Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

RED ALERT 3 - Primeiras impressões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

RED ALERT 3 - Primeiras impressões Vide
MensagemAssunto: RED ALERT 3 - Primeiras impressões RED ALERT 3 - Primeiras impressões Empty07/04/09, 10:25 am

O me RA3 chegou !! COmecei ontém a jogar, como já tinha jogado o TUTORIAL e as FASES do DEMO, fui logo prô que interessa....

Testei somente o MODO SKIRMISH (que é um simulador do jogo ONLINE só que é contra o computador)

(+)PRÓS

  • Facilidade de jogar somente com o controle, tinha até comprado um mouse especial para jogar, nem usei, pois com o controle é bem tranquilo !!


  • Dificuldade de vencer um oponente mesmo jogando contra 1 apenas e no modo EASY


  • Lindíssimas imagens feitas com atores reais dão as introduções ao jogo SINGLE, em que você assume o comando de cada facção e tem que executar determinadas tarefas


  • Muitos Troféus !!


  • Armas interessantes e que precisam ser estudadas para saber quando e como e onde usar...



(-) CONTRA


  • O Gráfico sem o zoom deixa um pouco a desejar, claro que é melhor que a série anterior, mas ainda assim eu esperava um pouco mais (com zoom melhora um pouco)






Ainda joguei pouco, vou fazer as campanhas de todas facções e vou postando impressões...

A princípio NOTA: 8,0


Última edição por Dezim em 11/04/09, 09:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
morikawa

morikawa

Master Nível II

RED ALERT 3 - Primeiras impressões Vide
MensagemAssunto: Re: RED ALERT 3 - Primeiras impressões RED ALERT 3 - Primeiras impressões Empty07/04/09, 11:44 am

Dezito, me animou bastante com o DroppOff deste game. Esta por 28libras no ShopTO.

Pergunto, há suporte oficial para teclado/mouse?

Estou estudando como proxima aquisição.
Ir para o topo Ir para baixo
AstoM

AstoM

Iniciante Nível III

RED ALERT 3 - Primeiras impressões Vide
MensagemAssunto: Re: RED ALERT 3 - Primeiras impressões RED ALERT 3 - Primeiras impressões Empty08/04/09, 08:08 pm

Tah facil jogar com controle este game! Tembém acho que o gráfico podia ser um pouquinho melhor... Razz

Mas no geral; tbém dou nota 8.0:D
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

RED ALERT 3 - Primeiras impressões Vide
MensagemAssunto: Re: RED ALERT 3 - Primeiras impressões RED ALERT 3 - Primeiras impressões Empty11/04/09, 09:34 am

Ontem joguei com o ASTOM no modo COOPERATIVE para as missões... muito legal, sem LAG... excelente !! Pena que minha conexão tá uma porcaria e caiu !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

RED ALERT 3 - Primeiras impressões Vide
MensagemAssunto: Re: RED ALERT 3 - Primeiras impressões RED ALERT 3 - Primeiras impressões Empty07/10/09, 09:13 pm

quem quiser jogar comigo tamos ai !
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

RED ALERT 3 - Primeiras impressões Vide
MensagemAssunto: Re: RED ALERT 3 - Primeiras impressões RED ALERT 3 - Primeiras impressões Empty07/10/09, 10:47 pm

opa blz vo adiciona... tem um troféu se não me engano exige 27 missoes coop... faltam muitos trofeus para vc?
Ir para o topo Ir para baixo
Chupacabras

Chupacabras

Experiente Nível I

RED ALERT 3 - Primeiras impressões Vide
MensagemAssunto: Re: RED ALERT 3 - Primeiras impressões RED ALERT 3 - Primeiras impressões Empty07/10/09, 11:52 pm

faltam todos ... soh joguei a missao 1
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

RED ALERT 3 - Primeiras impressões Vide
MensagemAssunto: Re: RED ALERT 3 - Primeiras impressões RED ALERT 3 - Primeiras impressões Empty08/10/09, 07:46 pm

Sei que o lugar eh errado!
Mais alguem ai quer negociar o Red Alert 3 comigo???
Curti muito o jogo
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

RED ALERT 3 - Primeiras impressões Vide
MensagemAssunto: Re: RED ALERT 3 - Primeiras impressões RED ALERT 3 - Primeiras impressões Empty08/10/09, 10:45 pm

o jogo é massa, para mim faltam varias missões ainda... o Astom tava vendendo o dele dá uma olhada nos classificados...
Ir para o topo Ir para baixo
Arnie_OPS

Arnie_OPS

Intermediário Nível II

RED ALERT 3 - Primeiras impressões Vide
MensagemAssunto: Re: RED ALERT 3 - Primeiras impressões RED ALERT 3 - Primeiras impressões Empty09/10/09, 07:36 am

hideonaka escreveu:
o jogo é massa, para mim faltam varias missões ainda... o Astom tava vendendo o dele dá uma olhada nos classificados...

Vou dar uma olhada la!
Ir para o topo Ir para baixo
hideonaka

hideonaka

Intermediário Nível I

RED ALERT 3 - Primeiras impressões Vide
MensagemAssunto: Re: RED ALERT 3 - Primeiras impressões RED ALERT 3 - Primeiras impressões Empty09/10/09, 08:47 am

Arnie_OPS
vc é de Curitiba né? tava tendo problema com taxação nos jogos?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




RED ALERT 3 - Primeiras impressões Vide
MensagemAssunto: Re: RED ALERT 3 - Primeiras impressões RED ALERT 3 - Primeiras impressões Empty

Ir para o topo Ir para baixo

RED ALERT 3 - Primeiras impressões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia :: C&C: Red Alert 3 -