Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Dezim

Dezim

Samurai

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Vide
MensagemAssunto: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Empty30/01/09, 01:12 pm

Uncharted: Drakes's Fortune


Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado 932984_75525_front




"Indiana Jones", "Tomb Raider", filmes de aventura típicos da Sessão da Tarde; são várias as possibilidades de comparação para definir o que é exatamente "Uncharted: Drake's Fortune", da Naughty Dog, responsável por séries como "Crash Bandicoot" e "Jak". Mais direto, porém, é dizer que, por meras (mas intensas) oito horas de ação, o jogador tem em mãos uma produção fantástica, que se coloca ao lado de "Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction" como um dos melhores jogos para o PlayStation 3 até agora.

Só falta a pipoca...

O enredo está longe de candidatar-se ao Oscar, mas graças à condução da história, com diálogos envolventes e personagens cativantes, mesmo sem reviravoltas ou grandes surpresas, você acaba criando uma empatia com a busca pelo El Dorado. O herói é Nathan Drake, um caçador de tesouros que acredita ser o descendente do famoso explorador Sir Francis Drake.

Típico aventureiro de espírito inconseqüente, Nathan está em busca do tesouro perdido com a nobre intenção de restabelecer o legado da família - e, de quebra, ficar bastante rico. Ao seu lado, ele tem o encrenqueiro Sully, além de Elena, uma repórter de TV de personalidade forte. Sim, a trama tem um clichê aqui e outro acolá, mas quem liga? Tudo está dentro do script e faz parte do show. Jogar é como participar de um filme, entre inúmeros tiroteios e enigmas simples, a maioria ambientada em uma das mais lindas florestas já vistas em um game, além de outros cenários, como antigas ruínas.

Aliás, a Naughty Dog mostra que alcançou um nível de excelência técnica formidável, não apenas pela verossímil vegetação, sem falar nos riachos, cachoeiras, pedras, na luz do sol passando entre as folhas ou mesmo na fauna local. Não bastasse tanto, as animações do protagonista são de uma fluidez e naturalidade que de tão avançadas soam extremamente naturais. Para completar, a condução da aventura, nos ângulos escolhidos pela câmera, dá a sensação de participar efetivamente de um filme.

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted-drake-s-fortune.833981




Lara Croft? Que nada...

De vez em quando, "Uncharted: Drake's Fortune" se repete um pouco além da conta, principalmente nas cenas de tiroteio - que são também as partes mais desafiadoras da aventura. Cansa voltar ao último checkpoint com freqüência, já que Nathan não consegue suportar muitos tiros (ponto para o realismo), ao contrário de seus inimigos, que além de tudo têm uma mira razoável e sabem pensar, flanqueando o protagonista com freqüência.

Existe também a possibilidade de travar lutas no braço com os capangas - que são mercenários atrás do mesmo tesouro -, mas, nas partes mais avançadas, quando há muitos deles para dar conta, é difícil até mesmo se aproximar. Melhor ficar com o arsenal, formado por pistola, escopeta, granadas etc. Nada muito vasto, mas de ótimo tamanho.

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted-drakes-fortune-interview-20071210072850327_640w




Entremeando a troca de tiros estão os trechos de exploração, quase sempre com um enigma simples, envolvendo interagir com o cenário. É claramente perceptível o fato de que a idéia da Naughty Dog não foi dificultar a vida de ninguém, já que passados alguns segundos sem a solução, o game oferece pistas sobre o que deve ser feito para avançar - acionar uma alavanca, subir em determinado local etc. Normalmente, a solução vem em uma troca de diálogo espontânea, dentro do contexto.

Sem dever muita coisa para Lara Croft, Nathan algumas faz acrobacias para conseguir alcançar lugares aparentemente inatingíveis. A melhor parte é que quase tudo se limita ao botão de salto, o X, o que significa que você não precisa decorar mil tipos de peripécias para chegar a uma determinada plataforma, por exemplo. Melhor assim, né Eidos?

