Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Empty26/08/09, 06:40 pm

Evaldo, pra mim tirando FIFA q nao tem nenhum comparado, ate hoje Uncharted realmente eh o melhor jogo de PS3 ao lado do [PROTOTYPE]

Nao vejo a hora de sair o 2!
Joia
Ir para o topo Ir para baixo
BARUC_OPS

BARUC_OPS

Intermediário Nível I

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Empty27/08/09, 01:58 pm

Evaldo Bonavita escreveu:
Pessoal,

Gostaria de uma dica de vocês... Estou chegando no final do jogo, estou na fase "Na trilha do tesouro", bem naquela parte que tem o vitral com um coração ao fundo e que temos que ativar as duas chaves para abrir o mesmo...

O fato é que consigo chegar na primeira chave, ativo a mesma e depois agarro na coluna ao lado dela, daí vem uma corrente que pulo e me balaço e depois pulo numa espécie de pedra que está ao lado dessa corrente e fico agarrado nela... O problema é que daí não consigo ir adiante, pois sei que tem uma outra chave para ativar logo do outro lado, mas não cosigo pular dessa pedra que fico pendurado, a não ser que eu volte para a corrente e regresse então para a primeira chave, ou seja, só consigo voltar e não seguir em frente...

Alguém pode me ajudar dizendo o que faço logo após passar dessa primeira chave, pois consigo apenas ir até a pedra que fica depois da corrente e daí não consigo prosseguir...

Desde já agradeço a todos pela ajuda!

ENTAO....QUANDO VC ATIVAR A PRIMEIRA VC AO INVÉS DE PULAR NO OUTRO PILAR.... VC DEVE VOLTAR O MESMO CAMINHO ATÉ CHEGAR NO LUSTRE GIGANTE... QUE É O CHECK POINT... ENTÃO FAÇA O CAMINHO DO OUTRO LADO... PARA ATIVAR A SEGUNDA CHAVE....

RESUMINDO...

DO CHECK POINT... VC FAZ 2 CAMINHO.... O DA DIREITA...PARA A CHAVE DA DIREITA.... O DA ESQUERDA PARA A CHAVE DA ESQUERDA... E PRONTO....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.on-arq.com.br
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Empty27/08/09, 02:22 pm

BARUC_OPS escreveu:
Evaldo Bonavita escreveu:
Pessoal,

Gostaria de uma dica de vocês... Estou chegando no final do jogo, estou na fase "Na trilha do tesouro", bem naquela parte que tem o vitral com um coração ao fundo e que temos que ativar as duas chaves para abrir o mesmo...

O fato é que consigo chegar na primeira chave, ativo a mesma e depois agarro na coluna ao lado dela, daí vem uma corrente que pulo e me balaço e depois pulo numa espécie de pedra que está ao lado dessa corrente e fico agarrado nela... O problema é que daí não consigo ir adiante, pois sei que tem uma outra chave para ativar logo do outro lado, mas não cosigo pular dessa pedra que fico pendurado, a não ser que eu volte para a corrente e regresse então para a primeira chave, ou seja, só consigo voltar e não seguir em frente...

Alguém pode me ajudar dizendo o que faço logo após passar dessa primeira chave, pois consigo apenas ir até a pedra que fica depois da corrente e daí não consigo prosseguir...

Desde já agradeço a todos pela ajuda!

ENTAO....QUANDO VC ATIVAR A PRIMEIRA VC AO INVÉS DE PULAR NO OUTRO PILAR.... VC DEVE VOLTAR O MESMO CAMINHO ATÉ CHEGAR NO LUSTRE GIGANTE... QUE É O CHECK POINT... ENTÃO FAÇA O CAMINHO DO OUTRO LADO... PARA ATIVAR A SEGUNDA CHAVE....

RESUMINDO...

DO CHECK POINT... VC FAZ 2 CAMINHO.... O DA DIREITA...PARA A CHAVE DA DIREITA.... O DA ESQUERDA PARA A CHAVE DA ESQUERDA... E PRONTO....
É isso aí Baruc, exatamente o que eu falei!!!
Esse jogo é muito bom!!!!
Joia
Ir para o topo Ir para baixo
J4b0l1n0

J4b0l1n0

Intermediário Nível III

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Empty27/08/09, 04:46 pm

Tenho que parar de jogar CoD 4 pra terminar esse tb..
Eu começei novamente no hard pra pegar a platina mais fácil..
Vou ver se hoje dou uma jogada..
Ir para o topo Ir para baixo
danbatalha

danbatalha

Iniciante Nível III

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Empty08/11/09, 10:52 pm

Comecei a jogar esta semana, queria zerar primeiro o Drake's Fortune para depois pegar o Among Thieves.

Até agora to gostando pra caramba.
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhascoisasfavoritas.wordpress.com
M4we1s

M4we1s

Iniciante Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Empty24/12/09, 10:47 am

estou para pegar o tesouro 21 estou no lugar certo mais não encontro

fala para mim olhar perto das caixas olhei em tudo mais não encontro como quero platinar não quero pular nada se alguem puder me ajudar

abs
Ir para o topo Ir para baixo
M4we1s

M4we1s

Iniciante Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Empty26/12/09, 05:21 pm

Ninguem para ajudar.

outra coisa estou jogando no hard vou ter que jogar novamente no outro nivel mais dificil quando abrir posso deixar esse trofeu para traz e continuar e quando for para zerar no outro nivel eu tento pegar todos ???


abs
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Empty27/12/09, 10:52 pm

Finalmente consegui o meu e agora vou tentar platina-lo pra quando receber o 2 já começar nele!

Muito bom, estava com saudade da trilha sonora desde que devolvi o do meu amigo no ano passado (antes de ter o ps3 atualizado para receber troféus).

Comecei no normal pra pegar o jeito do jogo de novo e depois partirei pro hard e pro crushing!

Peguei uma versão americana do jogo com legendas e áudio em PT-PT, muito doido ouvir o Nate com aquelas piadinhas dele!

OBS: M4we1s, acho que dá pra você pular e depois voltar a pegar alguns troféus, quando joguei não tinha troféus ainda, mas eu terminei o jogo e depois voltei pra pegar os tesouros e mortes com tal arma para conseguir destravar os bônus e deu tudo certo. Quanto ao tesouro tenta procurar no youtube algum vídeo referente a esse tesouro que você acha fácil, fácil.

Espero ter ajudado em algo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
M4we1s

M4we1s

Iniciante Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Empty28/12/09, 07:27 am

Fala GuiMarconato eu vou dar uma olhada no youtube se eu achar blz, mais de qualquer jeito vou ter que jogar novamente.

obrigado pela ajuda.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Empty28/12/09, 01:06 pm

De nada cara, qualquer coisa pode perguntar mesmo, no youtube tu sempre vai achar essas coisas basta colocar tipo "Uncharted Drakes Fortune Treasures" ou algo do tipo que com certeza vai ter um vídeo que vai te ajudar, se quiser depois te mando um link que tenho em casa (estou no intervalo do trabalho) de um guia do Uncharted que contém todas as informações necessárias para platina-lo.

Abraços t+.
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
M4we1s

M4we1s

Iniciante Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Empty28/12/09, 01:56 pm

Blz, se puder mandar mais tarde não tenho pressa não fico muito grato.


abs e obrigado pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Empty28/12/09, 04:56 pm

Ai cara tá aqui o link pro guia: Guia: Uncharted 1
Eu to usando ele pra conseguir os troféus!

Galera to com uma raiva daquela fase da catacumba cheia d'agua. AHHHH não consigo passar ela no normal, acham que vou passar no hard ou no crushing?
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Empty28/12/09, 05:46 pm

GuiMarconato escreveu:
Galera to com uma raiva daquela fase da catacumba cheia d'agua. AHHHH não consigo passar ela no normal, acham que vou passar no hard ou no crushing?

essa é a parte mais difícil do jogo mesmo. levei o raio pra passar no normal tb.
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Empty29/12/09, 10:10 am

GuiMarconato escreveu:
Ai cara tá aqui o link pro guia: Guia: Uncharted 1
Eu to usando ele pra conseguir os troféus!

Galera to com uma raiva daquela fase da catacumba cheia d'agua. AHHHH não consigo passar ela no normal, acham que vou passar no hard ou no crushing?
É cara se prepara porque no crushing é dolorido, bem chato mesmo.
Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 872539
Achei o Uncharted 2 mais fácil que o 1!!!
Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 492180
Ir para o topo Ir para baixo
M4we1s

M4we1s

Iniciante Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Empty29/12/09, 10:13 am

Eu estou no Cap 5 é a 1° vez que jogo e estou no nivel Hard até que não achei tão dificil assim vamos ver mais para o final né
Ir para o topo Ir para baixo
metreload

metreload

Intermediário Nível I

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Empty29/12/09, 05:19 pm

terminei o 2 no hard, agora estou no "esmagador" aiuehiuaehuaei
mas saco mesmo é ficar procurando os tesouros... =/
o um eu to no cap. 7 no hard

so por curiosidade, no 2, o modo multiplayer demora para carregar ai ou é so aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
JuanMassad

