Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

InFamous

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte
morikawa

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 27/05/09, 02:20 pm

mauroledo escreveu:
pessoal quem comprou no shopto eles já estão mandando?, comprei o meu hoje e eles ja me enviaram hoje mesmo com o número de rastreio.

quem comprou pela shopto, deem uma olhada no canto superior a direita "ShoptTO News Border"

Código:
For those eligible for an Uncharted 2 Beta Code with inFamous these will be available via the "My Account" section by Friday.

Morikawa Compras no ShopTO? Click Aqui!
Morikawa Quer uma ??? Click Aqui!
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 27/05/09, 03:15 pm

Isso quer dizer que na sexta-feira o code do demo do Uncharted 2 estará disponível???
Ver perfil do usuário
Mantovann

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 27/05/09, 03:21 pm

to quase acreditando que vcs estao comprando o InFamous so por causa do demo do uncharted!! huahauhauh
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 27/05/09, 03:23 pm

KKKKKKK
Ver perfil do usuário
maique11

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 27/05/09, 03:35 pm

Eu joguei ontem a Demo do InFamous...

na minha análise o jogo se parece muito com o Mercenáries 1 do PS2 em questão de física e gráfico, com um pouco mais de detalhes "óbvio". Mas não achei nada demais no jogo mesmo, como já tinha falado antes após ter assistido alguns vídeos da GT. Na minha concepção não vale a pena comprar, a demo diz tudo... vou esperar um pouco e comprar um jogo que realmente vale a pena.

PS.> me surpreendi com Riddick.
Ver perfil do usuário
artszer

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 27/05/09, 04:46 pm

Pelo que vi dos videos e reviews parece ser um ótimo jogo.

Vou baixar o demo para comprovar!!
Ver perfil do usuário
HepPanda

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 27/05/09, 08:56 pm

Otimo jogo , porem n tem modo online , ai eu ja n sei se vou comprar !
Ver perfil do usuário
Anninha

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 27/05/09, 09:00 pm

Acho q só eu q não gostei desse jogo! Surprised
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 28/05/09, 09:35 am

Anninha escreveu:
Acho q só eu q não gostei desse jogo! Surprised

Anninha eu achei legalzinho e tal mas nao excelente e um jogo que comprarei logo de cara. Esse so quando baixar o preço ou em alguma troca. Mas gosto é gosto O maique tb nao gostou

Recomendados: Victor, DFlino, Dayvison, marcelo_pet. RavenX, Jorge Ramone, Guerra
Ver perfil do usuário
VICTOR

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 28/05/09, 02:01 pm

Eu tambem não gostei muito não ! Thumbsdown
Ver perfil do usuário
Pertholion

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 28/05/09, 05:47 pm

Mto bom o jogo, vamu ver agora o protorype neh xD
Ver perfil do usuário
Ritter

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 01/06/09, 07:13 pm

Fiquei decepcionado com o demo, ainda bem que não havia comprado ainda.

Vou dar mais uma chance ao demo, mas acredito que de nada valha.

Frase do dia
"Os vídeo games arruinaram minha vida. Por sorte restaram-me duas vidas extras"
Ver perfil do usuário http://www.opsforum.com.br
mauroledo

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 01/06/09, 09:56 pm

Adorei a demo, não posso julgá-la repetitiva sem conhecer o jogo full, quem já está com o jogo diz ser muito melhor do que a demo, o que eu já achei fantástico, nesse mar de jogos ruins, principalmente esse ano, vou dar uma chance ao INfamous, além de ser mais um exclusico, recebeu excelente notas e rasgados elogios nos sites especializados. gostei da história, do enredo e muito dos traillers que vi. quando chegar posto minhas impressões, comprei na europa, pelo menos a demo estava toda em português.
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 04/06/09, 01:48 pm

Tem um camarada meu que tem o jogo e ja terminou. Disse pra mim que é excelente. Ele tem o PS3 e o Xbox e ja pegou o prototype....

Ele disse que o Infamous é bem melhor tanto como historia, como graficamente e nas missoes secundárias.

Nota dele para o Infamous: 9.5 e para o Prototype que ele ta jogando 8.5

PS: ja o convidei para fazer parte do forum!!

Recomendados: Victor, DFlino, Dayvison, marcelo_pet. RavenX, Jorge Ramone, Guerra
Ver perfil do usuário
artszer

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 04/06/09, 01:54 pm

Joguei o demo ontem.

Gostei bastante! Joia

Já entrou na lista de compras.
Ver perfil do usuário
o.corja

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 04/06/09, 02:09 pm

mcljo escreveu:
Esse so quando baixar o preço ou em alguma troca.

Tbm tô pensando assim!
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
Mantovann

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 08/06/09, 10:34 am

nao resisti e comprei o jogo,,, e so tenho uma coisa a dizer,,, simplesmente fantastico..... (o killzone 2 vai ficar pra depois mais uma vez!!) =DD
Ver perfil do usuário
Danilo_OPS

Master Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 08/06/09, 10:49 am

mcljo escreveu:
Nota dele para o Infamous: 9.5 e para o Prototype que ele ta jogando 8.5

Isso que é otimismo com os jogos.... pelo demo o máximo que eu daria era 7...

mcljo escreveu:

PS: ja o convidei para fazer parte do forum!!

AI SIM clap2
Email: Danilo@opsforum.com.br

Camper: Quando vc menos espera, sempre tem um esperando por vc.
Ver perfil do usuário http://www.opsforum.com.br
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 08/06/09, 05:42 pm

Mantovann escreveu:
nao resisti e comprei o jogo,,, e so tenho uma coisa a dizer,,, simplesmente fantastico..... (o killzone 2 vai ficar pra depois mais uma vez!!) =DD
Também achei o game muito doido.
A combinação de golpes é 10!!!!!
Ver perfil do usuário
crazycamper

Iniciante Nível I

MensagemAssunto: Re: InFamous 08/06/09, 07:55 pm

Eu joguei a DEMO e não gostei muito não.
Esse eu passo.
Ver perfil do usuário
mauroledo

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: InFamous 09/06/09, 11:01 am

pessoal o meu chegou, minhas primeiras impressões são maravilhosas, o jogo tem uma trilha sonora esmagadora, o audio está em DTS, e o começo é eletrizante, recomendo comprar o jogo europeu, está todo em português e é muito legal você escutar os comentários do pessoal na rua. o jogo é frenético a vontade é de não parar de jogar, os flashbacks que contam a história deixa um clima de mistério, suspense, os personagens que vi até agora são bem cativantes, o enredo está bem encaixado. achei os gráficos muito bons, como a cidade foi atingida por uma bomba o céu está sujo, existe uma interatividade muito boa no jogo, você pode escolher entre ser bonzinho e ser do lado lado negro da força, pelo jeito muda o rumo da história, fazendo o que com o replay do jogo seja fortíssimo. joguei 1% apenas, depois quando estiver no meio do jogo digo se o jogo realmente é enjoativo ou não, mas tudo indica que não, de cara as missões não são nada repetitivas. ao contrário da demo que era só sair matando os "reapers" no jogo full existem missões bem diferenciadas, e com a história sendo contada do começo tudo fica empolgante.
Ver perfil do usuário
Mantovann

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 09/06/09, 11:06 am

mauroledo escreveu:
o jogo é frenético a vontade é de não parar de jogar

concordo plenamente,,, o jogo é muito muito bom,, o som é perfeito.. tem alguns bugs nos graficos.. mais nada que atrapalhe o bom jogo...

e nao da mesmo vontade de parar de jogar...
Ver perfil do usuário
MeCuM_OPS

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 09/06/09, 11:07 am

mauroledo escreveu:
pessoal o meu chegou, minhas primeiras impressões são maravilhosas, o jogo tem uma trilha sonora esmagadora, o audio está em DTS, e o começo é eletrizante, recomendo comprar o jogo europeu, está todo em português e é muito legal você escutar os comentários do pessoal na rua. o jogo é frenético a vontade é de não parar de jogar, os flashbacks que contam a história deixa um clima de mistério, suspense, os personagens que vi até agora são bem cativantes, o enredo está bem encaixado. achei os gráficos muito bons, como a cidade foi atingida por uma bomba o céu está sujo, existe uma interatividade muito boa no jogo, você pode escolher entre ser bonzinho e ser do lado lado negro da força, pelo jeito muda o rumo da história, fazendo o que com o replay do jogo seja fortíssimo. joguei 1% apenas, depois quando estiver no meio do jogo digo se o jogo realmente é enjoativo ou não, mas tudo indica que não, de cara as missões não são nada repetitivas. ao contrário da demo que era só sair matando os "reapers" no jogo full existem missões bem diferenciadas, e com a história sendo contada do começo tudo fica empolgante.
Assino em Baixo.
Eu estou quse dominando completamente a primeira zona, muito doido!!!!
Ver perfil do usuário
Pertholion

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 09/06/09, 11:49 am

mauroledo escreveu:

Parabéns campeão, agora vc me deixou com vontade de jogar...! =()
Ver perfil do usuário
Mantovann

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: InFamous 09/06/09, 11:52 am

Pertholion escreveu:
mauroledo escreveu:

Parabéns campeão, agora vc me deixou com vontade de jogar...! =()

jogue,,, vale a pena!! =DD cheers
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: InFamous Hoje à(s) 12:46 am

InFamous

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 4 de 15 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Salão de Jogos :: Aventura -