Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

CF interforums Socom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
andy-BR

andy-BR


CF interforums Socom Vide
MensagemAssunto: CF interforums Socom CF interforums Socom Empty11/04/09, 12:39 pm

CF interforums Socom Logo



Olá pessoal !! criei esse topico com a intenção de juntar aqui os jogadores de socom do OPSforum para disputar um CF contra outro forum, o gamegeneration.
Entao gostaria de contar com a participçao dos amigos aqui, quem estiver interessado deixe sua PSn ID aqui. Tem que ser no minimo 8 pessoas para cada clan para ficar um numero bom de jogadores.
A minha sugestao é a seguinte,a gente cria uma sala normal de 16 só para o pessoal se conhecer, com modos de jogo variados, pra nao ficar so no mata-mata. ai numa outra oportunidade jogamos em sala oficial ranqueada de Clan. ai é pra valer.Como eu ja sou do clan de la nao posso jogar no clan daqui entao terão q arrumar 8 ou mais jogadores, mas de 8 é melhor !!!Entao é isso, deixem suas PSN ID's e os melhores dias e horario pra jogar.

Ir para o topo Ir para baixo
andy-BR

andy-BR


CF interforums Socom Vide
MensagemAssunto: Re: CF interforums Socom CF interforums Socom Empty13/04/09, 08:22 pm

iae ninguem ?? Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo

CF interforums Socom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Tiro -