Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

InFamous

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
Wagner

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 29/09/09, 08:32 pm

cara a dublagem de PT-PT fico muito irada na minha opiniao
ja existe alguma info de infamous II?a nao ser de que vai ser lançado
Ver perfil do usuário
jrps3

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 30/09/09, 03:13 pm

Opa, eae galera! Platinei hoje o inFamous. Mais uma para coleção. Para quem vai querer a platina ja se prepara para umas 30h. Quem só quer virar ele, em 10h da para fazer. Uma coisa para quem vai atras da platina, gastem seus xp só na arma que esta no seu karma, parece obvio, mas nao é. Se vc gastar seus xp em outra coisa, exemplo redução de danos, queda trovão, etc, nao vai ter xp suficiente para ganhar o trofeu de atualizar totalmente a arma de cada karma. Fica ai a dica. Quanto as shards que parecem ser um bixo de sete cabeças, nao sao, só ir apertando o L3 a toda hora em qualquer lugar que vc acha todas, só tem duas que nao aparecem no mapa. Acho que ja foi ate citado aqui no tópico. No mais é isso. Se precisarem de alguma ajuda só perguntarem.

Abç.
Ver perfil do usuário
o.corja

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 04/12/09, 11:49 am

04/12/2009 - 12h40

"inFamous" tem desconto e conteúdo gratuito nos EUA

do Finalboss

Link: http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2009/12/04/ult3277u26477.jhtm

Se você não teve a chance de conferir "inFamous" no seu lançamento, talvez essa seja sua chance. A Sony confirmou que o game está mais barato, custando agora US$ 40 nos Estados Unidos

Mas esta não é a única novidade reservada para o game. No dia 10 de dezembro a empresa disponibilizará grátis um conteúdo adicional para o jogo.

Trata-se de uma nova habilidade para Cole, as Gigawatt Blades. Com este novo poder o personagem terá a habilidade de criar duas poderosas lâminas de energia, garantindo assim uma imensa vantagem no combate corpo a corpo.

Em "inFamous", game de ação da Sucker Punch exclusivo para PlayStation 3, o jogador controla Cole, um homem com poder de manipular a eletricidade - podendo atirar raios ou usar a energia para gerar um escudo protetor, por exemplo. O jogador tem liberdade para agir como desejar: pode ser desde o protetor dos oprimidos até um sanguinário promotor do caos e da destruição
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Pertholion

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 04/12/09, 02:45 pm

Esse poder novo, não é aquele que veio com o infamous comprado em pre-order?
Ver perfil do usuário
GuiMarconato

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 04/12/09, 02:55 pm

Pertholion escreveu:
Esse poder novo, não é aquele que veio com o infamous comprado em pre-order?
Esse mesmo a Giga Watt Blade...
Ver perfil do usuário http://guimarconato.wordpress.com
jrps3

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 04/12/09, 03:11 pm

Será que com isso vai liberar mais uns trofeuzinhos para o jogo???? Very Happy
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 04/12/09, 03:18 pm

jrps3 escreveu:
Será que com isso vai liberar mais uns trofeuzinhos para o jogo???? Very Happy
Não vai, é só um golpe a mais mesmo!!!
Ver perfil do usuário
Tirulin

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 04/12/09, 03:35 pm

Será que este poder novo vai estar de graça na PSN europeia também?
Ver perfil do usuário
xrage

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 05/12/09, 06:19 pm

Opa vou garantir minhas blades free... HEhe
Ver perfil do usuário
GuiMarconato

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 21/12/09, 08:22 pm

Galera to apaixonado pelo jogo, já tinha jogado o DEMO e tinha amado, e agora comprei o jogo do xzonegames (recomendadissímo!!!) e to pirando demais!

Queria saber se as blades só funcionam com o lado infamous mesmo ou ela funciona com o lado héroi, pois to no começo e quero levar uma certa vantagem!

Outra coisa eu ganho o troféu de jogo concluido no lado bonzinho jogando no Easy? To afim que jogar nele por enquanto, e depois partir como infamous pro hard...
Shimizu

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 21/12/09, 09:29 pm

GuiMarconato escreveu:
Galera to apaixonado pelo jogo, já tinha jogado o DEMO e tinha amado, e agora comprei o jogo do xzonegames (recomendadissímo!!!) e to pirando demais!

Queria saber se as blades só funcionam com o lado infamous mesmo ou ela funciona com o lado héroi, pois to no começo e quero levar uma certa vantagem!

Outra coisa eu ganho o troféu de jogo concluido no lado bonzinho jogando no Easy? To afim que jogar nele por enquanto, e depois partir como infamous pro hard...

Quanto a blade, tem do lado bom sim..
Pq eu to jogando com ela..

E da pra fazer isso sim.. Wink
Ver perfil do usuário
GuiMarconato

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 22/12/09, 08:56 pm

Opa valeu Shimizu, e que não tinha dado certo a instalação do DLC ai baixei de novo e deu certo^^ Muito f*** usar a Blade!

Tenho outras dúvidas alguém que já platinou poderia esclarece-las?

- Eu preciso pegar os 350 shards antes de terminar o jogo?

- Eu preciso fazer todos os 21 stunts antes de terminar o jogo?

- Ahhh esqueci o resto, depois posto aqui!
Wagner

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 22/12/09, 09:09 pm

Nao tu pode consegui ambos depois de termina o jogo mas aconselho a faze os 21 stunts antes de termina o jogo pois depois q termina o numero de inimigos pelos predios diminui consideravelmente
eu peguei uma submissao em q vinha uns 20 ou 25 cara no mesmo lugar dae eu fazia um stunt e morria,fazia outro e morria ateh completa os 21
outra coisa tenta pega um mapa na internet pros 350 shards e vai marcando 1 a 1 q tu pego pq vai por mim eh um trabalho acha os ultimos 5 eu jogava de 1 a 2 horas por dia so pra acha os ultimos 2 e levei 6 dias

sera q vao lanças as blades pra europa o mew eh UK
inFamous eh muito irado neh? aguardando pelo 2 agora
Ver perfil do usuário
GuiMarconato

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 22/12/09, 09:34 pm

Humm Valeu Wagner, outra coisa me fala qual seria essa side mission que vem bastante inimigo, pois estou no dia 16 e to só com 8 stunts...
E eu to com a revista playstation aqui com o detonado e os mapas de dead drops e shards, mas vou pegar um na net pra ir anotando pois nao quero acabar com a revista!^^
jrps3

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 22/12/09, 11:43 pm

jrps3 escreveu:
Opa, eae galera! Platinei hoje o inFamous. Mais uma para coleção. Para quem vai querer a platina ja se prepara para umas 30h. Quem só quer virar ele, em 10h da para fazer. Uma coisa para quem vai atras da platina, gastem seus xp só na arma que esta no seu karma, parece obvio, mas nao é. Se vc gastar seus xp em outra coisa, exemplo redução de danos, queda trovão, etc, nao vai ter xp suficiente para ganhar o trofeu de atualizar totalmente a arma de cada karma. Fica ai a dica. Quanto as shards que parecem ser um bixo de sete cabeças, nao sao, só ir apertando o L3 a toda hora em qualquer lugar que vc acha todas, só tem duas que nao aparecem no mapa. Acho que ja foi ate citado aqui no tópico. No mais é isso. Se precisarem de alguma ajuda só perguntarem.

Abç.

Fiquei com preguiça de escrever tudo de novo. Mas ta ai as dicas que acho importantes.

Abç.
Ver perfil do usuário
Wagner

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 23/12/09, 07:30 pm

jrps3 escreveu:
jrps3 escreveu:
. Uma coisa para quem vai atras da platina, gastem seus xp só na arma que esta no seu karma, parece obvio, mas nao é. Se vc gastar seus xp em outra coisa, exemplo redução de danos, queda trovão, etc, nao vai ter xp suficiente para ganhar o trofeu de atualizar totalmente a arma de cada karma.
Abç.

Fiquei com preguiça de escrever tudo de novo. Mas ta ai as dicas que acho importantes.

Abç.

jrps3 vai sim eu consigui na primeira vez no karma bom todos os upgrades antes de vira
e no karma ruim eu n consiguei so virando dae eu so peguei uma side
mission q vem bastante cara e matava quase todos e me matava dae o xp
acumulava e tu podia mata eles de novo
peguei uma q eu consiguia ganha em 10 mins 2000 xp dae fiz essa mesma missao umas 8 ou 10 vezes e consegui o xp q precisava
Ver perfil do usuário
jrps3

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 23/12/09, 07:56 pm

Wagner escreveu:
jrps3 escreveu:
jrps3 escreveu:
. Uma coisa para quem vai atras da platina, gastem seus xp só na arma que esta no seu karma, parece obvio, mas nao é. Se vc gastar seus xp em outra coisa, exemplo redução de danos, queda trovão, etc, nao vai ter xp suficiente para ganhar o trofeu de atualizar totalmente a arma de cada karma.
Abç.

Abç.

jrps3 vai sim eu consigui na primeira vez no karma bom todos os upgrades antes de vira
e no karma ruim eu n consiguei so virando dae eu so peguei uma side
mission q vem bastante cara e matava quase todos e me matava dae o xp
acumulava e tu podia mata eles de novo
peguei uma q eu consiguia ganha em 10 mins 2000 xp dae fiz essa mesma missao umas 8 ou 10 vezes e consegui o xp q precisava

Quando eu virei, ja tinha feito todas as missoes, e tinha gastado meus xp com essas porcarias que não sao dos Karmas especificos. E não dava para ganhar mais xp. Até dava, tipo com os pedestres, mas eu ia ta ate agora tentando juntar de 1 em 1. Joia
Ver perfil do usuário
GuiMarconato

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 23/12/09, 09:28 pm

Quais seriam essas 2 shards que nao aparecem no mapa? procurei aqui no tópico mas acho que passei direto! Eu peguei uma delas acho que precisava do Static Thruster pra pega-la ai fui consegui o poder e fui atras dela dentro do mar/rio.

Faltam 3 stunts pra mim, o de colocar a granada num cara que está no ar, a de rebater e matar o carinha com a própria granada e o de matar um carinha no ar com a Lighting Storm.

Outra coisa como eu sei que peguei todos os shards em um distrito? ou não tem como saber? já consegui 50% deles e to antes dos 20% do distrito do Warren.
jrps3

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 24/12/09, 12:47 am

GuiMarconato escreveu:
Quais seriam essas 2 shards que nao aparecem no mapa? procurei aqui no tópico mas acho que passei direto! Eu peguei uma delas acho que precisava do Static Thruster pra pega-la ai fui consegui o poder e fui atras dela dentro do mar/rio.

Faltam 3 stunts pra mim, o de colocar a granada num cara que está no ar, a de rebater e matar o carinha com a própria granada e o de matar um carinha no ar com a Lighting Storm.

Outra coisa como eu sei que peguei todos os shards em um distrito? ou não tem como saber? já consegui 50% deles e to antes dos 20% do distrito do Warren.

Cara, não sei como colocar a imagem no post, entao te mandei o mapa para teu e-mail cadastrado aqui no forum.

Esse video vai te ajudar com as stunts: http://www.youtube.com/watch?v=f4uBc_-2KNg.

Ah, não tem como saber as que faltam, mas pega o mapa que te mandei e aperta L3 nos pontos azuis, se não tiver mais nada, risca.

Abç.
Ver perfil do usuário
GuiMarconato

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 25/12/09, 01:25 pm

-Ufa consegui fazer os stunts sem problemas, eu fiz esse Air Stick Bomb sem nem tentar^^ e p Right Back At Ya que faltava eu fiz na missão "The Ray Sphere" (Aliás recomendo tentar nessa missão mesmo, pois vem uns 4 carinha com lança-granadas e fica fácil rebate-las com o Shock Wave.

-Já peguei todos os Shards do distrito de Neon e do Warren e agora to apanhando pra pegar os do distrito Histórico.

- Eu consegui pegar o Shard naquela torre mais alta da cidade, alguém poderia me falar qual seria o outro shard que não aparece no mapa?

- Outra coisa o distrito do Warren não está 100% completo por quê? Fiz todas as missões antes de partir para a última ilha.

- Só quero ver o pau que eu vou tomar quando enfrentar o Kessler, uahuauhuhauha
jrps3

Iniciante Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 25/12/09, 02:48 pm

GuiMarconato escreveu:
-Ufa consegui fazer os stunts sem problemas, eu fiz esse Air Stick Bomb sem nem tentar^^ e p Right Back At Ya que faltava eu fiz na missão "The Ray Sphere" (Aliás recomendo tentar nessa missão mesmo, pois vem uns 4 carinha com lança-granadas e fica fácil rebate-las com o Shock Wave.

-Já peguei todos os Shards do distrito de Neon e do Warren e agora to apanhando pra pegar os do distrito Histórico.

- Eu consegui pegar o Shard naquela torre mais alta da cidade, alguém poderia me falar qual seria o outro shard que não aparece no mapa?

- Outra coisa o distrito do Warren não está 100% completo por quê? Fiz todas as missões antes de partir para a última ilha.

- Só quero ver o pau que eu vou tomar quando enfrentar o Kessler, uahuauhuhauha

Cara, mandei o mapa para teu e-mail. La eu disse qual ta faltando. OK? Joia
Ver perfil do usuário
Chupacabras

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 25/12/09, 02:56 pm

estou bebado !
Ver perfil do usuário
GuiMarconato

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 25/12/09, 08:22 pm

Puts peguei 349/350 shards! e olha que eu tava marcando num mapa aqui! Sacanagem! Vou dar uma procurada!

Já completei o jogo como Hero e agora já comecei como Infamous, realmente os poderes do Cole como mal ficam bem destrutivos!

Vou fazer outra varredura pela cidade pra conseguir esse último shard!

Obs: Que final foi esse? Muito f***!!!!!
finsuela

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 26/12/09, 11:34 am

procura nos portos tem sempre um q passa depercebido
Ver perfil do usuário http://feliped.deviantart.com
GuiMarconato

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 27/12/09, 03:39 am

Enfim galera terminei o jogo no hard no modo infamous e foi muito bom, os poderes deles são bem mais destrutivos e acho que não conseguiria terminar no hard no modo Hero.

Consegui todos os troféus menos o do 100% dos Shards! FALTA 1 SHARD!!!
Vou ter que procurar tudo de novo, 1 por 1, haja paciência!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: InFamous Hoje à(s) 11:14 am

InFamous

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 14 de 15 Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Salão de Jogos :: Aventura -