Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Alone in the Dark : Inferno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Careca_RS

Careca_RS

Iniciante Nível III

Alone in the Dark : Inferno - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alone in the Dark : Inferno Alone in the Dark : Inferno - Página 3 Empty04/08/09, 06:42 pm

Eu peguei com um amigo ontem esse jogo e o do Star Wars lá, vo joga alone primeiro por causa dos troféus, tomara q consiga platinar mesmo, pq até agora, nada Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.werminghoff.com.br
RavenX

RavenX

Master Nível II

Alone in the Dark : Inferno - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alone in the Dark : Inferno Alone in the Dark : Inferno - Página 3 Empty23/08/09, 09:38 pm

To no sexto capítulo do Alone... a história até que é razoável, mas a jogabilidade é uma lástima.

Já peguei quase todos os troféus... platinar e vender/trocar.

A única coisa que me chamou a atenção no jogo é o seu estilo Adventure, com mais puzzle e ações pensadas do que pancadaria.

Agora estou travado numa parte da emplilhadeira... vou buscar um walkthrough porque não sei mais o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
RavenX

RavenX

Master Nível II

Alone in the Dark : Inferno - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alone in the Dark : Inferno Alone in the Dark : Inferno - Página 3 Empty24/08/09, 08:28 am

Platinado... moleza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

Alone in the Dark : Inferno - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alone in the Dark : Inferno Alone in the Dark : Inferno - Página 3 Empty24/08/09, 02:53 pm

n gostei da jogabilidade.. aluguei e devolvi.. alone inthe dark era bom demais no pc, naqeles windows 95...98.. era show os caras fizeram coco!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Alone in the Dark : Inferno - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alone in the Dark : Inferno Alone in the Dark : Inferno - Página 3 Empty19/10/09, 09:41 am

Platina super fácil, mas o jogo é meio que detestável...

é dificil até de controlar o personagem!!! andar de carro sem bater é impossivel (principalemten no final do jogo!).

Tem alguns puzzles legais, mas na grande maioria bem faceis...

em fim, se vc nao é um caçador de Alone in the Dark : Inferno - Página 3 966242 nem perde tempo com este jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
Treco

Treco

Intermediário Nível II

Alone in the Dark : Inferno - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alone in the Dark : Inferno Alone in the Dark : Inferno - Página 3 Empty19/10/09, 06:10 pm

Eu platinei, quem tiver alguma dúvida ou qualquer coisa, podem me perguntar, é só mandar Mp... abrass
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Alone in the Dark : Inferno - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alone in the Dark : Inferno Alone in the Dark : Inferno - Página 3 Empty20/11/09, 10:41 am

Fala galera acabei de pegar o game em uma troca, hoje devo jogar.

Qualquer coisa eu pergunto aqui!!

Valeu!!!
Alone in the Dark : Inferno - Página 3 95687
Ir para o topo Ir para baixo
metreload

metreload

Intermediário Nível I

Alone in the Dark : Inferno - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alone in the Dark : Inferno Alone in the Dark : Inferno - Página 3 Empty26/11/09, 01:24 pm

vale a pena este jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
MeCuM_OPS

MeCuM_OPS

Master Nível II

Alone in the Dark : Inferno - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alone in the Dark : Inferno Alone in the Dark : Inferno - Página 3 Empty26/11/09, 01:46 pm

Eu estou com um para platinar, ainda não joguei mas pelos comentários ele tem uma jogabilidade bem complicada!
Ir para o topo Ir para baixo
jrps3

jrps3

Iniciante Nível III

Alone in the Dark : Inferno - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alone in the Dark : Inferno Alone in the Dark : Inferno - Página 3 Empty26/11/09, 03:18 pm

Cara, a jogabilidade é pessima, os quebra-cabeças são bem interessantes e a combinaçao dos itens do inventario tbm. Mas a jogabilidade estraga tudo. Atualmente estou jogando ele para pegar mais uma platina. Mas só vale se tu quiser os trofeus, e pegar ele por um preço bem barato.

Flw...

metreload escreveu:
vale a pena este jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Alone in the Dark : Inferno - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alone in the Dark : Inferno Alone in the Dark : Inferno - Página 3 Empty26/11/09, 03:23 pm

sera que eu sou o unico que nao achou este jogo ruim???? tah,, nao eh o melhor jogo do mundo... muito longe disso... mais tb nao eh tao ruim... pra mim eh melhor que terminator salvation e damnation juntos!! =DD hauhauah
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Alone in the Dark : Inferno - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Alone in the Dark : Inferno Alone in the Dark : Inferno - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Alone in the Dark : Inferno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -