Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Ajuda: Qual o melhor HEADSET?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Vide
MensagemAssunto: Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Empty07/04/09, 06:16 pm

Galera... to olhando pra comprar um headset bluetooth... queria o original da sony, mas nao ta tendo...

na GAME tem um Gioteck EX e um Logitech Vantage...

Vcs conhecem?
Alguem tem? O som sai limpo e a captação do microfone eh boa?

Valeu e desde ja agradeço a quem me responder ae!

Abraçao!
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo_ops

Gustavo_ops

Intermediário Nível III

Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Empty07/04/09, 07:13 pm

eu tenho um Motorola S9...show de bola!!!
Uso ele tbem como fone de ouvido para mpe pelo cel!!!
Som lindo!!!

Mas acho que esse é carinho...só pra ps3 tem opçoes mais baratas por aí!!!
Tem um tópico aqui falando sobre H7's
Da uma olhada nele!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NETO_OPS

NETO_OPS

Experiente Nível I

Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Empty07/04/09, 08:11 pm

Guenta Ique e pega logo o original da sony, vale muito a pena!!

Abs cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Empty08/04/09, 02:12 am

Ique já pesquiso na Shopto, se me lembro tá por 21 conto.

O bom do original e seu som "qualidade" e tambem a duração, por baixo 8 horas de uso continuo... animal esse foninho.

Ele só não e muito confortavel, tenho tambem um motorola HS820 e bemmm mais confortavel que o original.

Com o tempo a gente se acostuma e acaba se adaptando a ele, no mais recomendo ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
FalconesBR

FalconesBR

Experiente Nível II

Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Empty08/04/09, 12:12 pm

tenho um motorola e um nokia....
apesar de ser fã da nokia acho melhor o da motorola...bem confortavel e tem botao pra aumentar e diminuir o volume
Ir para o topo Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Empty08/04/09, 12:45 pm

dubstyle escreveu:
Ele só não e muito confortavel, tenho tambem um motorola HS820 e bemmm mais confortavel que o original.

Com o tempo a gente se acostuma e acaba se adaptando a ele, no mais recomendo ambos.


Só não é NADA CONFORTÁVEL... e com MUITO TEMPO a gente se acostuma...

Eu simplesmente parei de usar o meu JABRA, senão não conseguiria acostumar... fone por fone eu sou mais o JABRA... mas o original SONY tem uma vantagem que pra mim é vital... o MUTE acesso fácil, com um clique rápido...

É o que eu preciso com 2 crianças em casa... é um chora chora dos diabos, meus amigos não são obrigados a aguentar o choro dos meus filhos kkkkk...

Então parei de usar o JABRA... mas fone por fone... o JABRA é melhor, muito mais leve, muito mais confortável e tem um bom som para ouvir e falar !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Miro

Miro

Experiente Nível III

Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Empty09/04/09, 01:10 am

Acho meu h500 muito ruinzinho eheh... To querendo um "riginal" mas se puder testar outros, vou fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
IqueFeitoza

IqueFeitoza

Intermediário Nível III

Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Empty09/04/09, 02:08 am

Vlw ae pelas impressoes galera! Podem continuar falando!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhorj

marcinhorj

Intermediário Nível II

Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Empty10/04/09, 03:57 am

Fala!
Cara, tenho o H7 original da sony. Acho ele muiiiiiiito baixo mesmo. Já fiz de tudo para aumentá-lo, até colocar ele bem colado no meu tímpano, mas mesmo assim, acho ele baixo. Para mim, ele não é confortável. Eu tenho um nokia que veio no celular da minha esposa(nk3600), que o som ficou um pouco mais alto, + não muito. Mas acho que não deva existir algum muito melhor do que ele, vamos ver se alguém que tb tenha ele, coloque aqui sua opinião. Acho que todos devem ser assim, e ele quebra bem o galho. Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Empty10/04/09, 10:19 am

Galera, eu tenho um H810... é bem ruinzinho...

vive plugado na tomada... apesar de qnd esta full dura umas 7/8horas o problema é deixar ele carregar... puts demora muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito... umas 3horas pra carregar.

Pergunta:

se eu comprasse um outro H7 eu poderia utilizar ambos? Qnd a bateria de um terminar, eu poderia continuar utilizando o outro sem precisar reconfigurar? Nao ne?!

O que vcs tem qnd tempo de 'load' precisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Empty10/04/09, 03:41 pm

Denis aqui eu uso com o celula o HS820, eo sony só com o PS3, então como tenho um carregador de tomada "mini usb" já fiz uma adapatação para a base do H7 sony se manter sempre alimentada.

A adaptação foi nada mais nada menos que passar os cabos de força pelo rack e deixar so a basesinha do lado de dentro proxima a TV e tambem ao PS3.

então ao terminar de jogar já e automatico, so enfiar ele na base que o LED vermelho acende para carrega-lo, quanto ato tempo de recarga se me lembro bem a 1º demorou cerca de 2 horas.

Não tenho prestado muito atençao nisso mas posso adiantar que ele recarrega em menos de 2 horas com certeza como tambem meu motorola HS820.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Miro

Miro

Experiente Nível III

Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Empty11/04/09, 09:32 pm

Então, fora o amigo marcinhorj, alguem mais acha o H7 da sony BAIXO?
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoVix

DiogoVix

Intermediário Nível II

Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Empty12/04/09, 07:52 pm

Neto-RJ escreveu:
Acho meu h500 muito ruinzinho eheh... To querendo um "riginal" mas se puder testar outros, vou fazer...

Também uso o h500. Nunca testei outro h7 e portanto não posso fazer comparações, mas eu estou satisfeito com esse mesmo. Pelo menos eu acho que todo mundo me ouve. heheheheh

Apesar de não ter testado nenhum outro, acredito que o melhor pro PS3 seja o original da Sony, afinal de contas foi feito pra ele né.
Ir para o topo Ir para baixo
Miro

Miro

Experiente Nível III

Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Empty14/04/09, 09:23 am

[quote="DiogoVix"]
Neto-RJ escreveu:
Também uso o h500. Nunca testei outro h7 e portanto não posso fazer comparações, mas eu estou satisfeito com esse mesmo. Pelo menos eu acho que todo mundo me ouve. heheheheh

O que ocorre é que muitas vezes dizem que minha vóz esta "abafada", ai fico mudando ele de posição e tal, mas parece que não tem muito jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
thgrecco

thgrecco

Intermediário Nível I

Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Empty30/04/09, 02:20 pm

Pessoal preciso da ajuda de vcs, por favor. To querendo comprar um headset mas nao sei qual. To em duvida entre esses dois modelos abaixo , gostaria de saber tb se pelo preço vale a pena comprar o original da sony q vem junto com o jogo SOCOM ou se é melhor comprar um motorola mesmo no mercado livre.

Gioteck
http://www.shopto.net/PS3/ACCESSORIES/PS3GIOHEADSET-Gioteck%20EX-01%20Bluetooth%20Headset.html


Sony Original + SOCOM
http://www.shopto.net/PS3/GAMES/PS3SO05-SOCOM%3A%20U.S.%20Navy%20Seals%20-%20Confrontation%20%28Includes%20PS3%20Bluetooth%20Headset%29.html

Valeu !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo_moreti

Hugo_moreti

Intermediário Nível II

Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Empty01/05/09, 09:25 am

Ei tinha aquele fone que vem junto com warhawk!!

Comprei o original e pela qualidade e conforto nem se compara!!

O original da Sony é muito mais confortável de longe!!
Ir para o topo Ir para baixo
thgrecco

thgrecco

Intermediário Nível I

Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Empty04/05/09, 09:50 am

E esse ,vale a pena por esse preço ou é melhor o socom + headset na shopto ?

http://www.submarino.com.br/busca?q=h500&dep=+
Ir para o topo Ir para baixo
thgrecco

thgrecco

Intermediário Nível I

Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Empty12/05/09, 10:18 am

Eai alguem pode me ajudar...rs ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Empty12/05/09, 10:32 am

po, por 39,90 acho que eu vou comprar o rosa!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
ZoksBR

ZoksBR

Experiente Nível I

Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Empty12/05/09, 10:45 am

cara
fone é gosto.
se gostou da aparencia, compra.
cada um tem uma opnião e nao da para dizer qual o melhor..

agora, no submarino ta muito barato..
valendo a pena..

ou compra lá,

ou algumas opções a mais:


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92777159-fone-nokia-bluetooth-headset-bh-211-bh-210-bh-207-n95-n96-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94699681-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90786130-fomt011-fone-de-ouvdo-bluetooth-p-celular-lg-u960-ks20-_JM



o submarino é bom pela confiança e certeza de um bom atendimento..

boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://web.mac.com/falcaobe/
thgrecco

thgrecco

Intermediário Nível I

Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Empty13/05/09, 11:27 am

Valeu pela ajuda !
Até+ !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Vide
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Ajuda: Qual o melhor HEADSET? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda: Qual o melhor HEADSET?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -