Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!

InícioFAQRegistrar-seLogin

Questionário sobre a Edição de Colecionador de GoW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
RuxR7

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Questionário sobre a Edição de Colecionador de GoW 16/04/09, 07:44 am

Para que não recebeu (ou não leu) o e-mail, está aqui o link http://www.us.playstation.com/survey/176. Lembrem-se de logar antes de responder. O questionário é sobre o que você gostaria de ver na edição de colecionador. Como foi dito pelos produtores: "não se preocupem, não existem respostas corretas ou erradas" Smile
Ver perfil do usuário http://www.playfire.com/RuxR7
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: Questionário sobre a Edição de Colecionador de GoW 16/04/09, 09:56 am

Eu só queria uma coisa nessa edição os jogos GoW I e II com possibilidade de jogar no PS3.

Ver perfil do usuário
RuxR7

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Questionário sobre a Edição de Colecionador de GoW 16/04/09, 10:55 am

Também coloquei esse item como o mais importante. Como eu não joguei os dois primeiros, talvez jamais compre o 3...
Zuca

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Questionário sobre a Edição de Colecionador de GoW 16/04/09, 11:42 am

Idem... DLC também é interessante!!!
Ver perfil do usuário
Pertholion

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: Questionário sobre a Edição de Colecionador de GoW 16/04/09, 12:15 pm

Nossa, ia ser perfeito ter GoW I e Gow II, junto com GoW III... =()
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: Questionário sobre a Edição de Colecionador de GoW 16/04/09, 02:16 pm

Vamos agitar pessoal e participar da enquete, vai que o conjunto da obra não pinte nada, nem que seja uma reedição posterior dos GOW I e II compatível para o PS3?

Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: Questionário sobre a Edição de Colecionador de GoW 17/04/09, 08:33 am

PEssoal vamos participar e colocar a nossa sugestão... Olha só o que esta correndo...

News - Sony pode relançar primeiros God of War juntos em Blu-ray
17/04/09 01:11

por St Anger

Os dois primeiros God of War podem ser lançados em Blu-ray no futuro - é o que
sugere a Sony em uma pesquisa feita no seu site oficial.

Questionando os visitantes sobre o que eles querem na edição limitada do novo
GoW III a empresa oferece como opções, além do tradicional disco de extras com
entrevistas e imagens da equipe, uma compilação dos dois episódios anteriores
em Blu-ray.

Ainda que isso não signifique uma confirmação de que toda a saga de Kratos (com
exceção de Chains of Olympus) será relançada no PlayStation 3, mostra que a
Sony tem essa intenção - o que seria algo bem vindo para quem ainda não deve a
oportunidade de adicionar esses games à sua coleção.

God of War III marca o fim da luta de Kratos contra os deuses do Olimpo e tem
lançamento previsto ainda para 2009. Os dois capítulos originais da série foram
lançados, respectivamente, em 2005 e 2007, ambos para o PlayStation 2.

Fonte: gamevicio.

Ver perfil do usuário
RuxR7

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Questionário sobre a Edição de Colecionador de GoW 17/04/09, 09:59 am

Já fiz minha parte Smile
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Questionário sobre a Edição de Colecionador de GoW 17/04/09, 10:09 am

Eu preenchi anteontem.

Claro coloquei prioridade maxima para os discos dos 2 primeiros. Essa pesquisa muito interessa pois GoWIII sera o primeiro jogo que comprarei a edição de colecionador.

Recomendados: Victor, DFlino, Dayvison, marcelo_pet. RavenX, Jorge Ramone, Guerra
Ver perfil do usuário
Genfa_OPS

Master Nível III

MensagemAssunto: Re: Questionário sobre a Edição de Colecionador de GoW 17/04/09, 11:42 am

Eu idem mcljo e na pré-venda pelo preço que tiver (desde que não extorsivo).

Ver perfil do usuário
Pertholion

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: Questionário sobre a Edição de Colecionador de GoW 17/04/09, 03:47 pm

É que não sei qnd q vai lançar o GoW III, mais dpendendo da data, da pra ter um ideia se colocar o GoW I e Gow II em Blu-ray já estava nos planos da edição de colecionador ou não. xD
Ver perfil do usuário
morikawa

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Questionário sobre a Edição de Colecionador de GoW 17/04/09, 05:39 pm

Se vir com este 'bundle' eu compro! Definitivamente... assim que confirmarem já faço o preorder

Morikawa Compras no ShopTO? Click Aqui!
Morikawa Quer uma ??? Click Aqui!
Ver perfil do usuário
Flávio

Intermediário Nível I

MensagemAssunto: Re: Questionário sobre a Edição de Colecionador de GoW 18/04/09, 12:40 am

Eu nem queria que tivesse edição de colecionador, pois eu sou fã da série e não vou resistir, vou ter que gastar mais pra comprar, tomara que não seja muito cara.
Ver perfil do usuário
RuxR7

Experiente Nível I

MensagemAssunto: Re: Questionário sobre a Edição de Colecionador de GoW 18/04/09, 03:56 pm

Olha a falta do que fazer: eu estava aqui pensando, se colocarem o GoW I e II na embalagem, não poderia se chamar edição de colecionador, já que um colecionador, provavelmente, já teria os dois. Assim o nome melhor seria edição limitada ou algo parecido... Hehe, foi mal o comentário inútil. Não resisiti Very Happy
morikawa

Master Nível II

MensagemAssunto: Re: Questionário sobre a Edição de Colecionador de GoW 20/04/09, 10:16 am

O legal, ou nao, é que as versoes anteriores viria com compatibilidade do jogo via BD.

Assim os consoles novos nao precisaria da retrospectividade!

Por outro lado, eu gasto o meu leitor de BD com jogos 'velhos'

Morikawa Compras no ShopTO? Click Aqui!
Morikawa Quer uma ??? Click Aqui!
Ver perfil do usuário
Mantovann

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: Questionário sobre a Edição de Colecionador de GoW 20/04/09, 11:31 am

esse eu vou comprar assim que sair o anuncio!! =DD
Ver perfil do usuário
mcljo

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Questionário sobre a Edição de Colecionador de GoW 20/04/09, 11:02 pm

Mori, mesmo sendo jogos velhos sao fodasticos demais cara. Ainda mais com a possibilidade de jogar em uma mida BD seria maravilhoso!!!

Desde que comprei o PS3 esse é o jogo que mais espero.... E pago o preço da edição de colecionador

Recomendados: Victor, DFlino, Dayvison, marcelo_pet. RavenX, Jorge Ramone, Guerra
Ver perfil do usuário
Shimizu

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Questionário sobre a Edição de Colecionador de GoW 21/05/09, 08:05 pm

O jogo vai ser lancado no final do ano se nao me engano, vo aproveita compra meu carro no meio do ano, ae ja compro o ps3 e ja deixo uns trocados pra GOWIII ;D
Ver perfil do usuário
Nisde

Experiente Nível III

MensagemAssunto: Re: Questionário sobre a Edição de Colecionador de GoW 09/06/09, 05:37 pm

Genfa_OPS escreveu:
Eu só queria uma coisa nessa edição os jogos GoW I e II com possibilidade de jogar no PS3.

Com certeza, o jogo mais esperado. E se vier com os dois primeiros então, vai ser show.

Pena que só ano que vem....
Ver perfil do usuário
J4b0l1n0

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Questionário sobre a Edição de Colecionador de GoW 10/06/09, 05:02 pm

Se tiver a possibilidade de jogar os dois primeiros vai ser muito louco.. Ai vou ter de comprar a edição de colecionador mesmo.. Se bem que nao vou comprar e sim ganhar.. jah que meu socio que tah com Xbox falou que compra soh pra ele poder jogar..
Vem logo março 2010..
Ver perfil do usuário
JJota

MensagemAssunto: Re: Questionário sobre a Edição de Colecionador de GoW 10/06/09, 10:38 pm

Tudo que lança edição limitada ou de colecionador eu compro. E seria lindo GOW III com o I e II em BD. Seria lindo.
Ver perfil do usuário
JJota

MensagemAssunto: Re: Questionário sobre a Edição de Colecionador de GoW 11/06/09, 07:23 pm

Respondi, e se eles realmente levarem em consideração o que foi respondido...eu acho que sai uma compilação de GoW I e II em BD. Porque eu creio que fãs do mundo inteiro que responderam colocaram isso como o mais importante.
Ver perfil do usuário
Shimizu

Intermediário Nível III

MensagemAssunto: Re: Questionário sobre a Edição de Colecionador de GoW 15/06/09, 11:29 am

Isso seria lindo, seria legal joga o 1 e o 2 um pouco antes do 3 pra relembrar ;D
Ver perfil do usuário
Pertholion

Experiente Nível II

MensagemAssunto: Re: Questionário sobre a Edição de Colecionador de GoW 15/06/09, 01:31 pm

Bom, o GoW III vai ser o fim, então bem q podiam finalizar com 'chave de ouro' e colocar o GoW I e II em BD pra versão do PS3 xD
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Questionário sobre a Edição de Colecionador de GoW Hoje à(s) 06:41 am

Questionário sobre a Edição de Colecionador de GoW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Salão de Jogos :: Aventura -