Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Nova atualização do ps3 firmware 2.70

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Flávio

Flávio

Intermediário Nível I

Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Vide
MensagemAssunto: Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Empty02/04/09, 12:36 am

Olá pessoal, não sei se aqui é o lugar ideal para postar esse assunto, mas vamos lá.
Alguém já baixou o novo firmware e deu algum problema? Sempre tem reclamações que vejo na net de problemas nas atualizações do ps3. É que quando fui ligar meu console ele pediu pra baixar a atualização, fiquei meio em dúvidas e não baixei ainda, gostaria da opinião da galera do portal.
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Empty02/04/09, 01:12 am

Tudo beleza, fora um lance que notei diferente... De qq forma, peço que entre aqui: http://www.opsforum.com.br/acessorios-tecnologia-ps3-problemas-conexao-firmware-hardware-software-f21/nova-firmware-27-previsoes-t1468-25.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Empty02/04/09, 06:39 am

O Meu PS3 não atualizou nada ainda!!!

Tanto que fiquei jogando um bom tempo no modo online e em nenhum momento foi solicitado para fazer a atualização.

bom, vamos aguardar hoje então....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
RaiieL

RaiieL

Intermediário Nível II

Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Empty02/04/09, 09:03 am

Joguei até as 2:00 e não vi nada, mas olhem ai:

PS3 Firmware (v2.70) Update

Hi everyone, we’re adding some great new features with the next PS3 firmware update (v2.70) that will continue to enhance your connected experience on the PS3. The 2.70 update brings a new Text Chat feature that enables you to communicate online with your PlayStation Network friends. Now, you’ll be able to chat with up to 15 online friends using the Wireless Keypad, on-screen keyboard, or other compatible keyboard peripherals. Not only can you chat with your friends instantly, but you can also access Text Chat while playing PS3 games and even participate in up to three chat rooms at once.

In addition to Text Chat, we’ve added a few more enhancements:

Friends list on the XMB (XrossMediaBar)

* Sort your friends via their online status
* Attach larger files to the messages you send to your friends (file size will increase from 1MB to 3MB)

Video delivery service on PlayStation Store

* Video files you’ve purchased from the PlayStation Store can be backed up to an external storage device and then restored to PS3’s internal hard drive for playback – so you can clear up space on your hard drive and then restore the video anytime in the future
* Videos you’ve purchased for PSP (PlayStation Portable) system can now be transferred to PS3 for playback

http://blog.us.playstation.com/2009/04/01/ps3-firmware-v270-update/

Acho que estará disponível hoje a noite como de costume.
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Empty02/04/09, 09:26 am

Nada de muito interessante nas mudanças... apenas a possibilidade de conversar enquanto joga... anexar arquivos às mensagens, e "fazer backup" de vídeos comprados... mas sem poder rodá-los noutros aparelhos... vai ver é aquele velho sistema de encriptação do firmware do psp... se for já tá morta essa estratégia da sony...
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Empty02/04/09, 01:53 pm

Sinto falta do browser enquanto jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Shin Fire

Shin Fire

Intermediário Nível III

Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Empty02/04/09, 03:03 pm

O meu atualizou hoje de manhã cedo, mas pra mim foi mais uma "encher linguiça" do atualização.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Empty02/04/09, 03:11 pm

Outra coisa que faz falta é um leaderboard(ranking) de troféus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Shin Fire

Shin Fire

Intermediário Nível III

Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Empty02/04/09, 03:18 pm

Se a Sony desse uma olhada no seu próprio blog, veria ótimas funcionalidades para implementar.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Empty02/04/09, 03:44 pm

Eu já mandei várias msgs com sugestões... mas parece que eles fazem tudo no "tempo" deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Empty02/04/09, 03:46 pm

tambem acho Raven... poderia aumentar o nr. de usuarios; usar um copy/paste das mensagens enviadas e recebidas.... poder fazer o upload dos amigos através do pendrive.... facilitaria e muito algumas atividades..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
birajohnson

birajohnson

Iniciante Nível I

Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Empty02/04/09, 07:45 pm

Tambem nao vi nada de excitante nessa budega... so perda de tempo T_T
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Empty02/04/09, 10:29 pm

Shin Fire escreveu:
Se a Sony desse uma olhada no seu próprio blog, veria ótimas funcionalidades para implementar.

Verdade, se eu tivesse ouvido a minha mãe, seria deputado. Em meio a uma porção de ideias, se não for filtrado muito bem AS VEZES ficamos sem direção alguma.

O PS3 tem mais 2anos de vida, até que alguem fale em um sucessor e comece a trabalhar a fundo. Acho que é tempo suficiente para que todas as nossas necessidades sejam cumpridas.
Ir para o topo Ir para baixo
Shin Fire

Shin Fire

Intermediário Nível III

Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Empty02/04/09, 11:47 pm

morikawa escreveu:
Shin Fire escreveu:
Se a Sony desse uma olhada no seu próprio blog, veria ótimas funcionalidades para implementar.

Verdade, se eu tivesse ouvido a minha mãe, seria deputado. Em meio a uma porção de ideias, se não for filtrado muito bem AS VEZES ficamos sem direção alguma.

O PS3 tem mais 2anos de vida, até que alguem fale em um sucessor e comece a trabalhar a fundo. Acho que é tempo suficiente para que todas as nossas necessidades sejam cumpridas.


Eu não disse que cada idéia maluca deveria ser aceita, disse que se a Sony olha-se seus blogs veria milhares de pessoas querendo alguma funcionalidade realmente muito interessante. Lá tem até "ranking de idéias". Não sejamos istas.
Ir para o topo Ir para baixo
RaiieL

RaiieL

Intermediário Nível II

Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Empty03/04/09, 07:23 am

morikawa, o PS3 tem mais 2 anos de vida?
Pra mim ele nem começou ainda! Ainda estou esperando ele "dar frutos".
Se a Sony lançar um sucessor ao PS3 em 2 anos, nunca mais compro console da Sony. Este é o ano em que o PS3 vai tentar superar de vez o Xbacon.
Por enquanto, em relação a games, o PS3 não fez nada de ultra demais. Ok, Killzone 2 deu um pau no Geras of War 2, mas e do mais? Cadê o monte de títulos exclusivos que o PS1 e PS2 tinham?
Concordo com o Shin Fire, mas não só a Sony, todas as softhouses também deveriam ler blogs e afins. Somos nós que damos dinheiro pra eles.
Lembremos que a Sony não dá a mínima para a América Latina.
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Empty03/04/09, 01:06 pm

um console dura mais ou menos de 5 a 6 anos de vida até que saia uma versão mais nova.

PS3 tem mto oq queimar ainda xD
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio

Flávio

Intermediário Nível I

Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Empty03/04/09, 10:34 pm

Pra mim o PS3 tem ainda 10 anos de vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Vide
MensagemAssunto: Re: Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Nova atualização do ps3 firmware 2.70 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Nova atualização do ps3 firmware 2.70

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -