Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Dragon Age: Origins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
DOM

DOM

Iniciante Nível III

Dragon Age: Origins - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins Dragon Age: Origins - Página 2 Empty04/11/09, 12:30 pm

vendo os videos la no baixakijogos, fiquei curioso em conhecer. Espero que me surpreenda ja que ingressei no RPG somente nessa geração, ps1 e ps2 passava longe desses jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Dragon Age: Origins - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins Dragon Age: Origins - Página 2 Empty10/11/09, 09:20 pm

Esse RPG, diferentemente do Demon's Souls parece ter o lado RPG mais forte que o hack'n slash. Está na minha lista e eu vou tentar pegar o special edition que vem com um mapa em couro e uns itens exclusivos para download... e os videos são incríveis. Estava sentindo falta de um rpg medieval desse "naipe", porque o Oblivion foi maravilhoso, mas isso já faz anos...
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Dragon Age: Origins - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins Dragon Age: Origins - Página 2 Empty20/11/09, 12:14 am

Uhuuuuuuuuu, encomendei o meu "special edition" hoje na loja do Caleffi (www.ps3store.com.br)... super em conta, pra quem se interessar... vejam lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Dragon Age: Origins - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins Dragon Age: Origins - Página 2 Empty20/11/09, 03:11 pm

To com meu aqui já, mas não deu pra jogar mto ainda =/
O meu é versão normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Dragon Age: Origins - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins Dragon Age: Origins - Página 2 Empty21/11/09, 11:28 am

Ah, só uma coisinha importante que esqueci de dizer para o pessoal que vai comprar o DA:O antes do dia 30 de abril de 2010.

O código promocional que vem com o jogo, NÃO DEVE ser usado em uma conta PSN brasileira.

Como todos sabem até o exato momento não existe uma PS Store BR, consequentemente não tem como baixar DLC nenhum nela, se vc aplica o código promocional usando uma conta BR, vc trava seu código naquela conta, ou seja, vc perde seu código.

Eu fiz isso sem quere e perdi meu código, mas entrei em contado com o suporte em um bate papo que tem no site oficial, e eles transferiram o cadastro do código promocional que usei em conta BR, para uma outra conta minha US.

- Para aqueles que não entenderam a parte "...esqueci de dizer para o pessoal que vai comprar o DA:O antes do dia 30 de abril de 2010.". É pq esses códigos promocionais que vem no jogo só serão válidos até o dia 30 de abril de 2010, passou essa data, não vai dar mais pra usa-las pra baixar os conteúdos FREE.

Mas para aqueles que antes do dia 30 usaram o código, não terão problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Dragon Age: Origins - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins Dragon Age: Origins - Página 2 Empty15/12/09, 09:18 am

Po, Mgalaci, eu vejo você online jogando o Dragon Age e fico só contando os dias pro meu chegar... ehehehe... o Caleffi infelizmente teve que cancelar o negócio que tinhamos feito em razão de problemas com o fornecedor, e eu comprei a edição especial na game.co.uk... eles já enviaram, agora é esperar....

Você tá gostando, isso eu acho, mas eu queria saber: de 0 a 10, que nota você dá pra esse jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Dragon Age: Origins - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins Dragon Age: Origins - Página 2 Empty15/12/09, 10:29 am

po,, to na mesma que o heavy,,, so olhando os amigos jogando e passando vontade,, o meu saiu da hong kong tem 15 dias e ateh agora nada
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Dragon Age: Origins - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins Dragon Age: Origins - Página 2 Empty15/12/09, 02:31 pm

Heavyneto escreveu:
Po, Mgalaci, eu vejo você online jogando o Dragon Age e fico só contando os dias pro meu chegar... ehehehe... o Caleffi infelizmente teve que cancelar o negócio que tinhamos feito em razão de problemas com o fornecedor, e eu comprei a edição especial na game.co.uk... eles já enviaram, agora é esperar....

Você tá gostando, isso eu acho, mas eu queria saber: de 0 a 10, que nota você dá pra esse jogo?

hehehe.

Esse jogo é safado, vc precisa jogar com algum alarme programado do lado pra tocar e fazer vc parar de jogar, senão vc vai jogando, jogando e não para mais.

To gostando bastante do jogo kra, cada missão grande que você começa a fazer, vc fica horas e horas nela pra completar (se vc quiser entender oq acontece na história demora horas e horas msm cada quest). Ontem msm fiz uma quest que envolvia uns lobisomens lá(não posso falar mto pra não estragar a graça de qnd vc forem jogar) que demorei umas 4 horas ou mais pra finaliza-la, e cada fim de quest grande, vc vê muito videozinho da história avançando, cada término de quest grande até parece que vc ta vendo o final do jogo. Vc viaja legal jogando esse jogo.

Mas já vou avisando que se vc quer jogar Dragon Age: Origins e entender tudo que se passa (E é bastante, a história desse jogo tem muuuuuito conteúdo), vc precisa de um dicionário ou algo por perto pra ir lendo cada livro, anotações e cartas que vc for encontrando no decorrer do jogo, é importante também conversar com os npcs e ouvir sempre que possível oq eles tem a dizer sobre os atuais acontecimentos.

Jogar esse jogo pulando os diálogos de qlquer jeito não é legal, além de não entender nada da história, vc pode ficar travado nas quests e não saber como avançar.

Minhas notas ficam mais ou menos assim para esse jogo:

Jogabilidade: 8,0 (No começo pode parecer difícil, mas com o tempo pega-se o jeito)
Gráficos: 8,0 (Não é nenhum uncharted 2, mais é bonito, só peca em texturas de alguns objetos como portas de madeira por ex. Detalhe q a versão de pc tb sofre com isso)
Som: 10,0 (Achei ótimo o som ambiente usado no jogo, assim como as músicas dos ambientes)
História: 10,0 (Nem preciso falar nada desse quesito...)
Geral: 9,0



Obs: To com todos os addons instalados que foram lançados até o momento na psn Smile

- Fiquei surpreso com a qualidade de sombra e AA usado no jogo versão PS3, tem vezes quando to jogando que nem parece que to jogando no PS3 por conta dessa presença de AA.


Última edição por Pertholion em 15/12/09, 02:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Dragon Age: Origins - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins Dragon Age: Origins - Página 2 Empty15/12/09, 02:36 pm

PORQUE QUE EU FUI PERGUNTAR? POR QUUUUUUEEEEEEEEE?????

Agora com a sua descrição é que eu fiquei com vontade mesmo, e parece que é do jeito que eu gosto, com DIALOGO PRA CAR... o Oblivion mesmo tem muitos livrinhos que a gente acha no meio do jogo e eu lia tudo, falava com todo mundo, fiz todas (ou melhor, quase todas) as side quests e por isso mesmo demorei uns meses jogando... e eu espero sinceramente que eu não vá precisar muito de dicionário porque eu aprendi inglês jogando RPG. Quando eu comecei, em 1991 só tinhamos livros importados e eu, no alto dos meus 13/14 anos, no meio do curso de inglês, sofria feito um condenado tentando descobrir o que diabos era uma scabbard, uma glaive... etc...


Chega joguinhoooooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Dragon Age: Origins - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins Dragon Age: Origins - Página 2 Empty15/12/09, 02:42 pm

Heavyneto escreveu:
PORQUE QUE EU FUI PERGUNTAR? POR QUUUUUUEEEEEEEEE?????

Agora com a sua descrição é que eu fiquei com vontade mesmo, e parece que é do jeito que eu gosto, com DIALOGO PRA CAR... o Oblivion mesmo tem muitos livrinhos que a gente acha no meio do jogo e eu lia tudo, falava com todo mundo, fiz todas (ou melhor, quase todas) as side quests e por isso mesmo demorei uns meses jogando... e eu espero sinceramente que eu não vá precisar muito de dicionário porque eu aprendi inglês jogando RPG. Quando eu comecei, em 1991 só tinhamos livros importados e eu, no alto dos meus 13/14 anos, no meio do curso de inglês, sofria feito um condenado tentando descobrir o que diabos era uma scabbard, uma glaive... etc...


Chega joguinhoooooooooooooooooooooo

Detalhe que o jogo meio que "incentiva" o compreendimento da história. O jogo possui um menu que deixa armazenado todo conteúdo da história q vc encontrar como livros, cartas, anotações,etc. Vc pode ler essas informações quantas vezes quiser e nunca terá essas informações "apagadas" por engano.

O jogo possui um menu também que fica armazenado um certo número de diálogos entre npcs, então se vc falou com alguem mais não deu tempo de ler oq o npc disse, vc pode ir nesse menu e ler com toda calma do mundo. Mas tem um tamanho limitado de diálogos armazenados, não lembro quantos diálogos que o troço armazena.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Dragon Age: Origins - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins Dragon Age: Origins - Página 2 Empty16/12/09, 04:14 pm

Bem, pra quem acompanha o tópico e tem vontade de jogar, o jogo - edição especial - está em promoção na game.co.uk

Eu comprei semana passada por 39.90 libras e agora está 29.90... pensem num cara que ficou PUUUUUUUUUUUTO... que sacanagem.. se fosse um mês depois, com meu jogo na mão eu nem me importaria, mas caraca meu, foi semana passada... que palha...
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Dragon Age: Origins - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins Dragon Age: Origins - Página 2 Empty16/12/09, 04:19 pm

Esqueci de colocar o link:
http://www.game.co.uk/lowdown.aspx?lid=10633&cm_sp=deals-_-topnav-_-ps3
Ir para o topo Ir para baixo
Pertholion

Pertholion

Experiente Nível II

Dragon Age: Origins - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins Dragon Age: Origins - Página 2 Empty17/12/09, 08:30 am

Heavyneto escreveu:
Bem, pra quem acompanha o tópico e tem vontade de jogar, o jogo - edição especial - está em promoção na game.co.uk

Eu comprei semana passada por 39.90 libras e agora está 29.90... pensem num cara que ficou PUUUUUUUUUUUTO... que sacanagem.. se fosse um mês depois, com meu jogo na mão eu nem me importaria, mas caraca meu, foi semana passada... que palha...

Relaxa, como vc ia saber dessa queda de preço?

O negócio agora é aguardar o jogo chegar e correr pro abraço Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Heavyneto

Heavyneto

Intermediário Nível III

Dragon Age: Origins - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins Dragon Age: Origins - Página 2 Empty17/12/09, 09:02 am

Heheheh... verdade, mas eu gostaria de pagar metade do preço sim, viu?

Agora já era...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabuxo

Gabuxo

Intermediário Nível II

Dragon Age: Origins - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins Dragon Age: Origins - Página 2 Empty05/01/10, 01:41 am

galera
to com o jogo alugado
se alguem quiser jogar nos proximos 2 dias cotando hoje (5/1/10)
me add na psn e fala que eh pro jogo!
ID: Gabuxoo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dragon Age: Origins - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins Dragon Age: Origins - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Age: Origins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia -