Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

[SOCOM] NOVO PATCH 1.42

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Bagalero

Bagalero

Iniciante Nível II

[SOCOM] NOVO PATCH 1.42 Vide
MensagemAssunto: [SOCOM] NOVO PATCH 1.42 [SOCOM] NOVO PATCH 1.42 Empty04/04/09, 10:35 am

Saiu mais um patch pro socom o 1.42.

A Sun Six falou agora que na proxima semana vai vir outro super patch o 1.50 com muitas novidades.

Será novos maspas?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

[SOCOM] NOVO PATCH 1.42 Vide
MensagemAssunto: Re: [SOCOM] NOVO PATCH 1.42 [SOCOM] NOVO PATCH 1.42 Empty07/04/09, 03:45 am

Qual o tamanho ae Bagalero...?

vou botar o meu pra baixar, quando a Telefonica "estabilizar" minha conexão... ta osso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Bagalero

Bagalero

Iniciante Nível II

[SOCOM] NOVO PATCH 1.42 Vide
MensagemAssunto: Re: [SOCOM] NOVO PATCH 1.42 [SOCOM] NOVO PATCH 1.42 Empty07/04/09, 11:51 am

17 Megas
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhuf2

Pedrinhuf2

Iniciante Nível I

[SOCOM] NOVO PATCH 1.42 Vide
MensagemAssunto: Re: [SOCOM] NOVO PATCH 1.42 [SOCOM] NOVO PATCH 1.42 Empty07/04/09, 04:43 pm

ow mais qual é a novidadE?
Ir para o topo Ir para baixo
Bagalero

Bagalero

Iniciante Nível II

[SOCOM] NOVO PATCH 1.42 Vide
MensagemAssunto: Re: [SOCOM] NOVO PATCH 1.42 [SOCOM] NOVO PATCH 1.42 Empty08/04/09, 09:39 am

apenas concertos.

Eles fizerem o meg patch so que na virada de LADO dos times o 1 mapa alguns naciam na base invertida.

O top mesmo esta por vir ja anunciado.

Patch 1.50

Esse sim vai ter muitas mudanças.

* Tirar a tela preta de incio
* Melhorar a Desert Eagle.
* Trocar de armas se movimentando.
* Piorar a qualidade da arma FAMAS
* Senha no Lobby para salas particulares.
* E por ai vai etc etc

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
andy-BR

andy-BR


[SOCOM] NOVO PATCH 1.42 Vide
MensagemAssunto: Re: [SOCOM] NOVO PATCH 1.42 [SOCOM] NOVO PATCH 1.42 Empty09/04/09, 07:17 pm

ei pessoal podiamos fazer um cf contra outro clan no socom o que voces acham ?? não sei se aqui ja criaram um clan, ai alguem podia criar um e combinar um CF. eu participo de outro forum, o gamegen, se alguem quiser posso falar com o lider do clan de lá para jogarmos ok ?
Ir para o topo Ir para baixo
Leysler

Leysler

Iniciante Nível I

[SOCOM] NOVO PATCH 1.42 Vide
MensagemAssunto: Re: [SOCOM] NOVO PATCH 1.42 [SOCOM] NOVO PATCH 1.42 Empty10/04/09, 06:03 pm

E ae Andy ... então até tem um clã (o dub ou bagalero ke criou) é o OPS , mas as coisas tão meio devagar por la.
Mas vamo ae , é só marcar .
meu ID é deathciente
Ir para o topo Ir para baixo
Leysler

Leysler

Iniciante Nível I

[SOCOM] NOVO PATCH 1.42 Vide
MensagemAssunto: Re: [SOCOM] NOVO PATCH 1.42 [SOCOM] NOVO PATCH 1.42 Empty10/04/09, 06:41 pm

Ou Dub , foi mal o engano (na msg acima), vc ke é o líder do nosso Clã ... vamos marcar umas partidas ae .
Eu tava mó desacreditado com o SOCOM , uma pá de lag , 2.495 tiros nos caras e eles naum morriam rss(devido ao lag), tava só no COD 5 e 4 ...
Cara depois das últimas atualizações as coisas melhoraram significativamente. Desde o fds passado ke o pretinho aki em casa só lê o BD do SOCOM .
Ir para o topo Ir para baixo
Crisditt

Crisditt


[SOCOM] NOVO PATCH 1.42 Vide
MensagemAssunto: Re: [SOCOM] NOVO PATCH 1.42 [SOCOM] NOVO PATCH 1.42 Empty23/04/09, 12:13 pm

POR FAVOR me falem qual é o país do clan brazilian strikers (>X<)

obrigado :pica:
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

[SOCOM] NOVO PATCH 1.42 Vide
MensagemAssunto: Re: [SOCOM] NOVO PATCH 1.42 [SOCOM] NOVO PATCH 1.42 Empty24/04/09, 03:29 pm

Meu esse novo patch fui baixar ontem e tava pedindo 500 mb.... affraidaffraidaffraid

Bagalero, tem alguma coisa errada ae, não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
fontes

fontes

Experiente Nível I

[SOCOM] NOVO PATCH 1.42 Vide
MensagemAssunto: Re: [SOCOM] NOVO PATCH 1.42 [SOCOM] NOVO PATCH 1.42 Empty08/05/09, 12:38 pm

Ontem instalei o socom...hoje vou fz essa atualização e entrar pra ver como é. valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

[SOCOM] NOVO PATCH 1.42 Vide
MensagemAssunto: Re: [SOCOM] NOVO PATCH 1.42 [SOCOM] NOVO PATCH 1.42 Empty21/05/09, 11:53 am

Galera, esse jogo eh manero?

Eu comprei hj no shopto mais por causa do headset do q do jogo em si...
me passem as impressoes ae!

Valeu!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mcljo

mcljo

Experiente Nível III

[SOCOM] NOVO PATCH 1.42 Vide
MensagemAssunto: Re: [SOCOM] NOVO PATCH 1.42 [SOCOM] NOVO PATCH 1.42 Empty22/05/09, 03:51 pm

IqueFeitoza escreveu:
Galera, esse jogo eh manero?

Eu comprei hj no shopto mais por causa do headset do q do jogo em si...
me passem as impressoes ae!

Valeu!

Abraço

O Meu chegou hoje. 9 dias Certinho. Tb comprei por causa do Head Set e tb no Shop to (Dayvison comprou pra mim). É muito louco ele. Vou botar pra carregar agora pra levar pra casa carregadinho pra poder usar a noite.

Vamos ver se é bom mesmo o jogo. Se nao gostar, passo pra frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[SOCOM] NOVO PATCH 1.42 Vide
MensagemAssunto: Re: [SOCOM] NOVO PATCH 1.42 [SOCOM] NOVO PATCH 1.42 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[SOCOM] NOVO PATCH 1.42

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -