Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

UMA LITTLE BIG DUVIDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Delanheze

Delanheze

Iniciante Nível II

UMA LITTLE BIG DUVIDA Vide
MensagemAssunto: UMA LITTLE BIG DUVIDA UMA LITTLE BIG DUVIDA Empty10/04/09, 04:38 pm

por acaso tem como colocar o som do h7 da galera sair pelo meu h7 pq qndo jogo a noite nao posso usar h7 por causa da minha mulher q geralmente ja esta dormindo,ja q o som sai pela tv.
o q mandam??
Ir para o topo Ir para baixo
Ritter

Ritter

Master Nível II

UMA LITTLE BIG DUVIDA Vide
MensagemAssunto: Re: UMA LITTLE BIG DUVIDA UMA LITTLE BIG DUVIDA Empty10/04/09, 08:13 pm

Amigo, infelizmente é impossivel fazer isso via H7, tenho o mesmo problema.
O unico som que passa pelo H7 sao os de seus amigos falando em seus H7
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
RavenX

RavenX

Master Nível II

UMA LITTLE BIG DUVIDA Vide
MensagemAssunto: Re: UMA LITTLE BIG DUVIDA UMA LITTLE BIG DUVIDA Empty10/04/09, 08:24 pm

O som do jogo vai sempre sair pela TV, Home Theater, etc...
Já as vozes dos outros players pode colocar separadamente no H7.

Vai na configuração de Acessórios do PS3 que e escolha na parte do H7 a saída por ele.

Teste falando que vai ouvir sua própria voz no H7.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
RavenX

RavenX

Master Nível II

UMA LITTLE BIG DUVIDA Vide
MensagemAssunto: Re: UMA LITTLE BIG DUVIDA UMA LITTLE BIG DUVIDA Empty10/04/09, 08:34 pm

Mover para a ÁREA TÉCNICA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Trevizan_OPS

Trevizan_OPS

Master Nível I

UMA LITTLE BIG DUVIDA Vide
MensagemAssunto: Re: UMA LITTLE BIG DUVIDA UMA LITTLE BIG DUVIDA Empty10/04/09, 08:39 pm

MOVIDO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/jricardotrevizan
Miro

Miro

Experiente Nível III

UMA LITTLE BIG DUVIDA Vide
MensagemAssunto: Re: UMA LITTLE BIG DUVIDA UMA LITTLE BIG DUVIDA Empty11/04/09, 09:29 pm

O que daria para fazer é arrumar um FONE de OUVIDO com MICROFONE, o complicado vai ser fazer o microfone do fone de ouvido ser configurado no PS3, mas ai então, poderiamos abrir o fone bluetooth e fazer umas intervenções eletronicas nele, soldando o fio do microfone do fone de ouvido no microfone do fone bluetooth...

Iria ficar uma GAMBITECH legal eeheh!
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

UMA LITTLE BIG DUVIDA Vide
MensagemAssunto: Re: UMA LITTLE BIG DUVIDA UMA LITTLE BIG DUVIDA Empty11/04/09, 10:09 pm

E simples usa o fone de ouvido plugado na TV e na outra orelha o H7...
fácil e sem gambiarras Netão.....

E só comprar um earfone igual ao de operadores de telemarketing que a outra orela fica livre para vc usar o H7.

Flw...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
Delanheze

Delanheze

Iniciante Nível II

UMA LITTLE BIG DUVIDA Vide
MensagemAssunto: Re: UMA LITTLE BIG DUVIDA UMA LITTLE BIG DUVIDA Empty12/04/09, 07:42 pm

noss galera,assim é mto complicado porque só tenho esse problema no LBP mesmo,em todos os meus jogos consigo ouvir a galera pelo h7,e eu ja tentei configurar ele la nos acessorios como raven disse mas acho que nao da mesmo

mas mesmo assim eu agr4adeço pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

UMA LITTLE BIG DUVIDA Vide
MensagemAssunto: Re: UMA LITTLE BIG DUVIDA UMA LITTLE BIG DUVIDA Empty12/04/09, 11:05 pm

Comigo funfava...
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Miro

Miro

Experiente Nível III

UMA LITTLE BIG DUVIDA Vide
MensagemAssunto: Re: UMA LITTLE BIG DUVIDA UMA LITTLE BIG DUVIDA Empty14/04/09, 09:21 am

Delanheze escreveu:
noss galera,assim é mto complicado porque só tenho esse problema no LBP mesmo,em todos os meus jogos consigo ouvir a galera pelo h7,e eu ja tentei configurar ele la nos acessorios como raven disse mas acho que nao da mesmo

Perai, como assim? O som do JOGO, nunca sai pelo H7, mas sim a conversa...

O que muita gente faz é deixar o SOM DO JOGO, mais O PESSOAL FALANDO, saindo pela TV, home Theatre e falar normalmente pelo microfone do H7...

Vc quer é ouvir o SOM DO JOGO mais o pessoal falando, direto o H7 né? Se for isso, somente do jeito que o dub disse mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

UMA LITTLE BIG DUVIDA Vide
MensagemAssunto: Re: UMA LITTLE BIG DUVIDA UMA LITTLE BIG DUVIDA Empty15/04/09, 12:24 pm

Neto-RJ escreveu:
Delanheze escreveu:
noss galera,assim é mto complicado porque só tenho esse problema no LBP mesmo,em todos os meus jogos consigo ouvir a galera pelo h7,e eu ja tentei configurar ele la nos acessorios como raven disse mas acho que nao da mesmo

Perai, como assim? O som do JOGO, nunca sai pelo H7, mas sim a conversa...

O que muita gente faz é deixar o SOM DO JOGO, mais O PESSOAL FALANDO, saindo pela TV, home Theatre e falar normalmente pelo microfone do H7...

Vc quer é ouvir o SOM DO JOGO mais o pessoal falando, direto o H7 né? Se for isso, somente do jeito que o dub disse mesmo!

Tem q ver se a TV dele tem o burakinho pro fone neh, num eh toda tv do mundo q tem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Delanheze

Delanheze

Iniciante Nível II

UMA LITTLE BIG DUVIDA Vide
MensagemAssunto: Re: UMA LITTLE BIG DUVIDA UMA LITTLE BIG DUVIDA Empty16/04/09, 02:02 pm

nao,só queria o som da galera mesmo,o som do jogo nem precisa,pq sai o som do pessoal mais o do jogo na tv e eu quero fazer o som do pessoal sair no h7 e o do jogo na tv mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo_OPS

Danilo_OPS

Master Nível I

UMA LITTLE BIG DUVIDA Vide
MensagemAssunto: Re: UMA LITTLE BIG DUVIDA UMA LITTLE BIG DUVIDA Empty16/04/09, 04:31 pm

tem um fone da sony (MDR DS7000) que é muito loko e resolve todos os problemas...

paguei U$200,00 nele :loko: o H7 fica pendurado na camiseta como se fosse um microfone... e toda configuração de som vai pro fone de ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

UMA LITTLE BIG DUVIDA Vide
MensagemAssunto: Re: UMA LITTLE BIG DUVIDA UMA LITTLE BIG DUVIDA Empty28/04/09, 06:23 pm

Rapazes, tô mais ou menos com o mesmo problema, mas na verdade só queria um headphone estéreo sem fios (preferencialmente bluetooth, pois têm uns FM e/ou RF que sofrem uma certa interferência) tô com um headphone/headset bluetooth de transmissão A2DP o Nokia BH-501, e agora tô pensando em comprar um A2DP transmitter (o genérico sai por vinte e poucos dólares, mas existe o motorola e o próprio nokia que são chamados de gateway bluetooth, mais caros claro), que como o próprio nome diz trasmite sinal analógico para esse headphone/headset, o único pro que eu tô vendo com o genérico, pelo menos, é que ele vem um plug 3,5mm de headphone estéreo, mas necessita de uma USB pra alimentação de energia, como eu quero mais é ligar na TV, queria saber se dá certo ligar na Wiselink da TV pra ela alimentar esse transmissor de energia... não sei também se não daria problema se o headphone receber de 2 fontes ao mesmo tempo, como PS3 e TV, será que não daria problemas de microfonia (escutar 2 vezes a mesma coisa... tipo aquela mulher que saiu no youtube...hahahha)? claro que esse transmissor também funciona com o headset convencional de celulares e do ps3, porém o som nesses não seria estéreo como é o do BH-501... se eu tivesse dinheiro também ia querer um desses da sony e/ou até mesmo um com dolby 5.1... se é que esse da sony já não é!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Genfa_OPS

Genfa_OPS

Master Nível III

UMA LITTLE BIG DUVIDA Vide
MensagemAssunto: Re: UMA LITTLE BIG DUVIDA UMA LITTLE BIG DUVIDA Empty28/04/09, 06:36 pm

PEsquisei esse sony (MDR DS7000) do Danilo e ele é do bagulho... Parece que não é 5.1 e sim 7.1... Bluethoo... Sonho de consumo...

Danilo de mais informaçõe ssobre ele... Como autonomia. Se precisa estar ligado por algum cabo. Se o PS3 reconhece facilmente...

Diz aí...
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

UMA LITTLE BIG DUVIDA Vide
MensagemAssunto: Re: UMA LITTLE BIG DUVIDA UMA LITTLE BIG DUVIDA Empty29/04/09, 03:21 pm

Usar um headfone desses no só pro PS3 é jogar dinheiro fora, já que no PS3 só dá pra escutar a voz dos interlocutores... mais barato e adequado seria para o ps3 mesmo um headset... agora se for pra ver TV mesmo, um desses só seria útil pra assistir blu-ray, já que mesmo a HDTV o padrão de transmissão é apenas 5.1 se não estou enganado... pois até onde eu sei apenas fontes de blu-ray hoje em dia podem apresentar true-hd, ou seja, dolby 7.1 ou similares SDDS ou DTS (que são raríssimas hoje em dia ainda), não consegui encontrar referências dele na Sony americana, lá só tinha até a versão 6000... Mas nada contra, até porque adoraria ter um desses... mas os contras dele pra mim são dois... preço e tamanho, já que espero ouvir deitado na cama... tô pensando só em gastar mesmo que 30 dólares com o emissor, já que tenho um fone estéreo bluetooth aqui!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

UMA LITTLE BIG DUVIDA Vide
MensagemAssunto: Re: UMA LITTLE BIG DUVIDA UMA LITTLE BIG DUVIDA Empty29/04/09, 03:22 pm

Autonomia parece ser cerca de 10 horas... mais que suficiente pra qualquer coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca

Zuca

Intermediário Nível III

UMA LITTLE BIG DUVIDA Vide
MensagemAssunto: Re: UMA LITTLE BIG DUVIDA UMA LITTLE BIG DUVIDA Empty29/04/09, 03:31 pm

Você o liga na saída de som da TV, não é isso (RCA ou digital ótica)??? ou liga a saída de som do PS3 no transmissor??? se é da saida do PS3, o que você liga no trasmissor, a saída ótica digital (5.1) ou liga o cabo HDMI (até LCM 7.1)???

Danilo_OPS escreveu:
tem um fone da sony (MDR DS7000) que é muito loko e resolve todos os problemas...

paguei U$200,00 nele :loko: o H7 fica pendurado na camiseta como se fosse um microfone... e toda configuração de som vai pro fone de ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Delanheze

Delanheze

Iniciante Nível II

UMA LITTLE BIG DUVIDA Vide
MensagemAssunto: Re: UMA LITTLE BIG DUVIDA UMA LITTLE BIG DUVIDA Empty30/04/09, 11:27 am

ow galera eu consegui,nao pergunte como mas consegui,acho que eu q eu liguei ele ou fiz alguma coisa errada,vai saber

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




UMA LITTLE BIG DUVIDA Vide
MensagemAssunto: Re: UMA LITTLE BIG DUVIDA UMA LITTLE BIG DUVIDA Empty

Ir para o topo Ir para baixo

UMA LITTLE BIG DUVIDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Área Técnica :: Área Técnica -