Tudo é muito plástico, tão refinado que você, em certos momentos, consegue até mesmo identificar diferentes expressões no rosto do personagem, graças ao avançado trabalho de animação facial. É um daqueles games que dá a sensação de estar jogando uma CG (seqüência de animação). Ao mesmo tempo, tanta complexidade técnica é contrabalanceada com uma fórmula de fácil acesso, linear e sem grandes surpresas, acessível para qualquer perfil de jogador.

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted-drakes-fortune-20070517035059048_640w




Acabou?

Como curta aventura single-player que é, a pior parte de "Uncharted: Drake's Fortune" é saber que, em duas ou três partidas bem jogadas, o game acaba. Para aumentar o replay, não existe nada além de alguns itens espalhados pelos cenários, que destravam um sem número de extras. É divertido buscá-los, mas é provável que você volte a jogar "Uncharted", se o fizer, pelo simples prazer de repetir a dose.

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado 932984_20071119_790screen001





CONSIDERAÇÕES

"Uncharted: Drake's Fortune", mesmo curto linear, e um pouco repetitivo nas cenas de ação, vale cada centavo investido. Não apenas porque, no momento na época de lançamento o PlayStation 3 não possui muitos títulos de grande qualidade, mas porque a experiência é divertida do início ao fim e, se não bastasse, de um requinte técnico para deixar qualquer um de boca aberta. Uma produção de primeira linha que mostra quanto fôlego tem o gênero de aventura, que há muito tempo buscava algo que fosse além de "Tomb Raider".

Fonte: UOL Jogos

DETONADO

dubstyle escreveu:
Para quem quiser e so baixar e seguir os passo-a-passos.

Baixe aqui seu Detonado Uncharted Dakes Fortune

Esta hospedado no badongo e tudo free, nao precisa pagar nada para baixa-lo.

Como baixar seu arquivo....

1- Digite as 4 letras de segurança que aparecem no canto direito, e apos digita-las clique em fazer donwload.
2- Na proxima pagina, voces irao esperar o "tempo" se esgotar, apos terminado o tempo de espera, so clicar na barra azul " Fazer seu Donwload aqui"
3- Pronto, dai e so voce salvar o arquivo em PDF em seu computador.

Ate mais e
Boa Diversao...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Dub

Dub

Master Nível III

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Empty01/02/09, 03:21 am

Pertholion obrigado pela ajuda e tambem pela traduçao, parabens!!!!

Removi essa sua ultima mensagem dos trofeus traduzida e a incorporei ao seu primeiro post, adicionando os creditos.

Ate mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
RavenX

RavenX

Master Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Empty07/02/09, 08:19 pm

Comecei a jogar hoje... vou me inspirar no dub que já conseguiu o Platinum.

geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Dub

Dub

Master Nível III

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Empty08/02/09, 12:57 am

Te prepara que a onça e brava....kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Empty08/02/09, 01:48 am

Oq pega são os troféus que pedem pra terminar o jogo em determinadas dificuldades...

Ai tem q zerar o jogo 980989237409832 vezes... Cada vez em um nível de dificuldade diferente... uaheae xD
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe__Rocha

Felipe__Rocha

Intermediário Nível III

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Empty08/02/09, 08:35 am

Muita gente pode dizer que essa é a platina mais rápida de se pegar, mas nem de longe é fácil. Terminar no modo Crushing é muito difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Empty08/02/09, 02:56 pm

Platina mais rapida ate parece....kkk

A mais rapida posso dizer que e a do Burnout.... so que tem um porem tem que ter a porcaria da camera EYE para conquista-lo.

Pra fechar o Uncharted com direito a platina e osso mesmo, principalmente o Crushing mode.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
RavenX

RavenX

Master Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Empty08/02/09, 08:08 pm

A mais rápida é a do Burnout.

Eu devo pegar o Platinum do Dead Space antes do Uncharted.
Vou terminar esses jogos, mais GTA IV, e depois voltar para pegar todos os troféus.
Não quero ficar em cima de um jogo só por obrigação.

O lance dos troféus é uma ótima pedida para vc voltar num jogo que já zerou e fazer valer melhor o dindin gasto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
RavenX

RavenX

Master Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Empty15/02/09, 10:53 pm

Terminei no NORMAL... =P
Faltaram 4 tesouros só.

Vou aproveitar e deixar uma dica: terminando no NORMAL vc ganha o troféu do EASY junto (2 em 1).
Será que se terminar direto no HARD fecha os 3?

Agora estou fechando diversos troféus antes de partir para o HARD e depois o CRUSHING.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
henri_sp1rr0

henri_sp1rr0

Master Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Empty16/02/09, 03:57 am

RavenX escreveu:
Terminei no NORMAL... =P
Faltaram 4 tesouros só.

Vou aproveitar e deixar uma dica: terminando no NORMAL vc ganha o troféu do EASY junto (2 em 1).
Será que se terminar direto no HARD fecha os 3?

Agora estou fechando diversos troféus antes de partir para o HARD e depois o CRUSHING.

Caracolis... deu vontade de pegar Uncharted pra tentar conseguir os trophies tambem! kkkkkk
Vou ver se pego assassins creed tambem. uhuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Empty16/02/09, 05:50 am

O assassins tambem e um excelente jogo, mesmo sendo repetitivo. Mas e uma pena que neste nao ter suporte a trofeus.

O Uncharted nem preciso comentar, e uma obra de arte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
RavenX

RavenX

Master Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Empty16/02/09, 10:54 am

Quem tiver dificuldade em alguns troféus, ou nos modos HARD e CRUSHING, pode usar os bonus que o jogo disponibiliza:
- SELECT WEAPON (permite escolher a arma que quer usar e recarregá-las a toda hora)
- SLOW MOTION e SUPER SLOW MOTION (deixa o jogo mais lento)
- INFINITE AMMO (Munição Infinita)

Porém, é preciso conseguir muitos troféus para liberar alguns desses itens.

PS.: Tenho alguns jogos legais, Assassins Creed e MGS4 por exemplo, que nem tive saco de jogar ainda porque não tem troféus... vicie nesse troço... XD

PS2: Faltam só 3 tesouros, achei mais 1 ontem... acho que vou colar da Internet os que faltam... =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Empty17/02/09, 03:48 pm

Belas dicas RavenX. Vlw kra!
Ir para o topo Ir para baixo
MateusCarvalho

MateusCarvalho

Iniciante Nível I

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Empty26/02/09, 11:45 am

já paguei todos... muito fácil!!!

Em termos de horas de jogo eu gastei umas 31~34 horas pra pegar o PLATINA...

Vale apena comprar esse jogo... no só por ter troféus fáceis e sim por ser um jogo legal e divertido na minha opinião...

Eu comprei o meu em 2009 sendo q o hoje é do final de 2007, comprei porque é um JOGÃO e vai ter continuação...
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Empty25/03/09, 02:22 pm

Finalmente consegui todos os tesouros, q aliás são 61, vai entender... No final vc tem "61 de 60". scratch

Mas enfim, além dos troféus em cada nível de dificuldade, faltam apenas dois: matar 3 inimigos com uma única explosão e matar 3 inimigos com uma única explosão 5 vezes.
Alguém tem alguma dica de um lugar bom pra fazer isso? Pensei na hora que a Helena pega o jipe, mas não rolou.

Se alguém souber, passa a dica aê. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Empty25/03/09, 02:50 pm

Anninha... tem que fazer com o lança-granadas.
No ps3trophies.org tem um tópico com vídeos que explica como.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
RaiieL

RaiieL

Intermediário Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Empty25/03/09, 03:41 pm

AnninhaLy escreveu:
Finalmente consegui todos os tesouros, q aliás são 61, vai entender... No final vc tem "61 de 60". scratch

Mas enfim, além dos troféus em cada nível de dificuldade, faltam apenas dois: matar 3 inimigos com uma única explosão e matar 3 inimigos com uma única explosão 5 vezes.
Alguém tem alguma dica de um lugar bom pra fazer isso? Pensei na hora que a Helena pega o jipe, mas não rolou.

Se alguém souber, passa a dica aê. Very Happy

Na hora do jipe não funciona. Não consigo lembrar o nome do capítulo, mas olha aqui o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rbKws9NwojE

São 61 tesouros porque 1 é a relíquia estranha (strange relic) e não conta como sendo um tesouro comum. Você até ganha um troféu por achar ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Empty25/03/09, 06:35 pm

Uauuuuuuu... Muito boa a dica de vcs!!! MUITOOO OBRIGADA! Very Happy Very Happy Very Happy

Por um acaso existe alguma "marmelada" pra pegar os níveis sem jogar ????
lol! lol! lol!


Eu queria muito o platina desse jogo, mas jogar tudo de novo, num tô com disposição não.
No No No
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Empty25/03/09, 06:44 pm

Marmelada ? Acaba de perder 5 pontos no meu conceito kkkk

Sua sorte é que tem pontos de sobra kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Empty25/03/09, 07:01 pm

Ufaaaaaaaaaaaaaa... :pale:

Mas vai me dizer q vc não iria querer saber ?????? kkkkkkkkkkkk... Razz

Imagina se desse pra ganhar só jogando o último capítulo do level selecionado! Seria tão bommm, digo, tão mais fácil. Razz

Você pensou: mas tudo que é muito fácil não tem graça! E eu vou ser obrigada a concordar! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Empty25/03/09, 10:26 pm

AnninhaLy escreveu:
Por um acaso existe alguma "marmelada" pra pegar os níveis sem jogar ????
lol! lol! lol!


Eu queria muito o platina desse jogo, mas jogar tudo de novo, num tô com disposição não.
No No No

Lastimável... geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
RaiieL

RaiieL

Intermediário Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Empty26/03/09, 08:16 am

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
TrueKarma

TrueKarma

Iniciante Nível III

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Empty26/03/09, 08:00 pm

Depois de ver tantos elogios desse jogo, não resisti e acabei comprando (na shopto.net - uns R$ 60 Very Happy). Vale a pena já começar no Hard pra liberar o Crushing rápido? Ou melhor fazer o Normal pra pegar a manha do jogo, e depois Hard e Crushing?

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Lmartire
PS3 Trophies
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha

Experiente Nível I

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Empty26/03/09, 08:50 pm

TrueKarma... Eu tb levei em consideração esses mesmo fatores q vc citou. Eu optei por jogar no médio, depois q terminei joguei novamente pra pegar todos os tesouros que ficam escondidos no jogo e conseguir alguns troféus q tinha faltado, e agora estou jogando mais uma vez, agora no nível crushing, para pegar o de platina.

Diante minha experiência, vou te dizer... Depois q vc jogar a primeira vez é bem provável q vc vá jogar pelo menos mais uma, para conseguir todos os tesouros do jogo, pq é muito difícil vc pegar todos logo de início. E depoissssssss vem o problema, jogar mais uma vez em outro nível, pq por mais q o jogo seja realmente MUITO BOM, vc cansa ehehehehehe.

Mas tb preciso te avisar q o crushing desse jogo é bastante enjoadinho, muita gente querendo te matar!

Daí vc q tem q saber... Vc quer realmente todos os troféus? Esta disposto? Se tiver, manda ver! Começa no médio e depois joga mais 2 vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Empty27/03/09, 12:41 am

Eu sempre jogo a primeira vez por lazer... só depois vou atrás dos troféus.
Único caso que fugiu a essa regra foi o LBP.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Conteúdo patrocinado




Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 8 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -