Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
fabalonso

fabalonso

Iniciante Nível III

Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Vide
MensagemAssunto: Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Empty06/04/09, 09:14 am

Galera,

navegando por uns foruns da vida encontrei esta notícia...
um novo rpg para PS3... não tenho muitas informações, mas me parece um rpg desses clássicos bem ao estilo do velho SNES... um pouco infantil, meio mangá... bem cara de japones...
mas sempre vale uma conferida! 8)

Fonte: http://www.gam3r.net/forum/showthread.php?t=4661

Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Sspreviewcl12390455791j
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Empty06/04/09, 10:59 am

Eu sinto falta de RPGs "sem ação", isto é, qe você dá os comandos e espera o resultado.
Os último que tem saido sempre você tem que ficar controlando o bonequinho e dando combos... odeio isso.

Saudades do Phantasy Star II e Shining in the Darkness.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
RaiieL

RaiieL

Intermediário Nível II

Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Empty06/04/09, 11:30 am

RavenX escreveu:
Eu sinto falta de RPGs "sem ação", isto é, qe você dá os comandos e espera o resultado.
Os último que tem saido sempre você tem que ficar controlando o bonequinho e dando combos... odeio isso.

Saudades do Phantasy Star II e Shining in the Darkness.
E o Phantasy Star 1 do master? Saudades...

A série Tales é muito boa. Vamos ver no que vai dar.
Ir para o topo Ir para baixo
fabalonso

fabalonso

Iniciante Nível III

Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Empty06/04/09, 11:37 am

RavenX escreveu:
Eu sinto falta de RPGs "sem ação", isto é, qe você dá os comandos e espera o resultado.
Os último que tem saido sempre você tem que ficar controlando o bonequinho e dando combos... odeio isso.

Saudades do Phantasy Star II e Shining in the Darkness.

Pois é Raven... me amarro neste estilo de "stop and go" que temos tempo de armar nossa estratégia de luta... tentar antecipar os passos dos inimigos... analisar o adversário e bolar a melhor maneira de se defender e atacar...

vamos ver no que vai dar! abs!
Ir para o topo Ir para baixo
RuxR7

RuxR7

Experiente Nível I

Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Empty07/04/09, 10:28 am

RavenX escreveu:
Eu sinto falta de RPGs "sem ação", isto é, qe você dá os comandos e espera o resultado.
Os último que tem saido sempre você tem que ficar controlando o bonequinho e dando combos... odeio isso.

Saudades do Phantasy Star II e Shining in the Darkness.

Acho que o Eternal Sonata é nessa linha, não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/RuxR7
RaiieL

RaiieL

Intermediário Nível II

Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Empty07/04/09, 10:58 am

RuxR7 escreveu:
Acho que o Eternal Sonata é nessa linha, não?
É sim. Um amigo meu tem para o XBox360 e falou muito bem do jogo.
O duro é achar ele usadinho, porque o preço dele estava em alta lá fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Empty07/04/09, 05:11 pm

RuxR7 escreveu:
RavenX escreveu:
Eu sinto falta de RPGs "sem ação", isto é, qe você dá os comandos e espera o resultado.
Os último que tem saido sempre você tem que ficar controlando o bonequinho e dando combos... odeio isso.

Saudades do Phantasy Star II e Shining in the Darkness.
Acho que o Eternal Sonata é nessa linha, não?

Mais ou menos.

Se vc nao mexer em nada, o buneco fila la de boa paradao e da pra vc pensar em qual skill ou item usar.

Mas a partir do momento q vc deu um tokinho em algum botão ja começa a correr um tempinho e ai vc tem q atacar adoidado nesse tempo pra aproveitar o máximo possível.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Empty07/04/09, 05:19 pm

Pertholion escreveu:
RuxR7 escreveu:
RavenX escreveu:
Eu sinto falta de RPGs "sem ação", isto é, qe você dá os comandos e espera o resultado.
Os último que tem saido sempre você tem que ficar controlando o bonequinho e dando combos... odeio isso.

Saudades do Phantasy Star II e Shining in the Darkness.
Acho que o Eternal Sonata é nessa linha, não?

Mais ou menos.

Se vc nao mexer em nada, o buneco fila la de boa paradao e da pra vc pensar em qual skill ou item usar.

Mas a partir do momento q vc deu um tokinho em algum botão ja começa a correr um tempinho e ai vc tem q atacar adoidado nesse tempo pra aproveitar o máximo possível.

Não gosto desse estilo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Empty04/07/09, 10:34 pm

RPG muuito f*** esse! Cansei de jogar na caixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatanka_BR

Tatanka_BR

Iniciante Nível II

Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Empty10/07/09, 11:46 am

Para os que sabem japonês: o demo de Tales of Vesperia vai ser lançado na PSN japonesa dia 13 de julho, semana que vem, e o jogo será lançado dia 17 de setembro no Japão. Ainda não foi anunciada a versão estadunidense do jogo. Espero que saia logo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
billy coen

billy coen

Intermediário Nível I

Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Empty13/07/09, 08:44 pm

Demo já disponivel na PSN JP.
O Demo é curto só tem 282Mb.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Tales of Vesperia - Novo RPG para PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia -