Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Vide
MensagemAssunto: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Empty01/04/09, 05:29 pm

Antes de tudo não quero que me interpretem mal, pois acho louvável a iniciativa de se criar um fórum para jogadores brasileiros de PS3 online... mas acho uma porcaria o fato de não poder reeditar meus posts... isso faz com que eu poste seguidamente mensagens para completar um mesmo raciocínio... e já que todo post modificado apresenta data e hora e todos podem saber que foi reeditado... não sei o porque desta limitação do fórum... pra mim estraga tudo um pouco, já que corta o barato de fazer um tópico ou mensagem e não poder melhorá-lo/la ao meu critério!!! Fica aqui o meu protesto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Empty01/04/09, 06:03 pm

Protesto ouvido zuca e sera avaliado pelo pessoal da moderação...
Ir para o topo Ir para baixo
RaiieL

RaiieL

Intermediário Nível II

Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Empty02/04/09, 07:28 am

Apoiado.
http://www.opsforum.com.br/nosso-site-sugestoes-criticas-ou-duvidas-f13/permissoes-t1993.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Empty09/12/09, 04:36 pm

Ei... e a reclamação do Zuka, gente? Eu não acho que "estraga tudo", mas seria bom poder reeditar...
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Empty09/12/09, 05:04 pm

Estamos avaliando pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Empty09/12/09, 05:15 pm

Sim, imagino que o volume de coisas não seja pequeno e tal, foi meio que um UP pra esse tópico, já que estava parado... (é que eu não tinha trabalho pra fazer hoje e estou procurando o tesouro, então estou desenterrando vários tópicos...)
Ir para o topo Ir para baixo
tiagozr

tiagozr

Iniciante Nível II

Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Empty09/12/09, 06:04 pm

Não entendi !

Eu consigo editar os meus posts.


Edit:Acabei de editar esse pra testar
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Empty09/12/09, 06:07 pm

tiagozr escreveu:
Não entendi !

Eu consigo editar os meus posts


Acabei de editar esse

MAs depois de um certo tempo você perde esse privilegio.

O que estão comentando é de sempre poder editar, independente do tempo decorrido desde a postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Empty09/12/09, 06:19 pm

PEssoal foi atribuido um tempo um pouco maior para a pessoa editar o seu post na época da peteca levantada pelo Zuca.

Agora liberar geral não será feito, pois nas discussões que tivemos todos acharam que depois de um tempo o registro do post não deve ser alterado. Assim que escreveu tem que tomar cuidado ao escrever pois passado o peiodo de edição já esta registrado...

Isso evita problemas do cara ofender alguém e depois da repercussão negativa vai á e edita... Não assumindo o seu erro. isso é só um exemplo...

No mais estamos aí... Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! 95687

ramrodrigues escreveu:
tiagozr escreveu:
Não entendi !

Eu consigo editar os meus posts


Acabei de editar esse

MAs depois de um certo tempo você perde esse privilegio.

O que estão comentando é de sempre poder editar, independente do tempo decorrido desde a postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Empty09/12/09, 07:59 pm

Genfa_OPS escreveu:
PEssoal foi atribuido um tempo um pouco maior para a pessoa editar o seu post na época da peteca levantada pelo Zuca.

Agora liberar geral não será feito, pois nas discussões que tivemos todos acharam que depois de um tempo o registro do post não deve ser alterado. Assim que escreveu tem que tomar cuidado ao escrever pois passado o peiodo de edição já esta registrado...

Isso evita problemas do cara ofender alguém e depois da repercussão negativa vai á e edita... Não assumindo o seu erro. isso é só um exemplo...

No mais estamos aí... Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! 95687

ramrodrigues escreveu:
tiagozr escreveu:
Não entendi !

Eu consigo editar os meus posts


Acabei de editar esse

MAs depois de um certo tempo você perde esse privilegio.

O que estão comentando é de sempre poder editar, independente do tempo decorrido desde a postagem.

Genfa, mas não tem como liberar pra determinada seção? Acredito que isso seria de grande ajuda para os classificados, pois os primeiros posts seriam editados conforme algo fosse vendido ou caso o vendedor queira ofercer mais algum produto
Ir para o topo Ir para baixo
Gigio_ops

Gigio_ops

Intermediário Nível II

Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Empty09/12/09, 09:04 pm

Boa ideia a do ramrodrigues , porque ai no topico não iria ocorrer flood , e o status poderia ser alterado no primeiro post. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Empty10/12/09, 08:56 am

Ram e Gigio... Geralmente a única seção que o pessoal não permite editar são os classificados.

E nas discussões o que mais foi conversado foi o problema de edição dos classificados.

Por exemplo: o cara faz uma condição e da uma informação sobre o jogo que vai vender ou quer trocar... Aí depois ocorre um problema ele vai lá e edita a mensagem... Como constatar o que ele disse antes? Então se o cara anuncia uma coisa evitando de se editar isso ficara registrado e qualquer problema o cara lesado tera como provar que foi enganado ou coisa do tipo...

Ter a liberdade de editar o post é bom. Só que alguns iriam utilizar isso com muita má fé causando prejuízos e problemas no fórum... Então pensando no bem de todos existe hoje um determinado tempo para a edição.

Mas se qualquer um querer alterar alguma coisa no seu post após esse tempo só entrar em contato por MP com a moderação que avaliaremos e faremos a mudança...

E quanto aos flods nas seções estamos de olho e não toleraremos excessos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Empty10/12/09, 10:21 am

Este problema levantado pelo Genfa, pode ocorrer em todos outros foruns...

Imagine a situação :


Dezim disse - Como se compra uma Bicicleta ?

RamRodrigues responde - Você tem que olhar as dimensões do Celim, o Aro, o tipo de embreagem

João responde - Olhe os pneus, de preferencia a peças SHIMANO

Ai o Dezim altera no dia seguinte a palavra Bicicleta para Patins... e o RAM e o JOÂO(e todos que postaram) ficam com a mensagem sem sentido. Quem lê depois pensa... este RAM e o JOÂO são uns MAnÈs - nossa nada a ver !! (rs)

Embora propositalmente o exemplo foi tosco, imagine a cena em discussões polêmicas ?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
VICTOR

avatar

Master Nível II

Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Empty10/12/09, 10:31 am

Na hora de dar up no seu produto, simplismente apague seu ultimo UP.
Se ninguem respondeu vc pode apagar.
Assim o tópico não fica poluido e não há flood.
Eu faço isso ...
Ir para o topo Ir para baixo
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Empty10/12/09, 10:35 am

viraria bagunça!

escreveu já era!

assim temos uma relativa segurança nas informações...

concordo com genfa e dezim
Ir para o topo Ir para baixo
tiagozr

tiagozr

Iniciante Nível II

Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Empty10/12/09, 10:35 am

Genfa_OPS escreveu:
PEssoal foi atribuido um tempo um pouco maior para a pessoa editar o seu post na época da peteca levantada pelo Zuca.

Agora liberar geral não será feito, pois nas discussões que tivemos todos acharam que depois de um tempo o registro do post não deve ser alterado. Assim que escreveu tem que tomar cuidado ao escrever pois passado o peiodo de edição já esta registrado...

Isso evita problemas do cara ofender alguém e depois da repercussão negativa vai á e edita... Não assumindo o seu erro. isso é só um exemplo...

No mais estamos aí... Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! 95687

E qual é o tempo máximo que o usuário tem pra poder editar seus post???
Seria legal saber.
Ir para o topo Ir para baixo
ramrodrigues

ramrodrigues

Intermediário Nível III

Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Empty10/12/09, 10:53 am

Genfa_OPS escreveu:


Ter a liberdade de editar o post é bom. Só que alguns iriam utilizar isso com muita má fé causando prejuízos e problemas no fórum... Então pensando no bem de todos existe hoje um determinado tempo para a edição.

Entendo a intenção. É a velha infelicidade de ter que contar que algum (insira termo perjorativo) de usuário possar agir com má fé...

Dezim escreveu:
Este problema levantado pelo Genfa, pode ocorrer em todos outros foruns...

Imagine a situação :


Dezim disse - Como se compra uma Bicicleta ?

RamRodrigues responde - Você tem que olhar as dimensões do Celim, o Aro, o tipo de embreagem

João responde - Olhe os pneus, de preferencia a peças SHIMANO

Ai o Dezim altera no dia seguinte a palavra Bicicleta para Patins... e o RAM e o JOÂO(e todos que postaram) ficam com a mensagem sem sentido. Quem lê depois pensa... este RAM e o JOÂO são uns MAnÈs - nossa nada a ver !! (rs)

Embora propositalmente o exemplo foi tosco, imagine a cena em discussões polêmicas ?!

Pô Dezim, você acabaria com um patins equipado com câmbio Shimano. Seria uma grande inovação!!! Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! 645587
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Empty10/12/09, 11:44 am

Smile

Atualmente é de 30 minutos, havendo ou não mensagens posteriores !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
joris_141

joris_141

Intermediário Nível I

Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Empty10/12/09, 02:30 pm

eu acho certo de vc não poder reedigitar dps e um certo tempo, pq dps vc pode mudar algo sendo q a pessoa q respondeu respondeu aquilo q estava escrito e não o q esta reedigitado,

''e tmb, como iremos fazer os sorteios dos bolãos das rodadas dos campeonatos sendo q vai ter gente q vai reedigitar os resultados? eu sei q vai tah marcado a hora em q reedigitou, + fika mais confuso?!''
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Empty10/12/09, 02:50 pm

Bem lembrado JORIS ! Vlw !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Empty10/12/09, 07:11 pm

Rapah inicialmente o que eu quis dizer foi que eu gostaria de poder criar um tópico e poder melhorá-los... tipo, poder gerenciar um tópico criado por mim atualizando o primeiro "post"... como por exemplo de "lista de jogos com suporte ao português"... mas uma vez eu postando, fico impossibilitado de reeditar o post que abriu o tópico e inclusive de reservar o segundo espaço de post já que não posso reeditá-lo... ou seja cria uma certa desorganização que eu o criador do post não posso gerenciar... mas é claro que esse poder gera responsabilidade... aliás todos temos que ter... cabe aos dirigentes do fórum ponderar sobre o benefício-malefício de tal faculdade ao usuário... acho uma pena que não possa ser feito, mas compreendo as possibilidades e como usuário simplesmente aceito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Empty11/12/09, 02:28 am

Zuca escreveu:
Rapah inicialmente o que eu quis dizer foi que eu gostaria de poder criar um tópico e poder melhorá-los... tipo, poder gerenciar um tópico criado por mim atualizando o primeiro "post"... como por exemplo de "lista de jogos com suporte ao português"... mas uma vez eu postando, fico impossibilitado de reeditar o post que abriu o tópico e inclusive de reservar o segundo espaço de post já que não posso reeditá-lo... ou seja cria uma certa desorganização que eu o criador do post não posso gerenciar... mas é claro que esse poder gera responsabilidade... aliás todos temos que ter... cabe aos dirigentes do fórum ponderar sobre o benefício-malefício de tal faculdade ao usuário... acho uma pena que não possa ser feito, mas compreendo as possibilidades e como usuário simplesmente aceito!!!

daí já é quase um moderador...

cara, a galera ta sempre disposta a ajudar.. sempre que quiser mudar algo em seu tópico, clica no botãozinho de esclamacao e pede pro moderador.. eu sempre faco isso..

mas como voce mesmo disse.. cada um tem que ter usas responsabilidades.. também nao da pra ficar enchendo o saco do moderador pra mudar coisas o tempo todo...

ja sao 3250 cadastrados.. imagina so se cada um quer editar algo no seu topico e pede ajuda ao moderador.. hahahhaa


eh isso
abraco!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Empty11/12/09, 06:03 pm

Sempre que pedi, meus tópicos foram movidos ou editados com celeridade, enquanto o serviço do pessoal continuar nesse nível, creio eu que 30 minutos está ótimo. Joia
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner

Intermediário Nível I

Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Empty11/12/09, 07:11 pm

Concordo com o xrage
pra mim 30 mins sao mais q suficientes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Nosso Fórum :: Portal OPS! -