Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

The Eye of Judgment - Dúvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye of Judgment - Dúvidas Vide
MensagemAssunto: The Eye of Judgment - Dúvidas The Eye of Judgment - Dúvidas Empty02/04/09, 09:59 am

Ontem recebi meu jogo, mas ainda não consegui jogar, é atualização que não acaba mais.

Pra começar a jogar é necessário uma atualização de nada mais nada menos que 2.599 arquivos, é isso mesmo, dois mil quinhentos e noventa e nove arquivos, o que demora em média umas 6 horas para baixar! Aja paciência! :sleep:

Bom, apesar de ainda não ter jogado, dei uma lida no manual e já tenho algumas dúvidas. Se alguém puder me ajudar fico agradecida.

1- Vieram cartas repetidas. É assim mesmo? Se sim, tem utilidade cartas repetidas?
2- As cartas iniciais são iguais para todo mundo?
3- Quando eu monto meu deck de 30 cartas, essas podem ser de qualquer um dos 3 sets ou é necessário que todas sejam do mesmo set?

De início é só isso ehehehehehehe. Se alguém que tiver o jogo puder me passar sua PSN pra me passar umas dicas eu vou gostar bastante. Very Happy Uhuu
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

The Eye of Judgment - Dúvidas Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye of Judgment - Dúvidas The Eye of Judgment - Dúvidas Empty02/04/09, 11:44 am

A atualização são os Packs 2 e 3. Eles ficam instalados, mas só libera se você comprar a licença na PSN.

As cartas repetidas é normal. Você pode usar até 3 cartas de cada (exceto algumas específicas que só pode usar uma). É isso é muito importante. Não adianta montar um deck com todas as cartas diferentes só porque são "legais". A chance de sair uma carta assim é muito pequena.

O segredo para se montar o deck é escolher algumas cartas chaves que definirão a estratégia principal e depois colocar o restante para suporte. As cartas de custo(mana) mais baixo use sem dó 3 delas, já as de custo maior escolha a dedo, senão você fica com elas na mão muito tempo até conseguir jogar.

Use não só cartas de criaturas, escolha algumas de magia também, principalmente as que virão terrenos ao contrário e as que te permitem comprar cartas adicionais.

Você vai entender melhor quando começar a jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
RavenX

RavenX

Master Nível II

The Eye of Judgment - Dúvidas Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye of Judgment - Dúvidas The Eye of Judgment - Dúvidas Empty02/04/09, 11:50 am

Completando...
Pode misturar as cartas dos 3 sets no deck... desde que tenha comprado as respectivas licenças.

PS.: Eu comprei os sets 2 e 3 só que está num outro grupo de compras. O pior é que ninguém tem o jogo nesse grupo. Uma pena.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye of Judgment - Dúvidas Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye of Judgment - Dúvidas The Eye of Judgment - Dúvidas Empty02/04/09, 07:06 pm

Bom... Hoje joguei algumas partidas e depois de perder várias vezes, consegui ganhar! Uhuuuu.... Uhuu

É claro que foi no fácil! Mas tá valendo.

Minhas considerações: eu gostei bastante do jogo, confesso q estava meio em dúvida se esse jogo fazia meu estilo, mas como fiquei bastante atraída pelo estilo inovador resolvi arriscar e posso dizer que ele me surpreendeu! Com certeza é um jogo completamente diferente de todos que eu já joguei antes, mas pra quem curte jogos de estratégia tipo war, detetive, ou jogos de tabuleiro mais tradicionais como xadrez, gamão ou até mesmo jogos de cartas (baralho), é um jogo muito interessante, que COM CERTEZA VALE MUITA A PENA!

Recomendadíssimo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

The Eye of Judgment - Dúvidas Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye of Judgment - Dúvidas The Eye of Judgment - Dúvidas Empty02/04/09, 07:09 pm

Eu demorei muito pra ganhar. Só depois de imprimir as cartas é que comecei a vencer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye of Judgment - Dúvidas Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye of Judgment - Dúvidas The Eye of Judgment - Dúvidas Empty02/04/09, 09:47 pm

Eu e o Diogo jogamos mais algumas partidas agora a noite, conseguimos vencer mais umas 3!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Mas nós estamos jogamos no "iniciante". Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

The Eye of Judgment - Dúvidas Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye of Judgment - Dúvidas The Eye of Judgment - Dúvidas Empty03/04/09, 08:38 am

AnninhaLy escreveu:
Eu e o Diogo jogamos mais algumas partidas agora a noite, conseguimos vencer mais umas 3!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Mas nós estamos jogamos no "iniciante". Razz

Só um detalhe: acho que, para ganhar troféu, você precisa ganhar no nível normal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye of Judgment - Dúvidas Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye of Judgment - Dúvidas The Eye of Judgment - Dúvidas Empty03/04/09, 12:08 pm

Valeu pela dica Rux...

Mas é q agora eu e meu marido estamos tentando aprender a jogar, então tem q ser no iniciante mesmo. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye of Judgment - Dúvidas Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye of Judgment - Dúvidas The Eye of Judgment - Dúvidas Empty03/04/09, 05:03 pm

RavenX escreveu:
PS.: Eu comprei os sets 2 e 3 só que está num outro grupo de compras. O pior é que ninguém tem o jogo nesse grupo. Uma pena.

Quer me vender uma cota?
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

The Eye of Judgment - Dúvidas Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye of Judgment - Dúvidas The Eye of Judgment - Dúvidas Empty03/04/09, 09:40 pm

Anninha escreveu:
Valeu pela dica Rux...

Mas é q agora eu e meu marido estamos tentando aprender a jogar, então tem q ser no iniciante mesmo. Razz

No começo eu não ganhava nem no iniciante. Então criei um nível ainda mais baixo: fui jogar com meu filho (que na época tinha 6 anos) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye of Judgment - Dúvidas Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye of Judgment - Dúvidas The Eye of Judgment - Dúvidas Empty05/04/09, 10:49 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Essa foi boaaaaa!!! E ele aprendeu ou colocava qualquer carta??? kkkkkkkkkk...

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye of Judgment - Dúvidas Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye of Judgment - Dúvidas The Eye of Judgment - Dúvidas Empty06/04/09, 12:43 am

Pessoal, desculpa se as dúvidas são muito idiotas, mas eu nunca joguei esses jogos de cartinhas, e nem o Diogo, então tudo é novo pra gente.

Nós já estamos jogando há alguns dias e às vezes acontecem algumas coisas que não conseguimos entender o pq e nem quando elas acontecem. Se alguém puder nos ajudar ficaríamos imensamente agradecidos. Very Happy

É o seguinte:

1- Quando vamos montar nosso deck tem umas cartas que vc tenta colocar e não pode. Pq? Tem algum número específico para cada tipo de carta ou de elemento?

2- Quando uma criatura ganha e quando ela perde o escuto?

3- Nas cartas de criaturas possuem uns quadradinhos com umas setas, eu tinha entendido que um é de defesa e um de ataque, porém em algumas cartas possuem 3 quadradinhos, o q seria esse terceiro?

Valeuuuuuuuu... Joia
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

The Eye of Judgment - Dúvidas Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye of Judgment - Dúvidas The Eye of Judgment - Dúvidas Empty06/04/09, 10:45 am

1) O máximo do mesmo tipo de carta em um deck é 3, porém, algumas cartas só pode usar 1. Tem uma forma de identificar quais são, agora não lembro como.

2) Não entendi.

3) Os quadradinho e flechinhas representam a direção que aquela criatura ataca.
Exemplo 1: Uma criatura com uma única flechinha pra frente, só atacará outra criatura que estiver à sua frente.
Exemplo 2: Uma criatura com uma flechinha à esquerda e outra à direita, atacará simultaneamente as criaturas à esquerda e à direita.
Exemplo 3: Uma criatura todos os quadradinhos pintados, significa que ataca com magias ao invés de "porrada" e pode acertar qualquer alvo no tabuleiro independente da posição.

Lembrando que atacar uma criatura pelas costas dá mais dano, assim como "apanhar" pelas costas você leva mais dano.

Outro detalhe, a direção da flecha também serve pra indicar que você se defende de atacantes nesta direção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

The Eye of Judgment - Dúvidas Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye of Judgment - Dúvidas The Eye of Judgment - Dúvidas Empty06/04/09, 10:59 am

Uhuuuuuuuuuuu!! nao vejo a hora de comprar o meu EOJ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye of Judgment - Dúvidas Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye of Judgment - Dúvidas The Eye of Judgment - Dúvidas Empty06/04/09, 12:41 pm

Raven: Mais uma vez obrigada pelas dicas! Joia

Explicando a pergunta de número 2: algumas vezes após invocar uma criatura ela ganha um escuto, e isso faz com q vc não consiga atacar ela, ou seja, ela não sofre nenhum dado. E o escudo dela fica assim por exemplo (+5) daí após ela tomar uma porrada vai pra (+4) e ela só começa a perder coração (sangue) quando esse escuto chega a (0).

Outra questão, eu entendi o lance do quadrado de ataque e o de defesa, mas é que em algumas cartas existem 3 quadrados, e esse terceiro quadrado eu não sei o q significa!


Spirro: ahhhhhhhhhh compra logo seu jogo pooooooooo!!! Pra gente jogar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

The Eye of Judgment - Dúvidas Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye of Judgment - Dúvidas The Eye of Judgment - Dúvidas Empty06/04/09, 01:11 pm

Ah tah Anna.
Eu não lembro bem esse lance do escudo, mas algumas criaturas ganham ele em certas circunstâncias. Normalmente vem escrito na carta.

Sobre o terceiro quadrado, posta uma foto de exemplo de uma carta assim que eu não tô lembrado agora. Se não me engano, tem cartas que o ataque ou defesa mudam sobre certas condições. Aí vc tem um quadrado para condição normal e outro que se aplica para a condição especial. Acho que é isso.

Fodz... já esqueci todos os macetes do jogo... XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye of Judgment - Dúvidas Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye of Judgment - Dúvidas The Eye of Judgment - Dúvidas Empty06/04/09, 05:43 pm

Raven... Tá ai uma carta que tenha os 3 quadradinhos.

The Eye of Judgment - Dúvidas Carta1

Eu entendi que o segundo quadradinho é o lugar de ataque quando essa criatura estiver na água (seu elemento).
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

The Eye of Judgment - Dúvidas Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye of Judgment - Dúvidas The Eye of Judgment - Dúvidas Empty06/04/09, 06:53 pm

Exato Anninha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

The Eye of Judgment - Dúvidas Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye of Judgment - Dúvidas The Eye of Judgment - Dúvidas Empty09/04/09, 06:36 pm

To assinando este tópico pra te ajudar anna.
O problema é que não acesso o fórum com tanta frequencia.
Posta as dúvidas ai.
Tem coisas do SET2 e 3 que ainda não entendo pois não tenho estas cartas, como o lance da encarnação (acho que é isso), que vi o computador usando com cartas do set 3.
O escudo é o seguinte existem cartas que protegem outras se colocadas perto delas. ou então a propria carta já vem com escudo. o escudo tira um do atack do inimigo. Se voce tem escudo e o atack do inimigo é apenas de 1, então ele não te afetará.
Outra coisa é o dodge atempt que é a invulnerabilidade 50% das jogadas. Tem também o perfect dodge que é a invulnerabilidade 100% das jogadas. Essas cartas vem escrito de que forma elas morrem, muitas vezes é a troca do elemento do campo.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye of Judgment - Dúvidas Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye of Judgment - Dúvidas The Eye of Judgment - Dúvidas Empty09/04/09, 10:10 pm

Obrigada pelas dicas Luksam.

Mas o escudo tem pontos, tipo +3; +4+ +5... E em certas jogadas ele aumenta e em outras diminui. Será q mesmo tendo +1 ou +5 ele sempre vai tirar um do ataque?
Ir para o topo Ir para baixo
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

The Eye of Judgment - Dúvidas Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye of Judgment - Dúvidas The Eye of Judgment - Dúvidas Empty09/04/09, 10:34 pm

Nisso ainda tenho duvida, não sei esse numero é a quantidade de vezes que ele pode ser atacado ou a intensidade de sua defesa. Eu acho que é a quantidade de vezes em que ele se defende (diminui o ataque do oponente).
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

The Eye of Judgment - Dúvidas Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye of Judgment - Dúvidas The Eye of Judgment - Dúvidas Empty09/04/09, 11:05 pm

Tb penso q seja isso, quantidade de vezes que ele defende.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiperativos

Hiperativos

Intermediário Nível III

The Eye of Judgment - Dúvidas Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye of Judgment - Dúvidas The Eye of Judgment - Dúvidas Empty02/09/09, 09:04 pm

como funciona o esse game online,
a tela se divide, .... como e ?????
esse jogo vale a pena compra, e divertido ???

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Luksam

Luksam

Intermediário Nível I

The Eye of Judgment - Dúvidas Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye of Judgment - Dúvidas The Eye of Judgment - Dúvidas Empty03/09/09, 11:55 pm

Não se divide. No mesmo tabuleiro estão suas criaturas e a do seu oponente.
Eu gosto muito apesar de não ter jogado mais depois de ter conseguido a platina dele.
O segredo é conhecer bem as cartas além de ter boa estratégia. O desafio de platinar foi muito legal. Não parei de jogar até conseguir.
Alguns problemas são: Se for comprar as cartas o jogo fica caro. As partidas são demoradas e pra começar a jogar tem que montar o baralho e tabuleiro com a camera, confesso que com isso as vezes fiquei com preguiça de jogar.
Outra coisa é que o jogo já é meio antigo e já não tem tantas pessoas jogando.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




The Eye of Judgment - Dúvidas Vide
MensagemAssunto: Re: The Eye of Judgment - Dúvidas The Eye of Judgment - Dúvidas Empty

Ir para o topo Ir para baixo

The Eye of Judgment - Dúvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia :: Eye of Judgment -