do jogo)

E outra em uma misssao secundaria que vc tem que ajudar ou matrar os policiais dependendo do karma que estiver fazendo.

Eu zerei no modo good no Hard mas nao veio o trofeu. Eu mudei a dificuldade depois que dei uns 10 passos no começo do jogo e fiquei muito puto.

Ver perfil do usuário
jrps3

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 26/09/09, 02:06 pm

Quer dizer entao que na real tem 352 shards?? Mas eu só preciso de 350 pra pegar o trofeu? Cara eu ganhei o ouro por virar no hard, eu mudei ja no local da explosao. Mas parece que se vc for bem naquela parte que mata os Reapers depois que pega a comida o jogo muda automatico. Mas cara, joga agora no hard no mal mesmo, o jogo nao é nem um pouco dificil de virar. Mesmo no hard. Mas como ja ganhei esse trofeu to jogando no easy. Nao vi muita diferença.

mcljo escreveu:
Sao 2 ahards que você tem que pegar em missoes especificas. Uma naquela ponte que vc atravessa depois de conversar com a mulher que te da as missoes e vc volta pra cidade. (no começo do jogo)

E outra em uma misssao secundaria que vc tem que ajudar ou matrar os policiais dependendo do karma que estiver fazendo.

Eu zerei no modo good no Hard mas nao veio o trofeu. Eu mudei a dificuldade depois que dei uns 10 passos no começo do jogo e fiquei muito puto.
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 26/09/09, 02:20 pm

O problema nem é esse. É que eu queria fazer rapido depois o karma mau no nivel mais facil pra ir em busca das shards....

Sei que nao é taaaao dificil assim mas mesmo assim perde-se tempo em alguns lugares como aquela maldita fase da prisao onde vc enfrenta 3 daqueles Robos de Lixo que é um é no saco de passar. É ate mais dificil que o ultimo chefe

Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 26/09/09, 09:53 pm

Joguei hoje o que chegou da secondspin... E fiquei triste pois a versão americana não tem dublagem em PT-PT. Sacanagem...

MAs gostei do jogo... MAs gostei mais do Prototype...

Ver perfil do usuário
Pertholion

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 27/09/09, 01:21 pm

Genfa_OPS escreveu:
Joguei hoje o que chegou da secondspin... E fiquei triste pois a versão americana não tem dublagem em PT-PT. Sacanagem...

Quanto a dublagem de PT-PT foi repetito inúmeras vezes no decorrer do tópico que a versão americana não tinha xD
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 27/09/09, 05:38 pm

Pertholion escreveu:
Genfa_OPS escreveu:

Quanto a dublagem de PT-PT foi repetito inúmeras vezes no decorrer do tópico que a versão americana não tinha xD

Papei essa então... Vou mandar assim mesmo e aparecendo promoção bo na européia eu compro e passo esse pra frente...

Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 27/09/09, 06:05 pm

Genfa, a versao dublada pra mim ficou uma porcaria !! eu vi uma vez e detestei...

Prefiro o americano.. rs

Ver perfil do usuário
Pertholion

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 27/09/09, 07:01 pm

Nada a dublada em PT-PT seja d ql jogo for é bacana.

jogo com audio inglês tem em toneladas por ai. PT-PT é oq há xD

Se tivesse PT-BR seria melhor ainda. xD
Ver perfil do usuário
o.corja

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 28/09/09, 08:17 am

Pertholion escreveu:
Nada a dublada em PT-PT seja d ql jogo for é bacana.

jogo com audio inglês tem em toneladas por ai. PT-PT é oq há xD

Se tivesse PT-BR seria melhor ainda. xD

Concordo plenamente...

pena q joguei em inglês.
israellx

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 28/09/09, 01:23 pm

Pô, prefiro os jogos com o áudio em inglês... Acho que fica mais bem feito, mas "casado"... Sei lá... As outras dublagens passam a impressão de improviso, armengue... Mas é só a minha opinião galera !
Ver perfil do usuário
Pertholion

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 28/09/09, 02:20 pm

israellx escreveu:
Pô, prefiro os jogos com o áudio em inglês... Acho que fica mais bem feito, mas "casado"... Sei lá... As outras dublagens passam a impressão de improviso, armengue... Mas é só a minha opinião galera !

Para muitas pessoas da essa impressão msm, mas acho que é por estarem acostumadas totalmente ao audio inglês.

Penso que se as pessoas se vissem obrigadas a jogar com audio PT, dpois de um certo tempo essa impressão sumiria, e acabaria se tornando normal, como é o atual inglês xD

Eu particularmente adoro audio em PT, jogando uncharted foi uma maravilha, pq as vezes vc não quer ficar lendo legenda, e as vezes ta brisando tanto que acaba não entendendo mto bem o audio, e estando em PT-PT vc entende praticamente tudo.

Agora um tipo de audio que não consigo usar de jeito algum é em espanhol... Esse sim pra mim não rola não xD
Ver perfil do usuário
Nisde

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 28/09/09, 03:34 pm

Prefiro em inglês mesmo. Mais "real".

Negociei/Recomendo:Henri_Sp1rr0, Victor, Morikawa, Iquefeitoza, Heavyneto
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: InFamous Hoje à(s) 10:29 am

InFamous

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 13 de 15 Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte