Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Zuca

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! 01/04/09, 05:29 pm

Antes de tudo não quero que me interpretem mal, pois acho louvável a iniciativa de se criar um fórum para jogadores brasileiros de PS3 online... mas acho uma porcaria o fato de não poder reeditar meus posts... isso faz com que eu poste seguidamente mensagens para completar um mesmo raciocínio... e já que todo post modificado apresenta data e hora e todos podem saber que foi reeditado... não sei o porque desta limitação do fórum... pra mim estraga tudo um pouco, já que corta o barato de fazer um tópico ou mensagem e não poder melhorá-lo/la ao meu critério!!! Fica aqui o meu protesto!!!
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! 01/04/09, 06:03 pm

Protesto ouvido zuca e sera avaliado pelo pessoal da moderação...

Ver perfil do usuário
RaiieL

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! 02/04/09, 07:28 am

Apoiado.
http://www.opsforum.com.br/nosso-site-sugestoes-criticas-ou-duvidas-f13/permissoes-t1993.htm
Ver perfil do usuário
Heavyneto

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! 09/12/09, 04:36 pm

Ei... e a reclamação do Zuka, gente? Eu não acho que "estraga tudo", mas seria bom poder reeditar...
Ver perfil do usuário
Nisde

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! 09/12/09, 05:04 pm

Estamos avaliando pessoal.

Negociei/Recomendo:Henri_Sp1rr0, Victor, Morikawa, Iquefeitoza, Heavyneto
Ver perfil do usuário
Heavyneto

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! 09/12/09, 05:15 pm

Sim, imagino que o volume de coisas não seja pequeno e tal, foi meio que um UP pra esse tópico, já que estava parado... (é que eu não tinha trabalho pra fazer hoje e estou procurando o tesouro, então estou desenterrando vários tópicos...)
Ver perfil do usuário
tiagozr

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! 09/12/09, 06:04 pm

Não entendi !

Eu consigo editar os meus posts.

Edit:Acabei de editar esse pra testar
Ver perfil do usuário
ramrodrigues

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! 09/12/09, 06:07 pm

tiagozr escreveu:
Não entendi !

Eu consigo editar os meus posts

Acabei de editar esse

MAs depois de um certo tempo você perde esse privilegio.

O que estão comentando é de sempre poder editar, independente do tempo decorrido desde a postagem.
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! 09/12/09, 06:19 pm

PEssoal foi atribuido um tempo um pouco maior para a pessoa editar o seu post na época da peteca levantada pelo Zuca.

Agora liberar geral não será feito, pois nas discussões que tivemos todos acharam que depois de um tempo o registro do post não deve ser alterado. Assim que escreveu tem que tomar cuidado ao escrever pois passado o peiodo de edição já esta registrado...

Isso evita problemas do cara ofender alguém e depois da repercussão negativa vai á e edita... Não assumindo o seu erro. isso é só um exemplo...

No mais estamos aí...

ramrodrigues escreveu:
tiagozr escreveu:
Não entendi !

Acabei de editar esse

O que estão comentando é de sempre poder editar, independente do tempo decorrido desde a postagem.

Ver perfil do usuário
ramrodrigues

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! 09/12/09, 07:59 pm

Genfa_OPS escreveu:
PEssoal foi atribuido um tempo um pouco maior para a pessoa editar o seu post na época da peteca levantada pelo Zuca.

Agora liberar geral não será feito, pois nas discussões que tivemos todos acharam que depois de um tempo o registro do post não deve ser alterado. Assim que escreveu tem que tomar cuidado ao escrever pois passado o peiodo de edição já esta registrado...

Isso evita problemas do cara ofender alguém e depois da repercussão negativa vai á e edita... Não assumindo o seu erro. isso é só um exemplo...

No mais estamos aí...

ramrodrigues escreveu:
tiagozr escreveu:
Não entendi !

Acabei de editar esse

Genfa, mas não tem como liberar pra determinada seção? Acredito que isso seria de grande ajuda para os classificados, pois os primeiros posts seriam editados conforme algo fosse vendido ou caso o vendedor queira ofercer mais algum produto
Ver perfil do usuário
Gigio_ops

Intermediário Nível II

MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! 09/12/09, 09:04 pm

Boa ideia a do ramrodrigues , porque ai no topico não iria ocorrer flood , e o status poderia ser alterado no primeiro post. Very Happy
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! 10/12/09, 08:56 am

Ram e Gigio... Geralmente a única seção que o pessoal não permite editar são os classificados.

E nas discussões o que mais foi conversado foi o problema de edição dos classificados.

Por exemplo: o cara faz uma condição e da uma informação sobre o jogo que vai vender ou quer trocar... Aí depois ocorre um problema ele vai lá e edita a mensagem... Como constatar o que ele disse antes? Então se o cara anuncia uma coisa evitando de se editar isso ficara registrado e qualquer problema o cara lesado tera como provar que foi enganado ou coisa do tipo...

Ter a liberdade de editar o post é bom. Só que alguns iriam utilizar isso com muita má fé causando prejuízos e problemas no fórum... Então pensando no bem de todos existe hoje um determinado tempo para a edição.

Mas se qualquer um querer alterar alguma coisa no seu post após esse tempo só entrar em contato por MP com a moderação que avaliaremos e faremos a mudança...

E quanto aos flods nas seções estamos de olho e não toleraremos excessos.

Ver perfil do usuário
Dezim

Samurai

MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! 10/12/09, 10:21 am

Este problema levantado pelo Genfa, pode ocorrer em todos outros foruns...

Imagine a situação :

Dezim disse - Como se compra uma Bicicleta ?

RamRodrigues responde - Você tem que olhar as dimensões do Celim, o Aro, o tipo de embreagem

João responde - Olhe os pneus, de preferencia a peças SHIMANO

Ai o Dezim altera no dia seguinte a palavra Bicicleta para Patins... e o RAM e o JOÂO(e todos que postaram) ficam com a mensagem sem sentido. Quem lê depois pensa... este RAM e o JOÂO são uns MAnÈs - nossa nada a ver !! (rs)

Embora propositalmente o exemplo foi tosco, imagine a cena em discussões polêmicas ?!

Vem aí o NOVO OPS!Fórum !! Leia : http://www.opsforum.com.br/portal-ops-f13/vem-ai-o-novo-opsforum-t8154.htm

Ver perfil do usuário http://www.opsforum.com.br
VICTOR

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! 10/12/09, 10:31 am

Na hora de dar up no seu produto, simplismente apague seu ultimo UP.
Se ninguem respondeu vc pode apagar.
Assim o tópico não fica poluido e não há flood.
Eu faço isso ...
Ver perfil do usuário
FalconesBR

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! 10/12/09, 10:35 am

viraria bagunça!

escreveu já era!

assim temos uma relativa segurança nas informações...

concordo com genfa e dezim
Ver perfil do usuário
tiagozr

Iniciante Nível II

MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! 10/12/09, 10:35 am

Genfa_OPS escreveu:

No mais estamos aí...

E qual é o tempo máximo que o usuário tem pra poder editar seus post???
Seria legal saber.
Ver perfil do usuário
ramrodrigues

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! 10/12/09, 10:53 am

Genfa_OPS escreveu:

Ter a liberdade de editar o post é bom. Só que alguns iriam utilizar isso com muita má fé causando prejuízos e problemas no fórum... Então pensando no bem de todos existe hoje um determinado tempo para a edição.

Entendo a intenção. É a velha infelicidade de ter que contar que algum (insira termo perjorativo) de usuário possar agir com má fé...

Dezim escreveu:
Este problema levantado pelo Genfa, pode ocorrer em todos outros foruns...

Imagine a situação :

Dezim disse - Como se compra uma Bicicleta ?

RamRodrigues responde - Você tem que olhar as dimensões do Celim, o Aro, o tipo de embreagem

João responde - Olhe os pneus, de preferencia a peças SHIMANO

Ai o Dezim altera no dia seguinte a palavra Bicicleta para Patins... e o RAM e o JOÂO(e todos que postaram) ficam com a mensagem sem sentido. Quem lê depois pensa... este RAM e o JOÂO são uns MAnÈs - nossa nada a ver !! (rs)

Embora propositalmente o exemplo foi tosco, imagine a cena em discussões polêmicas ?!

Pô Dezim, você acabaria com um patins equipado com câmbio Shimano. Seria uma grande inovação!!!
Ver perfil do usuário
Dezim

Samurai

MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! 10/12/09, 11:44 am

Smile

Atualmente é de 30 minutos, havendo ou não mensagens posteriores !

Vem aí o NOVO OPS!Fórum !! Leia : http://www.opsforum.com.br/portal-ops-f13/vem-ai-o-novo-opsforum-t8154.htm

joris_141

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! 10/12/09, 02:30 pm

eu acho certo de vc não poder reedigitar dps e um certo tempo, pq dps vc pode mudar algo sendo q a pessoa q respondeu respondeu aquilo q estava escrito e não o q esta reedigitado,

''e tmb, como iremos fazer os sorteios dos bolãos das rodadas dos campeonatos sendo q vai ter gente q vai reedigitar os resultados? eu sei q vai tah marcado a hora em q reedigitou, + fika mais confuso?!''
Ver perfil do usuário
Dezim

Samurai

MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! 10/12/09, 02:50 pm

Bem lembrado JORIS ! Vlw !

Zuca

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! 10/12/09, 07:11 pm

Rapah inicialmente o que eu quis dizer foi que eu gostaria de poder criar um tópico e poder melhorá-los... tipo, poder gerenciar um tópico criado por mim atualizando o primeiro "post"... como por exemplo de "lista de jogos com suporte ao português"... mas uma vez eu postando, fico impossibilitado de reeditar o post que abriu o tópico e inclusive de reservar o segundo espaço de post já que não posso reeditá-lo... ou seja cria uma certa desorganização que eu o criador do post não posso gerenciar... mas é claro que esse poder gera responsabilidade... aliás todos temos que ter... cabe aos dirigentes do fórum ponderar sobre o benefício-malefício de tal faculdade ao usuário... acho uma pena que não possa ser feito, mas compreendo as possibilidades e como usuário simplesmente aceito!!!
Ver perfil do usuário
ZoksBR

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! 11/12/09, 02:28 am

Zuca escreveu:
Rapah inicialmente o que eu quis dizer foi que eu gostaria de poder criar um tópico e poder melhorá-los... tipo, poder gerenciar um tópico criado por mim atualizando o primeiro "post"... como por exemplo de "lista de jogos com suporte ao português"... mas uma vez eu postando, fico impossibilitado de reeditar o post que abriu o tópico e inclusive de reservar o segundo espaço de post já que não posso reeditá-lo... ou seja cria uma certa desorganização que eu o criador do post não posso gerenciar... mas é claro que esse poder gera responsabilidade... aliás todos temos que ter... cabe aos dirigentes do fórum ponderar sobre o benefício-malefício de tal faculdade ao usuário... acho uma pena que não possa ser feito, mas compreendo as possibilidades e como usuário simplesmente aceito!!!

daí já é quase um moderador...

cara, a galera ta sempre disposta a ajudar.. sempre que quiser mudar algo em seu tópico, clica no botãozinho de esclamacao e pede pro moderador.. eu sempre faco isso..

mas como voce mesmo disse.. cada um tem que ter usas responsabilidades.. também nao da pra ficar enchendo o saco do moderador pra mudar coisas o tempo todo...

ja sao 3250 cadastrados.. imagina so se cada um quer editar algo no seu topico e pede ajuda ao moderador.. hahahhaa

eh isso
abraco!!
Ver perfil do usuário http://web.mac.com/falcaobe/
xrage

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! 11/12/09, 06:03 pm

Sempre que pedi, meus tópicos foram movidos ou editados com celeridade, enquanto o serviço do pessoal continuar nesse nível, creio eu que 30 minutos está ótimo. Joia
Ver perfil do usuário
Wagner

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!! 11/12/09, 07:11 pm

Concordo com o xrage
pra mim 30 mins sao mais q suficientes
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!!

Crítica/Protesto: Reeditar seu post!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Nosso Fórum :: Portal OPS! -