JuanMassad

Intermediário Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Empty29/12/09, 05:53 pm

metreload escreveu:
terminei o 2 no hard, agora estou no "esmagador" aiuehiuaehuaei
mas saco mesmo é ficar procurando os tesouros... =/
o um eu to no cap. 7 no hard

so por curiosidade, no 2, o modo multiplayer demora para carregar ai ou é so aqui?

aqui tb demora um bocado
Ir para o topo Ir para baixo
metreload

metreload

Intermediário Nível I

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Empty29/12/09, 06:29 pm

JuanMassad escreveu:
metreload escreveu:
terminei o 2 no hard, agora estou no "esmagador" aiuehiuaehuaei
mas saco mesmo é ficar procurando os tesouros... =/
o um eu to no cap. 7 no hard

so por curiosidade, no 2, o modo multiplayer demora para carregar ai ou é so aqui?

aqui tb demora um bocado

hmmm, bom saber q é normal
=P
nesse calor, nem o meu pc funciona direito Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 492180
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Empty30/12/09, 07:53 pm

Bom terminei o jogo e peguei quase todos os troféus (Só falta os de matar com as duas Shot-guns e os de terminar no hard e crushing). Uma dúvida pessoa os bônus que você destrava (infinite ammo e one hit kill) funcionam no crushing?

A Compra do meu U2 furou e agora vou ter que comprar aqui no Brasil! Que saco mano queria terminar o U1 e já ter em mãos o 2 pra começar a joga-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Empty01/01/10, 10:28 pm

Galera estava eu dando uma olhada no youtube atrás de um walktrough do U1 pelo crushing e achei esse vídeo que ajuda muito na parte das catacumbas cheia d'agua:
https://www.youtube.com/watch?v=KGasQxgT2EA&feature=related

Fica bem mais fácil passar por essa parte que é uma caca de passar no crushing!
Espero que isso ajude alguém e não vi se alguém já postou isso...

Abraços e feliz ano novo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
M4we1s

M4we1s

Iniciante Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Empty02/01/10, 06:53 pm

GuiMarconato escreveu:
Bom terminei o jogo e peguei quase todos os troféus (Só falta os de matar com as duas Shot-guns e os de terminar no hard e crushing). Uma dúvida pessoa os bônus que você destrava (infinite ammo e one hit kill) funcionam no crushing?

A Compra do meu U2 furou e agora vou ter que comprar aqui no Brasil! Que saco mano queria terminar o U1 e já ter em mãos o 2 pra começar a joga-lo!

Fala Amigo, zerei o jogo no Hard agora para mim só falta 5 medalhas 4 são as de matar com as armas, como agora estou jogando no crushing tentei utilizar os bônus mais não é permitido, tem que zerar também no crushing para sim depois liberar e poder utilizar.
Mais é tranquilo ja estou no Cap 6 e até agora está tranquilo.]

abs

Falta pouco para a 1º Platina
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Empty02/01/10, 07:20 pm

Falta mesmo amigo, to ralando aqui pra terminar no crushing, já estou no cap. 11, espero terminar até amanhã!

Tu conseguiu passar de boa pelo "blue room"? Eu tentei normal e não consegui ai fiz esse esquema do vídeo que postei e passei de boa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
M4we1s

M4we1s

Iniciante Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Empty03/01/10, 09:56 am

Passei sim sofri um pouco mais passei, eu só vi o video depois que eu ja tinha passado hj vou ver até onde eu chego

abs
Ir para o topo Ir para baixo
GuiMarconato

GuiMarconato

Experiente Nível I

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Empty03/01/10, 05:01 pm

EEEHHHH MAIS UMA PLATINA!!!
Achei que seria mais difícil a desse jogo, mas até que foi fácil! Quase quebrei meu DS3 umas 50 vezes de raiva huauhauhauh.

Agora vou comprar o 2 pra continuar o jogo! Abraços e boa sorte pra quem vai tentar a platina dele também!
Ir para o topo Ir para baixo
http://guimarconato.wordpress.com
M4we1s

M4we1s

Iniciante Nível II

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Empty04/01/10, 07:26 am

GuiMarconato escreveu:
EEEHHHH MAIS UMA PLATINA!!!
Achei que seria mais difícil a desse jogo, mas até que foi fácil! Quase quebrei meu DS3 umas 50 vezes de raiva huauhauhauh.

Agora vou comprar o 2 pra continuar o jogo! Abraços e boa sorte pra quem vai tentar a platina dele também!

Fala Marconato

Consegui a Platina consegui os de matar durante o jogo mesmo ai só faltou zerar no Esmagador para ganhar a tão sonhada TPLA

Agora como ja tenho o U2 vou partir para ele e tentar mais uma TPLA

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Uncharted: Drakes's Fortune + Detonado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 8 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -