Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Sonic´s Ultimate Genesis Collection

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Jaime

Jaime

Iniciante Nível II

Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sonic´s Ultimate Genesis Collection Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Empty22/06/09, 06:00 pm

Muito boa essa coletânea. Matei a saudade dos velhos tempos de Mega Drive.
Vale a pena pegar esse game, além de ser um bom conjunto de títulos, é uma platina bem fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sonic´s Ultimate Genesis Collection Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Empty23/06/09, 12:05 am

O meu está a caminho... deve chegar em uns 10~15 dias.

Comprei só pelas séries Phantasy Star e Shining.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sonic´s Ultimate Genesis Collection Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Empty26/06/09, 04:45 pm

poooo... sem comentarios esse game,,, sabe aquelas coisas que te levam de volta no tempo,, pois é,, pra quem tem mais ou menos a minha idade vai saber do que estou falando,, jogar golden axe com algum amigo ou street of rage... simplesmente fantastico... claro,, tem alguns jogos descartaveis no meio,,, mais mesmo assim,,, valeu a pena...


no momento estou jogando Phantasy Star... sim,,, o primeiro.. esse é o melhor RPG de todos os tempos!! Joia

(so pra constar... realmente como disse o Jaime,, é uma platina bem facil... o unico trofeu mais complicadinho de ganhar é o "Yatta!"(ouro) mais os outros sao super tranquilos... basta jogar os jogos que vc vai ganhando!!
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sonic´s Ultimate Genesis Collection Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Empty26/06/09, 07:15 pm

Segue meus comentários:

Thumbsdown Graficamente falando... nao espere nada melhor dakilo o que vc vee nos emuladores. Vc pode deformar o jogo deixando ele em wide e colocar um efeito smoth, assim como os emuladores.

Thumbsdown O som pra mim esta completamente igual!!! Um horror! Very Happy Se bem que antes eu nao achava isso... tinha até gravado em mp3 a musica do street of rage 1 Laughing Laughing Laughing

Thumbsdown O controles sao todos diferentes dos jogos... eles podiam ter deixado um padrao... tipo A = JQuad ; B = JX ; C = JBola ; Mod = JTri ...

Thumbsdown O trofeus poderiam ser mais desafiadores... tipo poderia ter um trofeu ouro por terminar um jogo... Evil or Very Mad

Joia Colocaram um sistema de save state... ele tira uma foto do momento do jogo e vc pode voltar dakele ponto (tipo o que tem em emuladores).

Very Happy A coletanea é boa, mas poderia remover alguns jogos toscos... um monte.
Joia Sonic Knucles (o melhor dos Sonics)
Joia Street of Rage 2
Joia Comics Zone

Poderia ter:
Thumbsdown Quack Shot
Thumbsdown Shadown Dancer (ninjinha branco com um cachorro)
Thumbsdown Road Rash
Thumbsdown Fifa 95
Thumbsdown Alex Kid Miracle World (master system)
Thumbsdown Castle of Illusion / Mickey (master system)

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Mas a emoção de jogar os joguinhos é muito legal! Joguei o Knucles inteiro... e peguei as 7 esmeraldas desde o começo... FANTASTICO Shocked

king Em fim, estamos ficando veio... Thumbsdown Só os veim gostaram e pegaram o joguim... tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Nisde

Nisde

Experiente Nível III

Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sonic´s Ultimate Genesis Collection Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Empty26/06/09, 09:09 pm

Caramba....que saudade...
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sonic´s Ultimate Genesis Collection Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Empty14/07/09, 04:07 pm

Platinei... Uhuu

Olha... era pra ser uma das platinas mais fáceis de todos os tempos, porém, tem um maldito troféu (Yatta) que muda a história por completo.
Putz troço difícil.

Depois de horas jogando cheguei na fase 10 e o jogo não terminava. Aí resolvi ir na Internet PRA ver até onde ia e descobri que chegava até a 13... Suspect

Acabei apelando para um código que me levou pra última fase direto. Na tela inicial dê um CONTINUE ao invés de START e preencha com os seguintes monstrinhos: VERMELHO, VERMELHO, TRANPARENTE, AMARELO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
morikawa

morikawa

Master Nível II

Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sonic´s Ultimate Genesis Collection Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Empty14/07/09, 05:16 pm

RavenX escreveu:
Platinei... Uhuu

Olha... era pra ser uma das platinas mais fáceis de todos os tempos, porém, tem um maldito troféu (Yatta) que muda a história por completo.
Putz troço difícil.

Depois de horas jogando cheguei na fase 10 e o jogo não terminava. Aí resolvi ir na Internet PRA ver até onde ia e descobri que chegava até a 13... Suspect

Acabei apelando para um código que me levou pra última fase direto. Na tela inicial dê um CONTINUE ao invés de START e preencha com os seguintes monstrinhos: VERMELHO, VERMELHO, TRANPARENTE, AMARELO.

é verdade... MAS vc pode ir salvando os status do jogo... até 4 por jogo... pra vc nao precisar que comecar do zero... isso me ajudou muito pra conseguir ete Yatta!
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sonic´s Ultimate Genesis Collection Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Empty15/07/09, 09:43 am

terminei o Phantasy Star 1..... caraca.... muita nostalgia... huahauhauha.... adorei jogar esse jogo novamente... valeu cada centavo que paguei no Genesis collection...


relamente como o Denis falou mais acima,, ficaram faltando varios jogos legais,.. na minha opiniao poderia ter:

Toejam & Earl
Earthworm Jim
Robocop vs. The Terminato (melhor que Terminator Salvation)
Spider-Man & Venon: Maximum Carnage

e tb poderiam tirar varios.. Ristar ninguem merece.... ou thunter blade,,,,

mais no geral.... o jogo é fantastico
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sonic´s Ultimate Genesis Collection Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Empty15/07/09, 02:09 pm

morikawa escreveu:
RavenX escreveu:
Platinei... Uhuu

Olha... era pra ser uma das platinas mais fáceis de todos os tempos, porém, tem um maldito troféu (Yatta) que muda a história por completo.
Putz troço difícil.

Depois de horas jogando cheguei na fase 10 e o jogo não terminava. Aí resolvi ir na Internet PRA ver até onde ia e descobri que chegava até a 13... Suspect

Acabei apelando para um código que me levou pra última fase direto. Na tela inicial dê um CONTINUE ao invés de START e preencha com os seguintes monstrinhos: VERMELHO, VERMELHO, TRANPARENTE, AMARELO.

é verdade... MAS vc pode ir salvando os status do jogo... até 4 por jogo... pra vc nao precisar que comecar do zero... isso me ajudou muito pra conseguir ete Yatta!

Eu abusei dos saves... mas eu sou muito ruim em jogos desse tipo, então, nem assim foi fácil.

Agora é só curtir os RPGs e esquecer esse jogo aí... blee
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
guigoo85

guigoo85

Intermediário Nível I

Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sonic´s Ultimate Genesis Collection Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Empty17/07/09, 11:12 am

eu baixei o demo gostei muito
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sonic´s Ultimate Genesis Collection Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Empty18/07/09, 01:54 pm

Morika... vi nos seus troféus que vc tem o Platina deste jogo e de um tal "Mega Drive Collection". É o mesmo jogo só que japa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Shin Fire

Shin Fire

Intermediário Nível III

Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sonic´s Ultimate Genesis Collection Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Empty18/07/09, 03:20 pm

RavenX escreveu:
Morika... vi nos seus troféus que vc tem o Platina deste jogo e de um tal "Mega Drive Collection". É o mesmo jogo só que japa?

É a versão Européia do game, por lá o Genesis é conhecido com aqui no Brasil e Japão, Mega Drive.
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sonic´s Ultimate Genesis Collection Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Empty18/07/09, 10:14 pm

acho que é isso mesmo shin... sera que se eu pegar o US vai aparecer uma outra lista de trofeu? rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Shin Fire

Shin Fire

Intermediário Nível III

Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sonic´s Ultimate Genesis Collection Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Empty18/07/09, 10:25 pm

morikawa escreveu:
acho que é isso mesmo shin... sera que se eu pegar o US vai aparecer uma outra lista de trofeu? rs.

Pior que dá viu, já vi uns heróis na net fazendo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
RavenX

RavenX

Master Nível II

Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sonic´s Ultimate Genesis Collection Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Empty18/07/09, 10:31 pm

morikawa escreveu:
acho que é isso mesmo shin... sera que se eu pegar o US vai aparecer uma outra lista de trofeu? rs.

Eu vi os dois com platina na sua lista Morika. Confirma aí...
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Shin Fire

Shin Fire

Intermediário Nível III

Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sonic´s Ultimate Genesis Collection Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Empty18/07/09, 10:34 pm

Morika seu fanfarrão, usando truque sujo pra subir no ranking. Laughing Laughing Laughing Laughing . Brincadeira
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO-COTIA

avatar

Intermediário Nível I

Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sonic´s Ultimate Genesis Collection Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Empty19/07/09, 12:23 am

Vou comprar, mas vou esperar uns 8 meses pro preço baixar muito.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
morikawa

morikawa

Master Nível II

Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sonic´s Ultimate Genesis Collection Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Empty19/07/09, 09:17 am

RavenX escreveu:
morikawa escreveu:
acho que é isso mesmo shin... sera que se eu pegar o US vai aparecer uma outra lista de trofeu? rs.

Eu vi os dois com platina na sua lista Morika. Confirma aí...

nao nao, eu so tenho e so joguei o mega drive (euro)!

Shin Fire escreveu:
Morika seu fanfarrão, usando truque sujo pra subir no ranking. Laughing Laughing Laughing Laughing . Brincadeira

auhauhauuhah nao da pra comprar com os top mundo... os caras tem 40 e poucas de platina.
Ir para o topo Ir para baixo
Shin Fire

Shin Fire

Intermediário Nível III

Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sonic´s Ultimate Genesis Collection Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Empty19/07/09, 11:19 am

40?? Tem nego com 53 Platina affraid affraid affraid , jogou até Hanna Montana, só pela Platina Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
paulodb

paulodb

Iniciante Nível III

Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sonic´s Ultimate Genesis Collection Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Empty12/10/09, 12:21 pm

Só uma observação: No troféu referente ao Sonic 3, está escrito "rabo" ao invés de "Tails". Se a pessoa que traduziu não sabe, Tails é o nome do personagem do jogo. Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 490655

Só para correção mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonsbandicoots.com
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sonic´s Ultimate Genesis Collection Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Empty13/11/09, 03:42 pm

hehe.. peguei hj no Ebay...

acho q vou me divertir qdo estiver "estressadao" com outros jogos...rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sonic´s Ultimate Genesis Collection Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Empty08/12/09, 08:04 am

E hj chegou !!! dá-lhe Ebay...

Mais tarde ja vou dar uma testada de leve!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
o.corja

o.corja

Experiente Nível I

Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sonic´s Ultimate Genesis Collection Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Empty14/12/09, 03:22 pm

Hehehe... testei....
bom demais rever alguns deste joguinhos...(outros, nem tanto)

Me diverti..
E pra galera q pegar só pra platinar, aceita cheats... hehe
Super fácil!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main?uid=1694591274222009783&aid=1213619
GrayFox(RJ)

GrayFox(RJ)


Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sonic´s Ultimate Genesis Collection Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Empty14/12/09, 04:11 pm

Só falta uma coletânea dos adventures!
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios

Icarios

Intermediário Nível I

Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sonic´s Ultimate Genesis Collection Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Empty16/12/09, 10:27 am

Mantovann escreveu:
baixei a demo,, realmente a nostalgia eh total nesse game,, mais tem que ver o preço neh... pagar 150 $$ em jogos do megadrive eh meio complicado
Isso é, não sei vcs, mas fora Sonic tem pouca coisa que me atrai nesse pacote.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sonic´s Ultimate Genesis Collection Sonic´s Ultimate Genesis Collection - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic´s Ultimate Genesis Collection

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: Aventura -