Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Fallout : New Vegas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Dezim

Dezim

Samurai

Fallout : New Vegas Vide
MensagemAssunto: Fallout : New Vegas Fallout : New Vegas Empty23/04/09, 08:08 am

Durante uma conferência para a imprensa, a empresa Bethesda fez uma revelação inesperada. Foi Pete Hines quem anunciou a chegada do gameFallout: New Vegas
Fallout : New Vegas 175010 Hines deixou bem claro que o jogo não é uma sequência de Fallout 3, "é apenas um outro game no universo de Fallout". Ao que tudo indica, o game será basicamente um RPG do mesmo estilo do ultimo título da franquia. A Bethesda não revelou maiores detalhes, mas um anúncio apropriado (com detalhes mais explicativos) deverá ser feito em breve.

A desenvolvedora responsável pela criação do novo título é a Obsidian Entertainment. Fallout: New Vegas deverá chegar para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 somente em 2010
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
RavenX

RavenX

Master Nível II

Fallout : New Vegas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout : New Vegas Fallout : New Vegas Empty23/04/09, 09:53 am

Pode reservar minha cópia JÁ !!!

=P
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/RavenXBR
Dezim

Dezim

Samurai

Fallout : New Vegas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout : New Vegas Fallout : New Vegas Empty23/04/09, 12:38 pm

Cara, achei este jogo muito legal, porém, tem que saber inglês, pois nenhuma versão saiu com dialogo em Português... tem muito diálogo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Fallout : New Vegas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout : New Vegas Fallout : New Vegas Empty23/04/09, 12:52 pm

FALLOUT é loko.
E sim, tem q saber algum ingles, senão complica.

E sair diálogos em PT-PT acho impossível.
Ir para o topo Ir para baixo
fabalonso

fabalonso

Iniciante Nível III

Fallout : New Vegas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout : New Vegas Fallout : New Vegas Empty23/04/09, 04:53 pm

Essa ae é nova pra mim!!! valeu pela noticia Dezin!!!

bem que eles podiam colocar um modo Online!!!! ae vai acabar minha vida de vez! eheheh

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Dub

Dub

Master Nível III

Fallout : New Vegas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout : New Vegas Fallout : New Vegas Empty24/04/09, 03:27 pm

Show de bola mesmo, to jogando aos poucos o meu F3 ainda.

Esse novo espero que venha para o final de ano, tenho muitos jogos pra joga ainda, afffff...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.playfire.com/dubstyle
xrage

xrage

Intermediário Nível III

Fallout : New Vegas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout : New Vegas Fallout : New Vegas Empty05/09/09, 01:56 pm

Tenho que pegar esse fallout joguei muito pouco, só o comecinho do crescimento dele hehe
Ir para o topo Ir para baixo
VMontero

VMontero

Intermediário Nível II

Fallout : New Vegas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout : New Vegas Fallout : New Vegas Empty05/09/09, 10:29 pm

Deve ser muito loco... mais ja enjoeei de tanto jogar o 3 nao consigo ver mais ele na minha frente.. falta os trofeis de nivel com karma neutro nao tenho coragem de colocar o jogo no ps3 de novo... se nao for muitooooooo diferente nem vo compra... tem tanto lançamento ai q vai estora a boca do balao Laughing Laughing Laughing Laughing e o meu bolso tb (do meu pai) heuahe
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Fallout : New Vegas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout : New Vegas Fallout : New Vegas Empty20/11/09, 12:39 am

Fallout é FACIL a minha franquia preferida de jogos... se não começarem a fazer besteira agora, eu vou comprar tudo o que sair.
Até um de ps2 eu tive: Fallout: The Brotherhood of steel, que era muito parecido com o Baldur's Gate de PS2... só que não era lá muito bom...

Enfim, que venha NEW VEGAS!!!

Só achei palha repetirem cidade, porque aí tem comparações, já que Vegas aparece em Fallout 2, pra PC...
Ir para o topo Ir para baixo
CHICO_rokk

CHICO_rokk

Intermediário Nível III

Fallout : New Vegas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout : New Vegas Fallout : New Vegas Empty24/12/09, 09:03 am

O FallOut 3 é uma MARAVILHA. Após ver essa imagem que o Dezim mostrou, percebo que este jogo vai ser MELHOR AINDA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.opsforum.com.br
Yellow_sub

Yellow_sub

Iniciante Nível II

Fallout : New Vegas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout : New Vegas Fallout : New Vegas Empty24/12/09, 09:46 am

Heavyneto escreveu:
Fallout é FACIL a minha franquia preferida de jogos... se não começarem a fazer besteira agora, eu vou comprar tudo o que sair.
Até um de ps2 eu tive: Fallout: The Brotherhood of steel, que era muito parecido com o Baldur's Gate de PS2... só que não era lá muito bom...

Enfim, que venha NEW VEGAS!!!

Só achei palha repetirem cidade, porque aí tem comparações, já que Vegas aparece em Fallout 2, pra PC...

heavyneto, q eu me lembre em fallout 2 nao tinha new vegas, eu me lembro de new reno, mas vegas acho q nao tinha...
eh uma das minhas franquias preferidas tb Fallout : New Vegas 845144
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Fallout : New Vegas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout : New Vegas Fallout : New Vegas Empty24/12/09, 11:42 am

Yellow_Sub, é isso mesmo... era New Reno e eu viajando aqui... eheheh....
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Fallout : New Vegas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout : New Vegas Fallout : New Vegas Empty25/12/09, 11:07 am

Acho muito louco jogos com ambientação 'pós-apocalíptico' como fallout.

Se eu não tivesse curto de grana e não tivesse tão viciado em DA:O, pegaria todos os DLCs do fallout 3 e começava um personagem do zero.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fallout : New Vegas Vide
MensagemAssunto: Re: Fallout : New Vegas Fallout : New Vegas Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Fallout : New Vegas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia -