Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Amigo, este fórum foi desativado. Vc terá todo conteúdo atualizado nestes link : www.opsforum.com.br

Esperamos seu cadastro por lá !! Conteúdo atualizado !!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Problemas com o som no Red Alert 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Problemas com o som no Red Alert 3 Vide
MensagemAssunto: Problemas com o som no Red Alert 3 Problemas com o som no Red Alert 3 Empty24/04/09, 11:17 am

Pessoa, alguem aqui do forum que joga RA3 esta tendo problemas com o som?

Andei procurando e me parece que nao é um problema so meu, segundo o forum do proprio site do RA3 todos os jogos para PS3 estao com esse problema, me parece que a EA ja esta providenciando um patch que vai corrigir este problema porem ainda nao tem previsao de lancamento. o que o pessoal esta aconselhando é rodar o jogo com o DTS do seu sistema de som desligado, deixando so em Stereo mesmo. No meu caso funcionou, entao caso alguem esteja com o mesmo problema é so fazer isso e tudo ficará lindoe vamos aguardar o patch pra corrigir o problema.

mesmo com problemas no som, gostaria de deixar aqui minha opinião sobre o jogo.....

Fantastico, nunca pensei que iria gostar de RA em um console, o Pessoal da EA deixou os comandos muito praticos, realmente bem simples de usar mesmo no controle do PS3... demora um pouco pra acostumar, mais quando vc pega a manha vai que vai...
Ir para o topo Ir para baixo
AstoM

AstoM

Iniciante Nível III

Problemas com o som no Red Alert 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Problemas com o som no Red Alert 3 Problemas com o som no Red Alert 3 Empty24/04/09, 09:53 pm

Fala Mantovann, blz...aconteceu comigo do audio ficar totalmente picotado...tudo funfa legal, menus, loading..tudo com som..normal..daí chegou na fase dava pau, por sorte tinha um save perto de onde estava no game, daí fiz um load e voltou ao normal. Até agora tah 10 de novo.
E realmente, Red Alert no console , pra mim foi uma grata surpresa(controles principalmente).
Ir para o topo Ir para baixo
Mantovann

Mantovann

Experiente Nível II

Problemas com o som no Red Alert 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Problemas com o som no Red Alert 3 Problemas com o som no Red Alert 3 Empty25/04/09, 01:29 am

AstoM escreveu:
Fala Mantovann, blz...aconteceu comigo do audio ficar totalmente picotado...tudo funfa legal, menus, loading..tudo com som..normal..daí chegou na fase dava pau, por sorte tinha um save perto de onde estava no game, daí fiz um load e voltou ao normal. Até agora tah 10 de novo.
E realmente, Red Alert no console , pra mim foi uma grata surpresa(controles principalmente).

blz cara.. vaos jogar u, coop qualquer hora,,, quanto ao problema do som.. deixe em stereo que nao trava nada....

abrass
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Problemas com o som no Red Alert 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Problemas com o som no Red Alert 3 Problemas com o som no Red Alert 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o som no Red Alert 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
 :: Salão de Jogos :: RPG & Estratégia :: C&C: Red Alert 3 -